Ir para conteúdo
Fluffline

Alguém já sentiu um vazio, após platinar determinado jogo?

Recommended Posts

Me senti assim jogando ragnarok odyssey

 

Eu joguei bastante tempo o mmo e quando veio este título pro vita no começo me animei, ai quando peguei o jogo achei ruim mas com o tempo começei a gostar dele, e a coisa foi crescendo pegando armas e cartas e quando eu estava bem no meio da caçada às epic weapons surgiu o último troféu (na verdade não era o último, este é de gastar com as lojas mas guardei para tentar a badge de 10/20 platinas no mês).

Ai eu começei a pensar, que droga tem tanta coisa que eu queria fazer ainda, nem peguei as epic weapons que eu queria nem tinha feito as build que tinha planejado nem mesmo em 1 classe, porém, ainda tenho muita coisa o que platinar e no final acabei dando uma encostada nele... Quem sabe um dia ainda termino as coisas que eu queria fazer...

De fato este negócio de troféu por um ponto é legal porque acabamos explorando o jogo bem melhor em busca da platina (ex: MGS 4), porém, muitas vezes largamos algo que queriamos continuar um pouco mais, mas como somos hunters acabamos largando o jogo para ir platinar outros...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nossa cara, me preocupei com vc... procura um psiquiatra logo...

 

kkkkkk Já estou vendo morcegos nas paredes. Vou pensar na sua sugestão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me senti assim jogando todos os RPGs que zerei no PS1 e que platinei no PS3 :( (exceto Skyrim e Borderlands [não que sejam ruins, é que foi indiferente dos outros jogos quando eu o platinei])

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não.

 

Mas vou sentir quando conseguir todas as medalhas de todos os amaldiçoadíssimos chalenges combat do Arkhan Asylum e com isso ganhar a platina.

 

Não faço outra coisa na vida a não ser tentar passar desses chalengers; durmo pensando nas lutas, como pensando nas lutas, arrggh! :superbravo:

 

Tô tão desesperado que depois que conseguir (se conseguir) provalmente a vida vai perder sentido pra mim, já que é a única coisa atualmente que sei fazer (e ainda faço mal...) o.O o.O

 

Minha vida perdeu o sentido quando LOST acabou!xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem um jogo especifico que me venha em mente agora, mas sinto isso a cada jogo que platino.

 

Os que me lembram são skyrim, a serie AC e os Final Fantasy's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, só você mesmo tem essa boiolagem :coolface:

 

Eu fico assim quando eu termino a história principal do jogo.... Fico sem ânimo para continuar explorando o cenário, principalmente quando o final do jogo tem morte de algum personagem principal e você "Volta no tempo"...

 

Eu prefiro fazer tudo antes do fim do jogo, porque depois eu fico fazendo quase que em depressão. Eu acho que o melhor a se fazer é continuar jogando por diversão, eu não deixo o desânimo me impedir de jogar e faço logo os troféus/Bosses antes do jogo voltar pra estante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lipepletsch, é bem o que aconteceu com o Arkham City.

 

E wcampoi, compartilho TOTALMENTE da sua "dor" com os challenges do Asylum. rsrs

Só quem já fez sabe o quanto é frustrante.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa cara, me preocupei com vc... procura um psiquiatra logo...

 

lipepletsch, é bem o que aconteceu com o Arkham City. E wcampoi, compartilho TOTALMENTE da sua "dor" com os challenges do Asylum. rsrs Só quem já fez sabe o quanto é frustrante.

 

A vida recomeça. Ganhei a :platinum: . Agradeço o apoio :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo tal conceito, quando eu jogava os jogos nos finados PS1/2. Jogava-os ao máximo, lembro de passar cerca de 4~5 meses jogando Final Fantasy XII, pegar todas as armas lendárias, roubar todos os itens, todas as invocações e preencher todas informações do bestiário, além de conseguir o título. "Ordem da Ambrosia". Quando eu virei o jogo e percebi que aquela história tinha acabado, realmente fiquei desanimado (e não haviam nem troféus).

Lembro que quando virei Kingdom Hearts 1 e 2, eu chorei (de felicidade e por que não havia mais história a ser contada, tinha ficado órfão).

