Ir para conteúdo
Cassa-BR

[Sugestão] Badge Site - Criador de Badges

Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

Por que não criamos uma badge de site para quem tem a sua ideia de badge aprovada e criada no site?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi sugerido. É legal a ideia mas a esta altura difícil de ser colocada em prática. Como o GIBA disse, se fosse no começo tava valendo, mas agora é tarde.

 

Mas nem por isso deixem de dar ideias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha pensado nessa ideia podia ser a Badge: "Esse Filho é Meu" acho que ainda da pra implementar essa ideia - Cada um que reivindique a paternidade de sua Badge kkkkkkk, dá até pra ter nível bronze, prata ouro e platina, com títulos tipo assim: Bronze - "Pai de primeira viagem"; Prata - "Sangue de coelho"; etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi sugerido. É legal a ideia mas a esta altura difícil de ser colocada em prática. Como o GIBA disse, se fosse no começo tava valendo, mas agora é tarde.

 

Mas nem por isso deixem de dar ideias

 

Entendo! Saberia me dizer se já foi sugerida a Badge de Indicação ao Site?

 

Cada novo colaborador deve informar como conheceu o site MyPST e entre as opções, teria a opção "através de um membro do site", dai quando a pessoa escolhesse esta opção ela deve informar o ID da PSN do amigo dela que indicou o site.

 

No caso das pessoas já cadastradas, poderia ser colocado um anuncio dizendo "nos informe como você conheceu o site"

 

1 Indicação - Bronze

3 Indicações - Prata

5 Indicações - Ouro

10 Indicações - Platina

 

Eu, por exemplo, conheci o site de vocês através do meu amigo ThopBR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi sugerida também. Mas não lembro que fim levou kkkkk

 

Na época eu não trabalhava com as badges. Posso procurar e postar o link aqui depois ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi sugerida também. Mas não lembro que fim levou kkkkk

 

Na época eu não trabalhava com as badges. Posso procurar e postar o link aqui depois ^^

Acho que essa ideia não foi adiante porque poderiam ser criado usuários fantasmas só para ganhar a badge

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa ideia não foi adiante porque poderiam ser criado usuários fantasmas só para ganhar a badge

 

 

Realmente pedéria acontecer algo do tipo

 

Foi sugerida também. Mas não lembro que fim levou kkkkk

 

Na época eu não trabalhava com as badges. Posso procurar e postar o link aqui depois ^^

 

 

Obrigado pelas dicas...vou ter que ser mais criativo então!!! rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem Badge para quem pegar um troféu no Carnaval? Esse inclusive daria um "Samba de Troféus" rs

 

1 Badge para quem pegar um troféu no carnaval

1 Badge para que pegar uma platina no carnaval

1 Badge para quem pegar 1 troféu em cada dia do carnaval (Realmente o cara que conseguir esse esta no país errado!!! rs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem Badge para quem pegar um troféu e/ou uma platina no Carnaval?

fiz esta sugestão para o GIBA. É um pouco complicada porque o carnaval muda de data todo ano. Mas quem sabe ele ainda faz ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz esta sugestão para o GIBA. É um pouco complicada porque o carnaval muda de data todo ano. Mas quem sabe ele ainda faz ^^

 

 

Esse inclusive daria um "Samba de Troféus" rs

1 Badge para quem pegar um troféu no carnaval

1 Badge para que pegar uma platina no carnaval

1 Badge para quem pegar 1 troféu em cada dia do carnaval (Realmente o cara que conseguir esse esta no país errado!!! rs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Brasil Game Show teve Badge... E tem data toda trocada por ano, porque não o Carnaval ?!?! Já que quem não ganhou a BGS2012 não terá mais como ganhar esta badge...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Brasil Game Show teve Badge... E tem data toda trocada por ano, porque não o Carnaval ?!?! Já que quem não ganhou a BGS2012 não terá mais como ganhar esta badge...

 

Ou pode ser feito algo do tipo, quem ganhar esse Badge este ano, independente da data do carnaval do ano que vem, já terá ela dai apenas os que não conseguirem neste carnaval irão tentar nos próximos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

 

Vocês acham interessante eu criar novos tópicos com essas sugestões da Badge de Indicação e a de Carnaval?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Brasil Game Show teve Badge... E tem data toda trocada por ano, porque não o Carnaval ?!?! Já que quem não ganhou a BGS2012 não terá mais como ganhar esta badge...

 

Apenas pra confirmar, essa informação do jsalesbio confere? Afinal vai um pouco contra a idéia das Badges poderem ser conquistadas por todos. Alguém que se cadastrou no site esse ano, por exemplo, fica impossibilitado de ganhar a Badge.

 

E alguém que não a conquistou também ficaria impossibilitado. :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...