Ir para conteúdo
vincentmelobran

Wipeout 2048 - Guia de troféus

Recommended Posts

impossivel.jpg

 

full-icon.png

Guia de troféus: Wipeout 2048

 

 

Ãndice

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

[*]DLC - Wipeout HD Fury

 

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 90/100 *

- Pontos de dificuldade: 4703 *

- Tempo Aproximado para a platina: Mais de 40 horas

- Offline: :bronze: 30 :silver: 11 :gold: 4

- Online: :bronze: 3 :silver: 2 :gold: 2

- Troféus que você pode perder: Nenhum

- Minimo de Jogadas: Uma carreira offline e uma carreira online.

- A dificuldade afeta os troféus: Não.

- Troféus Bugados: Não.

- Cheats impedem troféus?: Não sei se há cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo

Wipeout 2048 é um ótimo jogo de corrida arcade lançado para o PS Vita, onde se simula como seriam as corridas automobilísticas nas décadas de 2040 e 2050, fato que pode ser percebido no vídeo de introdução, onde começa com os carros utilizados antigamente e evolui até as naves anti-gravitacionais utilizadas no jogo.

O jogo possui DLC's, que são uma extensão do jogo para o PS3, chamado Wipeout HD. Também há a DLC Wipeout HD Fury.

 

 

RoadMap

1ª Passo: Carreira Offline.

O primeiro passo para a platina é terminar a carreira offline incluindo os eventos que não são obrigatórios completar para se avançar na carreira, feito isso você deve conquistar o troféus Completist e o 2048 Speed Pads

Terminando as temporadas 2048, 2049 e 2050 você ganhará respectivamente os troféus 2048 Champion , 2049 Champion e 2050 Champion .

 

2ª Passo: Conseguir Elite Pass em toda a carreira offline.

Nesse passo você deve conseguir Elite Pass em todas as corridas da carreira offline. Esse passo pode ser frustante, já que Elite Pass na carreira offline praticamente significa primeiro lugar. Algumas corridas são bem chatas de se conseguir Elite Pass, mas depois que você se familiarizar com o percurso, fica bem mais fácil. A essa altura do jogo você já deve ter desbloqueado as naves Pir-hana Speed, Qirex Fighter e Feisar Speed. Recomendo a Pir-hana Speed para Races e Time-trials, a Qirex Fighter para eventos de Combat e a Feisar Speed para eventos de Zone. Assim que pegar Elite Pass em todas as corridas você receberá o Elite Completist e ao atingir o Rank 25 você leva Rank 25 . Outros troféus que serão ganhos nesta etapa são:

 

3ª Passo: Carreira Online.

Nesse passo você deve terminar a carreira online, que é a parte mais demorada do jogo, mas na minha opinião é mais fácil do que a carreira offline. As coisas só começam a complicar no level 17, onde a maioria dos Pass é chegar em primeiro lugar e acertar alguém com uma arma. O bom da carreira offline é que só tem eventos de Race e Combat, então você só precisa usar as naves Pir-hana Speed (para Races) e Qirex Fighter (para combat). Não é necessário pegar Elite Pass na carreira online. Feito isso você deve conquistar os troféus:

 

4ª Passo: Conseguir Elite Pass em todos os Prototype Challenges.

Agora, você deve conseguir Elite Pass em todos os Prototype Ship Challenges, que são os challenges para desbloquear as naves Prototype. Nenhum deles é extremamente difícil, mas se eu tivesse que apontar o mais difícil, seria o da Qirex Prototype, já que essa nave só pode usar o seus canhões que recarregam automaticamente. Feito isso você deve conquistar Prototype .

 

5ª Passo: Troféus Remanescentes.

Agora, você deve pegar os troféus que faltaram, que são os mais rápidos, mas também tem alguns bem difíceis, mas não desista, essa platina é mais fácil do que parece.

 

 

Troféus

 

 

trophy_0.png This is WipEout®! :platinum:[topo]

Obtain every Trophy in WipEout® 2048. Conquiste todos os outros troféus de Wipeout 2048.

 

Se você chegou até aqui, parabéns!