 

Já nessa época de PS3 e trophys. O único jogo que eu fiz os 100% e fiquei querendo mais foi o Arcana Heart 3 (Fiona-chan! T.T). Jogo extremamente gostoso do inferno, para quem não está acostumado com jogos de luta, tem uma curva de aprendizado meio dolorosa, você pega gosto por algo, não tem jeito. Só procurando algo novo mesmo... Minha dica é jogar, não os jogos conhecidos que são geralmente carro-chefes das empresas, mas sim, aqueles jogos que você ouve falar da boca de seus amigos, é quase certo que vai ter algo de especial que lhe agrade ali. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu tenho um problema muito sério com a série Pro Evolution Soccer, da qual me impede de jogar os outros jogos. Sei lá eu amo futebol, só jogo a Master League Online, pra montar o meu "time dos sonhos", mais ao mesmo tempo bate um vazio ao ver os outros jogos parado na prateleira, e aos 12 jogos parados da PLUS, que me faz até parar de jogar e ir dormir.

 

E agora então que estou ferrado, segunda começo a faculdade e não terei mais tempo pra quase nada, mais o tempinho que sobrar, eu quero jogar outro jogo.

 

Em relação ao Heavy Rain, é um jogo inexplicável, tem vários finais diferentes e você entra no jogo, como se fosse uma novela por exemplo, esse ainda vou platinar, já estou acho que na metade.

 

Uncharted 3 foi outro jogo que me apeguei bastante, mais ainda não joguei o 1 e 2, o 1 eu tenho e pretendo jogar, mais queria platinar o 3 primeiro. Não sou um trophy hunter mais acho muito legal ter "uma identidade de troféus" mais ainda não me apeguei a ganhar troféus.

 

Só platinei 2 jogos até hoje na era PS3, PES 2010 e 2012 haha, mais não tenho mais saco pra isso, quero ir em busca de outros jogos, vontade já tenho, só falta a coragem. Heavy Rain e Uncharted 3 foi os únicos 2 que terminei, agora vou tentar platinar ambos, pra ver se me desapego do PES de vez.

 

O pior de tudo é você saber que após realizar seu sonho de montar seu time, o jogo continuará sem ser terminado, estranho demais.

 

Ah, até criei um tópico questionando se a galera tem algum jogo que a impede de platinar outros, comigo é no PES rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vazio ao platinar eu não sinto. Eu pessoalmente não sou nenhum Trophy Hunter, e mesmo que os troféus sejam a única coisa que motive a pegar os 100% num jogo, eu normalmente já fico de saco cheio do jogo próximo a chegar na platina (Não importando o quão bom seja o jogo)

 

Mas, depois de zerar um jogo... Ai já bate um vazio. Saber que nunca mais me surpreenderei com jogo x...

 

É mais ou menos como me sinto também atualmente, baseado no comentário acima...gosto quando ainda existe uma trama a desenrolar...

 

Não sei se é a idade sei lá...mas hoje em dia eu preciso me manter focado no que estou jogando, caso contrário corro um risco muito grande de perder o ânimo pelo jogo. Antigamente não era assim. Anos atras é como o denis disse, eu jogava os RPGs e ficava sedento pela exploração, isso estimulava bastante e o tempo simplesmente voava. Hoje em dia tem horas que cansa, o tempo é escasso...você gostaria de mais tempo, mas a vida não é só games. Por esses motivos, o vazio que me ocorre é que quando eu termino esses jogos ele irá ficar encostado e todo aquele esforço na verdade irá se somar a algum título do futuro e assim sucessivamente. Claro que antigamente também era assim, mas existia paixão quando se jogava e certos títulos do passado eram tratados com carinho de fan realmente e por essa questão, todo mérito realizado nesses jogos era algo bastante gratificante, Quando decidi comprar Ni no Kuni foi exatamente na tentativa de resgatar essa paixão pelo passado, devido o jogo ter aspectos que lembram as características dos clássicos....mas enfim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assim,pra mim a platina não deve ser uma coisa muito forçada, se eu platinar um jogo em pouco tempo,acho q perde a graça neh, com gow 3 fiz um negocio lá e consegui platinar, q so faltava no titan, ai vei parece q perdeu a graça,mas ainda to confiante em jogar mais..vencer no titan justamente e no cronos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...