Ir para conteúdo
allanhercy

inFamous - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

 

full-icon.png

Guia de troféus: inFamous

 

Ãndice

Introdução


Dificuldade Estimada do Jogo: 62.8/100 *
Pontos de dificuldade: 1847 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 50 Horas.
Offline: 37  :bronze: 11  :silver: 01  :gold:
Troféus que você pode perder: Quase todos os troféus podem ser perdidos se você não respeitar as escolhas do Karma em que você esta jogando. Veja no RoadMap todos os troféus relacionados ao Karma e os Específicos antes de começar a jogar. Cuidado principalmente com os troféus:

Minimo de Jogadas: 2+
A dificuldade afeta os troféus: Sim. Veja o troféu  :gold:  Hard Finish .
Troféus Bugados: Não.
Cheats impedem troféus?: Não possui Cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Imagine se de repente for confiado a você uma situação inevitável que mude sua vida para sempre. Então imagine mais: esta situação ainda vai influenciar na vida de todas as pessoas que vivem na sua cidade natal, sendo eles seus amigos ou não. Esta é a realidade de Cole, personagem principal da saga inFAMOUS, que um dia acha que vai entregar um pacote inofensivo e acaba descobrindo que carregava uma arma de destruição em massa. Acusado de liberar o poder da bomba e ter matado várias pessoas de Empire City, Cole se transforma em um homem procurado. Cabe a você ir atrás da redenção de Cole.....ou não!!

Fonte - IGN adaptado.

Beyond Good and Evil - Karma

inFAMOUS é um game que permite ao jogador fazer suas próprias escolhas ao decorrer da história, influenciando mudanças no mundo. Você pode escolher sempre entre ser o mocinho e atuar com ética e companheirismo ou ser o vilão egoísta e que só pensa em si mesmo. Os dois caminhos possuem algumas diferenças e você pode jogar da forma que mais gostar. Para se obter a platina do game você deve conquistar os dois Karmas ao level máximo para que libere todos os troféus, então é recomendável que você foque suas ações durante as jogadas.

No jogo você irá conseguir bônus de Karma de diversas formas, relacionado ao modo como você joga. A seguir algumas formas de aumentar ou diminuir o seu Karma.
  • Missões do Modo História: Em algumas missões você terá que fazer uma escolha. Estas escolhas iram alterar como os cidadãos e seus entes queridos veem você. Estas são as missões que rendem maior quantidade de Karma.
  • Missões Especificas: Existem 30 missões específicas para os Karmas, sendo 15 para o Karma Bom e 15 para o Karma Mal. Se você completar uma missão do Karma Bom, uma missão do Karma Mal será bloqueada.
  • Feitos Especificos
  • Curar os pedestres: quando você opta por curar os pedestres irá ganhar um bônus de Exp e Karma Bom.
  • Prender os inimigos: Você pode usar seus poderes para prender inimigos caídos, ao invés de elimina-los. Este processo fornece um aumento de Karma Bom e Exp.
  • Sugar a energia vital de pedestres ou inimigos: Você consome a energia do corpo dos outros. Esta habilidade permite que você recupere seu Hp completamente e lhe fornece uma aumento de Karma Mal e Exp.

Como você possui o medidor de Karma pode-se dizer que em inFAMOUS existem 3 Karmas para os jogadores. O Karma neutro (Difícil de se manter e desnecessário para a platina) o Karma bom e o Karma mal. Segue uma explicação sobre os dois principais Karmas.

Bad Karma - Villian
Ser um vilão nunca foi tão divertido. Cole pode matar, sugar energia vital e destruir tudo que vê em seu caminho sem se preocupar com as consequências. Neste Karma seus poderes elétricos ficam na coloração vermelha e a medida que o seu rank de maldade aumenta Cole começa a ficar com a aparência desfigurada. Temos um personalidade completamente destorcida e má quando chegamos aos níveis extremos com as suas escolhas.

Jogando como Vilão também é um pouco mais perigoso, já que você terá contra você toda a cidade de Empire City. Pedestres, criminosos e policiais: todos tentaram eliminar a ameaça chamada Cole. Sobreviva a isto tudo e vá de encontro ao seu destino.

Na figura abaixo podemos ver cole se comportando com um Vilão.

 

infamous-4.jpg

Na figura podemos ver Cole com o Karma Infamous ativado sugando o life de alguém.

 



Powers Bad Karma - Exclusivos
Você possui dois poderes exclusivos do Bad Karma, sendo que o Arc Lightning é dividido em três níveis de poderes. Estes níveis são influenciados pelo seu medidor de Karma. Os poderes são:

  • Arc Lightining

Thung Rank - Arc Lightning
Para usar este poder pressione e segure o comando  :l1: e depois pressione e segure o comando  :r2:. Para desbloquear este poder é necessário completar 5 Evil Side Missions e possuir o rank Thung ou superior.
Outlaw Rank - Aumenta o dano causado pelos seus poderes elétricos.
Para desbloquear este poder é necessário completar 10 Evil Side Missions e possuir o rank Outlaw ou superior.
Infamous Rank - Inimigos enfraquecidos geram uma pequena explosão elétrica.
Para desbloquear este poder é necessário completar 15 Evil Side Missions e possuir o rank Infamous.

  • Bio Leech

Para sugar a energia de alguém você deve pressionar e segurar o comando r1.png perto de um inimigo ou pedestre e pressionar o comando square.png repetidamente.

Good Karma - Hero
Você é o herói que o povo precisava. Quando esta focado neste karma você deve fazer de tudo para ajudar a população. Prenda os vilões e divida os seus ganhos com quem precisa. Neste karma seus poderes elétricos ficam na coloração azul e Cole é respeitado pela policia e pelos civis comuns. Temos aqui uma personalidade altruísta que tenta ser o bonzinho mesmo nas piores situações.

Jogando como Herói é um pouco mais fácil, já que você terá ajuda da Policia em algumas situações. Agora tome cuidado, qualquer passo errado e você perderá tudo pelo que lutou. Seus poderes são limitados para que não ocorra mortes acidentais.

Powers Good Karma - Exclusivos
Você possui dois poderes exclusivos do Good Karma, sendo que o Overload Burst é dividido em três níveis de poderes. Estes níveis são influenciados pelo seu medidor de Karma. Os poderes são:
  • Overload Burst

Guardian Rank - Overload Burst
Para usar este poder pressione e segure o comando l1.png e depois pressione e segure o comando r2.png até que haja um alinhamento. Solte o comando r2.png para disparar. Para desbloquear este poder é necessário completar 5 Good Side Missions e possuir o rank Guardian ou superior.
Champion Rank - Dobra o dano causado pelo Overload Burst.
Para desbloquear este poder é necessário completar 10 Good Side Missions e possuir o rank Champion ou superior.
Hero Only - Aumenta o dano causado e reduz o tempo de carregamento.
Para desbloquear este poder é necessário completar 15 Good Side Missions e possuir o rank Hero.

  • Pulse Heal

Para curar alguém você deve pressionar e segurar o comando r1.png perto pedestre que esteja caído, mas vivo e pressionar o comando triangle.png . Com os Upgrades você poderá curar muito mais pedestres em um pequeno raio de atuação.

Guia de Sobrevivência

Vamos começar pelo simples. A screen do game em questão e algumas infos importantes.

 

infamous-20090511025420420-2850359.jpg

Nesta imagem podemos ver alguns pontos importantes, como:

  • Lateral superior esquerda.

Medidor de Karma.
Rank - No caso da imagem é o Hero.
Quantidade de energia.
Representado pela ligação elétrica. Esta barra muda de cor de acordo com seu Karma.
Stunt Realizado.
Stunts te dão uma acréscimo de Exp por cada ação. Eles aparecem na imagem escritos de branco com a Exp fornecida.

  • Lateral inferior direita.

Mini Mapa da cidade.
Nele os pontos vermelhos são inimigos. E os 'raios' são elementos que podem recarregar sua energia.



Agora para melhor visualizar o game mostro uma imagem do Mapa com sua legenda.

 

infamous1.jpg

Legenda

  • Exclamação Azul - Missão da história principal.
  • Exclamação Amarela - Missão Secundária.

A cada missão conquistada libera uma parte da cidade.

  • Ponto Vermelho - Inimigos.

Aparecem no Mini mapa também.

  • Raio Azul - Ãrea onde você pode recarregar energia.
  • Circulo vermelho e Branco - Clinicas

Se você morrer durante o game irá aparecer na clinica mais próxima.

  • Ponto Azul - Blast Shards - Aumentam sua Barra de Energia

Isto é o demônio em forma de bola azul. Mais para frente falarei sobre eles.



Agora que já estão devidamente apresentados aos elementos do game vamos a algumas dicas de combates.

Em inFAMOUS o combate é bem 'simples'. Ele se resume a dois tipos: Melee e usando seus poderes elétricos. Você pode passar o game todo com poderes simples e ataques físicos mas se estiver atrás dos troféus terá que usar quase todas as suas habilidades para pegar os Stunts. Usando suas habilidades de maneira correta você pode eliminar vários inimigos com granadas elétricas ou concentrar seus golpes em gigantes com os foguetes elétricos. A capacidade de Cole se adaptar ao meio é muito grande e usando seus poderes com inteligência dificilmente você terá problemas.

Mas cuidado, é importante evitar esgotos e áreas alagadas que podem gerar sobrecarga ao Cole, fazendo com que o mesmo morra. Outro fator importante é impossibilidade de Cole usar veículos, pois o mesmo causa uma sobrecarga neles que causa uma grande explosão.

E a última dica para sua sobrevivência: Se você estiver cercado em uma área sem recarga de energia, fuja. Existem pontos que são realmente trabalhosos e você pode fugir para conseguir recarregar seu life. Dê preferencia para combates onde possa sempre ter uma fonte externa de energia.