 

 

trophy_27.png Mach 1.5 :gold:[topo]

Reach Zone 65 in any Zone Event. Chegue a Zone 65 (Mach 1.5) em qualquer evento de zone.

 

Para conquistar este troféu você deve escolher a Feisar Speed e ir em Sol, porque as pistas são mais largas e o dano por cair é menor do que o de bater nas paredes. Créditos a Mexicano_PB_21

 

 

 

 

trophy_26.png Beat Zico :gold:[topo]

Altima, C Class, Speed Lap, Pir-hana Speed - beat 52.00 seconds. Faça um tempo menor que 52 segundos na Speed Lap em Altima, Velocidade Classe C com a Pir-hana Speed.

 

Para conseguir esse troféu, você precisará de, no mínimo, meia hora, pois Altima é uma pista complicada, então demora para se acostumar. Para fazer esse tempo, você praticamente tem que fazer a volta sem bater e acertar no mínimo 90% dos Speed Pads, além de fazer Barrel-Rols sempre que possível. Depois de uns 45 minutos, você deve conseguir esse troféu.

 

 

 

 

 

trophy_25.png Rank 50 :gold:[topo]

Reach Rank 50. Atinja o Rank 50

 

Esse troféu deverá vir ao longo da sua carreira online, não se preocupe com ele.

 

 

trophy_22.png Multiplayer Completist :gold:[topo]

Complete all nodes in the Online Muliplayer Campaign. Complete todos os nodes (eventos) da carreira online.

 

Esse troféu vem quando você consegue no mínimo Pass e todos os eventos da carreira online, então não se preocupe com ele.

 

 

trophy_21.png Multiplayer Finished :gold:[topo]

Finish the Online Multiplayer Campaign. Termine a carreira online.

 

Esse troféu é parecido com o :gold: Multiplayer Completist só que se você participar da última corrida 3 vezes e não ganhar, esse troféu vem, o outro não.

 

 

trophy_5.png Elite Completist :gold:[topo]

ELITE PASS every event in the Single Player Campaign. Consiga Elite Pass em todos os eventos da carreira offline.

 

Para conseguir esse troféu, como dito no RoadMap, eu recomendo que usem as naves Pir-hana Speed, Qirex Fighter e Feisar Speed, mais informações no RoadMap.

 

 

trophy_30.png Perfect Pir-hana :silver:[topo]

Get a Perfect Lap in the Pir-hana Prototype, in the A Class, Unity Square, Speed Lap. Consiga uma volta perfeita na Speed Lap Classe A de Unity Square na Pir-hana Prototype.

 

Esse troféu é bem chato, porque para conseguir uma Perfect Lap, você tem que fazer uma volta sem bater em NADA, e a Pir-hana Prototype não desacelera. Para tornar as coisas ainda mais caóticas, a velocidade é Classe A. Quando fui fazer este troféu tentei ir com o pé, ou melhor, o dedo, no freio, só que isso não funciona, porque ou a nave vai muito devagar, ou ela não vira direito, então o melhor mesmo é fazer a volta usando os Speed Brakes, acertando o mínimo de Speed Pads possível e não pegar atalhos, depois de umas dez voltas você conseguirá o troféu.

 

 

 

 

 

trophy_29.png 2048 Speed Pads :silver:[topo]

Hit a total of 2048 Speed Pads. Acerte um total de 2048 Speed Pads.

 

Esse troféu virá com o tempo, você acertará muito mais do que esse número na sua busca pela platina, então não se preocupe com ele.

 

 

trophy_28.png The Unlucky 7 :silver:[topo]

Destroy 7 opposition ships in any Race in the Single Player Campaign. Destrua sete naves adversárias em qualquer corrida na Carreira Single Player.

 

Para fazer esse troféu você deve ir na primeira corrida do jogo e usar a Qirex Prototype, já que nessa corrida não há nem Offensive quanto Defensive Pads, então só a Qirex Prototype consegue atirar, já que seus canhões são independentes desses Pads. Destrua três naves na primeira volta e depois destrua duas naves por volta.

 

 

trophy_24.png Rank 25 :silver:[topo]

Reach Rank 25. Atinja o Rank 25.

