Ir para conteúdo
RoyalDungeon

GTA IV bug troféu AWP

Recommended Posts

Tava tentando o velocista e veio a decepção grande... o troféu AWP bugou e não tinha ninguém disponível pra refazer tudo. Se vocês tiverem uma solução pra evitar esse bug podem me passar e se quiserem fazer boost eu aceito. Foda é que com 8 dias faltava pouca coisa, tinha todos os online(Só o AWP faltou) e pouca coisa pra terminar o single. Se alguém quiser me ajudar a tentar o velocista denovo :forever: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano, tem um esqueminha de conseguir tudo de uma vez só, ou seja, jogar diretão... Falo isso pois tenho um amigo que conseguiu desse jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se você tiver CERTEZA que cumpriu todos, faça isso aqui: jogue e vença uma partida de cada modalidade (1 race, 1 gta race etc) em sequencia e depois volte para o primeiro modo na mesma sessão... comigo saiu assim.

 

antes disso confirme no site da rockstar se suas partidas foram registradas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se você tiver CERTEZA que cumpriu todos, faça isso aqui: jogue e vença uma partida de cada modalidade (1 race, 1 gta race etc) em sequencia e depois volte para o primeiro modo na mesma sessão... comigo saiu assim.

 

antes disso confirme no site da rockstar se suas partidas foram registradas

 

É valeu mesmo viu. Vou ver se isso funciona pra fazer o velocista nas féias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui vítima dessa merda, pior que o meu amigo que fez TUDO COMIGO, ganhou o troféu!

 

Uma corrida minha bugou, refiz a desgraça e nada, acho que só me resta fazer tudo novamente!!!  :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me fale, estou quase terminando, espero que não aconteça nada de errado =\

 

Boa sorte amigo, por via das dúvidas faça tudo o que o troféu pede e deixe apenas uma corrida sem ganhar, espere 1 dia para a porcaria desse servidor atualizar tudo, após isso confira na social se atualizou tudo e faça a última corrida!

 

Eu sei que não é necessário, mas melhor você prevenir para não acontecer igual aconteceu comigo!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte amigo, por via das dúvidas faça tudo o que o troféu pede e deixe apenas uma corrida sem ganhar, espere 1 dia para a porcaria desse servidor atualizar tudo, após isso confira na social se atualizou tudo e faça a última corrida!

 

Eu sei que não é necessário, mas melhor você prevenir para não acontecer igual aconteceu comigo!!! 

 

Faltam as ultimas 6 corridas pra fechar.

Mas olhando no servidor ja vi que tem uma zerada na GTA Race. Vou fazer isso o que você disse!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma pessoal, a questão não é do servidor ser uma porcaria e sim de ter muitas pessoas para ele registrar e manter dados então demora mesmo e o que pode acontecer é de não contabilizar, o que eu recomendo é refazer os seus passos, dessa forma você consegue resolver caso tenha ficado de fora dos servidores algum tempo, mas existe inúmeras possibilidades, então o segredo é ter calma mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu também não saiu de primeira pra mim .. eu tive que ir refazendo as corridas, quando terminei a 10ª corrida +- o troféu saiu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda de refazer essas drogas é depender da boa vontade de outro jogador, mas fazer o que né? É o que me resta agora!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É com grande satisfação que venho relatar que CONSEGUI O TROFÉU!

 

O bronze de maior orgulho que vale tanto quanto uma platina para mim!!!

 

Só pude descobrir a treta por causa do troféu Top The Midnight Club, pois quando eu estava fazendo as corridas de carro eu tinha uma corrida de helicóptero já feita, o mesmo deveria ter pipocado na 19ª mas estranhamente só apareceu na 20ª, depois de me fuder tanto com esse troféu me lembrei desse fato e retornei as races das corridas de carro desde o ínicio. Curioso que mesmo aparecendo no servidor como ganha, a corrida road to bohan estava bugada, após terminar a desgraça como última tentativa pude escutar o maravilhoso som do plim com o troféu pulando na tela!!!  :face8:

Na real o troféu é bugado mesmo, as vezes uma corrida não contabiliza como deveria, portanto meu conselho é tentar descobrir se algo estranho ocorreu, se não tente fazer tudo novamente que essa merda irá aparecer!!!

 

Gostaria de agradecer a todos os amigos que me ajudaram: CalintsFG, Ratefon, Julianospl, Coffee-BRA e DeltaDF (Com quem eu acabei destravando o maldito troféu).

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu e o Wanted são de dar pesadelos mesmo.

 

Estou ansioso pela lista de troféus do GTA V, mas infelizmente pessimista, pois os últimos jogos da Rockstar e de outras produtoras (ex. Black Ops 2 e Tomb Raider) retomaram a mania de troféus online imbecis.

 

Deixei de comprar esses dois jogos e o MAx Payne 3 por causa dos troféus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu e o Wanted são de dar pesadelos mesmo.

 

Estou ansioso pela lista de troféus do GTA V, mas infelizmente pessimista, pois os últimos jogos da Rockstar e de outras produtoras (ex. Black Ops 2 e Tomb Raider) retomaram a mania de troféus online imbecis.

 

Deixei de comprar esses dois jogos e o MAx Payne 3 por causa dos troféus online.

 

Os onlines do Max Payne 3 não são difíceis, apenas o level 50 é chato e muito demorado!

Já os modos offline NYM e NYMH devem ser um chute no saco! (Só o ET_Bilu vulgo Zé_du_Alho que acha fácil!  :coolface: )

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ser difícil por questão de habilidade eu acho válido.

