Ir para conteúdo
haseosk2

assassin's creed 3 bug no subterrâneo de nova york

Recommended Posts

plzzz me ajudem estou tentando platinar o AC3 mais por causa de vários bugs na sincronização tive que recomeçar o jogo varias vezes e não aguento mais e olha que já recomecei o jogo depois da atualização mais os bug continuam e só falta o troféu de completar 100% em tudo do jogo por favor aguem me passa um save quase completo sem bug ou me diz como resolver esse problema ja reinicie o jogo mais de 6 vezes!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão do subterrânico é a seguinte, você encontra 9 ou 10 passagens e fica faltando 1, essa passagem so abre quando você faz uma memoria no modo historia, então e so esperar, se não me engano e na sequencia 11 que essa memoria acontece e desbloqueia essa passagem, liberando assim mais missoes secundarias dos fronteriscos.

 

plzzz me ajudem estou tentando platinar o AC3 mais por causa de vários bugs na sincronização tive que recomeçar o jogo varias vezes e não aguento mais e olha que já recomecei o jogo depois da atualização mais os bug continuam e só falta o troféu de completar 100% em tudo do jogo por favor aguem me passa um save quase completo sem bug ou me diz como resolver esse problema ja reinicie o jogo mais de 6 vezes!!!!!!!

 

Em relação a transferencia de save data, é proibido no site, voce pode levar ban ban entao conquiste, veja o guia do jogo que ta excelente https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/18660-assassins-creed-iii-guia-de-trofeus/ .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu pela informação do banimento mais, na verdade eu já completei as 11 passagens em nova york e o problema é que na tela mostra tarefas mostra concluído as 11 passagens mais quando olho no medidor de sincronização aparece oeste só ta 84% concluído. mais para vcs saberem meu sofrimento vou especificar os bugs que já me acontecerão:

1ª tentava de salvar comecei a jogar depois que saiu a dublagem e já tinha saído a atualização para os bugs com algum sofrimento passe a ultima missão naval que faltava para os 100% mais o troféu não apareceu eu fui olhar no medidor e a unica coisa que faltava era levar a aprendiz Deborah Dobby Carter ao nível máximo, mais ela já estava entao mande ela fazer varias missões para ver se ia para 100% e nada depois de muta tentativa desisti e comecei outro FFFFFUUUUUUUUU.

2ª tentativa estava a 51% do jogo quando ia pegar a ultima pagina do almanaque mais quando pego por raio de motivo a porcaria do jogo não conta de a pagina some e não volta mais, tem sair do jogo volta nada tento desligar ps3 e esperar esfriar NADAAA, tento carinho, NADAAAAAA!!!! prometo um ano de conta PLUS NADAAAAAA!!!!!! FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

3ª tentativa depois muita raiva e de quebra algumas coisas, não o PS3 podem ficar calmos. Nesta vez e nas outras 2 sub sequentes foi o erro do subterrâneo de Nova York,haaaaaaaaaaaa. Pessoal eu adoro todos AC mas esse ACIII ta forçando a amizade, e pra mim quando não consigo platinar um jogo eu nem consigo dormir direito. galera se vcs tem alguma solução para o meu problema ou já passaram por augo parecido postem desculpem pela monografia gigante. agradeço lipepletsch e Coffee-BRA pela ajuda de vcs e dos próximos que postarem para me ajudar valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acho que vc tá nervoso (afobado) demais...

 

Veja as coisas com calma, com certeza alguma coisa vc tá fazendo errado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o amigo falou ali em cima mesmo abrindo todas as passagens a contagem fica no 84%, ele só vai para 100% após uma missao no fim do jogo.

Outro contador bugado é o das missoes de entregar item, ele fica no 0% mesmo ja tendo feito missoes...e depois ele da um pulo pra 60% e depois 100%.

 

Relaxa q mesmo parecendo q bugou o jogo nao bugou nao, comigo aconteceu a mesma coisa e consegui platinar o game na primeira tentativa.

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só ter paciência vá fazendo as outras missões sem se preocupar...meus contadores também estavam assim ai naturalmente depois de um certo tempo começaram as coisas aparecer agora só falta o troféu do pivolt pra tão sonhada platina desse jogo! mas que nós temos motivos pra desistir desta platina temos muito! a ubisoft não tem pena de ninguém quer que vc passe um ano para conseguir uma platina do jogo dela!

 

jandson318.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que a minha missão do túnel de Nova York bugou. Eu já terminei o jogo, logo já desbloqueei o túnel secreto e mesmo assim o jogo teima em dizer que só encontrei 10 deles sendo que no mapa mostra claramente os 11 =/. O problema parece ser no túnel que fica abaixo de um poço (centro da cidade) já que quando entro nele eu não consigo sair de lá visto que não consigo seguir caminho no subterrâneo por que o caminho parece estar bloqueado por uma parede invisível e também não consigo chegar a essa passagem caso eu venha por outra passagem já que no meio do caminho só existe uma parede =/

 

Por favor, alguém sabe como resolver isso? 

