Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Scott Pilgrim

Recommended Posts

Falai pessoal,

 

Para quem fez 100% no Scott Pilgrim... eu tenho que fazer aquele troféu de terminar no nível mais dificil... já tenho um personagem com tudo no ultra mega power... se eu for direto para a última fase e matar o último namorado malvado da Ramona... o troféu irá pipocar em minha tela?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela ajuda galera!

 

O que eu disse não funciona... tem que jogar desde a primeira fase.... fiz ontem.. e já ganhei o troféu.. só falta o de terminar o jogo com todos os outros personagens....

 

Ah, e ontem iniciou a venda de um DLC que nos traz a possibilidade de jogar com a Knives Chau e com isso vieram mais 3 troféus... um :D, uma :silver: e outro de :gold:. A DLC custa US$ 1,99

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para não deixar vc triste !

 

1- esse jogo é bom ??? conheci a história do Scott Pilgrim a pouco e tempo e achei mto 10 ! To querendo ir no cinema ver o filme que estréia sexta.

2- O card ficou MUITO bom para este jogo :D

3- Não esquece de no site novo incluir esta dica :silver:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
para não deixar vc triste !

 

Meu herói!

 

1- esse jogo é bom ??? conheci a história do Scott Pilgrim a pouco e tempo e achei mto 10 ! To querendo ir no cinema ver o filme que estréia sexta.

 

Olha, eu gostei... é um Beat em up (é assim que escrevem?), tipo o Double Dragon, Streets Of Rage... esses jogos que vc tem que bater em todo mundo. Com gráficos ao estilo antigo, tipo o Mega Man 9. Eu achei bem divertido... mas pode ser que o pessoal não curta muito....

 

2- O card ficou MUITO bom para este jogo :D

3- Não esquece de no site novo incluir esta dica :silver:

 

O card ficou bom mesmo.... Preciso começar a colocar as dicas de alguns troféus lá... eu vou separar alguma coisa e em casa escrevo.

 

Os troféus novos ainda não estão na PSN EU... qdo aparecer por lá eu edito as DLCs aqui no site. Apesar que vou demorar para pegar eles! hehehee...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo... vi vcs falando de :

 

3- Não esquece de no site novo incluir esta dica

 

Nao sei se vou falar besteira, mas me corrijam se isso ja foi implementado ou se ja tem no site novo. Pensei na idéia de ter 1 parte no site novo do tipo atribuição de nota a um jogo.

Como funcionaria:

Os jogos que vc ja jogou (que constam em sua lista), você poderia atribuir uma nota a ele, como sites IGN, gamespot etc... com em alguns fatores do tipo Grafico, jogabilidade, Dificuldade do jogo, Platina (Facil/Medio/Dificil), e criarmos uma nota myPS3t.

 

Ficaria mais ou menos assim:

Demons Souls [9.4]

Jogabilidade [9.8] - Excelente

Dificuldade [9.9] - Difícil

Gráficos [9.0] - Excelente

Platina [9.9] - Difícil

 

Saca ? algo mais ou menos assim...

O pessoal vai votando e ele vai calculando. Nas descrições, talvez nem mostrar em números, apenas a descrição.

Criar uns 5 tipos de notas (Melzinho na Chupeta/Facil/Médio/Difícil/PQP, mas q jogo FPD).

ou (Horrendo/Ruim bagarai/Meia Boca/Legalzinho/PQP, mas q jogo eh esse ?!)

 

Assim, facilitaria para ter uma noção sobre o jogo... sei la.. to ligado que viajei muito, mas acho q seria legal hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que uma nota de 1 a 5 já estaria de bom tamanho... e poderia ser só sobre o que achou do jogo, tipo as notas que tem na PSN. Isso ajudaria o pessoal a pensar em pegar o jogo.... legal a ideia.... Por nota eu daria um 4 para o Scott Pilgrim! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tipo... vi vcs falando de :

 

3- Não esquece de no site novo incluir esta dica

 

Nao sei se vou falar besteira, mas me corrijam se isso ja foi implementado ou se ja tem no site novo. Pensei na idéia de ter 1 parte no site novo do tipo atribuição de nota a um jogo.