 

Veja :gold: Rank 50

 

 

trophy_19.png 50 MP Events :silver:[topo]

Finish 50 Online Multiplayer events. Termine 50 eventos online.

 

Esse troféu virá com o tempo, existem mais de 50 eventos na carreira online, então não se preocupe com esse troféu.

 

 

trophy_16.png Speed Thrills :silver:[topo]

ELITE PASS any A+ Class Challenge. Consiga um Elite Pass em qualquer desafio de velocidade A+.

 

Na primeira vez que você entra em um A+ Challenge você pensa, "eu nunca vou conseguir chegar nem ao pass dessa coisa", mas depois de algumas vezes você consegue o Elite Pass. Escolha a pista que você está mais familiarizado e corra como uma nave Speed com alto número de Handling. Eu consegui esse troféu na Empire Climb com a Feisar Prototype. De preferência aos Pads Verdes que são Pads Defensivos, o Turbo e o Autopilot são de grande ajuda nesse troféu.

 

 

 

 

trophy_15.png Prototype :silver:[topo]

ELITE PASS all Prototype Ship Challenges. Consgua uma Elite Pass em todos os Prototype Challenges.

 

Esse troféu não é difícil, os Prototype Challenges são, em geral, fáceis, mas pode ser que se tenha dificuldade em algum, então pratique bastante e depois de algumas vezes você vai conseguir.

 

 

trophy_4.png Completist :silver:[topo]

Complete all events in the Single Player Campaign. Complete todos os eventos da carreira offline.

 

Esse troféu vem quando você termina todos os eventos da carreira offline, não precisa se preocupar com ele. Mais informações no RoadMap.

 

 

trophy_20.png Halfway There :silver:[topo]

Complete 10 Online Multiplayer Levels. Complete 10 Levels da carreira online.

 

Esse troféu vem com o tempo de jogo da carreira online, mais precisamente, na metade, já que a carreira online tem 20 levels. Mais informações no RoadMap.

 

 

trophy_23.png 50 Kills :bronze:[topo]

Destroy 50 ships in Online Multiplayer. Destrua 50 naves na carreira multiplayer.

 

Esse troféu vem com o tempo na carreira multiplayer. Muito, mas muito raramente você destruirá uma nave em eventos de Race, você destrói mais naves nos Combats. Nesse tipo de evento você deve usar a nave Qirex Fighter.

 

 

trophy_18.png 1 Down, 19 To Go :bronze:[topo]

Complete your first Online Multiplayer Level. Complete seu primeiro level na carreira online.

 

Esse troféu virá com o tempo. Ele vem quando você passa para o level 2, e você precisa chegar ao level 20 se quiser platinar, então não se preocupe com esse troféu.

 

 

trophy_17.png Multiplayer Begins :bronze:[topo]

Finish an Online Multiplayer event. Termine um evento na carreira online.

 

Muito fácil, vem quando você termina sua primeira corrida na carreira online. Troféu impossível de ser perdido.

 

 

trophy_14.png 2050 Elite 3 :bronze:[topo]

Get an ELITE PASS on the A Class Race on Sol in 2050. Consiga um Elite Pass na corrida Classe A em Sol em 2050.

 

Se você seguir o RoadMap, esse troféu vem com o tempo de jogo.

 

 

trophy_13.png 2050 Elite 2 :bronze:[topo]

Get an ELITE PASS on the A Class Race on Empire Climb in 2050. Consiga um Elite Pass na Corrida Classe A em Empire Climb em 2050.

 

Se você seguir o RoadMap, esse troféu vem com o tempo de jogo.

 

 

trophy_12.png 2050 Elite 1 :bronze:[topo]

Get an ELITE PASS on Queens Mall Zone Mode in 2050. Consiga um Elite Pass no evento zone em Queens Mall em 2050.

 

Se você seguir o RoadMap, esse troféu vem com o tempo de jogo.

 

 

trophy_11.png 2049 Elite 3 :bronze:[topo]

Get an ELITE PASS on Downtown Zone Mode in 2049. Consiga um Elite Pass no evento zone em Downtown em 2049

 

Se você seguir o RoadMap, esse troféu vem com o tempo de jogo.

