Ir para conteúdo
DCariatte

F1 Race Stars - Ecto Won

Recommended Posts

Galera estou com dificuldades,

Eu adicionei uma outra conta minha e fiz uma volta na Belgica, fiz um tempo bem ruimzinho e voltei pra minha conta principal, quando entrei para fazer a corrida o tempo que eu fiz na outra conta não estava marcado! Alguém sabe como faz para o tempo aparecer e eu poder "bater o tempo dele" ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você esperou os servidores registrar os tempos?

 

A relatos que se você fizer os time trial antes desse troféu pode não pipocar o troféu.

 

Um outro metodo é vc fazer um tempo alto, a outra conta fazer um tempo medio, e finalmente na sua conta bater o tempo para o troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você esperou os servidores registrar os tempos?

 

A relatos que se você fizer os time trial antes desse troféu pode não pipocar o troféu.

 

Um outro metodo é vc fazer um tempo alto, a outra conta fazer um tempo medio, e finalmente na sua conta bater o tempo para o troféu.

Fodeu.

Mas se eu fazer os time trials no 3,000 e tentar bater o tempo do meu amigo no 1,000 não funfa? o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você esperou os servidores registrar os tempos?

 

A relatos que se você fizer os time trial antes desse troféu pode não pipocar o troféu.

 

Um outro metodo é vc fazer um tempo alto, a outra conta fazer um tempo medio, e finalmente na sua conta bater o tempo para o troféu.

Fodeu.

Mas se eu fazer os time trials no 3,000 e tentar bater o tempo do meu amigo no 1,000 não funfa? o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver dificuldade, pode me adicionar que eu fiz um tempo alto na belgica para os manolos pegarem esse troféu.

Qual dificuldade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

simples você tem que primeiro fazer uma volta assim batwndo seu tempo depois disso vc vai ter que passa do tempo que for melhor ou pior entre seus amigos o jogo baixa esse tempo automaticamente

 

me adiciona que eu ajudo vc e voce tbm vai me ajuda ok eu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá acontecendo a mesma coisa comigo... Os tempos de minha conta original aparecem quando eu abro o jogo na outra conta, mas quando eu faço o contrário, os tempos pra eu bater não estão lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esta merda desse troféu deve estar bugado por conta da merda do leaderboard e mais uma vez uma merda de um troféu online vai me criar problemas... até quando?

 

robert, vou te adicionar viu? ver se assim eu consigo... você fez tempo em que pista e em que categoria?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belgica 1000cc fiz bem alto o tempo para o pessoal pegar o troféu mesmo...

 

Infelizmente não tenho conhecimento de o que pode causar esses problemas...estou para terminar o guia e acompanho outros guias e relatos e nada de concreto.

 

Por enquanto pode ser pelo fato de não estar conectado na primeira jogada, fazer um tempo baixo e/ou completar os time trial, ser reconhecido pelo servidor entre outros mas nada de certeza, mas tenha calma que você consegue....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belgica 1000cc fiz bem alto o tempo para o pessoal pegar o troféu mesmo...

 

Infelizmente não tenho conhecimento de o que pode causar esses problemas...estou para terminar o guia e acompanho outros guias e relatos e nada de concreto.

 

Por enquanto pode ser pelo fato de não estar conectado na primeira jogada, fazer um tempo baixo e/ou completar os time trial, ser reconhecido pelo servidor entre outros mas nada de certeza, mas tenha calma que você consegue....

 

estou tentando de todas as formas que meu tempo apareça nos servers mas isso é impossível...

 

acredite, eu tempo na belgica não aparece aqui... que lixo de empresa essa codemasters virou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, conseguir bater o tempo de ouro de mônaco é trabalho pra extra terrestre...

 

Não consigo de jeito nenhum...

