Ir para conteúdo
FinalFrank15

DiRT Showdown - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft."

 

Você está visualizando o guia oficial do site, no entanto o usuário ponchio25 fez outro guia para este jogo, para acessá-lo clique AQUI.

.


DlXr3GY.jpg
Guia de troféus: DiRT Showdown


Ãndice


Introdução


- Dificuldade estimada do jogo: 75.9/100 *
- Pontos de dificuldade: 4756 *
- Tempo aproximado de obtenção dos troféus: 40 a 50 horas.
- Quantidade de troféus: 50 7qDvW4r.png
...............Offline: 31 :bronze: | 6 :silver: | 1 :gold:
...............Online: 5 :bronze: | 5 :silver: | 1 :gold: | 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus bugados: Sim, possíveis bugs nos troféus :bronze: Showdown Showroom e :silver: You've Created a Monster. Se bugarem, você terá que começar um novo jogo.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
- Há online pass?: Sim. É preciso dele para ganhar todos os troféus online. E tem dois carros que só se ganha tendo um online pass.
- Há coletáveis?: Sim. Tem os Hidden Packages no Joyride. Para mais detalhes veja o troféu :bronze: Treasure Hunter.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


DiRT Showdown é mais um jogo da série DiRT, que foi lançado em maio de 2012. Nesse spin-off da série, todo o rumo foi mudado. Os rallys foram abandonados e foi trazido um estilo esquecido desde o PSX: Destruction Derby. O clássico estilo de corrida de demolição está de volta, e melhor do que nunca. Quem gosta/gostava desse estilo irá achar esse jogo um prato cheio. Mas, quem não gosta, ou não esperava essa mudança de rumo no jogo, ou são aqueles fãs puristas de rally, vão se decepcionar um pouco. Mas o jogo não é só feito de demolições. Terá corridas, e o modo Gymkhana do DiRT 3, renomeado de Hoonigan. O modo Joyride está de volta, e com um novo lugar, Yokohama Docks. Há o modo de challenges, onde você pode mandar seus tempos para algum amigo seu tentar bater, e você pode dominá-lo caso você bata 10 tempos consecutivos.

Se você comprou o jogo em midia física, você verá dentro da capa, junto com o online pass, uma folhinha falando do RaceNet. Racenet é um site onde você pode ver todas as suas estatísticas no jogo, e, ao cadastrar, terá um espaço para colocar seu ID na PSN. E assim que usar o seu online pass, você ganhará um bônus de 20.000 e uma livery exclusiva.

Modos de Jogo


No menu principal, há 5 opções para se escolher, fora as Opções e Extras e cada opção é um modo de jogo diferente. São 4: Showdown Tour, Joyride, Multiplayer e Challenges.

O modo Showdown Tour é como se fosse o "Modo Carreira" do jogo. É dividido em 4 classes, tendo 17 eventos em cada classe, totalizando 68 eventos. Aqui terão os mais variados tipos de eventos, 10 para ser mais exato. São eles:
  • Demolition
    • Rampage: O modo clássico. uma arena, onde os carros entram e cada um tenta destruir o outro. Há vários tipos de batidas, e dependendo da intensidade o dano é maior.
    • Knock Out: Aqui é vale mais é jogar os carros para fora da arena, tente jogar todos os carros para fora, não tente ficar só destruindo os carros que não dará certo.
    • 8 Ball: Aqui terão pistas em estilo "8", com muitos cross-overs, e o objetivo é chegar em primeiro na linha de chegada, mesmo que você seja atacado por todos os cantos.
    • Hard Target: Aqui o objetivo é sobreviver pelo maior tempo possível. Todos irão tentar te destruir, e você tem que fugir deles até quando puder.
  • Racing
    • Race-Off: A clássica corrida. Vence quem chegar primeiro na linha de chegada.
    • Domination: O objetivo é dominar todos os setores da pista, passando por ela no menor tempo possível. Você ganha pontos bônus dependendo da sua colocação.
    • Eliminator: Aqui a cada 15 segundos, o ultimo corredor é eliminado. O objetivo é ficar em primeiro.
  • Hoonigan
    • Head 2 Head: Você tem que seguir por uma pista fazendo todos os stunts necessários. Drift, Donut, Air e Smash são os stunts mais comuns. São dois rounds.
    • Trick Rush: Em uma área aberta, você tem que fazer todos os stunts possíveis no tempo determinado. Quanto mais rápido você fazer, mais o multiplicador vai aumentar e pode chegar em até x3.
    • Smash Hunter: Aqui você deve destruir todos os blocos na ordem. Na tela vai aparecer a cor dos blocos que você tem que destruir. Só não se esqueça de destruir um bloco, porque senão pode arruinar sua colocação.

O modo Joyride é parecido com o do DiRT 3, é uma área aberta, onde você tem que completar variadas missões, que são dos vários tipos: Smash, Donut, Drift, Spin, Air. São 3 áreas em cada mapa, com 25 missões em cada. Também tem os "hidden packages", itens que você tem que pegar, alguns são bem visíveis, mas outros estão meio escondidos, como dentro de containers ou escondidos entre caixas.

O modo Multiplayer é o que todos já sabem: a jogatina online. Além do multiplayer online e em splitscreen, tem uma outra opção a se escolher: O Racenet Event. Para participar você precisa ter uma conta da Racenet (veja na seção Sobre o Jogo), e esse evento é atualizado semanalmente, em um modo de jogo e carro já pré-determinado. Eu não ganhei dinheiro nem fans por completar, eu realmente não sei se eles dão recompensas por participar.

No online, antes de começar a jogar, você vai entrar em um "lobby", onde você pode convidar pessoas antes de entrar em uma sala. Você também pode escolher se quer jogar "solo" (Solo Playlist) ou em times (Team Playlist). Não há nenhum modo de jogo exclusivo, é igual a ambos os tipos. Assim que escolher como você quer jogar, você chegará a uma tela onde você pode escolher quais eventos você quer jogar. A lista:

  • Demolition: Só eventos de demolição.
  • Racing: Só eventos de corrida.
  • Hoonigan: Só eventos relacionados a fazer stunts.
  • Party: Só eventos exclusivos do modo online.
  • Everything: Todos os modos anteriores.

