Ir para conteúdo
limpumper

[Tutoria] Inserindo créditos na PSN USA via PayPal

Recommended Posts

Vou fazer também, cara, porque não pensei nisso, eu tentei comprar direto com a minha conta, mas sem chance....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz tudo certo,mas quando chegou na etapa 4 e no passo 6-7 nem pergunta se quero usar o "Paypal Balance",já cai pedindo o cartão de crédito,o que posso fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... acho que vc conseguiu passar daquela tela, né?

Tá lá nos prints.. mas qql coisa fala...

 

Então.

Comigo foi direto. Para algumas pessoas, depois da transferência do valor, o paypal está pedindo para aprovar a transação (como se fosse conta de vendedor). Então a conta que recebeu tem uma opção de enviei o produto (algo assim) e a conta que mandou a grana tem que marcar uma opção de que recebeu o produto.

Quando é a primeira transação o paypal está pedindo uns dias para aprovação. Me falaram que ele pede 21 dias. Mas para algumas pessoas que fizeram isso, a aprovação aconteceu em 3 dias.

 

Eu não sei pq pra algumas pessoas acontece isso. Não sei se tem alguma outra opção do cadastro. Comigo não pediu.. :/

 

Vou fazer também, cara, porque não pensei nisso, eu tentei comprar direto com a minha conta, mas sem chance....

Então! Eu nunca tinha visto alguém fazer isso (mas com certeza tem gente fazendo...). Só que minha ânsia para creditos via paypal tive esse insight! O problema é o cartão pra pagar. Já gastei o triplo em relação a meses anteriores! :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... acho que vc conseguiu passar daquela tela, né?

Tá lá nos prints.. mas qql coisa fala...

 

Então.

Comigo foi direto. Para algumas pessoas, depois da transferência do valor, o paypal está pedindo para aprovar a transação (como se fosse conta de vendedor). Então a conta que recebeu tem uma opção de enviei o produto (algo assim) e a conta que mandou a grana tem que marcar uma opção de que recebeu o produto.

Quando é a primeira transação o paypal está pedindo uns dias para aprovação. Me falaram que ele pede 21 dias. Mas para algumas pessoas que fizeram isso, a aprovação aconteceu em 3 dias.

 

Eu não sei pq pra algumas pessoas acontece isso. Não sei se tem alguma outra opção do cadastro. Comigo não pediu.. :/

 

Aqui ta pedindo para aprovar a transação mesmo e pede 21 dias,eu não achei a opção de "enviei produto" e nem de receber,o que será que tenho que fazer?

 

 

Na hora que vou pagar o preço da PSN não deixa eu escolher nada da minha carteira do Paypal,já pede pra colocar o cartão como se fosse o único meio de pagar,deve ser porque ainda estar pendente.

 

Eu segui o tutorial todo a risca.

 

 

Fica falando o seguinte na página "home" do Paypal:"Because you are a new seller, money you receive will be temporarily held in your pending balance and moved into your available balance within 21 days. For more information, please see your."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ta pedindo para aprovar a transação mesmo e pede 21 dias,eu não achei a opção de "enviei produto" e nem de receber,o que será que tenho que fazer?

 

 

Na hora que vou pagar o preço da PSN não deixa eu escolher nada da minha carteira do Paypal,já pede pra colocar o cartão como se fosse o único meio de pagar,deve ser porque ainda estar pendente.

Então. Pelo que me falaram, fica na página principal, naquele extrato que tem. Na linha da transação, no canto direito fica um botão.

Eu não sei se ele habilita na hora. Mas parece que a pessoa que passou a grana só aparece depois que a recebeu marcou de enviou o produto.

Como não aconteceu comigo, eu não sei exato. Mas não sei se marcaram a transação com alguma opção para aparecer..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sim! Depois que eles liberam vai tudo de boa! Nunca mais incomodam!

Agora eu tava pensando aqui, e pode ter sido o valor que solicitou aprovação. Pelo que eu me lembre, o pessoal que caiu nessa verificação, tinha passado o valor de mais ou menos 20 doletas... Eu passei 5 dolares na primeira vez.

