Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Colllection

Recomendações colllection

Recommended Posts

TROCAS FISICAS

GREZOSKI - Troca de games ps3 por correio - skyrim x Residente Evil 6 - Enviei meu jogo primeiro e quando este chegou, o Grezoski postou o seu no outro dia, tudo como combinado. Enfim, RECOMENDADO


LEOBELBER - Troca de games ps3 por correios - Black Ops I x Bioshock 2 - Enviei meu jogo primeiro e quando o mesmo chegou, o Leo enviou o dele, tudo conforme combinado. Cara super gente fina e mais importante, confiavel! RECOMENDADO

 

WINCHESTER2014 - Troca de games ps3 por correios - Naruto Shippuden Ult. Nin. Storm Generatios x Catherine - Cara super gente fina, confiavel, game em ótimo estado. RECOMENDADO.

 

COMPARTILHAMENTO


ALLANHERCY- Firmamos grupo de compratilhamento, Tomb Raider 2013. Cara gente fina e confiavel, sempre on-line para converçar sobre o andamento da compra. RECOMENDADO.

TANKER_BOWER - Firmamos grupo de compratilhamento, Tomb Raider 2013. Cara gente fina e confiavel, sempre on-line para converçar sobre o andamento da compra. RECOMENDADO.

MICHELESTAT - Firmamos grupo de compratilhamento, Tomb Raider 2013. Cara gente fina e confiavel, sempre on-line para converçar sobre o andamento da compra. RECOMENDADO.

 

 

P.S - Alguns usuários esquecem de efetuar as recomendações, assim, caso ocorra duvidas sobre minha conduta aqui no forum, favor enviar mensagem para os usuários acima descritos que eles poderão confirmar que sou confiavel. =]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A estes parceiros só tenho que agradecer. Montamos um grupo pra fazer o tomb raider. Tudo de boa. Sem problemas. Rápidos e prestativos. Claro que se tiver outras oportunidades pegarei mais games com eles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima negociação, tudo ocorreo conforme combinado, excelente comunicação e o jogo estava zerado e veio muito bem embalado. Usuário 100% recomendado. :joia:  :joia:  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...