Escolhendo o modo, vai ter a opção de jogar em sala "pública" ou "privada". Sala pública significa que você vai entrar em uma sala e jogar com pessoas que você mal conhece. E Sala Privada significa que terá uma sala só sua, onde você pode mandar invites e fazer uma jogatina com seus amigos. E se caso uma sala pública esteja cheia, você automaticamente entrará em outra, tendo gente ou não. Se prepare pois a maior parte do tempo de jogo você passará aqui caso queira a platina.

Tem 3 tipos de eventos do modo Party, como citado acima, que são:

  • Smash & Grab: Você tem que pegar o "loot" e ficar com ele o maior tempo possivel. Tente não ficar preso ou bater em outros carros para não perder seu loot.
  • Transporter: Você tem que pegar o "loot" e levar até o ponto que aparece na tela. Tente chegar lá o mais rápido possível e sempre desvie dos outros carros.
  • Speed Skirmish: Vão aparecer 6 checkpoints aleatórios no lugar. Você tem que ser o primeiro a passar por todos e ir para a chegada.

E o quarto modo é o Challenge. Nesse modo você pode gerenciar os challenges que seus amigos mandaram para você, para caso você queira desafiá-lo ou não. Você pode enviar challenges quando você termina o evento, vai ter a opção "Send Challenge", onde você pode escolher o(s) amigo(s) que você deseja enviar o(s) challenge(s). Se você aceitar um challenge de um amigo, você irá na mesma pista/arena e com o mesmo carro. As dicas para se dar bem nos challenges você pode ver no troféu :silver: Running the Show.


RoadMap


Você pode escolher entre a parte "fácil" (Showdown Tour + Joyride) ou a parte "chata" (Online + Challenges). Vou começar pela escolha mais comum, a parte fácil.

OBS: Se você começar pela parte online, pule para o Passo 3 do Road Map e então volte para o Passo 1.

Você deve ter percebido que, com exceção dos troféus :gold: GOLD!, :silver: Silver! e :bronze: Bronze!, todos os outros troféus tem um fundo de outra cor. Isso porque cada cor de fundo representa o lugar aonde o troféu deve ser ganho.
  • Fundo amarelo está relacionado ao Showdown Tour;
  • Fundo vermelho está relacionado ao Joyride;
  • Fundo azul está relacionado ao Online;
  • Fundo roxo está relacionado as Challenges.

As únicas exceções são os troféus :gold: Max Power, que apesar de estar com o fundo amarelo, é preciso jogar o modo online para conseguir o dinheiro necessário para fazer todos os upgrades. E também o troféu :bronze: Mmmm Donuts!, que é relacionado ao modo Joyride.

PASSO 1: SHOWDOWN TOUR
Aqui você ganhará a maioria dos troféus, os troféus específicos desse modo estarão com a cor amarela.

Começando:

São 4 classes: Pro, Allstar, Champion e Legend. Cada classe tem 17 eventos, e conforme for progredindo, cada evento terá um número de rounds maior. Quando você começar no Pro, terão só dois eventos disponíveis, recomendo começar pelo modo Rampage. Quando começar, tente se chocar com outro carro em alta velocidade, se você bater nele em alta velocidade, e aparecer um ícone de "Crashback" no canto da tela, aperte :r1: para rever sua batida, com isso você ganhará :bronze: Crash-Bang-Wallop - What a Video (01 de 50). Nessa mesma partida, tente dar um "Insane T-Bone", o que acontece quando você bate no lado do carro em alta velocidade. Se você conseguir você ganha :bronze: Mixed Grill (02 de 50).Se não conseguir esse troféu agora, vai jogando normalmente, que mesmo sem querer você vai ganhar esse troféu. É praticamente impossível você completar esse evento sem destruir outro carro. Você vai saber que destruiu o outro carro quando aparecer "Terminal Slam" na tela e o carro ficar com uma cor azul-turquesa transparente. Quando você fizer isso você ganhará :bronze: Demolition! (03 de 50). Assim que completar o evento, não precisa ganhar, mas é recomendado, você vai ganhar o troféu :bronze: Welcome to the Show (04 de 50).

Agora é hora de ir para o outro evento, o Race-off. Vença essa corrida sem usar boost para ganhar :bronze: Ego Boost (05 de 50). Lembrando que você só ganhará o troféu depois que apertar em "Continue". Depois disso, entre nesse evento novamente, e não use o boost até chegar à grande reta. Assim que entrar na grande reta, use o boost bem no comecinho e não solte até acabar. Se tudo der certo você vai ganhar :bronze: Hard Charger (06 de 50). Se não der certo, reinicie. Agora vá para o próximo evento, o Knock Out. Assim que começar, faça de tudo para ganhar o "First Blood", que se ganha quando você é o primeiro a jogar um carro para fora da arena. Se você conseguir você ganha o :bronze: Don't Push Me (07 de 50). Se não conseguir, tente novamente agora ou então em outro evento, há muitas oportunidades para conseguir esse troféu. Assim que desbloquear o evento "Head 2 Head", tente completar todas as stunts sem bater em nada, só precisa fazer isso em um round. É um troféu muito fácil de se fazer aqui no primeiro evento e é muito provável que você consiga de primeira. Assim que conseguir você vai ganhar o troféu :bronze: Balletic (08 de 50) e quando completar esse evento você vai ganhar também o troféu :bronze: Jack of All Trades (09 de 50).

Quando o primeiro evento "Eliminator" aparecer, corra já tentando ganhar o troféu :bronze: Burst the Bubble (10 de 50). Basicamente o que se tem que fazer aqui é ficar em primeiro em cada eliminação. Somente na primeira eliminação é difícil ficar em primeiro, no resto é facinho de ficar. Se não conseguir no primeiro, reinicie, ou deixe para fazer em outra hora, com um carro mais evoluído ajuda e muito. Progredindo nos eventos do PRO, você vai encontrar o evento "Hard Target", aonde você vai poder ganhar o troféu :bronze: Survivor (11 de 50), que consiste em sobreviver por mais de dois minutos. Pode parecer fácil, mas não é tanto assim. Conforme o tempo passa os carros vão ficando cada vez mais agressivos, e se você ficar preso em algum lugar é morte certa. Aqui não é recomendado fazer com um carro com poucos upgrades, se quiser pode deixar para fazer em outra hora, com um carro mais evoluído. Mas, se você já tem um carro evoluído e bem resistente, não custa nada tentar. E quando o primeiro evento "Domination" aparecer, corra também já tentando ganhar o troféu :bronze: Zero to Hero (12 de 50). Aqui você tem que dominar todos os setores na volta final. Para ficar mais fácil, só faça tempos ruins nas outras voltas, guarde o boost para a volta final e tente dominar todos os setores. Novamente, se não conseguir, reinicie ou deixe para fazer outra hora com um carro mais evoluído.

