Ir para conteúdo

Foto

[Tutoria] Inserindo créditos na PSN USA via PayPal

• Por favor, faça o login para responder
224 respostas neste tópico

#21 R3d-D3v1lsBR

Postado 18 fevereiro 2013 - 12:03

Só eu que tenho azar mesmo,todo mundo conseguiu e só eu e outro cara de um Fórum que não,eu pelo menos segui o que o cara disse e parece que pode diminuir o tempo de espera para 3 dias,acho que é porque eu coloquei 11 dólares de uma vez(já que tem a taxa eu já coloquei 11),deveria ter colocado duas vezes cinco,fiz burrada,coloquei valor "grande",
Imagem Postada

Imagem Postada

#22 yami-ademilson

Postado 18 fevereiro 2013 - 12:11

Que bom que está dando certo pra galera!
:D
Fico feliz com isso! Me ajudou pacas!

Só uma pergunta pra vocês que conseguiram concluir a transação.
Vocês criaram a conta de suporte agora, ou vocês já tinha uma outra conta?
Queria saber se vocês criaram agora, e se criaram, qual o valor transferido para a conta na primeira transação.
Quero entender um pouco mais o por quer de para algumas pessoas, como para o R3d-D3v1lsBR, o paypal solicita 21 dias para aprovação!

Bem eu já tinha uma conta principal antes.
Ai criei minha conta de suporte ontem a noite, transferi 5 doletas da minha principal para a secundaria.
unica coisa que pediu na secundaria foi a confirmação do e-mail sem isso não caia o valor que eu tinha transferido.

#23 limpumper

Postado 18 fevereiro 2013 - 12:18

Só eu que tenho azar mesmo,todo mundo conseguiu e só eu e outro cara de um Fórum que não,eu pelo menos segui o que o cara disse e parece que pode diminuir o tempo de espera para 3 dias,acho que é porque eu coloquei 11 dólares de uma vez(já que tem a taxa eu já coloquei 11),deveria ter colocado duas vezes cinco,fiz burrada,coloquei valor "grande",

Eu to achando que é o valor mesmo...
Mas não tinha como saber também.. E eu não escrevi isso no tutorial (estou chegando a essa conclusão agora) :/
só uma dúvida. em que outro forum você viu? No NewsInside, ou algum outro?

Bem eu já tinha uma conta principal antes.
Ai criei minha conta de suporte ontem a noite, transferi 5 doletas da minha principal para a secundaria.
unica coisa que pediu na secundaria foi a confirmação do e-mail sem isso não caia o valor que eu tinha transferido.

hum..
show de bola! Vou acrescentar a informação no tutorial para o pessoal fazer a primeira transferência no valor de US$5,00.
Deve ser isso. Não encontro outra explicação lógica! Valeu!!!

Viver no gueto, Vish... tem que ser homem...

#24 yami-ademilson

Postado 18 fevereiro 2013 - 12:52

Na virada do mês vou tentar com um valor mais alto para ver o que dá.
Meu cartão de credito já ta no limite para variar.
:face11:

#25 limpumper

Postado 18 fevereiro 2013 - 12:57

Ah.. mas vai de boa!
Eu fiz a primeira transferência em 5 reais.
10minutos depois eu fiz de 25 e foi de boa!
Já fiz umas 4 compras de crédito, uma de 5 reais e o resto de 20... :D
Sem contar que uma compra foi na minha conta de jogatinas, e a outras foram para a conta em que eu efetuo compras! Usando a mesma conta de suporte do paypal!

Era pra ter noção da ativação da conta mesmo!

#26 R3d-D3v1lsBR

Postado 18 fevereiro 2013 - 14:36

Eu to achando que é o valor mesmo...
Mas não tinha como saber também.. E eu não escrevi isso no tutorial (estou chegando a essa conclusão agora) :/
só uma dúvida. em que outro forum você viu? No NewsInside, ou algum outro?

hum..
show de bola! Vou acrescentar a informação no tutorial para o pessoal fazer a primeira transferência no valor de US$5,00.
Deve ser isso. Não encontro outra explicação lógica! Valeu!!!

Foi no NewsInside,acho que só da primeira vez que não deve colocar mais de 5 dólares,pelo menos é isso que penso.
Imagem Postada

Imagem Postada

#27 jtjunnior_

Postado 18 fevereiro 2013 - 18:10

Que bom que está dando certo pra galera!
:D
Fico feliz com isso! Me ajudou pacas!

Só uma pergunta pra vocês que conseguiram concluir a transação.
Vocês criaram a conta de suporte agora, ou vocês já tinha uma outra conta?
Queria saber se vocês criaram agora, e se criaram, qual o valor transferido para a conta na primeira transação.
Quero entender um pouco mais o por quer de para algumas pessoas, como para o R3d-D3v1lsBR, o paypal solicita 21 dias para aprovação!

criei a segunda conta seguindo o seu post, aí fiz um teste colocando só 1 dolar, aí coloquei 5, 10 e 5 na sequencia, isso num intervalo de meia hora. :fuck:

jtjunnior_-jogo.png?0.784911978672

#28 R3d-D3v1lsBR

Postado 19 fevereiro 2013 - 20:38

Ajuda!

Agora apareceu que o dinheiro ta no Paypal Balance.

Na hora que chego pra comprar,mostra a opção de usar Paypal Balance,mas dar um erro:"This payment cannot be completed and your account has not been charged. Please contact your merchant for more information."

Até recebi um e-mail falando que o dinheiro estar disponível.

