Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] PlayStation 4 não terá suporte aos jogos da PSN de PS3

Recommended Posts

De acordo com o site Engadget, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, confirmou que, assim como os jogos em disco de PS3, o PlayStation 4 não terá suporte aos jogos de PSN vendidos atualmente para o PS3. Não existirá uma "transferência, nem compatibilidade", segundo Yoshida.

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poha galera, vcs comprar um console novo pra jogar jogos do console antigo? foda se isso, negócio são os jogos do ps4 mesmo :champion:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem os jogos em discos vai ter compatibilidade?

 

nao, os consoles tem arquiteturas diferentes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já era esperado. Era só olhar o modelo de negócio adotado, quando as novas versões do PS3 deixaram de ter compatibilidade com PS2. Era óbvio que o 4, não aceitaria nada do 3. Parece que vai aceitar o Move, o que já é um milagre. Vou torcer para que também aceite o controle do 3, porque honestamente, não fui muito com a lata desse novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por um tempo teremos os dois consoles depois, fatalmente, migraremos pro PS4, assim como foi com o PS3 e PS2. não serei um dos primeiros a ter o PS4 mas comprarei muitos jogos do PS3 quando o PS4 sair. To apostando na queda dos preços dos games :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô ma mesma onda do João. Como não devo comprar o PS4 de cara (até porque o primeito vai esquentar e depois vão lançar um "melhor" e mais magro e com mais HD, etc, etc, etc) só espero que os muito jogos que ainda quero do PS3 fiquem a preço de custo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito em queda brusca de preços. Não a curto prazo. E muito menos, pelos lados de cá.

Agora, depois de 1, 2 anos de vida do PS4, não só os preços do 3 vão cair, como jogos lançados pra ele serão raridade (vide PSP pós Vita).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô ma mesma onda do João. Como não devo comprar o PS4 de cara (até porque o primeito vai esquentar e depois vão lançar um "melhor" e mais magro e com mais HD, etc, etc, etc) só espero que os muito jogos que ainda quero do PS3 fiquem a preço de custo.

galera vão sonhandoo com isso, a sony prometeu um novo console para 2013, não prometeu abandonar o ps3, mesmo que saia o ps4 e seus super jogos o ps3 vai continuar recebendo jogos e o preço deles não será a preço de custo amigo pode ter certeza, é claro que pode haver uma queda de preços, mas com certeza não tanto assim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho sacanagem não haver compatibilidade, nada deveria impedir que o cara que não conseguiu comprar o PS3 agora, e compre um PS4 possa desfrutar de algum jogo do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Segundo consta, nada da plataforma atual, vai rodar nativamente na futura. Nem PSN, nem discos.

 

Mas não foi dito que rodaria toda a base de jogos do Ps1 até o Ps3 (por mídia digital)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Mas como não foi detalhado, ficou no ar alguma coisa via streaming (sabe-se lá como isso iria funcionar).

 

Vou é trocar o HD do meu PS3 agora no meio da ano (quando vence a garantia extendida de 3 anos) e usar ele por muitos e muitos anos, pelo que estou vendo. :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Mas como não foi detalhado, ficou no ar alguma coisa via streaming (sabe-se lá como isso iria funcionar).

 

Vou é trocar o HD do meu PS3 agora no meio da ano (quando vence a garantia extendida de 3 anos) e usar ele por muitos e muitos anos, pelo que estou vendo. :hihi:

 

A dúvida é o pior rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso do mesmo jeito Leandro, pra quer ter retrocompatibilidade se eu vou acabar tendo os dois consoles!!! :hehe:

mas a maioria do pessoal que não tem tanta condição

vende o console antigo (ps3) para comprar o novo (ps4) ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia!

 

Agora o meu PS3 vai ter uma vida útil muito maior (pq tem um monte de jogo que quero jogar ainda) e vou poder enrolar bastante até comprar o ps4. Até lá o preço já caiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não entendo qual é essa hipe por retrocompatibilidade! Isso só atrapalha. A arquitetura do console tem que ser um tanto quanto hibrida para conseguir funcionar ambos. Deixam de aplicar melhorias para investir em cachorro morto..

 

Se você quer aproveitar os jogos do PS3 e PS4, mantenha os dois. Se não tem condições financeiras e tem que escolher um deles CONVIVA COM ISSO! o mundo nunca é bonito para todos.

 

Nunca vi ninguém comprando um player de DVD e reclamando: "POWWWWW AGORA NUM VOU RODAR MAIS VHS..." O que eu mais veja é gente comprando player de Blu Ray e falando "LEGAL!! AGORA POSSO VER FILMES EM ALTA DEFINIÇÃO!"

Façam o mesmo e parem de choramingar por termos evoluído!! :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assim que anunciaram o hardware do ps4, tive certeza que nao teria compatibilidade com jogos de ps3, o processador cell exige uma programação muito diferente e complicada, mas gostei da configuração do ps4, agora ficou facil para as produtoras, nada de ports de jogos programados para xbox e convertidos, como é o caso dos primeiros assassins creed que rodam melhor no X360, a sony acertou em cheio, mas imagino que deve ta maior correria pra produzir os chips

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achar que iria rodar PS3 era muita ingenuidade. Só não senti essa empolgação toda que estou vendo muita gente ter sentido. Talvez seja a idade ou talvez seja a falta de algo realmente plausível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa retrocompatibilidade realmente não tem porque rolar. a Sony vai vender os jogos clássicos novamente.

Os "clássicos" serão relançados com toda certeza.

 

GoW, Uncharted e demais clássicos serão "remasterizados" para a nova geração e vendidos a um precinho camarada como aconteceu com os GoW. - Muita gente vai jogar novamente pelos troféus ou pela nostalgia ou, pela primeira vez, porque não jogou nos Ps anteriores meu caso hahahahahha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...