Assim que desbloquear o carro "Lafayette Eulogy", compre o mais rápido que puder, porque tem um troféu especifico dele, o :bronze: Rust in Pieces (13 de 50). Use-o em todos os eventos de demolição até ganhar o troféu. E também aproveite para conciliar isso com mais dois troféus: :silver: Wrecker (14 de 50) e :bronze: Comeback King (15 de 50). Para o primeiro você tem que conseguir um Wrecking Streak X5, que é você destruir 5 carros sem ser destruído. Para conseguir isso, bata em quantos carros puder, mas não destrua nenhum. Se você estiver com o life cheio, destrua tudo, mas se tiver com o life bem baixo, espere o seu carro ser destruído e assim que der re-spawn, vá e destrua tudo. Para o segundo você tem que pular do ultimo lugar para um lugar no podium nos últimos 30 segundos. Nos últimos 30 segundos os pontos são dobrados, então assim que chegar nos 30 secs, certifique-se que está em ultimo e vá destruindo todos os carros que puder. Mas há um problema aqui, no fácil a IA é tão burra que em alguns casos você não consegue ficar em ultimo, por mais que tente ficar. Mude para a dificuldade "Intermediário" se estiver com esse problema.

Conforme você for progredindo no Tour, você vai ganhando dinheiro por ganhar os eventos. Você não ganha dinheiro extra por vencer mais de uma vez. Assim que você ter dinheiro suficiente para upgradear totalmente um carro seu, você vai ganhar o troféu: :silver: You've Created a Monster (16 de 50). Ele está possivelmente bugado, portanto tenha cuidado, mais detalhes na descrição do troféu. Ao ganhar boa parte dos eventos, você vai desbloquear a corrida final da classe Pro. Quando eu fiz esse evento, o troféu não apareceu depois. Deve ser porque eu não estava conectado na PSN, por isso, quando você for fazer esse evento, esteja logado. Mas se mesmo assim o troféu não aparecer, tente de novo, ele deve aparecer. Assim que completar o evento final você vai ganhar o :bronze: Pro (17 de 50).

Depois que você completa o Pro, uma nova classe é desbloqueada: O Allstar. O primeiro evento dessa classe é um Smash Hunter, vença-o para ganhar o :bronze: Huntsman (18 de 50). Nessa classe, vários dos tipos de eventos da classe anterior estarão de volta, se quiser você pode fazê-los aqui se não conseguiu antes. E nessa classe um novo evento é apresentado, o Trick Rush. Nesse primeiro evento tente fazer mais de 300000 pontos para ganhar o :bronze: Stylin' and Profilin' (19 de 50). Veja a descrição do troféu se tiver muita dificuldade, e se ainda não tiver conseguido, volte depois, quando você já souber fazer um Donut perfeitamente. Quando chegar ao evento final do Allstar, assim que completar ele você ganha o :bronze: AllStar (20 de 50), mas lembre-se de estar conectado na PSN para não ter mais problemas.

Na nova classe, Champion, não tem nenhum tipo de evento novo, mas tem novos lugares. Se você vem completando os eventos na ordem, assim que completar o evento em Baja Califórnia você ganhará :bronze: Showdown Tour (21 de 50). Conforme você for vencendo os eventos, vá comprando novos carros e seus upgrades, e assim que você comprar metade dos carros disponíveis (15), você vai ganhar o troféu :bronze: Gonna Need a Bigger Garage (22 de 50). Assim que chegar no evento final da classe, complete-o para ganhar o troféu :bronze: Champion (23 de 50), e não se esqueça de estar conectado. Após completar isso, você chegará à classe final, Legend. Aqui, se você estiver intercalando com o modo online, provavelmente ganhará o troféu :bronze: Money Maker (24 de 50) no ultimo evento ou se possível até antes. Mas se não estiver intercalando, você terá que jogar no modo online um pouco, já que você acumula uns 950000 fazendo 100% no tour. Chegando ao evento final do jogo, é possivel ganhar até 4 troféus de uma vez. Mas também pode acontecer de um troféu não subir, e você terá que repetir esse evento até o troféu aparecer. Os troféus são: :bronze: Bronze! (25 de 50), :silver: Silver! (26 de 50), :gold: GOLD! (27 de 50) e :silver: Legend (28 de 50). O troféu Legend é o que pode não aparecer, mas é só ficar jogando novamente até aparecer. Se você perceber, além dos troféus de comprar todos os carros, e comprar todos os upgrades deles, vai faltar mais um troféu, o Hitman. Esse é um troféu que demanda muita tentativa com uma pitada de sorte. O mais recomendado é fazer em corridas split-screen, mas só deixe para fazer isso após completar o modo online, vai que por coincidência você consiga.

PASSO 2: JOYRIDE
Aqui não terão muitos troféus a se conquistar, os troféus desse modo estarão com a cor vermelha, com a exceção de um.

Nesse modo terão dois lugares: Battersea e Yokohama. O objetivo aqui é fazer missões específicas, que são fazer Donuts, Drifts, Spins, destruir alguma coisa, e pular em rampas. Cada lugar terão três áreas, com 25 missões cada, totalizando 150 missões em ambos os dois lugares. Recomendo começar por Yokohama porque é aonde tem as missões mais fáceis. Pode ter alguma missão complicada ou difícil de se fazer, mas é só ficar tentando, não é muito difícil fazer o que se pede. Na segunda área de Yokohama, terá a missão "Donut King", basta completá-la para ganhar o troféu :bronze: Mmmm Donuts! (29 de 50). Quando completar 50% das missões você ganha o :bronze: Dock Worker (30 de 50) e ao completar todas as missões em Yokohama você ganhará o :silver: Hoonzilla (31 de 50). Lembrando que as hidden packages não fazem parte das missões, por isso deixe-as para depois.