Powers

Além dos poderes exclusivos do Karma existem os poderes que você terá nas duas jogadas. Estes poderes podem variar um pouco em relação ao seu Karma, mas existiram. Eles são:
  • Arc Restraint

Quando um inimigo estiver desmaiado pressione e segure o comando r1.png e em seguida pressione o comando circle.png para prende-lo.

  • Eletric Drain

- Enhanced: Aumenta a velocidade em que você drena energia elétrica.
- Induction Yield: Recarrega energia automaticamente quando esta deslizando por cabos carregados eletricamente.
- Karmic Overload: Uma vez que o seu medidor de karma chegue ao máximo (Good ou Evil) pressione o comando left.png para ativar o Karmic Overload. Por um pequeno período de tempo você terá energia infinita.

  • Lightning Bolt.(Bom / Mal)

Blow: Restaura uma pequena quantia de energia a cada Hit que você acerte o inimigo.
Righteous Shot: Quando você acerta um Headshot a energia dispersada pelo disparo causa uma reação em cadeia acertando inimigos próximos. Champion Rank necessário para usar esta habilidade.
Righteous Strike:Restaura uma quantia de energia significante toda vez que você atinge um inimigo. Headshots também restauram energia. Hero Rank necessário para usar esta habilidade.
Sadistic Blow:Inimigos derrotados podem gerar uma explosão elétrica antes de morrerem. Thung Rank necessário para usar este poder.
Sadistic Shot:Aumenta o raio da explosão elétrica. Outlaw Rank necessário para usar este poder.
Sadistic Strike: Headshots automaticamente causam uma explosão elétrica. Infamous Rank necessário para usar este poder.

  • Lightning Storm

Para ativar este poder pressione e segure o comando down.png e então use os analógicos para encaminhar os trovões. Uma grande quantidade de energia é necessária para usar esta tempestade.

  • Megawatt Hammer (Bom / Mal)

Rocket Redirect: Redireciona um foguete que esteja vindo em sua direção.Champion Rank necessário para usar esta habilidade.
Reverse Magnetism: Inimigos pegos em uma explosão temporariamente iram ficar flutuando no ar. Champion Rank necessário para usar esta habilidade.
- Aumento do raio de explosão do foguete. Hero Rank necessário para usar esta habilidade.
Mini-Rockets:Adiciona um par de pequenos foguetes que ficam fixados em seus alvos antes de explodirem. Thung Rank necessário para usar este poder.
Mini-Rockets:Adiciona quatro pequenos foguetes que ficam fixados em seus alvos antes de explodirem. Outlaw Rank necessário para usar este poder.
Mini-Rockets: Adiciona quatro pequenos foguetes que ficam fixados em seus alvos antes de explodirem. Infamous Rank necessário para usar este poder.

  • Melee

- Increased Damage: Aumenta o dano Melee.
- Increased Damage: Aumenta o Dano Melee em 50%.
- Increased Damage: Maximiza o aumento do dano Melee.

  • Polarity Wall

- Recharge: Converte o dano bloqueado em energia.
- Increased Size: Aumenta o tamanho da barreira.

  • Precision

Para ativar o Precision pressione e segure o comando up.png e pressione r1.png para disparar. Requer uma grande quantidade de energia.

  • Reduce Damage

- 10%: Reduz a quantidade de dano recebido por Cole [10%].
- 20%: Reduz a quantidade de dano recebido por Cole [20%].
- 30%: Reduz a quantidade de dano recebido por Cole [30%].

  • Shockwave ( Bom / Mal)

Guardian Rank - Reverse Magnetism:Pessoas pegas no centro do pulso elétrico iram flutuar no ar temporariamente.
Champion Rank:Aumenta a força do pulso elétrico.
Hero Rank:Aumenta o alcance do pulso elétrico.
Thug Rank:Pessoas pegas no centro do pulso elétrico iram ficar eletrificadas.
Outlaw Rank:Aumenta a força e o alcance do pulso elétrico.
Infamous Rank:Carros atingidos pelo pulso ficam eletrificados, causando a explosão deles.

  • Shock Grenade (Bom / Mal)

Guardian Rank:Aumenta o tempo para explodi.
Champion Rank:Aumenta o raio da explosão e o dano.
Hero Rank:Aumenta o dano e os inimigos que estiverem enfraquecidos são automaticamente presos.
Thug Rank - Grenadelets:Uma granada gigante que se divide em 3 menores quando entra em choque com um alvo ou objeto.
Outlaw Rank - Grenadelets:Uma granada gigante que se divide em 5 menores quando entra em choque com um alvo ou objeto.
Infamous Rank - Grenadelets:Uma granada gigante que se divide em 7 menores quando entra em choque com um alvo ou objeto.

  • Thunder Drop

- Increased Blast Range: Aumenta o alcance da explosão quando você toca o chão.
- Electrified: Pessoas e objetos localizados próximos ao centro da explosão ficam eletrificados.
- Increased Blast Force: Aumenta a força da explosão quando você toca o chão.

Para você realizar os Stunts do game e pegar alguns troféus será necessário grande parte destes Upgrades. Eles são comprados por Exp, sendo que na dificuldade Easy você ganha uma quantidade maior de Exp.

Review

Vamos ao interessante. Recomendo inFAMOUS para todos aqueles que são fãs de um jogo Light de Ação/Aventura. O jogo é bem dinâmico e simples de ser jogado com grandes possibilidade. O enredo principal é contado através de cenas desenhadas em quadrinhos o que causa uma imersão enorme e te faz pensar que esta em uma história de Super Heróis.

Você assume o controle de Cole que pode escolher entre ser um Vilão que odeia a tudo e todos ou um cara legal que esta a procura de sua redenção. E é ai que surge o maior trunfo do jogo: as escolhas. Você pode modificar completamente a forma de interagir com o mundo dependendo das suas escolhas e consequentemente seu Karma. O enredo ainda não possui modificações drásticas, como ocorre em inFAMOUS 2, mas as diferenças são muito boas, principalmente na personalidade e aparência de Cole.

A jogabilidade é um pouco estranha no começo, mas você acaba se acostumando e logo ela se torna bastante fluida. O word map é imenso e com muitas Side Quests (apesar das repetidas) totalizando um total de 63 missões. Outro ponto forte é a collection lançada que vem com os 3 games da série, e ainda te rende uma coleção considerável de troféus e uma Badge aqui no myPSt. Se quiser mais um motivo para joga-lo: é um exclusivo da sony de alta qualidade. Você só joga ele em seu Ps3. É muita coisa boa para deixar passar.

Agora aos platinadores de plantão, é uma platina fácil. Apesar de ser o jogo mais difícil da série de ser platinado, se você seguir o Roadmap e as dicas dos troféus irá platina-lo bem rapidamente. Altamente recomendado para aqueles que querem só se distrair ou pegar uma platina a mais na coleção. Bem vindo a Empire City.
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RoadMap

inFAMOUS não é uma platina demorada e nem muito difícil, mas existem alguns pontos em que você deve tomar um certo cuidado para que não jogue o jogo mais vezes do que devia. Uma platina tranquila e prazerosa. Vamos agora ao Roadmap.

Passo I - Villian Hard

Você tem a opção de escolher o Karma que irá jogar o tempo todo, escolha para este passo o Bad Karma o tempo todo. Este Karma irá mudar dependendo de suas escolhas e ações durante o jogo modificando o modo como você interage com o mesmo. Neste modo de jogo você enfrentará uma resistência maior pois todos serão seus inimigos: a população, a policia e os seus inimigos, todos tentarão eliminar Cole. As vantagens são que você pode eliminar todos e qualquer um sem medo, e o Power Arc Litghning é extremamente útil contra o último Boss.

O game não é muito difícil então comece o jogo na dificuldade Hard para ja garantir todos os troféus referentes a dificuldade. Para modificar a dificuldade do game você deve entrar no Menu Opções pressionando o comando start.png e selecionar a dificuldade Hard. (Depois de selecionar esta dificuldade recomece o jogo, para ter ela disponível deste o começo). Terminando o Jogo nesta dificuldade irá garantir o troféu  :gold:  Hard Finish .

Existem alguns troféus baseados na história que são liberados neste passo. Eles variam de acordo com a sua escolha em determinadas missões. Pegue todos escolhendo a opção do Bad Karma, para já ter também os bônus necessários para ganhar outros troféus. Neste ponto você irá pegar:

Para saber quais escolhas você deve fazer é só ver os spoilers dentro de cada um dos troféus, lembrando que elas contém revelações do enredo.

Ainda dentro da primeira jogada você irá buscar os troféus específicos que devem ser pegos antes de finalizar o game. Neste o mais importante é o relacionado aos Stunts. A maioria deles é fácil de ser pega e você deve seguir o passo a passo do troféu para pega-los. Assim será liberado os troféus:

  • :silver:  Stunt Master Especifico - Realize toda a lista de Stunts. Importante: deve ser feito antes do final do jogo.
  • :bronze:  Stunt Man Especifico - Realize um Stunt.
  • :bronze:  Stunt Coordinator Especifico - Realize 10 Stunts.
  • :bronze:  Frequent Flyer  - Especifico - Plane usando seus poderes elétricos por 5 Km. (Pressione o comando r1.png em grandes alturas)
  • :bronze:  Hotfoot Especifico - Percorra a distância de 25 Km nos trilhos dos trens.
  • :bronze:  Electric Hobo  - Especifico - Percorra a distância de 2 Km em cima de um trem.
  • :bronze:  Casey Jones Especifico - Elimine 25 inimigos enquanto estiver em cima de um trem em movimento.
  • :bronze:  Road Kill Especifico - Elimine 25 inimigos enquanto estiver em cima de um veiculo em movimento. (Vem na História)
  • :bronze:  Drop Everything  - Especifico - Percorra uma distância de 500 m usando o Thunder Drop. (Pressione o comando square.png em grandes alturas)
  • :bronze:  AC/DC Especifico - Absorva 750 Megawatts de energia da cidade.
  • :bronze:  Get Off My Cloud Especifico - Utilize o Shockwave para fazer com que 100 inimigos tenham High Fall. Aconselhável fazer este no começo do jogo. (Pressione o comando l1.png + cross.png para realizar um Shockwave).
  • :bronze:  Fish in a Barrel Especifico - Mate 50 inimigos usando a água como condutor.
  • :bronze:  Oh, You've Done This Before Especifico - Elimine 50 inimigos usando a Stick Granade. (Pressione o comando l1.png + square.png de forma que a granada fique presa em um inimigo.)
  • :bronze:  The Hunger Karma - Utilize a habilidade Bio Leech para sugar a energia de 100 inimigos. (Pressione e segure o comando r1.png próximo a um inimigo e pressione o comando square.png repetidamente para suga-lo.)