Como funcionaria:

Os jogos que vc ja jogou (que constam em sua lista), você poderia atribuir uma nota a ele, como sites IGN, gamespot etc... com em alguns fatores do tipo Grafico, jogabilidade, Dificuldade do jogo, Platina (Facil/Medio/Dificil), e criarmos uma nota myPS3t.

 

Ficaria mais ou menos assim:

Demons Souls [9.4]

Jogabilidade [9.8] - Excelente

Dificuldade [9.9] - Difícil

Gráficos [9.0] - Excelente

Platina [9.9] - Difícil

 

Saca ? algo mais ou menos assim...

O pessoal vai votando e ele vai calculando. Nas descrições, talvez nem mostrar em números, apenas a descrição.

Criar uns 5 tipos de notas (Melzinho na Chupeta/Facil/Médio/Difícil/PQP, mas q jogo FPD).

ou (Horrendo/Ruim bagarai/Meia Boca/Legalzinho/PQP, mas q jogo eh esse ?!)

 

Assim, facilitaria para ter uma noção sobre o jogo... sei la.. to ligado que viajei muito, mas acho q seria legal hehehe

 

heauihe legal, no começo a gente pensou em fazer algo para o usuário dar nota para um jogo, mas resolvemos não fazer...

 

poréeeeeeeeeeeeeem, tenho em mente ainda implementar um esquema para o usuário dar nota de DIFICULDADE da platina ! isso pode virar um MULTIPLICADOR para a atual medida de dificuldade dos jogos ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
para não deixar vc triste !

 

Meu herói!

 

1- esse jogo é bom ??? conheci a história do Scott Pilgrim a pouco e tempo e achei mto 10 ! To querendo ir no cinema ver o filme que estréia sexta.

 

Olha, eu gostei... é um Beat em up (é assim que escrevem?), tipo o Double Dragon, Streets Of Rage... esses jogos que vc tem que bater em todo mundo. Com gráficos ao estilo antigo, tipo o Mega Man 9. Eu achei bem divertido... mas pode ser que o pessoal não curta muito....

 

2- O card ficou MUITO bom para este jogo :D

3- Não esquece de no site novo incluir esta dica :gold:

 

O card ficou bom mesmo.... Preciso começar a colocar as dicas de alguns troféus lá... eu vou separar alguma coisa e em casa escrevo.

 

Os troféus novos ainda não estão na PSN EU... qdo aparecer por lá eu edito as DLCs aqui no site. Apesar que vou demorar para pegar eles! hehehee...

 

não apareceram na psn EU pq vc não tem ou pq ... não apareceu ??? no myps3t eles devem aparecer automaticamente !

 

para postar a dica, deixe para fazer isso qdo o site novo estiver no ar ! não faça no DEV pq lá vão ser apagadas :silver:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não apareceram na psn EU pq vc não tem ou pq ... não apareceu ??? no myps3t eles devem aparecer automaticamente !

 

para postar a dica, deixe para fazer isso qdo o site novo estiver no ar ! não faça no DEV pq lá vão ser apagadas :D

 

Os troféus não apareceram porque ainda não está na PSN mesmo.... qdo tiver lá te aviso se der algum pepino aqui... Qto a dica, ainda bem que me avisou... já ia postar dicas lá de outros que peguei.... hehehee.. vou deixar para qdo o site entrar no ar em definitivo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com uma dúvida, pra pegar o troféu "Chaudown".

 

Precisa usar o Mr. e Mrs. Chau com todos os personagens ou só 1?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu é o mais chato.

 

Vc precisa usar o L1 com todos os personagens e ter vencido o tal do Chau... qdo vc vencer ele... ele e a mrs. ficam disponivel no L1, mas a chamada é aleatória.... vc precisa chamar eles com L1 com todos os personagens... depois usar o negascott e chamar o L1 com ele também, feito isso destrava o troféu...

 

Pra mim só falta esse, estou elevando o level da Ramona para finalizar com ela... depois vou finalizar com os outros dois para liberar o negascott... pior que o Mr. Chau apareceu uma vez! Perdi a luta e ele não apareceu mais... já joguei por horas e nada desse cara aparecer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que é um glitch?