 

O pior cenário é ter que aguardar os 21 dias. Mas se liberarem antes melhor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sim! Depois que eles liberam vai tudo de boa! Nunca mais incomodam!

Agora eu tava pensando aqui, e pode ter sido o valor que solicitou aprovação. Pelo que eu me lembre, o pessoal que caiu nessa verificação, tinha passado o valor de mais ou menos 20 doletas... Eu passei 5 dolares na primeira vez.

 

O pior cenário é ter que aguardar os 21 dias. Mas se liberarem antes melhor!

 

Eu passei 10 dólares,mas então se liberarar daqui 21 dias da próxima vez que for usar esse tutorial já vai direto?

 

Será se tem como diminuir esse tempo de espera?

 

Hoje eu tinha ligado o PS3 e apareceu uma mensagem da PSN dizendo que tinha ganhado 5 dólares,então ativei,pensei que com 5 dólares não da para comprar nada que presta,então pesquisei para comprar 10 dólares no lugar daqueles cartões que ficam mais caros,acho que com os 15 dólares vou comprar CS GO ou I Am Live mas talvez outros jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei direto pelo Paypal enviando para a minha conta americana, só que não apareceu nada na carteira ainda.

vou esperar para ver.

Se não der vou tentar o metodo citado.

chegou até mail avisando a transação conforme abaixo.

 

Você enviou um pedido na quantia de $10,00 USD para Sony Network Entertainment.

Obrigado por usar o PayPal. Observe que isto não é uma cobrança. Sua conta será cobrada quando o comerciante efetuar seu pagamento. Você pode receber vários e-mails à medida que o comerciante processa seu pedido.

Seu dinheiro será transferido quando o comerciante efetuar seu pagamento. Todo dinheiro de sua conta do PayPal será usado a qualquer momento antes de qualquer outra origem de pagamento.

Para consultar os detalhes completos da transação, acesse a sua conta do PayPal.

 

Tentei direto pelo Paypal enviando para a minha conta americana, só que não apareceu nada na carteira ainda.

vou esperar para ver.

Se não der vou tentar o metodo citado.

chegou até mail avisando a transação conforme abaixo.

 

Você enviou um pedido na quantia de $10,00 USD para Sony Network Entertainment.

Obrigado por usar o PayPal. Observe que isto não é uma cobrança. Sua conta será cobrada quando o comerciante efetuar seu pagamento. Você pode receber vários e-mails à medida que o comerciante processa seu pedido.

Seu dinheiro será transferido quando o comerciante efetuar seu pagamento. Todo dinheiro de sua conta do PayPal será usado a qualquer momento antes de qualquer outra origem de pagamento.

Para consultar os detalhes completos da transação, acesse a sua conta do PayPal.

 

Acessei minha conta paypal e já deu como cancelado o envio, vou tentar o metodo citado agora.

 

Tentei direto pelo Paypal enviando para a minha conta americana, só que não apareceu nada na carteira ainda.

vou esperar para ver.

Se não der vou tentar o metodo citado.

chegou até mail avisando a transação conforme abaixo.

 

Você enviou um pedido na quantia de $10,00 USD para Sony Network Entertainment.

Obrigado por usar o PayPal. Observe que isto não é uma cobrança. Sua conta será cobrada quando o comerciante efetuar seu pagamento. Você pode receber vários e-mails à medida que o comerciante processa seu pedido.

Seu dinheiro será transferido quando o comerciante efetuar seu pagamento. Todo dinheiro de sua conta do PayPal será usado a qualquer momento antes de qualquer outra origem de pagamento.

Para consultar os detalhes completos da transação, acesse a sua conta do PayPal.

 

Acessei minha conta paypal e já deu como cancelado o envio, vou tentar o metodo citado agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não rolo

adicionei $5,00 na conta de suporte

mas quando vou na SEN e adiciono fundo via Paypal já vai direto para tela do cartão de credito.

 

Acontece o mesmo comigo,mas acho que é porque o dinheiro estar marcado como pendente,olha se não o seu não marca que estar pendende.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

como?

não apareceu opção para cartão de credito?