 

No guia que estou fazendo tem a dica que tbm esta no portal, com um vídeo que ajuda muito, de uma olhada....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GoldHunter vou te adiconar la na PSN para ver se o seu tempo aparece para mim, pq tentei fazer o esquema de trocar os contas varias vezes e num aparece nem ferrando pode ser? vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw GoldHunter, consegui, o foda é que soh aparecia os tempos da 3000cc e tudo ouro hauhauah peguei monaco e fiquei correndo, puts fiz quase uma corrida inteira de formula 1 real huahauhauhau, mas no final consegui bater o tempo de monaco, vlw mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw GoldHunter, consegui, o foda é que soh aparecia os tempos da 3000cc e tudo ouro hauhauah peguei monaco e fiquei correndo, puts fiz quase uma corrida inteira de formula 1 real huahauhauhau, mas no final consegui bater o tempo de monaco, vlw mesmo.

 

Só depois de um tempo percebi que era pra mim a mensagem huahaha "GoldHunter"

 

Pensei que você só queria os time trial, eu tenho um tempo bem alto para os manolos pegar o troféu de bater um amigo, nas 1000cc Belgica, fiz um tempo alto para os users que estavam com problema para esse troféu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só depois de um tempo percebi que era pra mim a mensagem huahaha "GoldHunter"

 

Pensei que você só queria os time trial, eu tenho um tempo bem alto para os manolos pegar o troféu de bater um amigo, nas 1000cc Belgica, fiz um tempo alto para os users que estavam com problema para esse troféu...

 

KKKKK foi mal num eh a ID ali kkkkkk, é que nem uso muito o forum kkkk achei que era o a ID kkkk, vlw Robert.

 

Então eu queria para o time trial mesmo, mas num aparece os outros tempos nas outras cc soh aparece os da 3000cc, ai tive que bater o seu tempo na 3000cc para pegar o trofeu Ecto Won, peguei monaco e fiquei tentando hehe, mas ja deu certo, agora da para tentar platinar ele. Pq esse trofeu Ecto Won tava desanimando para pegar a platina.

 

Vlw mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim sempre dava falha quando o jogo tentava subir os tempos, ontem finalmente ele subiu os tempos de duas contas diferentes (adicionei ambas como amigo um do outro) mas mesmo assim não aparece nos Leaderbords, na opção de tempos de amigos sempre diz que "ninguém fez upload ainda" :/

 

Vou te Adicionar Robert para tentar pegar esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu não dá certo. Tento fazer uma volta bem ruim em uma conta mas mesmo depois de esperar 1 dia inteiro. Essa volta não aparece na conta principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem aí conseguiu fazer depois de terminar os trials em 3.000cc?

Eu não to conseguindo, já fiz um tempo maior em outra conta, ja add o Robert pra pegar o tempo dele, mas não aparece no meu leaderboard de jeito nenhum.

Só falta esse troféu pra sair a platina aqui.

:/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem aí conseguiu fazer depois de terminar os trials em 3.000cc?

Eu não to conseguindo, já fiz um tempo maior em outra conta, ja add o Robert pra pegar o tempo dele, mas não aparece no meu leaderboard de jeito nenhum.

Só falta esse troféu pra sair a platina aqui.

:/

 

E adicionei o Robert e o tempo que ele falou que ele fez alto em 1.000cc não apareceu. Mas apareceu um tempo dele em 3.000cc que era difícil de bater mas eu consegui.

Na duvida eu fiz o Ecto-won primeiro pra depois tentar os trials em 3.000cc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E adicionei o Robert e o tempo que ele falou que ele fez alto em 1.000cc não apareceu. Mas apareceu um tempo dele em 3.000cc que era difícil de bater mas eu consegui.

Na duvida eu fiz o Ecto-won primeiro pra depois tentar os trials em 3.000cc.

 

Pra mim nem isso ta aparecendo.

Pesquisei agora e vi que tem gente falando que as duas contas devem estar registradas na "racenet" pra subir o tempo.

Registrei a minha conta e outra que tenho aqui, joguei nela com um tempo ruim e amanhã vejo se fez upload.

 

Ta um saco esse troféu aí.

O restante foi super tranquilo.

:/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peguei o troféu essa madrugada, o tempo do seu amigo ou da sua segunda conta tem que estar entre os 1000 primeiros. Depois é só esperar uns 10 minutos mesmo que o servidor add esse tempo ao ranking, é bem tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...