Agora vamos a última parte deste passo, pegar todos os Powers do Bad Karma. Este ponto é muito importante, pois no Hard você ganha menos Exp e não conseguirá pegar todos os Powers. Não pegue muitos Neutral Powers que os troféus são garantidos. Além disso é importante lembrar que você deve completar as 15 missões do Bad Karma e todas as side missions do jogo para desbloquear todas as áreas e ganhar o máximo de Exp possível. Tente pegar também todos os Dead Drops que são bem fáceis.Aqui você pegará:

  • :silver:  Evil Finish Karma - Finalize o modo história com o Bad Karma.
  • :silver:  Community Organizer Especifico - Complete todas as missões do Neon District.
  • :silver:  Civic Leader Especifico - Complete todas as missões do Warren District.
  • :silver:  Urban Designer Especifico - Complete todas as missões do Historic District.
  • :bronze:  True Potential Powers - Compre todos os upgrades de um Power.
  • :silver:  Evil to the Core Powers - Compre todos os Evil Powers. (Você deve completar todas as missões específicas do Bad Karma)
  • :silver:  Truly Infamous Karma - Chegue ao máximo do Bad Karma.
  • :bronze:  Just Scratched the Surface Colecionável - Colete todos os Dead Drops de Neon District. (Use o Radar para encontra-los pressionando o comando l3.png)
  • :bronze:  Further Down the Rabbit Hole Colecionável - Colete todos os Dead Drops de Warren District. (Use o Radar para encontra-los pressionando o comando l3.png)
  • :bronze:  You're so Sly Colecionável - Colete todos os Dead Drops de Historic District. (Use o Radar para encontra-los pressionando o comando l3.png)

Eu prefiro deixar os Blast Shards para o segundo passo, pois o foco são eles. Mas se quiser pegar agora sem problemas. Use bem o mapa para não ficar perdido.

Passo II - Hero Easy

Como você escolheu jogar como Villian antes, agora você deve fazer o oposto e ser um Herói. Como você já terminou o jogo no Hard desta vez será extremamente rápido terminar o game. O povo te idolatra e os policiais te ajudam. Mas vamos ao que interessa.

O mais importante deste passo para mim são os Blast Shards. Para evitar uma terceira e desagradável jogada faça como eu, foque em pega-los. Assim que você é liberado para completar a primeira missão você já pode pegar os Blast Shards espalhados pela cidade. Divida o primeiro distrito e pegue todos os Blast Shards, tirando o que fica no meio do mar, para somente depois começar a passar as missões. Assim que chegar no segundo distrito faça o mesmo processo. O mesmo vale para o terceiro distrito. Desta forma você não perderá o controle de quantos Shards você pegou e onde estão os que faltam. Com isto virá os seguintes troféus:

Existem alguns troféus baseados na história que são liberados neste passo. Eles variam de acordo com a sua escolha em determinadas missões. Pegue todos escolhendo a opção do Good Karma, para já ter também os bônus necessários para ganhar outros troféus. Neste ponto você irá pegar:

  • :bronze:  Good Eats Karma - Escolha a opção de Good Karma na Missão I - First Glimpse
  • :bronze:  Good Riot Karma - Escolha a opção de Good Karma na Missão II - Escape
  • :bronze:  Good Train  - Karma - Escolha a opção de Good Karma na Missão IX - The Rescue
  • :bronze:  Good Exposure Karma - Escolha a opção de Good Karma na Missão XV - Zeke's Request
  • :bronze:  Good Sphere Karma - Escolha a opção de Good Karma na Missão XXXII - Hunt for The Ray Sphere
  • :bronze:  Good Intentions Karma - Escolha a opção de Good Karma na Missão XXIX - The Price
  • :bronze:  Back With Trish Karma - Escolha a opção de Good Karma na Missão XXI - Anything for Trish

Para saber quais escolhas você deve fazer é só ver os spoilers dentro de cada um dos troféus, lembrando que elas contém revelações do enredo.

Agora para finalizar você deve fazer o restante dos troféus específicos e os relacionados aos Powers e maximização do Good Karma, que lhe darão os seguintes troféus:

  • :silver:  Good Finish Karma - Finalize o game com o Good Karma.
  • :silver:  True Hero Karma - Maximize o Good Karma.
  • :silver:  Goody Two Shoes Powers - Compre todas os Powers do Good Karma. (Você deve completar todas as missões específicas do Good Karma)
  • :bronze:  Red Baron Especifico - Elimine 100 inimigos que estejam flutuando no ar. (Use seu Shockwave para fazer eles flutuarem)
  • :bronze:  Doctor Cole  - Karma - Cure 250 pedestres. (Pressione e segure o comando r1.png e pressione o comando triangle.png para curar um grupo de pessoas.

Passo III - Clean Up




Se você tiver esquecido algum troféu, este é o momento para que você comece um novo jogo e busque por eles.

Parabéns mais uma  :platinum:  inFamous Platinum Trophy  para a coleção.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Guia de Troféus 
 

trophy_1.png

:platinum:  inFamous Platinum Trophy [topo]

 


trophy_3.png Hard Finish  :gold: [topo]
Finish story mode on Hard, without changing the difficulty setting.

Troféu relacionado a dificuldade do game.

Para você conseguir este troféu você deve terminar o game na dificuldade Hard do começo ao fim, sem em nenhum momento altera-la. A configuração básica do game já vem na dificuldade Normal. Se estiver seguindo o Roadmap você deve muda-la. Para isso entre no Menu Opções pressionando o comando start.png e selecione dificuldade Hard. (Depois de selecionar esta dificuldade recomece o jogo, para ter ela disponível deste o começo)

A dificuldade Hard não é muito trabalhosa, principalmente se você ja tiver jogado outros games nesta dificuldade. O seu maior desafio será as última missões, principalmente o último Boss: Kesslar.

Um ponto importante é que nesta dificuldade a quantia de Experiência que você ganha completando missões, stunts e matando inimigos é reduzida. Este pode ser um fator que dê algum trabalho nos upgrades, então saiba quais pegar durante sua jogada.

Os mais úteis e que devem ser pegos primeiramente são o Melee e o de Resistência. São duas habilidades que você usará durante todo o game.

Se estiver com dificuldade na luta contra o último Boss, veja o vídeo em spoiler da luta contra Kessler no Hard com Infamous Karma.

 

 


Importante: Você não deve modificar a dificuldade durante o jogo inteiro. Se estiver com dificuldades comece o game no Easy para se acostumar com o mesmo, e tente fazer a segunda jogada no Hard.


trophy_45.png Clean Up Your Act  :silver: [topo]
Defeat Sasha.

Troféu relacionado à história do jogo.

Sasha é a líder psicótica dos Reapers. Você irá enfrenta-la na última missão do primeiro distrito. Esta Boss Fight não é muito trabalhosa, sendo que você deve tomar cuidado somente com as alucinações que Sasha irá lhe causar. Assim que derrota-la será aberto o seu caminho para o próximo distrito.

Se você estiver com dificuldades siga o vídeo em spoiler, que mostra esta luta na dificuldade Hard.

 

 



trophy_1.png Good Finish  :silver: [topo]
Beat the game as a Hero.

Troféu relacionado ao Good Karma.

Para pegar este troféu você deve finalizar o game com o Good Karma Rank Hero. Não é muito trabalhoso alcançar este Karma durante o game. Para faze-lo você deve ter foco somente. Se você começou o game destinado a ser um herói tenha coesão nas suas escolhas para sempre faze-las do lado Good Karma. Além disso sempre que puder cure os pedestres e prenda os vilões. Estas pequenas ações geram um aumento de Karma também.

O game é dividido em 3 formas de se ganhar Karma: missões da história principal com escolhas, missões secundárias de cada karma e ações especificas. Segue em spoiler a lista de missões e suas ações para ganhar o Good Karma.

 

  • Missões do modo História.

- Missão I - First Glimpse
Good Karma Choise - Divida a sua comida com os pedestres.
- Missão II - Escape
Good Karma Choice - Lute contra os policiais sem ferir os pedestres. (Vá de encontro a policia e os derrote usando apenas Melee ataques)
- Missão IX - The Rescue
Good Karma Choice - Se você estiver com o seu medidor de Karma voltado para o bem irá ganhar um bônus de Good Karma nesta missão.
- Missão XV - Zeke's Request
Good Karma Choice - Escolha o pôster que o leva a ser amado pela população.
- Missão XXIX - The Price
Good Karma Choice - Escolha salvar os médicos.
- Missão XXXII - End of The Road
Good Karma Choice - Destrua a Ray Sphere para ganhar um bônus de Good Karma.

  • Missões Secundárias - Good Karma

- São 15 missões exclusivas do Good Karma, sendo 5 para cada distrito da cidade. Assim que você completar uma missão do Good Karma fechará uma do Bad Karma. Então foco. Complete todas do Good Karma em uma jogada só. É também necessário para pegar todos os powers.

  • Ações Especificas - Good Karma

- Pulse Heal - Cure a maior quantidade de pedestres que puder.
- Prisão Elétrica - Sempre que puder prenda seus inimigos usando seus poderes.
- Ações no mapa - As vezes é possível impedir assaltos ganhando assim um bônus de Karma também.



trophy_2.png Evil Finish  :silver: [topo]
Beat the game while Infamous.

Troféu relacionado ao Bad Karma.

