Ir para conteúdo
Thetois

Everybody's Putter Golf with TORO [JAP] - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: Everybody's Putter Golf with TORO (JAP)


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 64.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 559 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 a 5 dias.
- Offline: 05 :bronze: 04 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum, você sempre pode recomeçar os modos de jogo.
- Minimo de Jogadas: 3
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


"Everybody's Putter Golf with TORO" (Todos jogam golfe com o Toro) É um PSN game de mini-golfe criado pela Sony com um de seus ilustres mascotes. Neste jogo você é um jogador de golfe que enfrenta seus amigos em diferentes tipos de partida e campos. Existem dois personagens selecionáveis: Jasmine (Que é a personagem principal em Everybody"™s Golf 5") e Toro (Kuro também aparece no game,mas não há como selecioná-lo) . Você terá que jogar com os dois se estiver afim de ganhar todos os troféus deste game.
Texto de minha autoria

RoadMap


Não há Road Map, apenas diferentes modos de jogo que podem ser selecionáveis inúmeras vezes. No entanto vale a pena ressaltar em o que fazer pra jogar e quais modos deve escolher, já que a maioria das pessoas baixa esse jogo de PSN's asiáticas e muitos não entendem o que fazer no jogo.

1ª Passo: Aprender a jogar:
Jogar esse jogo pode parecer terrível e proporcionar uma certa raiva, mas na verdade é bem simples e você tem duas maneiras de jogar:
1ª Maneira: É o jeito mais comum de se jogar. Assim que aparecer o menu escolha sempre a primeira opção que este modo de jogo, na minha opinião o melhor, aparecerá (Quem estiver com a versão inglesa,apenas selecione seguidamente tudo o que aparecer na opção "Single Play") Escolha qual vai ser a direção de sua bolinha, mexendo Toro ou Jasmine com o analógico.
Neste modo, aparecerá uma barreira abaixo da tela. Para movê-la e, obviamente, adicionar cada vez mais força, basta girar o seu controle pra direita. Não é pra girá-lo em 360ª, no máximo até 180ª, se não pode ser que sua tacada seja um desastre. Quando estiver certo de que a força que colocou é a correta gire o controle para sua posição inicial e estará dada sua tacada! Não se preocupe se errar muito no começo, demora um pouco pra pegar o jeito.

2ª Maneira: Deste modo, você seleciona o modo automático no menu, que é a segunda opção de jogo, após o "Single Play" no menu. o jeito que você posiciona a direção da bola,é o mesmo da "1ª Maneira". Então não se preocupe com isto.
A diferença está na barreira abaixo da tela, ao invés de você poder calibrá-la, ela será automática e ficará se mexendo constantemente indicando a força que você jogará a bola. O jeito de se dar a tacada é o mesmo,mas é mais complicado para se aplicar quando deseja dar tacadas mais complexas.

2ª Passo: Jogue o "Single Play" pra valer e vá treinando
Não tem segredo, você vai escolher a primeira opção sempre e vai começar a praticar e pegar todos os troféus do jogo, exceto o :silver: You beat Jasmine! .Comece uma partida e siga o vídeo referencial na dica do troféu :gold: Master Golfer SSS : e jogue com o Toro. Não é muito complicado, mas será difícil acertar todas as tacadas numa primeira jogada, no entanto no fim você deverá ter obtido os troféus mais fáceis do game que são:Não se desespere caso não tenha conseguido obter algum destes troféus numa primeira jogada. Eles virão com o tempo. Ressaltando que você deve jogar com Toro e Jasmine e ganhar um Rank A com os dois no single play para conseguir todos os troféus.
Ainda no "Single Play", continue jogando, seguindo a risca o vídeo na dica do troféu :gold: Master Golfer SSS . Com um pouco de treinamento e paciência você vai conseguir o resto dos troféus do "Single Play", que coloquei em ordem de dificuldade crescente: 3ª Passo: Enfrente a Jasmine
Se tiver seguido os passos 1 e 2 para a conquistas dos outros troféus, ganhar da Jasmine será incrivelmente fácil. Quando vencê-la você ganha o troféu "You beat Jasmine!" :silver: independentemente do placar obtido. Caso ela esteja jogando perfeitamente no início não trema, se isso ocorre ela falha muito nas tacadas finais. Também recomendo enfrentá-la se estiver com dificuldades nos troféus :gold: Master Golfer SSS : & :silver: Super Golfer SS .
Não se desespere caso for mal na primeira etapa do RoadMap , pois enfrentando a Jasmine você pode conseguir outros troféus que não obteve no "Single Play", que são:Entretanto não aconselho conquistá-los neste modo do jogo, porque seu placar, mesmo que for perfeito contra Jasmine não contará para os outros troféus do game.

Troféus



trophy_9.png Master Golfer SSS :gold:[topo]
That's SSS: a "Sirius" Super Star!

Para obter este troféu você deve jogar o "Single Play" com a Jasmine ou o Toro e ter um placar menor ou igual a -12. Um placar perfeito é obtido com -15. Sim este troféu é realmente difícil e com certeza renderá muitas tentativas. Segue um vídeo mostrando como você pode obtê-lo. Minha dica é: Escolha o Toro, feito isto preste MUITA atenção na sombra de Toro, a força que o jogador do vídeo coloca na bolinha que segue com o vídeo anexado. Notar a posição de Toro no vídeo com pontos de referência também ajuda muito, por exemplo, se o "rabo" dele está mais perto de uma linha ou uma madeira. E vale ressaltar que se você segue o vídeo para obter esse troféu NUNCA mude a câmera com o analógico esquerdo, isso fará com que perca o seu referencial. Vídeo abaixo:



trophy_5.png Consecutive Holes in One :silver:[topo]
So this is what three consecutive holes in one is like. But no matter how many you make, it still feels the same.