 

 

trophy_10.png 2049 Elite 2 :bronze:[topo]

Get an ELITE PASS on the A Class Time Trial on Metro Park in 2049. Consiga um Elite Pass no Time Trial Classe A em Metro Park em 2049

 

Se você seguir o RoadMap, esse troféu vem com o tempo de jogo.

 

 

trophy_9.png 2049 Elite 1 :bronze:[topo]

Get an ELITE PASS on the B Class Race on Unity Square in 2049. Consiga um Elite Pass na Corrida Classe B em Unity Square em 2049

 

Se você seguir o RoadMap, esse troféu vem com o tempo de jogo.

 

 

trophy_8.png 2048 Elite 3 :bronze:[topo]

Get an ELITE PASS on the C Class Combat Event on Metro Park in 2048. Consiga um Elite Pass no Combat Classe C em Metro Park em 2048.

 

Se você seguir o RoadMap, esse troféu vem com o tempo de jogo.

 

 

trophy_7.png 2048 Elite 2 :bronze:[topo]

Get an ELITE PASS on Empire Climb Zone Mode in 2048. Consiga um Elite Pass no evento zone em Empire Climb em 2048.

 

Se você seguir o RoadMap, esse troféu vem com o tempo de jogo.

 

 

trophy_6.png 2048 Elite 1 :bronze:[topo]

Get an ELITE PASS on the C Class Time Trial on Capital Reach in 2048. Consiga um Elite Pass no Time Trial Classe C em Capital Reach em 2048.

 

Se você seguir o RoadMap, esse troféu vem com o tempo de jogo.

 

 

trophy_3.png 2050 Champion :bronze:[topo]

Complete the 2050 season. Termine a temporada 2050.

 

Esse troféu vem quando você termina a temporada 2050, não se preocupe com ele.

 

 

trophy_2.png 2049 Champion :bronze:[topo]

Complete the 2049 season. Termine a temporada 2049.

 

Esse troféu vem quando você termina a temporada 2049, não se preocupe com ele.

 

 

trophy_1.png 2048 Champion :bronze:[topo]

Complete the 2048 season. Complete a temporada 2048.

 

Esse troféu vem quando você termina a temporada 2048, não se preocupe com ele.

 

DLC - Wipeout HD

Nessa DLC não tem muito o que explicar dos troféus, já que todos estão relacionados a história ou são autoexplicativos, mas mesmo assim eu escrevi.

 

 

trophy_40.png 2048 - WipEout® HD All Complete :silver:[topo]

Complete all WipEout® HD events, obtaining any medal. Complete todos os eventos do Wipeout HD, com qualquer medalha.

 

Esse troféu vem quando você termina todos os eventos da DLC, independentemente da medalha que você obtiver.

 

 

trophy_41.png 2048 - WipEout® HD All Gold :silver:[topo]

Complete all WipEout® HD events, obtaining all Gold medals. Complete todos os eventos da DLC com medalha de ouro.

 

Para conseguir esse troféu você deve terminar todos os eventos da DLC com medalha de ouro

 

 

trophy_31.png Step into HD :bronze:[topo]

Play any event in the HD campaign. Jogue qualquer evento na carreira HD.

 

Assim que você terminar sua primeira corrida na carreira HD, o troféu vem.

 

 

trophy_32.png Uplift Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Uplift campaign. Complete todos os eventos da campanha Uplift.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_33.png Warped Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Warped campaign. Complete todos os eventos da campanha Warped.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_34.png Frenzy Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Frenzy campaign. Complete todos os eventos da campanha Frenzy.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_35.png Vertigo Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Vertigo campaign. Complete todos os eventos da campanha Vertigo.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_36.png Head Rush Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Head Rush campaign. Complete todos os eventos da campanha Head Rush.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_37.png Speed Freak Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Speed Freak campaign. Complete todos os eventos da campanha Speed Freak.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_38.png Dropzone Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Dropzone campaign. Complete todos os eventos da campanha Dropzone.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_39.png Meltdown Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Meltdown campaign. Complete todos os eventos da campanha Meltdown.

 

Troféu autoexplicativo.