Para pegar este troféu você deve finalizar o game com o Bad Karma Rank Infamous. Não é muito trabalhoso alcançar este Karma durante o game. Para faze-lo você deve ter foco somente. Se você começou o game destinado a ser um vilão tenha coesão nas suas escolhas para sempre faze-las do lado Bad Karma. Além disso sempre que puder toque o terror na cidade. Saia destruindo tudo, matando todos, sugando energia vital de qualquer um e arrumando problemas com a policia. Estas pequenas ações geram um aumento de Karma também.

O game é dividido em 3 formas de se ganhar Karma: missões da história principal com escolhas, missões secundárias de cada karma e ações especificas. Segue em spoiler a lista de missões e suas ações para ganhar o Good Karma.

 

  • Missões do modo História.

- Missão I - First Glimpse
Bad Karma Choise - Não divida a sua comida com os pedestres.
- Missão II - Escape
Bad Karma Choice - Use a população como escudo contra os policiais. Taque o terror em meio a eles.
- Missão IX - The Rescue
Bad Karma Choice - Se você estiver com o seu medidor de Karma voltado para o mal irá ganhar um bônus de Bad Karma nesta missão.
- Missão XV - Zeke's Request
Bad Karma Choice - Escolha o pôster que representa a sua tirania e amedronta a população.
- Missão XXIX - The Price
Bad Karma Choice - Escolha salvar Trish.
- Missão XXXII - End of The Road
Bad Karma Choice - Absorva a Ray Sphere, aumentando drasticamente os seus poderes.

  • Missões Secundárias - Bad Karma

São 15 missões exclusivas do Bad Karma, sendo 5 para cada distrito da cidade. Assim que você completar uma missão do Bad Karma fechará uma do Good Karma. Então foco. Complete todas do Bad Karma em uma jogada só. É também necessário para pegar todos os powers.

  • Ações Especificas - Bad Karma

- Bio Leech - Absorva a energia vital de inimigos e pedestres.
- Saia pela rua destruindo e matando todos pelo caminho. É tão fácil ser o vilão kk



trophy_4.png Community Organizer  :silver: [topo]
Take over all territory in the Neon District.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Para ativar este troféu você deve tomar o controle do Neon District. No world map de inFAMOUS existem 3 territórios principais, que são divididos em três 'ilhas'. Cada distrito possui uma determinada quantidade de Side Missions. A medida que você as completa, uma parte do território é conquistada por Cole. Você deve completar todas as Side Missions do Neon District para ativar este troféu.

Importante: Este troféu pode ser pego após a conclusão da história principal. Mas ir atrás da Side Missions rende um bom bônus de Exp para seus upgrades.

Segue em spoiler a quantidade e os tipos de Side Missions neste distrito.

Neon District possui 30 Side Quests e 5 Bad Karma Quests ou 5 Good Karma Quests, sendo elas classificadas em:

  • Satellite Uplinks: Você deve conectar refletores com um Boost de energia elétrica. Quando esta missão é concluída libera a localização de várias outras.
  • Spy Games: Você deve perseguir um alvo para ver onde é seu esconderijo. Muito cuidado para não ser visto, pois o inimigo correrá contra você e se auto-destruirá.
  • Couter Suvillianca: Você deve eliminar todas as câmeras instaladas em um prédio. Bem simples de ser feito.
  • Abduction: Seus inimigos sequestraram civis e é sua obrigação liberta-los. Elimine os inimigos sem machucar os reféns (Good Karma) ou mate todos (Bad Karma).
  • Photographer: Realize ações para ser fotografado. Aparecerá na tela o que você deve fazer.
  • Hidden Package: Depois que você liberar todas as áreas ainda sobraram algumas escuras. Nestas áreas mate todos os inimigos até que um deles dê uma Side Quest. Você irá interagir com o corpo dele e recuperar as suas memorias, descobrindo um local onde ele escondeu alguns Shards.
  • Missões com pequenos bônus de karma e por consequência escolhas que alterem seu medidor de karma.
  • Missões que liberam clinicas. Quando você tomar um game over será automaticamente transportado para a clinica mais próxima.
  • Missões com tematica diferente das outras.

 



trophy_5.png Civic Leader  :silver: [topo]
Take over all territory in the Warren.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Para ativar este troféu você deve tomar o controle do Warren District. No world map de inFAMOUS existem 3 territórios principais, que são divididos em três 'ilhas'. Cada distrito possui uma determinada quantidade de Side Missions. A medida que você as completa, uma parte do território é conquistada por Cole. Você deve completar todas as Side Missions do Warrenn District para ativar este troféu.

Importante: Este troféu pode ser pego após a conclusão da história principal. Mas ir atrás da Side Missions rende um bom bônus de Exp para seus upgrades.

Segue em spoiler a quantidade e os tipos de Side Missions neste distrito.

Warren District possui 26 Side Quests e 5 Bad Karma ou 5 Good Karma Quests, sendo elas classificadas em:

  • Satellite Uplinks: Você deve conectar refletores com um Boost de energia elétrica. Quando esta missão é concluída libera a localização de várias outras. 
  • Spy Games: Você deve perseguir um alvo para ver onde é seu esconderijo. Muito cuidado para não ser visto, pois o inimigo correrá contra você e se auto-destruirá.
  • Couter Suvillianca: Você deve eliminar todas as câmeras instaladas em um prédio. Bem simples de ser feito.
  • Abduction: Seus inimigos sequestraram civis e é sua obrigação liberta-los. Elimine os inimigos sem machucar os reféns (Good Karma) ou mate todos (Bad Karma).
  • Photographer: Realize ações para ser fotografado. Aparecerá na tela o que você deve fazer.
  • Hidden Package: Depois que você liberar todas as áreas ainda sobraram algumas escuras. Nestas áreas mate todos os inimigos até que um deles dê uma Side Quest. Você irá interagir com o corpo dele e recuperar as suas memorias, descobrindo um local onde ele escondeu alguns Shards.
  • Missões com pequenos bônus de karma e por consequência escolhas que alterem seu medidor de karma.
  • Missões que liberam clinicas. Quando você tomar um game over será automaticamente transportado para a clinica mais próxima.
  • Missões com tematica diferente das outras. 

 



trophy_6.png Urban Designer  :silver: [topo]
Take over all territory in the Historic District.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Para ativar este troféu você deve tomar o controle do Historic District. No world map de inFAMOUS existem 3 territórios principais, que são divididos em três 'ilhas'. Cada distrito possui uma determinada quantidade de Side Missions. A medida que você as completa, uma parte do território é conquistada por Cole. Você deve completar todas as Side Missions do Historic District para ativar este troféu.

Importante: Este troféu pode ser pego após a conclusão da história principal. Mas ir atrás da Side Missions rende um bom bônus de Exp para seus upgrades.

Segue em spoiler a quantidade e os tipos de Side Missions neste distrito.

Historic District possui 13 Side Quests e 5 Bad Karma ou 5 Good Karma Quests, sendo elas classificadas em:

  • Satellite Uplinks: Você deve conectar refletores com um Boost de energia elétrica. Quando esta missão é concluída libera a localização de várias outras. 
  • Spy Games: Você deve perseguir um alvo para ver onde é seu esconderijo. Muito cuidado para não ser visto, pois o inimigo correrá contra você e se auto-destruirá.
  • Couter Suvillianca: Você deve eliminar todas as câmeras instaladas em um prédio. Bem simples de ser feito.
  • Abduction: Seus inimigos sequestraram civis e é sua obrigação liberta-los. Elimine os inimigos sem machucar os reféns (Good Karma) ou mate todos (Bad Karma).
  • Photographer: Realize ações para ser fotografado. Aparecerá na tela o que você deve fazer.
  • Hidden Package: Depois que você liberar todas as áreas ainda sobraram algumas escuras. Nestas áreas mate todos os inimigos até que um deles dê uma Side Quest. Você irá interagir com o corpo dele e recuperar as suas memorias, descobrindo um local onde ele escondeu alguns Shards.
  • Missões com pequenos bônus de karma e por consequência escolhas que alterem seu medidor de karma.
  • Missões que liberam clinicas. Quando você tomar um game over será automaticamente transportado para a clinica mais próxima.
  • Missões com tematica diferente das outras. 

 



trophy_16.png Evil to the Core  :silver: [topo]
Purchase every negative Karma upgrade for each power.

Troféu relacionado aos upgrades do game. Este troféu pode ser perdido.

Para pegar este troféu você deve comprar todos os upgrades do Bad Karma. Para isto você deve seguir duas observações.
  • Side Missions - Você só pode completar as Side Missions do Bad Karma, porque a cada 5 é liberado um novo poder para comprar.
  • Não é necessário a compra dos Neutral Powers.

Em spoiler segue os Upgrades necessários para pegar este troféu.

 

  • Arc Lightining

Thung Rank - Arc Lightning
Para usar este poder pressione e segure o comando l1.png e depois pressione e segure o comando r2.png. Para desbloquear este poder é necessário completar 5 Evil Side Missions e possuir o rank Thung ou superior.
Outlaw Rank - Aumenta o dano causado pelos seus poderes elétricos.
Para desbloquear este poder é necessário completar 10 Evil Side Missions e possuir o rank Outlaw ou superior.
Infamous Rank - Inimigos enfraquecidos geram uma pequena explosão elétrica.
Para desbloquear este poder é necessário completar 15 Evil Side Missions e possuir o rank Infamous.

  • Bio Leech

- Para sugar a energia de alguém você deve pressionar e segurar o comando r1.png perto de um inimigo ou pedestre e pressionar o comando square.png repetidamente.

  • Lightning Bolt.

Sadistic Blow - Inimigos derrotados podem gerar uma explosão elétrica antes de morrerem. Thung Rank necessário para usar este poder.
Sadistic Shot Aumenta o raio da explosão elétrica. Outlaw Rank necessário para usar este poder.
Sadistic Strike - Headshots automaticamente causam uma explosão elétrica. Infamous Rank necessário para usar este poder.

  • Megawatt Hammer

Mini-Rockets:Adiciona um par de pequenos foguetes que ficam fixados em seus alvos antes de explodirem. Thung Rank necessário para usar este poder.
Mini-Rockets:Adiciona quatro pequenos foguetes que ficam fixados em seus alvos antes de explodirem. Outlaw Rank necessário para usar este poder.
Mini-Rockets: Adiciona quatro pequenos foguetes que ficam fixados em seus alvos antes de explodirem. Infamous Rank necessário para usar este poder.

  • Shockwave

Thug Rank:Pessoas pegas no centro do pulso elétrico iram ficar eletrificadas.
Outlaw Rank:Aumenta a força e o alcance do pulso elétrico.
Infamous Rank:Carros atingidos pelo pulso ficam eletrificados, causando a explosão deles.

  • Shock Grenade

Thug Rank - Grenadelets:Uma granada gigante que se divide em 3 menores quando entra em choque com um alvo ou objeto.
Outlaw Rank - Grenadelets:Uma granada gigante que se divide em 5 menores quando entra em choque com um alvo ou objeto.
Infamous Rank - Grenadelets:Uma granada gigante que se divide em 7 menores quando entra em choque com um alvo ou objeto.



trophy_17.png True Hero  :silver: [topo]
Purchase every positive Karma upgrade for each power.

Troféu relacionado aos upgrades do game. Este troféu pode ser perdido.

Para pegar este troféu você deve comprar todos os upgrades do Good Karma. Para isto você deve seguir duas observações.
  • Side Missions - Você só pode completar as Side Missions do Good Karma, porque a cada 5 é liberado um novo poder para comprar.
  • Não é necessário a compra dos Neutral Powers.

Em spoiler segue os Upgrades necessários para pegar este troféu.

 

  • Overload Burst

Guardian Rank - Overload Burst
Para usar este poder pressione e segure o comando l1.png e depois pressione e segure o comando r2.png até que haja um alinhamento. Solte o comando r2.png para disparar. Para desbloquear este poder é necessário completar 5 Good Side Missions e possuir o rank Guardian ou superior.
Champion Rank - Dobra o dano causado pelo Overload Burst.
Para desbloquear este poder é necessário completar 10 Good Side Missions e possuir o rank Champion ou superior.
Hero Only - Aumenta o dano causado e reduz o tempo de carregamento.
Para desbloquear este poder é necessário completar 15 Good Side Missions e possuir o rank Hero.

  • Pulse Heal

Para curar alguém você deve pressionar e segurar o comando r1.png perto pedestre que esteja caído, mas vivo e pressionar o comando triangle.png . Com os Upgrades você poderá curar muito mais pedestres em um pequeno raio de atuação.

  • Lightning Bolt.

Blow: Restaura uma pequena quantia de energia a cada Hit que você acerte o inimigo.
Righteous Shot: Quando você acerta um Headshot a energia dispersada pelo disparo causa uma reação em cadeia acertando inimigos próximos. Champion Rank necessário para usar esta habilidade.
Righteous Strike:Restaura uma quantia de energia significante toda vez que você atinge um inimigo. Headshots também restauram energia. Hero Rank necessário para usar esta habilidade.

  • Megawatt Hammer

Rocket Redirect: Redireciona um foguete que esteja vindo em sua direção.Champion Rank necessário para usar esta habilidade.
Reverse Magnetism: Inimigos pegos em uma explosão temporariamente iram ficar flutuando no ar. Champion Rank necessário para usar esta habilidade.
- Aumento do raio de explosão do foguete. Hero Rank necessário para usar esta habilidade.

  • Shockwave

Guardian Rank - Reverse Magnetism:Pessoas pegas no centro do pulso elétrico iram flutuar no ar temporariamente.
Champion Rank:Aumenta a força do pulso elétrico.
Hero Rank:Aumenta o alcance do pulso elétrico.

  • Shock Grenade

Guardian Rank:Aumenta o tempo para explodi.
Champion Rank:Aumenta o raio da explosão e o dano.
Hero Rank:Aumenta o dano e os inimigos que estiverem enfraquecidos são automaticamente presos.



trophy_29.png Goody Two Shoes  :silver: [topo]
Reach full positive Karma.

Troféu relacionado ao Good Karma

Este troféu deve ser feito junto com o  :silver:  Good Finish . Se você focou todas as suas escolhas para o Good Karma vai conseguir maximizar este troféu até o final do game. Siga as escolhas sugeridas no troféu acima e faça o máximo de ações especificas que te deem recompensas em Good Karma.

Importante: Após a conclusão do jogo você pode continuar jogando para fazer ações especificas. Sendo assim só comece um new game após pegar este troféu.


trophy_30.png Truly Infamous  :silver: [topo]
Reach full negative Karma.

Troféu relacionado ao Bad Karma

Este troféu deve ser feito junto com o  :silver:  Evil Finish . Se você focou todas as suas escolhas para o Bad Karma vai conseguir maximizar este troféu até o final do game. Siga as escolhas sugeridas no troféu acima e faça o máximo de ações especificas que te deem recompensas em Bad Karma.

Importante: Após a conclusão do jogo você pode continuar jogando para fazer ações especificas. Sendo assim só comece um new game após pegar este troféu.


trophy_49.png Stunt Master  :silver: [topo]
Complete all of the stunts on the stunt list.

Troféu relacionado a um feito especifico. Este troféu pode ser perdido.

Bem vindo a um dos troféus mais difíceis de inFAMOUS. Existem 21 Stunts no game e eles devem ser feitos em uma jogada só, ou seja, eles não são levados para o seu new game. Outro ponto importante é que você deve concluir os Stunts antes de terminar o game, pois depois que termina a quantidade de adversários diminui drasticamente. Outro ponto importante: o game não mostra o seu progresso, nem quais Stunts você ja realizou. Então anote o que ja fez para não ficar perdido.

Agora vamos definir o que é um Stunt: Ação realizada por Cole que gera um bônus de Exp e quase sempre é necessário um upgrade para faze-la. Segue abaixo a lista de Stunts do game.

 

  • Melee Finisher - Mate um inimigo com o quinto golpe da sequência de ataques físicos.
    Pode ser realizado em qualquer parte do jogo, sendo recomendável fazer contra os Reapers que são mais fracos.
  • Up Close and Personal - Mate cinco inimigos em sequência com ataques corporais, sem usar qualquer tipo de ataque elétrico.
    Este é mais fácil de ser pego no segundo distrito. Nele você encontra um inimigo chamado Conduit que faz aparecer umas aranhas douradas para te atacar. Destrua todas com ataques rápidos e em sequencia para ativar o Stunt.
  • Air Strike - Durante um pulo, mate um inimigo utilizando Lightning Bolts.
    Pode ser realizado em qualquer distrito. Chame a atenção de um grupo de inimigos enquanto estiver pelas ruas. Deixe-os mais fracos e suba em um prédio. Pule do prédio e acerte-os com Lightning Bolts para executa-los.
  • Enviro Take Down - Exploda um carro perto de um inimigo, mantando-o com a explosão.
    Este com certeza é um dos mais fáceis de serem pegos. Você pode usar qualquer poder para explodir um carro e levar vilões com você. É uma das maneiras mais fáceis de matar aglomerados de inimigos.
  • Premature Detonation - Use o Lightning Bolt para matar um kamikaze, matando outro inimigo com a explosão.
    Em determinadas partes do game aparecerá um kamikaze correndo atrás de você. Para completar este troféu você deve elimina-lo antes dele suicidar e levar junto com ele outros inimigos.
  • Crush - Jogue um carro sobre um inimigo.
    Você deve possuir o Power Shockwave para fazer este Stunt. Em qualquer momento que estiver sendo atacado use uma Shockwave em um carro para atingir um inimigo.
  • High Fall - Derrube um inimigo de um lugar alto.
    Aproveite os terraços, sempre há muitos inimigos neles. Ja tente jogar mais de um com uma Shockwave para ativar dois Stunts juntos.
  • Have a Nice Fall - Derrube três inimigos de um lugar alto de uma só vez.
    Aproveite os terraços, sempre há muitos inimigos neles. Derrubando no mínimo 3 ao mesmo tempo você ativa este Stunt. Utilize o Power Shockwave para fazer este.
  • Flying Melee - Arremessar um inimigo contra uma parede e mate-o com ataques corporais enquanto ele estiver no ar.
    Para este Stunt é interessante possuir a polaridade reversa do Shockwave para que o inimigo flutue depois de ser atingido. Com a prática você consegue pega-lo rapidamente.
    Dica do Raven: Fiz naquelas aranhas amarelas. Só chutar a hora que elas pulam em você. Estas aranhas são encontradas no segundo distrito.
  • Blast and Bolt - Arremesse um inimigo para o ar e mate-o com Lightning Bolts antes que ele caia.
    O melhor lugar para fazer este Stunt são os terraços. Bata um pouco nos inimigos e atire uma Shockwave de baixo para cima fazendo o inimigo ser lançado para o alto. Assim que ele estiver flutuando acerte-o com um Lightning Bolt.
  • Flying Head Shot - Arremesse um inimigo para o ar e acerte um disparo em sua cabeça;
    O melhor lugar para fazer este Stunt são os terraços. Bata um pouco nos inimigos e atire uma Shockwave de baixo para cima fazendo o inimigo ser lançado para o alto. Assim que ele estiver flutuando acerte-o com um Lightning Bolt, porém desta vez deve ser um Headshot.
  • Right Back at Ya - Devolva uma granada para o inimigo que a disparou - mantenha distância para não matar o inimigo com o próprio Shockwave.
    Em inúmeras partes do game você encontrará inimigos que lançam granadas em você. O melhor lugar para fazer este Stunt é nos esgotos, por serem um ambiente fechado. Use a Shockwave e devolva a granada matando o alvo.
  • Whack a Mole - Mate um Conduit com um Thunder Drop.
    Enfraqueça-o e suba um pouco (num poste, cabine telefônica, etc) para saltar sobre ele com o Thunder Drop. Eu utilizei esta estratégia contra o Conduit amarelo do segundo distrito. Ele é o gordão que fica lançando aranhas em você.
  • Splash and Crash - Durante um salto, acerte um Lightning Bolt em um inimigo e, em seguida, atinja este mesmo inimigo com um Thunder Drop.
    Este é um pouco mais complicado de ser feito. Você deve atrair a atenção de muitos inimigos pelo solo e subir em um prédio. Pule dele e acerte-os com um lightning Bolt. Próximo ao solo user o Thunder Drop.
  • Sticky Bomb - Prenda uma granada em um inimigo.
    Depois que você tiver a habilidade de jogar granadas adesivas, lance uma em um inimigo qualquer e deixe-a explodir.
  • Insult to Injury - Prenda uma granada em um inimigo, mas mate-o com outro ataque antes que ela exploda.
    Depois que você tiver a habilidade de jogar granadas adesivas, lance uma em um inimigo qualquer e mate-o antes que a granada exploda.
  • Air Sticky Bomb - Prenda uma granada em um inimigo enquanto ele estiver no ar.
    Use o Shockwave para arremessar um inimigo e prenda uma granada nele enquanto ele estiver no ar. Este é o Stunt mais difícil do jogo, sendo que eu o realizei com a polaridade reversa do Shockwave dentro dos esgotos. Em ambientes abertos é incrivelmente trabalhoso de ser feito.
  • Crowd Control - Exploda cinco inimigos com uma única Shock Grenade.
    Utilize as aranhas novamente. No segundo distrito elas aparecem em grande quantidade. Junte um grupo com 5 delas e atire uma granada no meio para fazer este Stunt.
  • Induction Grind - Salte em um trilho do trem ou em um cabo de energia.
  • Unquenchable Thirst - Salte e deslize em quatro trilhos diferentes sem tocar o chão.
    Pegue a linha do trem. Em vários pontos ela possui uma distância em linha reta muito grande. Para ativar este Stunt basta você pular entre os trilhos. Comece com o da extrema esquerda e chegue até o da extrema direita.
  • Ride the Lightning - Mate um inimigo utilizando Precision enquanto estiver deslizando sobre um trilho ou cabo de energia.
  • Suspended Sentence - Use o Thunder Storm para matar um inimigo enquanto ele estiver no ar.

 


Se você estiver com dificuldades de conseguir algum Stunt veja o vídeo abaixo.

 

 



trophy_43.png Back With Trish  :bronze: [topo]
Reconciled with Trish.

Troféu relacionado a história e ao Good Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão XXI

Good Karma Choice - Se você estiver com o medidor de Karma voltado para o lado azul, irá ganhar este troféu.



trophy_44.png Confirmed Bachelor  :bronze: [topo]
Trish Hates You.

Troféu relacionado a história e ao Bad Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão XXI

Bad Karma Choice - Se você estiver com o medidor de Karma voltado para o lado vermelho, irá ganhar este troféu.



trophy_7.png Just Scratched the Surface  :bronze: [topo]
Collect all Dead Drops in the Neon District.

Troféu relacionado aos colecionáveis do jogo.

Em cada distrito de Empire City existem antenas que transmitem um sinal por ondas de rádio. Cole é capaz de captar este sinal e sabotar a antena para ler o conteúdo da mensagem enviada. Cada antena é um Dead Drop. Em Neon District existem 13 Dead Drops e para localiza-los você deve pressionar o comando l3.png que fará Cole os localizar.

Esta localização funciona da seguinte maneira: a cada vez que você pressionar o comando l3.png o Mini Map irá piscar em uma tonalidade branca nas suas bordas. A tonalidade se modifica, ficando mais nítida quanto mais perto você estiver do Dead Drop. Ele também vai se fechando para apontar uma direção. Observe-o e você será capaz de achar todos os Dead Drops sem grandes dificuldades.

Nesta imagem você pode ver a localização de todos os Dead Drops de Neon District caso esteja com dificuldades de encontra-los.

 

Neondeaddrops.jpg

 


Importante: Este troféu pode ser pego pós finalização do game, sendo assim não se preocupe tanto com ele.


trophy_8.png Further Down the Rabbit Hole  :bronze: [topo]
Collect all Dead Drops in the Warren.

Troféu relacionado aos colecionáveis do jogo.

Em cada distrito de Empire City existem antenas que transmitem um sinal por ondas de rádio. Cole é capaz de captar este sinal e sabotar a antena para ler o conteúdo da mensagem enviada. Cada antena é um Dead Drop. Em Warren District existem 14 Dead Drops e para localiza-los você deve pressionar o comando l3.png que fará Cole os localizar.

Esta localização funciona da seguinte maneira: a cada vez que você pressionar o comando l3.png o Mini Map irá piscar em uma tonalidade branca nas suas bordas. A tonalidade se modifica, ficando mais nítida quanto mais perto você estiver do Dead Drop. Ele também vai se fechando para apontar uma direção. Observe-o e você será capaz de achar todos os Dead Drops sem grandes dificuldades.

Nesta imagem você pode ver a localização de todos os Dead Drops de Warren District caso esteja com dificuldades de encontra-los.

 

Warrendeaddrops.jpg

 


Importante: Este troféu pode ser pego pós finalização do game, sendo assim não se preocupe tanto com ele.


trophy_9.png You're so Sly  :bronze: [topo]
Collect all Dead Drops in the Historic District.

Troféu relacionado aos colecionáveis do jogo.

Em cada distrito de Empire City existem antenas que transmitem um sinal por ondas de rádio. Cole é capaz de captar este sinal e sabotar a antena para ler o conteúdo da mensagem enviada. Cada antena é um Dead Drop. Em Historic District existem 5 Dead Drops e para localiza-los você deve pressionar o comando l3.png que fará Cole os localizar.

Esta localização funciona da seguinte maneira: a cada vez que você pressionar o comando l3.png o Mini Map irá piscar em uma tonalidade branca nas suas bordas. A tonalidade se modifica, ficando mais nítida quanto mais perto você estiver do Dead Drop. Ele também vai se fechando para apontar uma direção. Observe-o e você será capaz de achar todos os Dead Drops sem grandes dificuldades.

Nesta imagem você pode ver a localização de todos os Dead Drops de Historic District caso esteja com dificuldades de encontra-los.

 

Historicdeaddrops.jpg

 


Importante: Este troféu pode ser pego pós finalização do game, sendo assim não se preocupe tanto com ele.


trophy_10.png Junior Geologist  :bronze: [topo]
Find 25% of the Shards.

Troféu relacionado aos colecionáveis do jogo.

Veja o troféu  :bronze:  Rockhound .


trophy_11.png Member of the Mineral Club  :bronze: [topo]
Find 50% of the Shards.

Troféu relacionado aos colecionáveis do jogo.

Veja o troféu  :bronze:  Rockhound .


trophy_12.png Rockhound  :bronze: [topo]
Find 100% of the Shards.

Troféu relacionado aos colecionáveis do jogo. Este troféu pode ser perdido.

Este definitivamente é o pior troféu do game. E ele pode te levar a joga-lo até 3 vezes se você não tiver uma boa estratégia. Então muito cuidado.

Blast Shards são pequenos upgrades para sua energia. Estes shards estão espalhados por todo o mapa e em grandes quantidades. Para localiza-los você deve pressionar o comando l3.png e eles ficaram marcados em seu mapa em pequenos pontos azuis. Estes pontos desaparecem depois que o efeito do rastreador passa. São ao todo 350 Shards que devem ser encontrados.

Agora vem a parte difícil: Se você perder algum ficará quase impossível de encontra-lo novamente, pois a cidade é muito grande e alguns ficam bem escondidos. A solução que eu encontrei foi focar neles antes de fazer qualquer missão nos Distritos.

Para simplificar: Assim que você começar um Distrito colete todos os Shards dele (Ficará faltando um em Neon District, que requer o poder de flutuação). Desta forma você sempre saberá quais Shards já pegou e não ficará perdido. Para mim faltou 3 na segunda jogada e eu não os encontrei, tendo que fazer este esquema para conseguir a platina. Vou postar o mapa que segui com algumas alterações para ajudar a pega-los.

Mapa com os Blast Shards

 

infamous_map_by_allanspeedhunter-d5ul84y

Pontos Importantes.

  • Os numerais estão separando a cidade em setores. Pegue todos os Shards de cada área para depois ir para a próxima.
  • No primeiro distrito faltará um shard, pois o mesmo requer um Power que você só pega no segundo ou terceiro distrito. Deixe-o por último.
  • Imprima este mapa e a medida que for pegando os Shards vá riscando eles, para saber o que falta ser pego ainda.

 



trophy_46.png Taking Out The Trash  :bronze: [topo]
Defeat Alden.

Troféu relacionado a história do game.

Alden é o segundo Boss do jogo. Você irá enfrenta-lo na ponte entre o Warren District e o Historic District. É uma Boss Fight tranquila e você deve tomar cuidado somente com o seu ataque metralhadora. Use o seu escudo elétrico para se proteger e o ataque com o Megawatt Hammer.

Se estiver com dificuldade siga o vídeo em spoiler.

 

 



trophy_13.png Frequent Flyer  :bronze: [topo]
Travel 5 kilometers using Static Thrusters.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Este troféu é ativado depois que você planar uma distância de 5 Km. Esta distância é contabilizada durante o jogo e é uma das formas mais divertidas de se locomover. O Power Static Thrusters é pego ao ativar uma sub-estação encontrada nos esgotos do segundo distrito. Para ativa-lo basta estar em uma altura considerável e pressionar o comando r1.png para você flutuar e diminuir a velocidade de queda.