 

O que me irrita são as exigências de jogar dezenas de horas no online ou de fazer boost, que desvirtua todo o conceito do jogo.

 

Mas não posso fazer nada além de boicotar os jogos hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ser difícil por questão de habilidade eu acho válido.

 

O que me irrita são as exigências de jogar dezenas de horas no online ou de fazer boost, que desvirtua todo o conceito do jogo.

 

Mas não posso fazer nada além de boicotar os jogos hehe

 

Acredito que é perfeitamente possível fazer todos os onlines da platina no jogo max payne 3, dedicando-se um pouco mais ao jogo! Porém o que realmente tira do sério são as horas perdidas fazendo o grind para o level 50!

 

Jás as DLCs são o cão chupando manga, só com boost mesmo para agilizar a vida! XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Hunter pelo troféu, quando você me falou ontem que bugou até fiquei po, sacanagem. Depois final da noite quando você postou que conseguiu pensei, show de bola.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segredo é deixar o note do lado conferindo a página da social club, assim para cada corrida que fizer você já vai lá e dá uma conferida de como está, se subiu ou não. Na TUF WAR faça dos dois lados tbm, pode ser aí o perigo desse troféu bugar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente esse troféu é chato. Para mim não bugou em dezembro. Wanted é outro também. 1293 jogadas no Hangmans Noose...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OK, esse é o troféu de bronze mais famoso do Playstation, então já li um pouco sobre ele, mas ainda sim tenho uma dúvida:

Entrando no Rockstar Social Club (http://socialclub.rockstargames.com/) é possível ver quais corridas/modos de jogo já foram ganhos, a pergunta é a seguinte:

 

Se o Social Club disser que você tem uma vitória em tal corrida, é garantido que essa corrida não esteja buggada?

 

Porque nesse caso seria só ir acompanhando o processo pelo site e você logo descobria onde está o bug.

Se não, existe outra maneira de detectar o bug (por exemplo, via stats in-game)?

Eu fiz umas 20 corridas só, queria planitar o IV antes do V, mas também não quero gastar minha vida em um troféu só.

 

Obrigado pela atenção. (caso você tenha lido até o fim)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OK, esse é o troféu de bronze mais famoso do Playstation, então já li um pouco sobre ele, mas ainda sim tenho uma dúvida:

Entrando no Rockstar Social Club (http://socialclub.rockstargames.com/) é possível ver quais corridas/modos de jogo já foram ganhos, a pergunta é a seguinte:

 

Se o Social Club disser que você tem uma vitória em tal corrida, é garantido que essa corrida não esteja buggada?

 

Porque nesse caso seria só ir acompanhando o processo pelo site e você logo descobria onde está o bug.

Se não, existe outra maneira de detectar o bug (por exemplo, via stats in-game)?

Eu fiz umas 20 corridas só, queria planitar o IV antes do V, mas também não quero gastar minha vida em um troféu só.

 

Obrigado pela atenção. (caso você tenha lido até o fim)

 

Checklist.png

 

Faça da seguinte forma (Dica Minha)

 

Marque de amarelo no paint mesmo, as corridas que você fez.

 

Marque de vermelho as corridas que você verificou no servidor da social club, e que estão atualizadas.

 

Marque de azul, as corridas que você fez e não subiram para o site.

 

De o tempo de 40 minutos para cada verificação.

 

O melhor método é fazer tudo direto.

 

Mais caso não tenha o tempo disponível, marque dessa forma.

 

Procure iniciar um modo e terminar. EX:

 

Race - Cars

 

Faça completo, não fique alternando Race - GTA Race. De preferência, se estiver em boost, cada um faz por vez, pois se ficarem cada um ganha uma pode acontecer de bugar também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OK, esse é o troféu de bronze mais famoso do Playstation, então já li um pouco sobre ele, mas ainda sim tenho uma dúvida:

Entrando no Rockstar Social Club (http://socialclub.rockstargames.com/) é possível ver quais corridas/modos de jogo já foram ganhos, a pergunta é a seguinte:

 

Se o Social Club disser que você tem uma vitória em tal corrida, é garantido que essa corrida não esteja buggada?

 

Porque nesse caso seria só ir acompanhando o processo pelo site e você logo descobria onde está o bug.

Se não, existe outra maneira de detectar o bug (por exemplo, via stats in-game)?

Eu fiz umas 20 corridas só, queria planitar o IV antes do V, mas também não quero gastar minha vida em um troféu só.

 

Obrigado pela atenção. (caso você tenha lido até o fim)

 

Pelo menos comigo, mesmo contabilizando TUDO o troféu bugou! Mas eu acredito que é raro bugar pois entre meus amigos eu fui o único "premiado"!

 

O que eu recomendo é fazer tudo (não precisa ser seguido), conferir se atualizou uma por uma na social e deixar apenas uma corrida sem fazer, após 24hs você faz a última. Acredito que seja o método mais seguro, visto que as vezes uma corrida não contabiliza como deveria!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que aconteceu comigo, foi de 1 corrida que eu ganhei, contabilizou na rockstar, mas a conexão da pessoa que estava jogando comigo caiu, e esta corrida eu tive que repetir.

Como eu imaginei que isso poderia ser uma das causas do bug, eu marquei esta corrida, para caso o troféu não viesse, repetir a mesma, e foi o que ocorreu, ao repetir esta corrida em questão o troféu subiu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...