Tomara que o Paypal precisa procesar mais algo e por isso ta dando o erro.Não quero perder 11 dólares! :fuuu:
Imagem Postada

Imagem Postada

#29 limpumper

Postado 20 fevereiro 2013 - 01:40

Você chegou a confirmar seu e-mail?
Para o Paypal liberar a grana, precisa confirmar seu e-mail.

Na tela que ele abre, assim que você loga no paypal, tem algum link do tipo "confirm your e-mail"?

#30 R3d-D3v1lsBR

Postado 20 fevereiro 2013 - 12:30

Você chegou a confirmar seu e-mail?
Para o Paypal liberar a grana, precisa confirmar seu e-mail.

Na tela que ele abre, assim que você loga no paypal, tem algum link do tipo "confirm your e-mail"?

Eu já confirmei,até tinha recebi um e-mail falando que o dinheiro foi movido para o Paypal Balance.
Imagem Postada

Imagem Postada

#31 R3d-D3v1lsBR

Postado 21 fevereiro 2013 - 16:25

To querendo muito usar logo os 10 dólares. :porque:
Imagem Postada

Imagem Postada

#32 limpumper

Postado 21 fevereiro 2013 - 19:21

Cara, ainda está retido a grana?

Quando você vai pelo site da SEN, você tem a opção disponível de PayPal balance?
Vi que algumas pessoas que não estava com a grana liberada não tinham essa opção.
O valor que você transferiu foi de 11 dolares né? Com as taxas do paypal ficou pelo menos 10 dolares disponíveis para utilização, né??

#33 R3d-D3v1lsBR

Postado 21 fevereiro 2013 - 20:34

Cara, ainda está retido a grana?

Quando você vai pelo site da SEN, você tem a opção disponível de PayPal balance?
Vi que algumas pessoas que não estava com a grana liberada não tinham essa opção.
O valor que você transferiu foi de 11 dolares né? Com as taxas do paypal ficou pelo menos 10 dolares disponíveis para utilização, né??

A grana fala que ta disponível,mas fica outra mensagem falando que não ta,antes não marcava que ficava no Paypal Balance e sim pendido,mas recebi um e-mail falando que estava no Balance já e antes na hora que tentava comprar já caia direto pedindo cartão de credito.Agora eu posso escolher o Paypal Balance.

Home do Paypal

Imagem Postada

Na hora de escolher o Paypal Balance como forma de pagamento:

Imagem Postada

Após a segunda imagem,carrega e dar esse erro:

Imagem Postada

Eae,o que acha que devo fazer?
Imagem Postada

Imagem Postada

#34 limpumper

Postado 21 fevereiro 2013 - 21:06

Aquele link que fala que sua conta está limitada, para aprender a retirar a limitação (em vermelho) fala oq?

Dei uma olhada na minha conta de apoio e está sem nada na coluna Order/status...

Na conta que eu mando dinheiro está tudo em branco também. Apenas a conta do meu amigo que deu zica que ficou marcada com a mesma opção de você:
Imagem Postada

Estou tentando contato com ele pra ver se a grana já foi liberada pra ele.

#35 R3d-D3v1lsBR

Postado 21 fevereiro 2013 - 21:22

A limitação fala para "Confirm you Bank account" e "Confirm Location".Mas eu não entendo,eu recebi um e-mail falando que ta disponivel mas continua aquele mensagem dos 21 dias.

Quando vai em "Confirm Location" acaba pedindo o cartão também.

To querendo muito comprar o jogo na PSN,eu sou muito azarado.
Imagem Postada

Imagem Postada

#36 limpumper

Postado 21 fevereiro 2013 - 21:33

Cara.. que estranho! Esse confirm location. Se você acessar Profile > Update Street Adress ele vai aparecer o seu endereço da PSN?

#37 R3d-D3v1lsBR

Postado 21 fevereiro 2013 - 21:38

Cara.. que estranho! Esse confirm location. Se você acessar Profile > Update Street Adress ele vai aparecer o seu endereço da PSN?

Sim.

"Enzo Ribeiro
Hialeah
Miami, FL 33010
United States"
Imagem Postada

Imagem Postada

#38 limpumper

Postado 21 fevereiro 2013 - 21:45

Porra mano! Quer MELECA!

Falei com o cara que num tava conseguindo (é o mesmo do forum do NI). Ele disse que a dele liberou e ele já fez 3 transferências..
Na conta que você enviou a grana num apareceu nenhum botão de confirmar recebimento, nem anda né?

Sério.. to ficando encabulado com isso.. pq essa meleca num libera?! :/

#39 R3d-D3v1lsBR

Postado 21 fevereiro 2013 - 21:56

Porra mano! Quer MELECA!

Falei com o cara que num tava conseguindo (é o mesmo do forum do NI). Ele disse que a dele liberou e ele já fez 3 transferências..
Na conta que você enviou a grana num apareceu nenhum botão de confirmar recebimento, nem anda né?

Sério.. to ficando encabulado com isso.. pq essa meleca num libera?! :/

Eu lembro que coloquei "enviar produto" e na conta principal coloquei "receber produto".Acho que foi isso que fez o processo andar mais rápido.

Onde teria confirmar recebimento?

Quando fui em "Transaction Details" lá ta falando "Payment Status: Completed".

Do jeito que ta indo é perigoso mesmo depois dos 21 dias não funcionar,já que fica falando que já ta no Balance,mas se bem que tem aquela mensagem amarela dos 21 dias.
Imagem Postada

Imagem Postada

#40 limpumper

Postado 21 fevereiro 2013 - 21:58

é isso mesmo que você fez

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos