Ir para conteúdo
ANAKINxEvolution

PSN em Manutenção ou Bug?

Recommended Posts

Galera, ontem de tarde eu desliguei o ps3 e fui assistir tv um poko, normal, como faço tds os dias. Voltei depois e qnd fui tentar logar dizia que a Sony Entertainment Network esta em manutenção. Então voltei a assistir tv... Aee fiko tarde e fui dormir e hj de manha ainda estava em manutenção, então fui ver nas outras contas do ps3, pois divido o play com mais 2 irmãos e ainda tenho uma psn americana para ativação de online pass, vi em tds as contas e a minha brasileira e americana estão como manutenção e uma dos meus irmãos. Somente uma esta normal e qnd fui jogar BO2 online muitas pessoas estão logadas de boa então surgiu essa duvida pra mim. As contas dos meus irmãos são brasileiras existe somente uma americana para ativar os passes.

 

Peço que alguem me informe o que ocorreu pq é a primeira vez que ocorre isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manutençao. tambem nao consegui logar, mas outras pessoas sim... so nao sei o motivo de uns conseguirem e outros nao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está em manutenção desde ontem de tarde, é estranho, pois ouvi falar que dura 12 horas ou menos.

Tamy, é estranho, mas como conseguiram entrar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh oks entum, mas a demora é tanta e tipo, meu irmão consegue logar e eu num, aee é complicado, mas de boas... se dura 12 hrs ja era pra acabar espero jogar ainda hj, kero ganhar a camu diamond pra minhas armas ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu loguei ontem sem problemas e hj também, eles sempre avisam que se vc logar nos dias anteriores da manutenção poderá se logar sem problemas esse dia. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sei como eu NAO consegui. normalmente essas atualizações nao afetam quem logou nos ultimos dois dias... espero que hoje a noite eu consiga

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E Quando eu entro na Playstation Store aparece que está em manutenção e trava o Playstation 3, tenho que desligar e ligar de novo. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E Quando eu entro na Playstation Store aparece que está em manutenção e trava o Playstation 3, tenho que desligar e ligar de novo. :okay:

 

aconteceu comigo. pelo menos deu pra desligar o sistema.

 

Pior que tô com duas contas pra desativar hoje...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que diabos eles estão fazendo nos Servidores da PSN? Algo novo? :duvida: Ainda bem que é só de noite, eu só vou entrar 18 horas / 19 horas (horário de Brasília)... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuss.... só as 20h??? Bom, se as atualizações não pegam quem entra durante os 2 dias anteriores entum tem algo errado, pq quem comanda o ps3 aki em ksa é eu, meu irmão fiko 5 dias sem entrar, kkkkk, mas espero pelomenos jogar um poko hj....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diz a lenda que é sobre a Store via browser, mas n garanto.

 

Tomara que seja isso mesmo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tambem to com esse problema eu logo na principal e da erro 8002a203 e depois logo de novo diz que ta em manutenção, se e ate 20hrs de hoje o jeito e ficar aqui no forum kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Portanto que nao fique 1 mês sem ninguém conseguir acessar... :collface:

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também estou tendo problemas com o logon desde ontem. Eu desligo meu ps3 poucas horas no dia (kkkkkkkkk...) e acredito que alguns usuários conseguirem conectar e outros não deva estar relacionado a quantidade de servidores que autenticam que ainda estão online, onde quem chega primeiro conecta e quem chega além da cota de users estipulada para aquele server fica de fora, se não eu estaria conectando normal e ainda haveria alguma mensagem de cumprimento devido passar tanto tempo com essa joça ligada (hahahahahahaha....).

Agora é só aguardar finalizar a manutenção e eu nem me empolgo com novidades, não faz o feitio da sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acessei ontem as 6 horas e só sai meia noite... vi pessoal entrando e saindo direto.

 

Acredito mesmo que alguns conseguem e outros não

 

dia de boost marcado AC Broterhood, só falta zicar e geral não conseguir entrar ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa bosta ta em manutenção aqui também =/ não to conseguindo acessar desde ontem a tarde..... a minha irma tem PSN brasileira e ela acessa normalmente, já eu tenho PSN americana e não acesso =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony, hoje eu tenho boost então não me decepcione hein :porque:

Também tenho um boost hj!!! kkkk tamo na merda rsrsrs, hj eu ia fazer easter egg shangri la do CoD Black Ops......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...