 

libverei o Negascott e depois peguei o Mr. Chau com td mundo, aí eu chamei e Knives, Mr e Mrs Chau, mas não deu o troféu =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc usou todos os 5 personagens usando o L1?

 

Tem que usar todos eles e apertar o L1 com todos eles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

(Desculpem o double post)

 

Here"™s a list of all the strikers you need to command for the trophy. If you unlock Mr. Chau as one character (Scott for example), then only that character can use him and his wife.

 

 

Knife: Default for Scott, Stills, Ramona, and Kim.

 

Mr. Chau: He appears randomly after you complete a stage and when you see him, fight him and he"™ll be unlocked. Be warned that if you lose the fight, you"™ll have to keep playing stages again until he appears on the map for the second time.

 

Ms. Chau: She"™s also unlocked as you already have Mr. Chau, but she appears randomly when you push L1.

 

NegaKnife: Default for NegaScott. To unlock NegaScott, finish the game with all 4 characters.

 

Bom, pelo que entendi, a Knife é padrão para o Scott, Stills, Ramona e Kim, vc precisa chamar ela com o L1 para cada um desses personagens....

 

Se você liberou o Mr. Chau com o Scott, ele vai ficar disponivel para o Scott, entre no jogo e fique pressionando o L1 com ele, até chamar o Mr. Chau e a Mrs. Chau... feito isso, jogue com o NegaScott e aperte o L1 com ele, deve liberar o troféu depois disso....

 

Agora meu maior problema nisso é fazer esse tal do Chau aparecer... o cidadão apareceu qdo eu estava com o level baixo... perdi a luta.... e ele não apareceu mais depois disso, o Scott está com o level 16 e todos os atributos ao máximo.... e esse senhor simplesmente não aparece! Já joguei com a Ramona também até chegar no Gideon e o cidadão não apareceu pra ela também... como faço esse cara aparecer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
(Desculpem o double post)

 

Here"™s a list of all the strikers you need to command for the trophy. If you unlock Mr. Chau as one character (Scott for example), then only that character can use him and his wife.

 

 

Knife: Default for Scott, Stills, Ramona, and Kim.

 

Mr. Chau: He appears randomly after you complete a stage and when you see him, fight him and he"™ll be unlocked. Be warned that if you lose the fight, you"™ll have to keep playing stages again until he appears on the map for the second time.

 

Ms. Chau: She"™s also unlocked as you already have Mr. Chau, but she appears randomly when you push L1.

 

NegaKnife: Default for NegaScott. To unlock NegaScott, finish the game with all 4 characters.

 

Bom, pelo que entendi, a Knife é padrão para o Scott, Stills, Ramona e Kim, vc precisa chamar ela com o L1 para cada um desses personagens....

 

Se você liberou o Mr. Chau com o Scott, ele vai ficar disponivel para o Scott, entre no jogo e fique pressionando o L1 com ele, até chamar o Mr. Chau e a Mrs. Chau... feito isso, jogue com o NegaScott e aperte o L1 com ele, deve liberar o troféu depois disso....

 

Agora meu maior problema nisso é fazer esse tal do Chau aparecer... o cidadão apareceu qdo eu estava com o level baixo... perdi a luta.... e ele não apareceu mais depois disso, o Scott está com o level 16 e todos os atributos ao máximo.... e esse senhor simplesmente não aparece! Já joguei com a Ramona também até chegar no Gideon e o cidadão não apareceu pra ela também... como faço esse cara aparecer?

 

Pra aparecer o Mr. Chau não tem outro jeito, tem que passar as telas até aparecer.

O jeito mais fácil que eu achei foi entrar no estacionamento da segunda tela (a o Lucas Lee), mata ele e procura o Mr. Chau, isso não leva mais que 3min com o Scott lv 16.

Se não achar faz o processo de novo.

 

O meu ficou bugado mesmo, então eu vou apagar meu save e comecar de novo. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei esse game mas não tive tempo de testar ainda. Parece bem divertido!!

Vou acompanhar o tópico pra pegar umas dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Peguei esse game mas não tive tempo de testar ainda. Parece bem divertido!!

Vou acompanhar o tópico pra pegar umas dicas.

 

depois de zerar 7 vezes vc nao acha mais tão divertido :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...