Em Battersea as missões serão um pouco mais difíceis, mas não impossíveis. Aqui você tentará um pouco mais para completar as missões, mas não tem segredo nenhum também. Ao completar 50% das missões você vai ganhar o :bronze: London Calling (32 de 50) e ao completar todas as missões de Battersea você ganhará o troféu :silver: Daredevil (33 de 50) e também o troféu :silver: Hoonigan (34 de 50) de graça. Agora só deve faltar o troféu das hidden packages, realmente não é muito difícil de achar a maioria, mas tem uns que estão um pouco escondidos. Há 60 em Yokohama e 40 em Battersea, totalizando 100. Assim que coletar todos você ganha o troféu :bronze: Treasure Hunter (35 de 50). Se estiverem com dificuldade, vejam a descrição do troféu que lá terão videos para ajudar, e isso conta também para as missões de ambos os lugares.

PASSO 3: ONLINE + CHALLENGES
Bem vindos à parte chata do jogo, se acharam as duas partes anteriores chatas ou tediosas, aqui é o dobro de tédio, no mínimo. Não porque o modo é muito ruim, é porque precisa de muito, MUITO grind para chegar ao level 30. Os troféus online estarão com a cor azul e os troféus dos challenges estarão com a cor roxa.

Se você achar um parceiro de boost, é possível concluir muitos troféus em uma hora, no máximo. Primeiramente convide seu amigo para o seu lobby. Depois entre no modo party, mas como privado. Lá terão 3 tipos de eventos, e há um troféu especifico para cada evento. Se aparecer o "Speed Skirmish", só basta vencer para ganhar o troféu :silver: Checkpoint King (36 de 50). Se aparecer o "Smash & Grab", pegue o loot e fique parado por dois minutos para ganhar o troféu :bronze: Loot Carrier (37 de 50). E se aparecer o "Transporter", pegue a bandeira e leve ao local indicado 5 vezes para ganhar o troféu :bronze: Showdown Haulage Co. (38 de 50). É possível os dois pegarem esse último em uma corrida só, mas tem que ser rápido, porque tem 4 minutos para fazerem isso. Depois disso volte a seu lobby e agora escolha o "Team Playlist", vá em qualquer modo e vença para ganhar o troféu :bronze: Team Awesome (39 de 50). Agora pegue um segundo controle e complete uma corrida em split-screen para ganhar o :bronze: Bi-Winning (40 de 50).

Agora você pode decidir se quer fazer o grind/boost ou se quer limpar os challenges.

CHALLENGES: Aqui eu recomendo fazer boost, ou então usar uma conta secundária sua. Para dominar um amigo aqui, você tem que ter um "Tally +10", que significa você bater 10 tempos dele seguidos, ou ele falhar em bater seus tempos 10 vezes seguidas. Para isso é só pedir para que seu amigo, ou sua conta secundária, que faça 10 eventos com tempos muito ruins e mandar o challenge para você. Indo na parte de challenges no menu principal, você pode ver quem mandou challenges para você e tentar bater eles. Você vai ir na mesma pista/arena e com o mesmo carro. Peça pro seu amigo/conta secundária fazer tempos muito ruins mesmo, para que você tenha facilidade em bater. Assim que você bater um tempo dele, você vai ganhar o troféu :bronze: Beat it! (41 de 50), e assim que bater o tempo dele, você pode retornar o challenge para ver se ele consegue bater, faça isso e você então ganha o :bronze: No Turning Back (42 de 50). Agora você vai ter que decidir se será você que vai bater os tempos dele, ou ele que falhará em bater os seus tempos. De qualquer jeito, assim que bater 10 tempos consecutivos, você ganhará o troféu :silver: Running the Show (43 de 50).
  • GRIND/BOOST: Aqui, os pontos de experiencia são os fans. É necessário cerca de 250000 fans para chegar no lv30. Para ter uma noção, no lv 20 você tem 90000 fans, ou seja, precisa de 160000 fans para evoluir os 10 níveis finais. Se optar pelo boost, só vai ter que se preocupar em deixar rolando na madrugada e as desconexões. Se optar pelo grind, vai demorar mais, MUITO MAIS, mas se você se programar não será tão difícil ou cansativo assim.
  • COMO FAZER O BOOST: Tem que ter uma sala com 8 pessoas para facilitar, todos tem que se dedicar em ficar longas horas boostando, se possível a madrugada inteira. O que se tem que fazer é entrar numa sala privada do modo Party. Usar um elástico para que deixe o carro girando e deixe assim o tempo que puder. Veja sempre se está girando normalmente, olhe para a bateria do controle (Se o carro ficar parado por muito tempo, você será desconectado). Se ficar boostando direto, é capaz de levar umas 20~30 horas para chegar no LV30.
  • COMO FAZER O GRIND: O ideal é não se estressar. Não tente a todo custo fazer tudo em um dia. Ficar o dia inteiro tentando, que provavelmente você ficará muito estressado e é capaz de desistir da platina. Vou explicar como eu fiz: Eu estipulei uma meta, tinha a meta mínima (10000 fans) e a meta recomendada (20000 fans). Eu tentava a todo custo chegar pelo menos a 20000, que em uma sala com 8, não deve ser tão difícil. Se eu não conseguia os 10000 em um dia, o que faltou seria somado no próximo dia. Eu alternava a jogatina, começava algo novo para intercalar com o grind, deixando-o menos frustrante. Eu sabia que iria demorar, mas pelo menos seria uma platina possível de se fazer. Se você é confiante, ou bom no jogo, faça metas maiores, jogue todos os dias. O problema número um é a sala em si. Se não tem 8 pessoas, demorará mais a chegar a meta. Sempre alterne nos dois tipos de salas: Everything (todos os modos) e Demolition. Na maioria dos casos terão uns 6 ou 7 pessoas jogando. Se você se estressar em tal sala, não dê rage quit. Você pode ir espairecer um pouco, olhar alguma coisa no PC ou comer alguma coisa, mas não saia da sala. Mesmo ficando parado você ganha fãs, uns 100~200. Nesse meio-tempo pode entrar mais pessoas que podem te ajudar (indiretamente) a chegar a meta. Só não fique muito tempo fora, você poderá ser desconectado. Se estiver fazendo o grind, você pode intercalar com o troféu :bronze: Hitman (44 de 50), vá jogando normalmente, dê prioridade ao Rampage e tente. Na descrição do troféu terá uma lista para você se localizar melhor, é bom ir anotando desde o começo.