Este recurso é muito útil para se pegar Shards e locomover rapidamente entre grandes distância, lembrando que ele deve ser pego em uma jogada só. Se você finalizar o jogo e não o tiver pego continue explorando algum distrito, aproveitando-se das grandes construções, para ir cada vez mais longe.


trophy_14.png Hotfoot  :bronze: [topo]
Travel 25 kilometers while riding the rails.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Apesar de ser um troféu simples ele é bastante chato. Você deve se locomover nos trilhos dos trens durante 25 Km. Para isso simplesmente fique andando no trilho e dando voltas pela cidade. Em cerca de 20 minutos fazendo o percurso do primeiro distrito o troféu é ativado.

Você pode deixar para buscar este troféu no final do game. As vezes você vai utilizar os trilho como meio de transporte, e como o troféu é acumulativo pode agilizar um pouco. Só tome cuidado para não ser atropelado.


trophy_15.png Electric Hobo  :bronze: [topo]
Ride the train for 2 kilometers.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Durante o jogo em três situações você será obrigado a locomover um trem pela cidade para completar uma missão. Simplesmente locomovendo eles deve dar esta distância. Se até o final do game não tiver pegado este troféu suba em um trem e ande pela cidade. É simples assim.


trophy_18.png Casey Jones  :bronze: [topo]
Take down 25 enemies while riding on a moving train.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Para pegar este troféu você deve eliminar 25 inimigos enquanto estiver usando um trem como meio de transporte. A sua mira fica muito prejudicada quando você esta locomovendo em cima dos trens então tente usar seus poderes que causem explosões.

Sua primeira chace de pegar este troféu é na Missão Nove: The Rescue. Espere até o trem parar em um ponto onde você terá que carregar os trilhos novamente. Elimine todos os inimigos nesta área e reinicie a missão. Os inimigos derrotados são somados, ai rapidamente você pega o troféu.


trophy_19.png Road Kill  :bronze: [topo]
Take down 25 enemies while riding on the roof of a moving vehicle.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Para pegar este troféu você deve eliminar 25 inimigos enquanto estiver no teto de um veiculo em movimento. Como no caso do trem sua mira fica incrivelmente prejudicada e os veículos podem ser facilmente destruídos. Mas não se preocupe muito com este troféu, pois tem um jeito muito fácil dele ser pego.

Na Missão Vinte e Um: Anything for Thrish você irá locomover em cima de um ônibus blindado de uma cidade a outra. esta missão acontece um verdadeiro pandemônio, e com certeza você irá eliminar muito mais que 25 inimigos até a conclusão da mesma.


trophy_20.png Drop Everything  :bronze: [topo]
Thunder Drop for a total distance of at least 500 meters.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Para realizar um Thunder Drop você deve saltar de um local alto e pressionar o comando square.png para Cole acumular energia e ir de encontro ao chão. Este troféu é acumulativo e ao decorrer do game você deve pegar ele, já que esta é uma das primeiras habilidades que você ganha.

Um bom local para tentar este troféu é no segundo distrito, Warren, na Aldens Tower. Suba ela por completo e salte lá de cima caindo com um Thunder Drop. Provavelmente em duas tentativas o troféu é ativado.


trophy_21.png AC/DC  :bronze: [topo]
Drain 750 megawatts of power from Empire City.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Para pegar este troféu você deve absorver mais de 750 Megawhatts de toda a Empire City. Este troféu veio naturalmente enquanto eu jogava no Hard, sempre usando locais eletrificados para recarregar a energia.

Mas se você estiver com dificuldades pode fazer o seguinte truque: em uma das missões do esgoto onde você deve ativar as sub-estações haverá algumas que não descarregam. Aproveite para absorver o máximo de energia que puder pressionando e segurando o comando l2.png. Para ajudar deixe o game ligado e prenda o comando com uma fita adesiva.


trophy_22.png Get Off My Cloud  :bronze: [topo]
Get 100 High Fall take downs.

Troféu relacionado a um feito especifico no gameNecessário o Power Shockwave.

Para se realizar um Shockwave você deve pressionar os comandos  :l1: + cross.png e Cole irá lançar uma onda magnética. Este troféu é demorado e pode se tornar uma dor de cabeça se não realizado com cuidado. Sempre que encontrar inimigos nos telhados use o Shockwave neles, para que os mesmos sejam lançados ao chão. Quanto mais rápido for feito melhor.

Alguns detalhes importantes:
  • Os inimigos devem ser lançados de prédios grandes, para que seja acionado o High Fall.
  • Os inimigos devem morrer com a queda, então cuidado para não feri-los antes de usar o Shockwave.
  • Se o inimigo lançado por você bater em um prédio próximo ou cair em outro terraço próximo, o High Fall não é contando.
  • Como ele é um Stunt, cada vez que você realizar uma High Fall ganhará bônus de Exp e aparecerá na tela a informação de que foi feito, e quantos foram feitos.
  • Não tem como ser visto o seu progresso, sendo que você irá se basear puramente em estimativas para saber se já esta próximo de ganhar o troféu.


trophy_23.png Red Baron  :bronze: [topo]
Take down 100 enemies while they are airborne.

Troféu relacionado a um feito especifico no gameNecessário o Power Shockwave no Good Karma.

Com o segundo upgrade do Power Shockwave (Good Karma) é possível deixar os inimigos flutuando. Enquanto eles estiverem flutuando descarregue Lightning Bolts e/ou Grenades para matar os inimigos. Dê preferência para usar este poder em ambientes fechados ou em locais com grande acumulo de inimigos.


trophy_24.png Fish in a Barrel  :bronze: [topo]
Kill 50 enemies by using water.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Este é um dos troféus mais fáceis do jogo. Você pode eliminar os inimigos de duas formas. A primeira é passando em poças d'água e eletrocutando eles no processo. A segunda é lançando eles dentro d'água e eletrifica-la depois. Durante o jogo você irá várias vezes no esgoto a procura de sub-estações. Faça a festa e mate a maior quantidade possível de inimigos usando seus ataques elétricos na água(ou até mesmo pulando dentro d'água).

Dica Do Raven


Na fase do esgoto onde você ganha a habilidade de deslizar por cabos, você enfrentará, logo após pegar a dita cuja, dois inimigos: um com escudo e outro que está na água.
Mate o que está na água atirando nela e se suicide. Você retornará bem no local e poderá matar o carinha de novo. Repita até sair o troféu.



trophy_25.png True Potential  :bronze: [topo]
Purchase every upgrade for a single power.

Troféu relacionado aos upgrades do game.

Para pegar este troféu basta fazer o upgrade total de um dos poderes de Cole, sendo que ele pode ser do Good Karma, Bad Karma ou Neutral. Na busca da platina ele virá como consequência.


trophy_26.png Oh, You've Done This Before  :bronze: [topo]
Take down 50 enemies by sticking them with a grenade.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Um jeito interessante de matar os inimigos: Prender uma granada nele e esperar que a mesma exploda. Para prender a granada basta pressionar e segurar o comando l1.png, para aparecer um circulo na tela, depois pressione o comando square.png para que você lance a granada. Se ela atingir em cheio o corpo de um inimigo a mesma ficará presa até explodir.


trophy_27.png The Hunger  :bronze: [topo]
Bio Leech 100 enemies.

Troféu relacionado a um feito especifico no gameBad Karma Bônus.

Para pegar este troféu você deve sugar a energia vital dos inimigos para que recupere a sua. É um dos métodos mais fáceis para se recarregar energia em situações complicadas.

Para usar o Bio Leech você deve pressionar e segurar o comando r1.png próximo a um inimigo e depois pressione repetidamente o comando square.png para suga-lo.

Este poder pode ser usado em pedestres também, mas para o troféu só é somado os inimigos sugados. O jogo não mostra o seu progresso, então você deve fazer uma estimativa de quantos inimigos sugou.


trophy_28.png Doctor Cole  :bronze: [topo]
Heal 250 pedestrians.

Troféu relacionado a um feito especifico no game. Good Karma Bônus.

Para pegar este troféu você deve recuperar a energia de 250 pedestres. Sempre que você ver pedestres lançados ao chão utilize o Pulse Heal (upgrade que permite curar muitos ao mesmo tempo). Para usar o Pulse Heal você deve pressionar e segurar o comando r1.png próximo a um pedestre que esteja desmaiado e pressionar o comando triangle.png.

Este é bem demorado e provavelmente depois de acabar o jogo você ainda estará tentando pegar ele. Uma boa tática é depois de pegar o troféu referente ao Good Karma você pode desmaiar os pedestres e cura-los para agilizar o processo.


trophy_31.png Good Eats  :bronze: [topo]
Good guys feed the needy.

Troféu relacionado a história e ao Good Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão I

Good Karma Choise - Divida a sua comida com os pedestres.



trophy_32.png Evil Eats  :bronze: [topo]
Bad guys never share their food.

Troféu relacionado a história e ao Bad Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão I

Bad Karma Choise - Não divida a sua comida com os pedestres.



trophy_33.png Good Riot  :bronze: [topo]
Good guys stand up and take the heat.

Troféu relacionado a história e ao Good Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão II

Good Karma Choice - Lute contra os policiais sem ferir os pedestres. (Vá de encontro a policia e os derrote usando apenas Melee ataques).



trophy_34.png Evil Riot  :bronze: [topo]
Bad guys love starting riots.

Troféu relacionado a história e ao Bad Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão II

Bad Karma Choice - Use a população como escudo contra os policiais. Taque o terror em meio a eles.



trophy_35.png Good Train  :bronze: [topo]
Good guys proactively facilitate transportation solutions.

Troféu relacionado a história e ao Good Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão IX

Good Karma Choice - Se você estiver com o seu medidor de Karma voltado para o bem irá ganhar um bônus de Good Karma nesta missão.



trophy_36.png Evil Train  :bronze: [topo]
Bad guys make it clear who the boss is.

Troféu relacionado a história e ao Bad Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão IX

Bad Karma Choice - Se você estiver com o seu medidor de Karma voltado para o mal irá ganhar um bônus de Bad Karma nesta missão.



trophy_37.png Good Exposure  :bronze: [topo]
Good guys are heroes to others.