 

DLC - Wipeout HD Fury

 

Nessa DLC não tem muito o que explicar dos troféus, já que todos estão relacionados a história ou são autoexplicativos, mas mesmo assim eu escrevi.

 

 

trophy_51.png 2048 - WipEout® HD Fury All Complete :silver:[topo]

Complete all WipEout® HD Fury events, obtaining any medal. Complete todos os eventos de Wipeout HD Fury, independentemente da medalha obtida.

 

Para conseguir esse troféu você deve terminar todos os eventos do HD Fury independentemente da medalha obtida.

 

 

trophy_52.png 2048 - WipEout® HD Fury All Gold :silver:[topo]

Complete all WipEout® HD Fury events, obtaining all Gold medals.

 

Para conseguir esse troféu, você deve conseguir medalha de ouro em todos os eventos de HD Fury.

 

 

trophy_42.png Leap into Fury :bronze:[topo]

Play any event in the Fury campaign. Jogue qualquer evento na campanha Fury.

 

Esse troféu vem quando você termina qualquer corrida do Fury DLC.

 

 

trophy_43.png Blitzed Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Blitzed campaign. Complete todos os eventos da campanha Blitzed.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_44.png Impact Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Impact campaign. Complete todos os eventos da campanha Impact.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_45.png Voltage Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Voltage campaign. Complete todos os eventos da campanha Voltage.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_46.png Turbulence Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Turbulence campaign. Complete todos os eventos da campanha Turbulence.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_47.png Vortex Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Vortex campaign. Complete todos os eventos da campanha Vortex.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_48.png Corruption Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Corruption campaign. Complete todos os eventos da campanha Corruption.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_49.png Nuked Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Nuked campaign. Complete todos os eventos da campanha Nuked.

 

Troféu autoexplicativo.

 

 

trophy_50.png Aftermath Champion :bronze:[topo]

Complete all events in the Aftermath campaign. Complete todos os eventos da campanha Aftermatch.

 

Troféu autoexplicativo.

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo... sabe algo a respeito de um bug que faz com que o campeonato online não fique salvo? Estou com esse problema... até dropei o jogo por isso. Procurei em vários lugares e não encontrei uma justificativa =s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu acontecia isso quando a net era lenta, mas logo após entrar no evento ele recuperava tudo, mas eu ouvi dizer que isso acontece com quem tem a DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, algumas modificações que deverá fazer:

  1. Arrume o espaçamento do seu guia. Há um excesso de espaço entre os itens que compõem o corpo principal do texto (introdução, sobre o jogo, road map, etc).
  2. Deixe claro no titulo do seu guia que se trava da versão do VITA do jogo.
  3. De destaque para os "passos" Coloque-os em uma fonte um pouco maior e em negrito (ou itálico se preferir).
  4. Coloque no seu road map um pequeno resumo de como se obter os troféus. não apenas linka-los.

EXEMPLO

 

 

1ª Passo: Carreira Offline.

O primeiro passo para a platina é terminar a carreira offline incluindo os eventos que não são obrigatórios completar para se avançar na carreira, feito isso você deve conquistar os troféus:

2048 Speed Pads - Para esse troféu faça isso

Completist - Para esse troféu faça aquilo

2050 Champion - Este troféu se obtem fazendo X

2049 Champion - Colete Y

2048 Champion - Mate algo especifico

 

 

 

5. Link os usuarios que sitou ao seu perfil no portal.

Exemplo: MonteiroNK1983

 

Por enquanto é isso, assim que corrigir, me envie uma MP que vou reavaliar seu guia.

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu acontecia isso quando a net era lenta, mas logo após entrar no evento ele recuperava tudo, mas eu ouvi dizer que isso acontece com quem tem a DLC.

Vou entrar no game de novo pra ver... quando eu tava com esse problema, minha net não estava 100%. Agora que ela melhorou eu vou testar de novo. Não é a toa que ficou salvo a primeira missão completa e a segunda não. Deve ser isso (pelo menos espero).

E eu nem tenho os DLC's =x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me faz um favor, salva seu BBCode (clica em editar e copia tudo). Vou dar uma mexida no segui pára concluir algumas coisas para poder oficializar. Vc falou que ta faltando alguns videos né? Já os coloca por favor.

