Ir para conteúdo
SoniMail

[Techtudo] - Battlefield 4 é confirmado para consoles de próxima geração

Recommended Posts

Battlefield 4 será lançado nos consoles de próxima geração, além do PC. A informação foi divulgada no blog pessoal do diretor de marcas da EA, Frank Gibeau, ao realizar um comentário sobre uma demonstração que a companhia fez com o jogo na última semana.

 

battlefield-4.jpg

 

Na última semana, a EA promoveu uma reunião a portas fechadas entre lojistas norte-americanas para revelar algumas de suas novidades para os próximos meses, incluindo Battlefield 4. Um vídeo foi demonstrado e aplaudido ao final, segundo Gibeau, por conta de sua alta qualidade.

"Temos investido em tecnologia e inovação durante meses. Os jogos de próxima geração da EA não serão pouco impressionantes", citou o diretor. "cerca de 500 parceiros lojistas viram esta inovação e tecnologia em Battlefield 4. O jogo foi muitíssimo aplaudido por dezenas de pessoas e os fãs reagiram muito bem", complementou.

Frank Gibeau, porém, não deu qualquer detalhe sobre o game, nem mesmo uma possível data de lançamento ou plataformas exatas. Os testes fechados de Battlefield 4 devem começar no final do ano, como foi revelado aos compradores de Medal of Honor: Warfighter em 2012.

 

Fonte: Techtudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...