Obter esse troféu é muito simples se realmente estiver caçando todos os troféus do jogo. Você terá que fazer 3 "Holes in One" consecutivos, que nada mais é do que acertar 3 buracos com 1 tacada seguidamente. Não se preocupe, pois ele com certeza virá como consequência da busca pelos outros troféus.


trophy_6.png You beat Jasmine! :silver:[topo]
You sure are jazzin' it up, champ.

No menu escolha o modo "Versus Jasmine",que é a terceira opção no menu principal. Esse troféu consiste em apenas vencer a Jasmine, não importando o placar. Lembre-se que o seu placar neste modo não conta para os outros troféus do game que incluem placares. Como disse anteriormente no 3ª Passo, não se incomode,pois este troféu é bem fácil de obter quando você tiver um pouco mais de prática e a Jasmine não joga perfeitamente.


trophy_7.png Pro Golfer S :silver:[topo]
"S" is for "Star," as in "Sirius," as in "Seriously, you can't beat me."

Obtenha um placar no modo "Single Play" entre -6 e -8 e o troféu aparecerá, não é tão complicado. Dê uma olhada no troféu :gold: Master Golfer SSS para mais informações.


trophy_8.png Super Golfer SS :silver:[topo]
That's two stars, boy, just in case you needed a reminder of how "Sirius" a "Star" I am!

É o segundo troféu mais difícil do game. Você tem que conseguir um placar entre -9 e -11. Veja o troféu :gold: Master Golfer SSS para mais informações.


trophy_0.png Real Shot Hole in One :bronze:[topo]
What an amazing hole in one! Congratulations on a great shot! No cash prize though since this is just a game, so everything's hunky-dory.

Esse troféu é bem fácil e com certeza será um dos primeiros que vai ganhar. Para conquistá-lo, você deve jogar apenas com o sensor de movimento que há no seu controle. do modo automático não dá certo. O objetivo é conseguir um "Hole in One" usando apenas o sensor. Não é muito complicado e virá sem problemas com o tempo. Na minha opinião,o mais fácil é conseguir o troféu no primeiro buraco.
Créditos ao player 'thiagojsantos' por esta dica.


trophy_1.png Superb Hole Outs :bronze:[topo]
You were on fire the whole game! Winning requires patience and cool calculation, not to mention nerves of steel!

Este troféu não é muito complicado pra quem já está jogando o jogo há um tempo e virá do nada durante uma de suas jogadas atrás dos troféus mais complicados do game. Para obtê-lo, você deve conseguir 7 tacadas que sejam classificadas como "Par", "Hole in One", "Eagle" ou "Birdie" em apenas uma partida.


trophy_2.png Jasmine got A Rank :bronze:[topo]
Feels great!

Para ganhar esse troféu você deve necessariamente ter escolhido a Jasmine para jogar no "Single Play" e obter um placar entre -3 e -5. Igual ao troféu :bronze: TORO got A Rank , não é muito complicado.


trophy_3.png TORO got A Rank :bronze:[topo]
Makes one think, "Wow, really?"

Para ganhar esse troféu você deve necessariamente ter escolhido o Toro para jogar e conseguir um placar entre -3 e -5 para conseguir um Rank A. Também não é muito complicado e virá com o tempo.


trophy_4.png Eagle :bronze:[topo]
One stroke below eagle is double-eagle--like on a coat of arms. I'm doing pretty darn good.

Esse é outro troféu que será provavelmente obtido na caça aos outros troféus. Só é possível obter um "Eagle" no 8ª ou 9ª buraco do game. Você tem que conseguir -2 em um destes dois buracos. Parece complicado,mas se você seguir o vídeo do troféu :gold: Master Golfer SSS não tem erro.
 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites


  •  
  • Já que o jogo não tem troféus online, pode tirar a sessão "online" da introdução;
     
  • Poderia informar os troféus que vão ser pegos em cada etapa do Roadmap? Lembre-se que, aqueles procurando o Velocista vão ir direto no seu Roadmap, então faça-o direcionado a eles
     
  • Quando você escreve um troféu no seu guia, você não está redirecionando ele pro troféu correspondente. Corrige ai
     

 

Imagino que seja só isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas, DesmaBR. Corrigi o post. Desculpe pelos erros graves, é meu primeiro guia.

Qualquer problema, me informe,que eu corrijo o mais rápido possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta: O que aconteceu com a imagem do rodapé (aquela que fica no fim do guia)? :duvida:

E ah, corrigi o espaçamento do guia, já que muita coisa estava amontoada nele. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

denis_a007: Obrigado pela correção do espaçamento. E quanto a imagem final do game eu acabei retirando pois vejo uma porrada de guias aqui na própria MyPst sem tê-la. Por isso eu optei por retirá-la,mas não que isso seja um problema, era uma questão mais visual mesmo.

De qualquer maneira, eu retornei a imagem a seu devido local, qualquer entrave, me informar assim que possível ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...