Troféu relacionado a história e ao Good Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão XV

Good Karma Choice - Escolha o pôster que o leva a ser amado pela população.



trophy_38.png Evil Exposure  :bronze: [topo]
Bad guys love to be seen.

Troféu relacionado a história e ao Bad Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão XV

Bad Karma Choice - Escolha o pôster que representa a sua tirania e amedronta a população.



trophy_39.png Good Sphere  :bronze: [topo]
Good guys put a stop to the madness.

Troféu relacionado a história e ao Good Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão XXXII

Good Karma Choice - Destrua a Ray Sphere para ganhar um bônus de Good Karma.



trophy_40.png Evil Sphere  :bronze: [topo]
Bad guys always want more power.

Troféu relacionado a história e ao Bad Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão XXXII

Bad Karma Choice - Absorva a Ray Sphere, aumentando drasticamente os seus poderes.



trophy_41.png Good Intentions  :bronze: [topo]
Good guys work for the greater good.

Troféu relacionado a história e ao Good Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão XXIX

Good Karma Choice - Escolha salvar os médicos.



trophy_42.png Evil Intentions  :bronze: [topo]
Bad guys can't say goodbye.

Troféu relacionado a história e ao Bad Karma.

Este troféu fica disponível na escolha de Karma da Missão XXIX

Bad Karma Choice - Escolha salvar Trish.



trophy_47.png Stunt Man  :bronze: [topo]
Complete any one stunt from the stunt list.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Complete um Stunt da sua lista. Para ver a lista completa vá ao troféu  :silver:  Stunt Master .


trophy_48.png Stunt Coordinator  :bronze: [topo]
Complete 10 of the stunts on the stunt list.

Troféu relacionado a um feito especifico no game.

Complete dez Stunts da sua lista. Para ver a lista completa vá ao troféu  :silver:  Stunt Master .
 

card1.png

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis a primeira imagem não abriu, mas a segunda já vai para o cabeçalho do guia. Louca demais. Vou reformatar ela e a noite quando começar a editar as digas vou coloca-la. Valeu ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, são as mesmas imagens, no final das contas, mas a mais interessante mesmo é a segunda. :)

 

já até editou ela pra mim :face8: :face8: :face8:

 

ja coloquei ela la. Ficou lindona :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia está ficando ótimo! Dá até gosto ver um trabalho assim xD

Já temos um dos finalistas para o MGM #12 aqui o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito esmiuçado! Muito F***!!

 

Um dia faço um guia assim! KKKK

 

Detalhe: Gostei da idéia da imagem do troféu de platina bem grande, separado dos demais!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito esmiuçado! Muito F***!!

 

Um dia faço um guia assim! KKKK

 

Detalhe: Gostei da idéia da imagem do troféu de platina bem grande, separado dos demais!

 

Plagiei a ideia do Denis e do Gusma kkkkk Também gostei muito.

 

Vários pontos ao longo da criação dos meus guias eu peguei observando o trabalho deles. E procuro criar meu próprio estilo. Acho que to começando a acertar a mão ^^

 

Valeu o elogio. Seu e dos demais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plagiei a ideia do Denis e do Gusma kkkkk Também gostei muito.

 

Vários pontos ao longo da criação dos meus guias eu peguei observando o trabalho deles. E procuro criar meu próprio estilo. Acho que to começando a acertar a mão ^^

 

Valeu o elogio. Seu e dos demais

 

É legal esse negócio de estilo. Imprime uma marca no guia

 

Eu por exemplo gosto de colocar a imagem dos troféus na frente de seus respectivos nomes no roadmap, acho que fica mais bonito e esteticamente mais agradável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

É legal esse negócio de estilo. Imprime uma marca no guia

 

Eu por exemplo gosto de colocar a imagem dos troféus na frente de seus respectivos nomes no roadmap, acho que fica mais bonito e esteticamente mais agradável.

 

Achei bacana no seu guia do AC III. Mas vi em outro guia e já não gostei kkkkk

 

Varia muito. Tem estilos diferentes para guias diferentes. O que funciona bem em um pode não funcionar em outro.

 

Ai eu procuro muito levar em conta a estética antes de passar para os analistas meterem a faca kkk

 

Se bem que ultimamente eles tão bonzinhos comigo :hehe:

 

Já fiz muito mais raiva.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bacana no seu guia do AC III. Mas vi em outro guia e já não gostei kkkkk

 

Varia muito. Tem estilos diferentes para guias diferentes. O que funciona bem em um pode não funcionar em outro.

 

Ai eu procuro muito levar em conta a estética antes de passar para os analistas meterem a faca kkk

 

Se bem que ultimamente eles tão bonzinhos comigo :hehe:

 

Já fiz muito mais raiva.

Olha meu guia do Bioshock 2, fiz igual. Achei que ficou bem interessante também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Olha meu guia do Bioshock 2, fiz igual. Achei que ficou bem interessante também.

 

Eu ja dei uma olhada no seu guia! O guia que eu vi e não gostei é porque a pessoa fez uma listagem nos troféus. Ai ficou estranha a figurinha do troféu. Só que não lembro qual guia eu vi assim.

 

Ele ta ótimo. Gostei muito do que você fez, inclusive as imagens dos troféus ficaram boas também. é um concorrente de peso no MGM que teremos este mês ^^

 

Temos muitos guias bons, vai ser legal ver o resultado. Outra coisa que acho lega na sua criação de guias, você não demora. Eu levo quase 10 dias para entregar um kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja dei uma olhada no seu guia!

 

Ele ta ótimo. Gostei muito do que você fez, inclusive as imagens dos troféus ficaram boas também. é um concorrente de peso no MGM que teremos este mês ^^

 

Temos muitos guias bons, vai ser legal ver o resultado. Outra coisa que acho lega na sua criação de guias, você não demora. Eu levo quase 10 dias para entregar um kkk

 

Na verdade, eu estou fazendo eles na "moita" :hehe:

 

Eu confecciono eles no Bloco de Notas (estou estudando usar o NotePad++) e vou pré-visualizando no site até terminar ele. Aí depois eu vou corrigindo a fomatação no editor de posts e corrigindo erros pra depois postar. Aí já posto como finalizado, ou praticamente isso. Mas mesmo assim não levo muito tempo mesmo para finalizar um guia (3 dias no máximo)

 

Mas na verdade mesmo, eu gosto mesmo é de escrever, sempre gostei, e criar guias me distrai e relaxa. Parece absurdo né? mas é quase uma terapia...

 

Estou fazendo o Guia do Damnation agora (pfff, jogo horrível), porque é o único jogo que joguei com platina que ainda não tem guia no forum...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faço no fórum mesmo. Tentei usar o bloco de notas mas não adaptei. Ele não tem fim ¬¬

 

Mas na verdade mesmo, eu gosto mesmo é de escrever, sempre gostei, e criar guias me distrai e relaxa. Parece absurdo né? mas é quase uma terapia...~

 

Mesmo aqui. Eu escrevo porque gosto e muito. Fazer guias virou quase uma compulsão. E quando ganho algum elogio então, ja vale todo o esforço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plagiei a ideia do Denis e do Gusma kkkkk Também gostei muito.

 

Vários pontos ao longo da criação dos meus guias eu peguei observando o trabalho deles. E procuro criar meu próprio estilo. Acho que to começando a acertar a mão ^^

 

Valeu o elogio. Seu e dos demais

De quem foi plagiado eu não quero nem saber, mas que foi bacana foi e já vou copiar isso pro meu próximo guia! ahuHaua

Estou fazendo umas pesquisas na net pra tentar deixar ele bem completo, ai assim que tiver um tempo vou enxutar todo o conteúdo e começar a escrever.

 

Acho que guias em si são moleza de fazer... o mais complicado são os extras, que fazem o diferencial xD

Tem hora que eu me perco em como dividir os extras, não curto muuuitas divisões, mas não curto sobrecarregar muito uma.

 

Dúvida.... vocês vão fazendo o guia logo após jogar ou bst tempo depois? Tem hora que eu me perco e esqueço totalmente como fiz tal coisa o.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Dúvida.... vocês vão fazendo o guia logo após jogar ou bst tempo depois? Tem hora que eu me perco e esqueço totalmente como fiz tal coisa o.O

 

Cara o ideal é assim que acabar de jogar você fazer o guia. Porque assim ta tudo fresco na sua memória. Alguns que peguei, quase todos, eu ja tinha platinado a mais tempo e tive que voltar, ver a ordem em que peguei os troféus, as vezes ler uma dica ou outra para lembrar e pesquisar muito sobre eles. inFAMOUS eu lembro do jogo todo, tive que jogar ele faz nem um ano. Mas tem games que nem se eu quiser lembro o que fiz kkkkk

 

Ia montar o Guia de Where The Wild Things Live, mas francamente não lembro quase nada shuahsauhsauha

 

Então fica a sugestão, faça o guia o mais rápido possível após pegar a platina. É muito mais fácil, e o guia sai mais rapidamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei uma dica legal no Portal para o troféu FISH IN A BARREL.

Achei muito mais fácil que a maioria das dicas "genéricas" que estão lá.

 

;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei uma dica legal no Portal para o troféu FISH IN A BARREL.

Achei muito mais fácil que a maioria das dicas "genéricas" que estão lá.

 

;)

 

 

Vou dar uma olhada Corvo. Eu coloquei a forma como tinha jogado na época. Ai coloco a sua pra ajudar também. Falou man e obrigado ^^

 

Edit: Coloquei sua dica lá também ^^ Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concluido.

 

Falta só adicionar algumas missões nos troféus de conquistar a cidade, só que não posso organizar tudo agora. Adicionarei hoje anoite provavelmente. Mas o resto ta pronto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concluido.

 

Falta só adicionar algumas missões nos troféus de conquistar a cidade, só que não posso organizar tudo agora. Adicionarei hoje anoite provavelmente. Mas o resto ta pronto.

 

Então não está concluído, certo? kkk

Só uma coisa, coloca a link da fonte do seu sobre o jogo.

Quanto estiver tudo ok me manda mp que analiso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...