Ir para conteúdo
Inequalis

Headset, qual comprar?

Recommended Posts

Fala Galera!

Tava pensando em adquirir um pro PS3, mas não posso pagar 300 conto no oficial da Sony. Quais seriam as opções na faixa dos 120 mais ou menos? Precisa ser um Heaset... e se ele for compativel com PC também seria bom, pode ser USB sem problemas!

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse vc eu esperaria mais um pouco e guardaria mais uma grana. vale muito a pena o 7.1 da sony ou um Turtle Beach

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu comprei um no Big (Filial da Walmart) da minha cidade e paguei bem barato, foram R$ 56.50 e o H7 tem uma ótima qualidade!

O nome é: Logitech USB H7 H330!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, junta e pega o Headset sony 7.1 ( não o pulse), eu comprei ele e tem uma qualidade muito loca, nos chats ouço super bem e nitido, e os sons dos jogos é coisa de outro mundo. Surpreendeu minhas expectativas.

 

paguei 250 reais comprando no mercado livre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho sony 7.1 pulse, versão com fio. Não á comentários que sejam necessários pra explicar o quanto é bom!!

 

Contudo, sei que a $$ é sempre um fator foda.. eu mesmo juntei uns bons meses pra poder comprar... rsrs

 

Tem usuários do fórum vendendo alguns por ai usados...

Este aqui por exemplo, grezoski, conheço o cara, é bem gente fina e ponta firme pra negociar, ta trocando um sony 2.0 =]

 

perfil dele trocajogo - http://www.trocajogo.com.br/profile/grezoski

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente, eu não gosto de Headset de uma orelha. Tenho o oficial da Sony e não me arrependi de comprá-lo. Já ouvi falar da versão do Black Ops que é 7.1 e o som é coisa de outro mundo. Então, meu conselho é guardar uma grana pra compra já uma coisa boa pra dedel!!! o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu havia achado esse aqui: http://produto.merca...laser-ph043-_JM

 

Sera que e bom?

 

No anúncio diz que ele não reproduz o som dos jogos, então deve servir apenas para comunicação. Se o negócio é custo/benefício para a comunicação online, eu optaria por um produto como este que se comunica via bluetooth do aparelho. Barato e faz o que promete.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me preocupo muito com qualidade de som e ter um headset stereo 7.1 e tals. Então preferi comprar um Tritton Switchblade. Só pra conversar com os amigos mesmo. Também funciona no PC desde que ele tenha Bluetooth. Comprei no Ebay chegou em 2 semanas e não paguei impostos. :champion:

http://www.trittonaudio.com/switchblade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bonitão e custa uns $50 no Ebay. Inequalis, boas opções pra você decidir qual comprar. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Importar é tenso. Nunca fiz isso, tenho mo medo de o bagulho não chegar!

Markudo, esse ai que me recomendaste, tem microfone? Para o audio, vou ter que usar as caixas da TV? A qualidade é boa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A importação é tranquila. É como o jacob_br95 falou, demorou 2 semanas, às vezes pode demorar um pouco mais. Mas como é um objeto pequeno, muitas vezes passa batido na tarifação.

 

Este que eu passei tem o áudio no aparelho também, mas como é para um ouvido só, tem de colocar todo ele na TV. Mas isto você pode configurar na hora de conectar o periférico. É moleza. :gamer4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Frete, quanto mais ou menos? Eu queria um Headset mesmo, para as duas orelhas nessa faixa ai dos 100 pilas. Ebay, so houvi falar, nem sei como funciona! Tenho aqui um Headset para o PC, porém, não é USB e não da para usar por muito tempo, doe as orelhas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pelo Ebay, no momento da compra, o valor de frete já é adicionado. Apenas se corre o risco de ser tributado quando chegar aqui na alfândega. Este valor varia de acordo com o valor do produto.

 

Você é de SP? Se for o ideal então é dar uma fuçada na Sta Ifigênia que lá deve ter outros preços e ainda dá pra testar ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pelo Ebay, no momento da compra, o valor de frete já é adicionado. Apenas se corre o risco de ser tributado quando chegar aqui na alfândega. Este valor varia de acordo com o valor do produto.