Não importando o modo de como será feito o modo online, você vai conseguir os outros troféus: Chegue ao LV10 e você irá ganhar o :bronze: Household Name (45 de 50), chegue ao LV20 e você irá ganhar o :silver: Rising Star (46 de 50), e finalmente chegue ao LV30 e você irá ganhar o :silver: Showdown Superstar (47 de 50). Progredindo no grind, você já deve ter o dinheiro necessário para conseguir comprar todos os carros, mas cuidado. Há muitos relatos de bug no troféu onde a única maneira de se reverter isso é começando um novo jogo. Faça um backup para garantir. Conseguindo comprar todos os carros, você ganha o :bronze: Showdown Showroom (48 de 50), e conseguindo comprar todos os upgrades (tu consegue o dinheiro necessário lá pelo LV25), você ganha o :gold: Max Power (49 de 50).

PASSO 4: TROFÉUS RESTANTES
Se seguiu este RoadMap, provavelmente não vai ser necessário este passo. Mas, se faltou algum troféu, veja quais são e dê uma olhada na descrição do mesmo para não ter dúvidas. Se deu tudo certo, então a platina será sua: :platinum: Platinum Trophy (50 de 50) - PARABÉNS!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus

full-trophy_0.png

:platinum: Platinum Trophy [topo]

Achieve all other Trophies

Se chegou até aqui... PARABÉNS! A platina é de respeito e vale a pena tê-la no seu perfil!


trophy_47.png Max Power :gold:[topo]

Fully upgrade all vehicles

Aqui você deve comprar todos os upgrades de todos os carros. Alguns nem precisam de upgrades, como os carros do modo Hoonigan e outros carros. Você precisa de mais de 1 milhão para conseguir todos os upgrades, no caminho para o troféu :silver: Showdown Superstar, você juntará o dinheiro necessário. No level 25 mais especificamente. a dica é: Va fazendo os upgrades aos poucos, compre um carro e faça os upgrades, não deixe para comprar todos os carros primeiro para depois fazer os upgrades neles. E faça um backup para se prevenir. Não há relatos de bug aqui, mas é melhor fazer isso. Veja na descrição do troféu :bronze: Showdown Showroom, a lista dos carros.

 


trophy_49.png GOLD! :gold:[topo]

Complete the Showdown Tour and win Gold in every event

Você deve chegar em primeiro em TODOS os eventos no Showdown Tour. Não é tão dificil assim, sempre tente chegar em primeiro em um evento para passar para o próximo e assim por diante.

 


trophy_35.png Silver! :silver:[topo]

Complete the Showdown Tour with at least a Silver in every event

Chegue em primeiro em todos os eventos que você recebe esse de graça. Mas se conseguir no máximo Prata em um evento, ganhará esse troféu mas não o :gold: GOLD!.

 


trophy_36.png Showdown Superstar :silver:[topo]

Reach Fanbase Level 30 Online

Aqui você tem que chegar ao level 30 online. Esse é sem duvidas o troféu mais difícil (e chato do jogo). Requer que você consiga cerca de 250.000 fans, o que leva muitas horas para conseguir, com ou sem boost. Veja na parte "Grind/Boost" do RoadMap Passo 3: Online + Challenges, para saber tudo o que fazer.

 


trophy_39.png Wrecker :silver:[topo]

Achieve a 5x Wrecking Streak in Rampage

Destrua 5 carros seguidos, sem morrer, em um evento Rampage. Para conseguir isso, bata em quantos carros puder, mas não destrua nenhum. Se você estiver com o life cheio, destrua tudo, mas se tiver com o life bem baixo, espere o seu carro ser destruído e assim que der re-spawn, vá e destrua tudo. Pode ser feito já no começo do jogo, e com um carro mais evoluído fica mais fácil ainda.

 

Vídeo para ajudar:

 

Créditos a benjamin buchberg

 


trophy_40.png You've Created a Monster :silver:[topo]

Fully upgrade a vehicle

Compre todos os upgrades de um veículo.

 

Mas tem um bug: O caso é que pessoas receberam um troféu de ouro ao invés de um de prata, e por isso, eles não conseguiam sincronizar com a PSN. a boa noticia é que só teve casos na Austrália/Nova Zelândia, e não tem nenhuma solução ainda presente. Mas não se preocupem, se não teve nenhum caso desse bug aqui, não tem muito problema.

 


trophy_41.png Checkpoint King :silver:[topo]

Win a Speed Skirmish event

Ganhe um evento Speed Skirmish. Aqui o objetivo é passar por todos os checkpoints no local, e ir para a chegada. É um evento exclusivo do modo online, e é mais fácil se for feito em boost. Um player corre atrás dos checkpoints enquanto o outro fica parado.

 


trophy_42.png Daredevil :silver:[topo]

Complete 100% of the Battersea Compound Missions

Complete 100% das missões em Battersea. Em geral elas são fáceis, mas deve ter uma ou outra missão que pode dar dor de cabeça (deu comigo). Se estiver com muitas dificuldades, vejam estes vídeos, vou separá-los por cada área:

  • Parking Lot

Créditos a SwaggersGaming

  • Depot

Créditos a SwaggersGaming

  • Power Station

Créditos a SwaggersGaming

 


trophy_43.png Hoonzilla :silver:[topo]

Complete 100% of the Yokohama Compound Missions

Complete 100% das missões em Yokohama. Em geral elas são fáceis, mas deve ter uma ou outra missão que pode dar dor de cabeça (deu comigo). Se estiver com muitas dificuldades, vejam estes vídeos, vou separá-los por cada área:

  • Dockside

Créditos a MotoGamesTV

  • Construction Site

Créditos a MotoGamesTV

  • Container Yard

Créditos a MotoGamesTV

 


trophy_44.png Legend :silver:[topo]

Achieve a podium in the Legend final

Consiga um pódium no evento final do modo Legend. O evento é um 8Ball, em Los Angeles, com dois rounds de 8 voltas cada. Com um carro bem equipado fica muito fácil, mas é possível que bugue este troféu. O que acontece é que, se você ganhou todos os eventos anteriores, ao vencer esse pipocarão quatro troféus. Mas em alguns casos, esse troféu pode não pipocar. Mas para reverter isso é só jogar novamente, Se possível com o mesmo carro para garantir.