 

No rastreador de DNA diz que só tenho 48% das passagens do Leste de Nova York liberadas sendo que já desbloqueei todas... Aff, pelo visto vou ter que desistir da platina já que não vou encarar mais de 30 horas de jogo de novo =/

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi o problema e para quem estiver como eu aqui vai a dica.

 

O jogo na verdade possui DOZE tuneis (contando o secreto) e não onze. Acontece que o secreto NÃO FAZ PARTE da contabilidade fazendo com que você pegue 10 e conte o secreto como onze e fique se descabelando depois. 

 

Em spoiler segue o mapa com todas as passagens e reparem que nele não mostra a passagem secreta.

 

 

 

 downsized_1101020620.jpg

 

 

 

Sobre as missões do ladrão eu sai roubando até aparecer (quando roubei um total de 100 libras ela apareceu).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando fui consultar um mapa de subterrâneo, um dos que apareciam no meu jogo não constava no mapa, aí parecia que eram 12 ao invés de 11

Então olha com cuidado e compara

 

No mais, alguém tem solução pro problema dos pivots? é triste morrer não na praia, mas já na barraca depois de pedir a água de coco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando fui consultar um mapa de subterrâneo, um dos que apareciam no meu jogo não constava no mapa, aí parecia que eram 12 ao invés de 11

Então olha com cuidado e compara

 

No mais, alguém tem solução pro problema dos pivots? é triste morrer não na praia, mas já na barraca depois de pedir a água de coco

 

Imagino que um dos seus Pivots está bugado, não sai do lugar... não é?

Eu fiz assim... Eu Apertei pra tirar o Pivot, ficou bugado... eu achoq  eu desliguei o ps3, dps liguei denovo, e fui e tentei tirá-lo, e funcionou, não sei se foi cagada, mas tenta ai, se não funcionar... Fique insistindo, ate ele sair

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagino que um dos seus Pivots está bugado, não sai do lugar... não é?

Eu fiz assim... Eu Apertei pra tirar o Pivot, ficou bugado... eu achoq  eu desliguei o ps3, dps liguei denovo, e fui e tentei tirá-lo, e funcionou, não sei se foi cagada, mas tenta ai, se não funcionar... Fique insistindo, ate ele sair

 

No meu caso consegui triangular todos de boa, mas como os meus dependem de outros, um infeliz enfiou o dele dentro de uma casa de NY, e como tem animação, o jogo ignora

 

O vídeo não é meu, mas é exatamente nesse lugar

 

Já tentei de tudo, desde desvincular a Uplay da minha conta e começar um novo jogo em outra, até ligar e desligar, fazer logoff no meio do jogo entre outras coisas... falhei em tudo

 

Mandei mensagem no suporte da Ubi e disseram ter encaminhado pra equipe, mas no fim das contas não deu em nada =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso consegui triangular todos de boa, mas como os meus dependem de outros, um infeliz enfiou o dele dentro de uma casa de NY, e como tem animação, o jogo ignora

 

O vídeo não é meu, mas é exatamente nesse lugar

 

Já tentei de tudo, desde desvincular a Uplay da minha conta e começar um novo jogo em outra, até ligar e desligar, fazer logoff no meio do jogo entre outras coisas... falhei em tudo

 

Mandei mensagem no suporte da Ubi e disseram ter encaminhado pra equipe, mas no fim das contas não deu em nada =/

 

Ve no google aonde ficam os Pivots e compara, pode ser que tenha bugado ou não, pode ser que ele só está travado... mas depende, no meu caso, está bugado... mas é no subterrâneo... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ve no google aonde ficam os Pivots e compara, pode ser que tenha bugado ou não, pode ser que ele só está travado... mas depende, no meu caso, está bugado... mas é no subterrâneo... =/

 

É que os pivots não tem locais fixos, eles dependem de onde outra pessoa coloca pra localizar os seus, e aparentemente esse aí abandonou o jogo depois de colocar aí... bem que a Ubi poderia resetar a posição deles de tempos em tempos

 

Tenso isso do subterrâneo... dá a impressão que fazem isso pra sacanear =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo os pivots só apareceram depois que deletei metade da minha lista de amigos, tinha gente que não logava à 9 meses, então entrei no jogo e apareceu, só que, como sempre jogando online, tinha que coletar umas coisas, tipo penas, páginas, baús, ainda tinha que caçar, blz, fui rodando o mapa com os 3 primeiros pivots, quando terminei de coletar tudo só faltava 2, aí foi um abraço, fecha a área com uns 5 ou 7 até ela dimininuir e eu ver o pivot bm no nariz do connor, fácil, o mais difícil desse jogo pra mim foi os desafios dos clubes, disparados, do resto só é ter paciência e aturar os bugs da UBI, todo AC tem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...