 

quando direcionou pro paypal fiz login com a conta USA e só aparece a opção de pagar com PayPal Balance

 

testei com mais 10 doleta e funcionou de novo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu certo

entendi o que tava errado

como tinha inserido um valor de $5,00 no paypal ficava apenas $4,90.

E quando acessava a SEN e ia confirmar a transação não dava certo porque não tinha fundos suficientes

então coloquei mais $5,00 e fiquei com saldo de de $9,00 e fui na SEN de novo e deu certo passou direto pois tinha fundos suficientes.

Muito boa a dica e valida.

:fuck: :champion: :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adeus códigos do ML :awyea:

 

o negócio agora é paypal mano, vou botar mais 5 doletas lá só pra descontrair :excited_troll:

 

vlw pela dica limpumper

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que está dando certo pra galera!

:D

Fico feliz com isso! Me ajudou pacas!

 

Só uma pergunta pra vocês que conseguiram concluir a transação.

Vocês criaram a conta de suporte agora, ou vocês já tinha uma outra conta?

Queria saber se vocês criaram agora, e se criaram, qual o valor transferido para a conta na primeira transação.

Quero entender um pouco mais o por quer de para algumas pessoas, como para o R3d-D3v1lsBR, o paypal solicita 21 dias para aprovação!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que tenho azar mesmo,todo mundo conseguiu e só eu e outro cara de um Fórum que não,eu pelo menos segui o que o cara disse e parece que pode diminuir o tempo de espera para 3 dias,acho que é porque eu coloquei 11 dólares de uma vez(já que tem a taxa eu já coloquei 11),deveria ter colocado duas vezes cinco,fiz burrada,coloquei valor "grande",

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que está dando certo pra galera!

:D

Fico feliz com isso! Me ajudou pacas!

 

Só uma pergunta pra vocês que conseguiram concluir a transação.

Vocês criaram a conta de suporte agora, ou vocês já tinha uma outra conta?

Queria saber se vocês criaram agora, e se criaram, qual o valor transferido para a conta na primeira transação.

Quero entender um pouco mais o por quer de para algumas pessoas, como para o R3d-D3v1lsBR, o paypal solicita 21 dias para aprovação!

 

Bem eu já tinha uma conta principal antes.

Ai criei minha conta de suporte ontem a noite, transferi 5 doletas da minha principal para a secundaria.

unica coisa que pediu na secundaria foi a confirmação do e-mail sem isso não caia o valor que eu tinha transferido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que tenho azar mesmo,todo mundo conseguiu e só eu e outro cara de um Fórum que não,eu pelo menos segui o que o cara disse e parece que pode diminuir o tempo de espera para 3 dias,acho que é porque eu coloquei 11 dólares de uma vez(já que tem a taxa eu já coloquei 11),deveria ter colocado duas vezes cinco,fiz burrada,coloquei valor "grande",

Eu to achando que é o valor mesmo...

Mas não tinha como saber também.. E eu não escrevi isso no tutorial (estou chegando a essa conclusão agora) :/

só uma dúvida. em que outro forum você viu? No NewsInside, ou algum outro?

 

Bem eu já tinha uma conta principal antes.

Ai criei minha conta de suporte ontem a noite, transferi 5 doletas da minha principal para a secundaria.

unica coisa que pediu na secundaria foi a confirmação do e-mail sem isso não caia o valor que eu tinha transferido.

hum..

show de bola! Vou acrescentar a informação no tutorial para o pessoal fazer a primeira transferência no valor de US$5,00.

Deve ser isso. Não encontro outra explicação lógica! Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah.. mas vai de boa!

Eu fiz a primeira transferência em 5 reais.

10minutos depois eu fiz de 25 e foi de boa!

Já fiz umas 4 compras de crédito, uma de 5 reais e o resto de 20... :D

Sem contar que uma compra foi na minha conta de jogatinas, e a outras foram para a conta em que eu efetuo compras! Usando a mesma conta de suporte do paypal!

 

Era pra ter noção da ativação da conta mesmo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...