 


trophy_45.png Running the Show :silver:[topo]

Dominate a Friend in Challenge mode

Para dominar um amigo, é preciso que seu Tally esteja em +10 (ou que o Tally do seu amigo esteja em -10, não confirmei isso). E para isso, você vai ter que bater 10 tempos dele consecutivamente. Para isso é só pedir para que seu amigo, ou sua conta secundária, que faça 10 eventos com tempos muito ruins e mandar o challenge para você. Indo na parte de challenges no menu principal, você pode ver quem mandou challenges para você e tentar bater eles. Você vai ir na mesma pista/arena e com o mesmo carro. Peça pro seu amigo/conta secundária fazer tempos muito ruins mesmo, para que você tenha facilidade em bater o tempo. Você tem 3 tentativas, por challenge. Se acabar as três, você perde o challenge e o Tally zera.

 


trophy_46.png Hoonigan :silver:[topo]

Complete all Joyride Missions in both locations

Ao ganhar os troféus :silver: Daredevil e :silver: Hoonzilla, você ganha esse troféu de graça.

 


trophy_48.png Rising Star :silver:[topo]

Reach Fanbase Level 20 Online

Aqui você tem que chegar ao level 20 online. Veja o troféu :silver: Showdown Superstar para mais informações.

 


trophy_1.png Balletic :bronze:[topo]

Complete a clean run in a Head 2 Head event

Aqui você vai ter que completar um evento Head 2 Head sem bater em nada. Não precisa ser nas duas runs, só em uma é o suficiente. É só ir com calma e não se desesperar em bater. Caso bata, dê restart e tente novamente. Vá lentamente, não vai ter problema se você não ganhar.

 


trophy_2.png Bi-Winning :bronze:[topo]

Complete a Splitscreen event

Complete um evento em Splitscreen. É necessário dois controles e pode ser em qualquer evento, mas, recomendo ir no Rampage para já ir tentando fazer os moves do troféu :bronze: Hitman.

 


trophy_3.png Burst the Bubble :bronze:[topo]

Be in 1st place during each elimination period in an Eliminator event

Fique em primeiro em cada período de eliminação em um evento Eliminator. Aqui o maior problema é ficar em primeiro na primeira eliminação, já use todo o boost quando começar a corrida e tente chegar em primeiro rápido. Tu tem 25 segundos para chegar e ficar em primeiro. Caso não consiga é só dar restart até conseguir ou tentar mais tarde.

 


trophy_4.png Crash-Bang-Wallop - What a Video :bronze:[topo]

View a Crashback replay

Provavelmente será seu primeiro troféu, caso escolheu ir no evento Rampage primeiro. Assim que começar, acelere o mais rápido que puder, e bata nos outros carros com muita força. Se aparecer um Crashback no canto inferior esquerdo da tela, aperte :r1: e veja sua batida. Quando o vídeo acabar, o troféu vai aparecer.

 


trophy_5.png Demolition! :bronze:[topo]

Wreck your first opponent in a Rampage event

Impossível de perder. É sério, a essência de um Rampage é destruir os outros carros. Provavelmente virá no primeiro evento Rampage que você fizer.

 


trophy_6.png Don't Push Me :bronze:[topo]

Get the First Blood bonus in a Knock Out event

O bônus First Blood em um evento Knock Out é diferente do que no Rampage. Aqui, para ganhar esse bônus, você tem que ser o primeiro a jogar outro carro para fora da arena. Nas primeiras vezes você pode não conseguir, mas uma hora você consegue, mesmo sem querer.

 


trophy_7.png Huntsman :bronze:[topo]

Win a Smash Hunter event

O evento Smash Hunter aparece primeiramente na classe Allstar. Aqui você deve destruir todos os blocos na ordem. Na tela vai aparecer a cor dos blocos que você tem que destruir. Só não esqueça de destruir um bloco, porque senão pode arruinar sua colocação. E não vá que nem uma tartaruga, o tempo do segundo colocado não é tão fácil assim de se bater.

 


trophy_8.png Jack of All Trades :bronze:[topo]

Complete a Race-Off, Rampage and Head 2 Head Event

Todos os três eventos estão na classe Pro. Race-off é o primeiro, Rampage é o segundo e o Head 2 Head é o quinto. Complete os três e ganhe o troféu.

 


trophy_9.png No Turning Back :bronze:[topo]

Send a Challenge to a Friend

Após completar um evento, vai aparecer a opção "Send Challenge", onde você pode mandar seu tempo/pontuação para um amigo tentar bater. Mas o seu amigo tem que ter o jogo. Se você não tiver nenhum, faça um boost ou então use uma conta secundária.

 


trophy_10.png Pro :bronze:[topo]

Achieve a podium in the Pro final

Um bug que aconteceu comigo nesse troféu. Eu fiz o evento final da classe pro, mas depois de vencer eu não ganhei o troféu. Eu estava offline nessa hora. Ai, depois de eu ficar online, eu tentei de novo e o troféu pipocou. Se você não ganhou o troféu, provavelmente vai ter que vencer novamente a corrida estando online.

 


trophy_11.png Zero to Hero :bronze:[topo]

Dominate all sectors during the final lap in a round of a Domination event

Domine todos os setores na última volta de um evento Domination. Para ficar mais fácil, só faça tempos ruins nas outras voltas, guarde o boost para a volta final e tente dominar todos os setores. Se não conseguir, reinicie ou deixe para fazer outra hora com um carro mais evoluído.

 


trophy_12.png Comeback King :bronze:[topo]

Be in last place and then earn a podium during double points in a Rampage event in the Showdown Tour

Esteja em último lugar e então consiga o pódio durante os 30 segundos finais de um evento Rampage no Showdown Tour. Aqui o problema nem será alcançar o pódio, mas sim ficar em último, se estiver na dificuldade mais fácil. Porque mesmo com uma batida sem querer, você já consegue uma grande quantidade de pontos para ficar em sétimo. Você pode ficar parado, mas ai será mais difícil chegar aos 3 primeiros. A dica é ficar batendo de leve, até ficar com uns poucos pontos atrás do sétimo colocado, e quando chegar nos 30 segundos finais, vá batendo em todos que estiverem na sua frente, dê prioridade a aqueles que estiverem com o life baixo. Se conseguir pelo menos os terceiro lugar, você ganha o troféu.

