Ir para conteúdo
assellessa

[PS3 Brasil] PlayStation 4 terá compatibilidade com jogos usados; aplicativo para celulares

Recommended Posts

Não há necessidade de se preocupar sobre a questão de jogos usados com o PlayStation 4. O chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou ao site Eurogamer que o console aceitará jogos usados.

 

"Sim. Isso é o que os consumidores esperam. Eles compram a forma física e esperam usar em qualquer lugar, certo? Então essa é a minha perspectiva. Então, jogos usados podem rodar no PS4. Que tal?", disse ele.

 

Paralelo a isso, algo que foi mencionado na conferência e não foi dito por nós é que um aplicativo da própria Sony, chamado "PlayStation App", será lançado para iPhone, iPad e smartphones e tablets que usam o Android para se tornarem uma "segunda tela". Quando você instalar esse aplicativo, o usuário pode, por exemplo, ver mapas nessa segunda tela de um jogo de aventura, comprar e baixar jogos de PS4 longe do console ou ver os amigos jogando PS4 com o seu celular. O PlayStation Vita também oferecerá todas essas características, além do Remote Play, mencionado nesta notícia.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5hjx2Sd52U4

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já não é mais bem assim:

 

O GameSpot entrou no jogo de semânticas da Sony e, durante uma entrevista com o chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, perguntou se o PlayStation 4 vai exigir códigos de ativação ou Passes Online para jogos usados " em vez de simplesmente perguntar se o console irá bloquear tais jogos. A resposta foi menos segura e enfática do que aquela que o executivo havia oferecido ao site Eurogamer:

"É uma decisão das produtoras. Nós não vamos falar sobre isso. Sinto muito."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...