 

Você é de SP? Se for o ideal então é dar uma fuçada na Sta Ifigênia que lá deve ter outros preços e ainda dá pra testar ;)

 

Não sou de SP. Esse Ebay, é um Mercado Livre internacional ou algo do tipo? So houvi falar nele, nunca usei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo, tipo um Mercado Livre Internacional. Mas é tranquilo... a maioria das mercadorias, senão todas você pode pagar pelo Ebay. Caso ocorra algum erro no envio, você é ressarcido tranquilamente. Eu já comprei várias coisas por lá e sempre tudo chegou direitinho.Os vendedores tem reputação, é só pesquisar bem.

 

Se quiser alguma ajuda, vemos isso juntos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo, tipo um Mercado Livre Internacional. Mas é tranquilo... a maioria das mercadorias, senão todas você pode pagar pelo Ebay. Caso ocorra algum erro no envio, você é ressarcido tranquilamente. Eu já comprei várias coisas por lá e sempre tudo chegou direitinho.Os vendedores tem reputação, é só pesquisar bem.

 

Se quiser alguma ajuda, vemos isso juntos.

 

Me interessou esse headset. Conhece alguem que tenha ele? Para eu saber se é bom. Não precisa ser 7.1 ou 5.1, mono ja me ajuda e muito. Sera que eu acharia ele aqui no brasil mesmo? Mas se achar, aposto que a diferença de preço deva ser grande, ou não? Se não achar, vai pelo Ebay mesmo, meu medo é ele não vir e eu perder a grana!

 

Achei esse também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459321956-bluetooth-headset-playstation-3-_JM

 

Ja viu ou alguem conhece?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me interessou esse headset. Conhece alguem que tenha ele? Para eu saber se é bom. Não precisa ser 7.1 ou 5.1, mono ja me ajuda e muito. Sera que eu acharia ele aqui no brasil mesmo? Mas se achar, aposto que a diferença de preço deva ser grande, ou não? Se não achar, vai pelo Ebay mesmo, meu medo é ele não vir e eu perder a grana!

 

Achei esse também: http://produto.merca...aystation-3-_JM

 

Ja viu ou alguem conhece?

 

Eu já ouvi falar desse, mas não conheço alguém que tenha ele. Parece ser bom e tem um bom encaixe. Acho que pelo o que você precisa é uma ótima opção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me interessou esse headset. Conhece alguem que tenha ele? Para eu saber se é bom. Não precisa ser 7.1 ou 5.1, mono ja me ajuda e muito. Sera que eu acharia ele aqui no brasil mesmo? Mas se achar, aposto que a diferença de preço deva ser grande, ou não? Se não achar, vai pelo Ebay mesmo, meu medo é ele não vir e eu perder a grana!

 

Achei esse também: http://produto.merca...aystation-3-_JM

 

Ja viu ou alguem conhece?

 

Maninho, quase 100 pila o H7 e não é um sony.

 

Não que seja ruin, mais, procure um sony brow, os modelos mais antigos deste formato ai (uma orelha só - esqueci o termo técnico) deve sair por uns 120 para menos, original sony.. é so procurar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Maninho, quase 100 pila o H7 e não é um sony.

 

Não que seja ruin, mais, procure um sony brow, os modelos mais antigos deste formato ai (uma orelha só - esqueci o termo técnico) deve sair por uns 120 para menos, original sony.. é so procurar...

 

Colllecton tem razão.

 

Inequalis, achei este mo ML original da Sony e não fica tão caro R$140 pilas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz! Acho que seria melhor importar, qual desses seria o melhor? Oficial da Sony ali ou esse ai importado? Sai som do game ou so voz mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz! Acho que seria melhor importar, qual desses seria o melhor? Oficial da Sony ali ou esse ai importado? Sai som do game ou so voz mesmo?

 

Eu tenho o oficial da Sony e a qualidade é excelente! (não é este pequeno que você viu no anúncio).

 

Nele você pode:

- configurar para o som sair no HeadSet ou só na TV;

- controlar o nível de som do jogo/áudio de voz e o controle de som de ambos;

- mutar a sua voz a qualquer hora com um click.

 

Fora que é confortável e o som é de altíssima qualidade!

 

Eu comprei o meu pelo Ebay e tive de pagar uma taxa, mas agora não lembro qual foi o valor. Esta taxa você pagar nos correios, no momento da retirada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...