 

OBS: Se estiver se estressando muito em tentar ficar em último, mude a dificuldade para "Intermediário", e continue tentando. Vai ser mais fácil ficar em último, mas vai ser mais difícil chegar em terceiro. Ou então veja este vídeo:

 

 

Créditos a oHiTMaNzGaming

 


trophy_13.png Showdown Tour :bronze:[topo]

Complete a Showdown Tour event in each location

Se você estiver progredindo no Tour vencendo todos os eventos disponíveis, este troféu vai aparecer na classe Champion. Aqui está a lista dos lugares:

  • Miami - Pro
  • San Francisco - Pro
  • Yokohama - Pro
  • Colorado - AllStar
  • Nevada - AllStar
  • Michigan - AllStar
  • Los Angeles - Champion
  • Battersea (London) - Champion
  • Tokyo - Champion
  • Baja California - Champion

trophy_14.png Mixed Grill :bronze:[topo]

Pull off an Insane T-Bone in Rampage

Um insane T-Bone é quando você bate no lado do carro em alta velocidade. Durante toda a sua jogatina você irá conseguir muitos desses. É provavelmente o tipo de batida mais comum do jogo. Se não estiver conseguindo, jogue normalmente, uma hora você conseguirá, mesmo que sem querer.

 


trophy_15.png Welcome to the Show :bronze:[topo]

Complete your first Showdown Tour event

É só completar um evento qualquer no Showdown Tour. Não importa o tipo, nem a colocação. Impossível de perder.

 


trophy_16.png Gonna Need a Bigger Garage :bronze:[topo]

Own 15 vehicles

Compre 15 carros. Ao progredir no Tour, você pode comprar os carros disponíveis se quiser. Ao comprar 15 você vai ganhar o troféu. E não se preocupe, não tem registros de bug nesse troféu.

 


trophy_17.png Ego Boost :bronze:[topo]

Win a Race-Off event without boosting

Vença um evento Race-Off sem usar o boost. Faça isso na primeiro evento, em Miami. Com certeza você vai conseguir passar todos os carros e até pegar um pouco de distância deles mesmo não usando o boost. Ao acabar a corrida o troféu é seu.

 


trophy_18.png Hard Charger :bronze:[topo]

Use a full tank of boost in one go without crashing in a Race-Off event

Use todo o boost de uma vez só sem bater em nada em um evento Race-Off. Se seguiu o RoadMap vai conseguir fazer na primeira pista. Quando começar a corrida, passe todos os carros e complete a primeira volta sem usar o boost. Se na segunda volta os outros carros estiverem lá atrás, ao chegar na reta pressione o botão de boost ( :xix:), e se controle para não bater em nada, ao acabar todo o boost o troféu vai aparecer.

 


trophy_19.png AllStar :bronze:[topo]

Achieve a podium in the AllStar final

Consiga o podium no evento final da classe AllStar. Recomendo vencer, ai não precisa voltar aqui novamente. É um Race-Off em Colorado, não é difícil de vencer. Mas esteja alerta ao bug dito no troféu :bronze: Pro, e jogue estando conectado a PSN.

 


trophy_20.png Champion :bronze:[topo]

Achieve a podium in the Champion final

Consiga o podium no evento final da classe Champion. Recomendo vencer, ai não precisa voltar aqui novamente. É um Race-Off em Baja California, não é difícil de vencer. Mas esteja alerta ao bug dito no troféu :bronze: Pro, e jogue estando conectado a PSN.

 


trophy_21.png Team Awesome :bronze:[topo]

Win an Online team event

Vença um evento de times online. Pelo que eu joguei, esse modo de times tem muita pouca gente. Por sorte eu achei um sala onde o outro nem tava jogando. Mas com boost fica bem fácil, pode ser até com dois jogadores que funciona.

 


trophy_22.png Treasure Hunter :bronze:[topo]

Collect all 100 Hidden Packages in Joyride

No modo Joyride, há 100 Hidden Packages, que são pequenos logotipos do jogo. Tem 60 em Yokohama e 40 em Battersea. Alguns são bem simples e estão a vista, outros estão meio escondidos, como dentro de contâiners ou no meio de caixas. Veja esses videos se estiverem com dificuldades:

 

YOKOHAMA

  • Dockside

Créditos a Super GT

  • Construction Site

Créditos a Super GT

  • Container Yard

 

BATTERSEA

  • Parking Lot

  • Depot

  • Power Station

 

OBS: É recomendado pegar os packages enquanto faz as missões, porque quando você faz 100% em tudo, o único spawn point vai ser no Container Yard/Power Station. Faça isso para não se confundir.

 


trophy_23.png Rust in Pieces :bronze:[topo]

Wreck 20 vehicles in the Lafayette Eulogy

Lafayette Eulogy é um carro que você desbloqueia muito cedo no jogo. Após comprar ele, use-o em todos os eventos possíveis e tente destruir o maior número de carros. Só precisa destruir 20 para ganhar o troféu.

 


trophy_24.png Beat it! :bronze:[topo]

Accept and beat a Friend's Challenge

Aceite e vença um challenge de seu amigo. É necessário boost ou uma conta secundária. Se você receber um challenge, simplesmente aceite-o e bata o tempo/pontuação dele para ganhar o troféu. Se você estiver fazendo boost para o troféu :silver: Running the Show, esse vem bem no começo.

 


trophy_25.png Bronze! :bronze:[topo]

Complete the Showdown Tour with at least a Bronze in every event

Chegue em primeiro em todos os eventos que você recebe esse de graça. Mas se conseguir no máximo Bronze em um evento, ganhará esse troféu mas não o :gold: GOLD! e nem o :silver: Silver!.

 


trophy_26.png Showdown Showroom :bronze:[topo]

Own every vehicle in the game

PODE BUGAR, CUIDADO! Aqui você tem que comprar todos os carros do jogo. O bug é que pode acontecer de o troféu não aparecer, e o único jeito de ganhar novamente é apagando o seu save e começando de novo. Mas você pode fazer um backup do seu save, para garantir.