 

Só uma duvida: Dentro das descrições dos troféus, existe uma frase em em português e outra em inglês. Veio assim ou vc que alterou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta lá e depois me diz se funcionou.

Deu certo XD

Provavelmente era algum bug da net mesmo que tava um lixo. Completei ontem o primeiro nivel do multiplayer. Não garanto fazer a platina desse game porque eu sou simplesmente horrível nesse game. Mas pelo menos as campanhas eu vou tentar terminar =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Deu certo XD

Provavelmente era algum bug da net mesmo que tava um lixo. Completei ontem o primeiro nivel do multiplayer. Não garanto fazer a platina desse game porque eu sou simplesmente horrível nesse game. Mas pelo menos as campanhas eu vou tentar terminar =p

 

Eu também achei muito estranho quando aconteceu comigo, aí quando entrou na primeira corrida e eu vi que já tinha pass e elite pass nela, aí eu vi que tinha carregado tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava com esse problema no PS3, quando ia instalar jogos, mas no vita nunca aconteceu, você já viu se você não consegue jogar online? Vai que você já tá com o Online Pass instalado e não sabe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida... nos eventos do online lá pro final, tem os que precisa terminar em primeiro.

Se eu não terminar em primeiro, não consigo passar eles?

Tipo... que parada é aquela de attempt 1/3, 2/3? Se eu falhar 3x o game me libera o proximo evento me dando o pass no atual ou simplesmente libera o próximo sem dar pass? Ou nenhuma das 2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, por puro tédio, comecei a jogar WipEout neste final de semana que se passou e minha nossa, viciei demais no jogo! S2_S2

Eu joguei aquele WipEout que foi dado no PS3 (durante o Welcome Back) e não tinha tanta aptidão no jogo, porém, na versão do Vita, reparei que estou bem mais apto à velocidade do jogo, mesmo jogando na classe A, que eu tinha muitas dificuldades na versão do PS3.

 

Agora, eu não gostei de ter tantos troféus online. A experiência seria mais completa e bacana se tivessem troféus mais simples no modo online, pois nem todo mundo está jogando com o Vita, próximo à um ponto decente de Wi-fi. :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu maior problema nesse jogo é porque eu não consigo decorar as pistas! Eu sofro pra aprender elas, depois fico 1 semana sem jogar... qnd volto já não lembro nada =s

Mas sem nenhuma duvida, esse game está muito mais facil que o do PS3. Tanto pra aprendizado quanto pra platina. Esse eu vou jogando aos poucos mesmo... não tenho muito animo pra jogar ele direto =x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só me falta os onlines e um evento que é liberado no lvl 50...

além disso, comprei as dlcs :) vou ver se elas ajudam a upar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava passando por um problema no online, onde eu jogava as fases, recebia a XP do Elite Pass, mas ao desligar o game, o progresso da campanha MP não era salvo... conclusão. Minha XP ficou relativamente mais alta do que era pra estar.

Mas nem precisa ter pressa Fabri... só com o MP você pega todo o level que precisa.

Você precisou treinar muito pra chegar na zona 65 ou bater o tempo do Zico? Esses troféus no Wipeout HD de PS3 eram simplesmente um INFERNO -.-'

 

Dúvida... pra platina desse game, eu preciso de Elite pass no MP também ou só o Pass é suficiente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava passando por um problema no online, onde eu jogava as fases, recebia a XP do Elite Pass, mas ao desligar o game, o progresso da campanha MP não era salvo... conclusão. Minha XP ficou relativamente mais alta do que era pra estar.

Mas nem precisa ter pressa Fabri... só com o MP você pega todo o level que precisa.

Você precisou treinar muito pra chegar na zona 65 ou bater o tempo do Zico? Esses troféus no Wipeout HD de PS3 eram simplesmente um INFERNO -.-'

 

Dúvida... pra platina desse game, eu preciso de Elite pass no MP também ou só o Pass é suficiente?

 

 

Eu não tentei e cheguei na zone 64! E o zico, fiquei tipo 1hr tentando e foi... e ainda errei :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...