Lista dos carros:

  • Race
    • Beliveau Meteor
    • Jackson Adventurer (Você só ganha usando o online pass)
    • Zenden Cup
    • Larock Sprinter
    • Duke Coupe
    • Jupiter San Marino
    • Dumont Type 47
    • Logan Vulture
    • Janzen Modified
    • Lombardi 336LM
  • Demolition
    • Robson Avenger
    • Jupiter Del Rio
    • Burton Beachcomber
    • Onyx Runner
    • Holbrook Growler
    • Lafayette Eulogy
    • Kessler Stowaway
    • Coyote Landraider
    • Kohler G350
    • DMG Titan
  • Hoonigan
    • Ford Fiesta HFHV
    • Subaru Impreza WRX STI GD Gymkhana (Você só ganha usando o online pass)
    • Scion tC
    • Subaru Impreza WRX STI GR Gymkhana
    • Ford Fiesta Gymkhana 3
    • Mitsubishi Lancer Evolution X JUN
    • Mini Cooper S Gymkhana
    • Saturn Sky
    • Ford Escort Mk II
    • Ford Mustang GT

trophy_27.png Dock Worker :bronze:[topo]

Complete 50% of the Yokohama Compound Missions

Complete 50% das missões em Yokohama, troféu relacionado ao modo Joyride. Veja o troféu :silver: Hoonzilla se estiver com problemas em alguma missão.

 


trophy_28.png Hitman :bronze:[topo]

Achieve all hit types in Rampage

Esse troféu pode ser conseguido mais provavelmente na base da sorte. Aqui você tem que fazer todos os tipos de batidas no modo Rampage, não precisa ser em todas as intensidades, algumas são bem fáceis e podem vir naturalmente, mais outras podem vir na sorte, ou então em boost. São 11 tipos, tome cuidado com as batidas "Overhead", "Head Shot" e "Low Blow". Aqui a lista:

  • T-Bone
  • Shunt
  • Slam
  • Head on
  • Barge
  • Side swipe
  • Strike
  • Bash
  • Headshot
  • Overhead
  • Low blow
É melhor ir já anotando desde o começo, para não se perder. E caso você esteja tendo muitas dificuldades para conseguir as 3 últimas batidas, veja esse vídeo:

 

 

 


trophy_29.png London Calling :bronze:[topo]

Complete 50% of the Battersea Compound Missions

Complete 50% das missões em Battersea, troféu relacionado ao modo Joyride. Veja o troféu :silver: Daredevil se estiver com problemas em alguma missão.

 


trophy_30.png Loot Carrier :bronze:[topo]

Hold the loot for 2 minutes in Smash & Grab

Segure o loot por dois minutos em um evento Smash & Grab. Aqui é quase impossível fazer sem boost, mas se fizer em boost é bem fácil. É só um pegar o loot e os dois ficam parados até a partida acabar.

 


trophy_31.png Stylin' and Profilin' :bronze:[topo]

Score 300,000 points in a Trick Rush event in the Showdown Tour

Faça isso no primeiro evento desse tipo, em Yokohama. Vá destruindo os blocos amarelos na ordem até conseguir multiplicador X3. Após isso, entre no Armazém ao lado e fique revezando com os donuts nos dois postes que tem lá. Com o X3, tu ganha 30k por cada donut feito perfeitamente. Mas cuidado que depois de algum tempo pode dar Stale e o multiplicador vai caindo mais rapidamente.

 

Vídeo para ajudar:

 

http://www.youtube.com/watch?v=c4u6zAM1UAE

Créditos a SwaggersGaming

 


trophy_32.png Mmmm Donuts! :bronze:[topo]

Complete the Donut King Mission in the Yokohama Construction Site area

Complete a missão Donut King em Yokohama. Esse troféu é do modo Joyride, e está disponível na segunda área do local. Tu vai ter que fazer um donut debaixo do contâiner e entre as duas portas do armazém. Veja o vídeo se estiverem confusos:

 

 

 


trophy_33.png Money Maker :bronze:[topo]

Earn a total of $1,000,000

Consiga um total de $1,000,000. Não deve demorar muito a conseguir. Se você completar todo o Tour antes de ir para a parte online, terá cerca de 950,000~980,000. Você terá que conseguir muito mais que isso para ganhar o troféu :gold: Max Power, então virá com o tempo.

 


trophy_34.png Showdown Haulage Co. :bronze:[topo]

Drop the Flag off 5 times in a round of Transporter

Devolva a bandeira ao local indicado 5 vezes em um evento Transporter. Aqui se fizer com boost fica muito fácil e ambos os jogadores podem conseguir esse troféu em uma partida. Tem 4 minutos de duração este evento, então tem que ser rápido para devolver as bandeiras, principalmente se for em uma pista grande.

 


trophy_37.png Survivor :bronze:[topo]

Survive for at least 2 minutes in a Hard Target event

Sobreviva por pelo menos 2 minutos em um evento Hard Target. Aqui o objetivo não é destruir os inimigos, mas sim fugir deles. Pode parecer fácil, mas não é tanto assim. Conforme o tempo passa os carros vão ficando cada vez mais agressivos, e se você ficar preso em algum lugar é morte certa. Aqui não é recomendado fazer com um carro com poucos upgrades, se quiser pode deixar para fazer em outra hora, com um carro mais evoluído. Mas, se você já tem um carro evoluído e bem resistente, não custa nada tentar. Fique andando em círculos e tente desviar sempre dos carros que vem na sua direção, não fique parado nem faça manobras arriscadas. Se sobreviver por mais de 2 minutos você ganha o troféu.


trophy_38.png Household Name :bronze:[topo]

Reach Fanbase Level 10 Online

Chegue ao level 10 online. Veja o troféu :silver: Showdown Superstar para mais informações.

 

tOGd2lr.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha nossa, Frank, o que diabos tu fez com essas tag list que você inseriu em seu guia? :face11:

Eu arrumei todas elas, para não deixar todo aquele espaçamento desnecessário. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já era afim de pegar esse jogo. Mas depois de ver esse guia vejo que realmente preciso dele.

Excelente guia!.

Parabéns FinalFrank15.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca Frank, eu peguei o jogo meio que com receio de joga-lo pelo fato dele não ser de simulador como foi DiRT 2 e 3, mas seu guia me deixou com vontade não de jogar, mas sim de PLATINAR o jogo!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Alguém para fazer boost ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...