Ir para conteúdo
RDCypriano

Ajuda Troféu PES 2013

Recommended Posts

Alguém pelo amor de Deus me ajuda , não estou conseguindo ganhar o troféu proud skipper( ser o capitão do time) , ja estou na 3 temporada , sempre sou o melhor nas partidas (nota 8) , sou o artilheiro e lider de assistencia em todas as temporadas , e essa porra de troféu não vem , não sei mais o que eu faço , já encheu o saco jogo esse modo.Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inicie o Become a Legend com um jogador criado, jogue a primeira temporada sem pular nenhum jogo do seu time, jogue inclusive os jogos treinos, nessa primeira temporada o capitão atual do seu time ira lhe falar que está gostando do seu modo de jogo e participação no time, após completar a temporada você é obrigado a ser o melhor jogador da liga e copa. Então inicie a segunda temporada e não pule nenhum jogo, nessa temporada vc é obrigado a ser o melhor da liga, copa e uefa e ser pelo menos artilheiro delas aí no seu último jogo pelo time na temporada, provavelmente será a final da uefa, o capitão atual te chama de novo e passa a farda para você, pronto mais um para coleção.

 

Dica enviada por: julianospl

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inicie o Become a Legend com um jogador criado, jogue a primeira temporada sem pular nenhum jogo do seu time, jogue inclusive os jogos treinos, nessa primeira temporada o capitão atual do seu time ira lhe falar que está gostando do seu modo de jogo e participação no time, após completar a temporada você é obrigado a ser o melhor jogador da liga e copa. Então inicie a segunda temporada e não pule nenhum jogo, nessa temporada vc é obrigado a ser o melhor da liga, copa e uefa e ser pelo menos artilheiro delas aí no seu último jogo pelo time na temporada, provavelmente será a final da uefa, o capitão atual te chama de novo e passa a farda para você, pronto mais um para coleção.

 

Dica enviada por: julianospl

 

Já fiz isso , criei um jogador ( CA ) , e joguei todos os jogos possiveis , tirando aqueles que o tecnico não chama vc pra jogar, fui o melhor em tudo e nada de ganhar esse troféu , já estou na 3 temporada no mm time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz isso , criei um jogador ( CA ) , e joguei todos os jogos possiveis , tirando aqueles que o tecnico não chama vc pra jogar, fui o melhor em tudo e nada de ganhar esse troféu , já estou na 3 temporada no mm time.

 

Tente começar de novo, pode ser que o troféu apareça, se não acontecer, infelizmente, o jogo está implatinável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tente começar de novo, pode ser que o troféu apareça, se não acontecer, infelizmente, o jogo está implatinável.

 

Vou tentar começar denovo , agora vou criar um jogador MAT , pra ver se mudando de posição , resolve alguma coisa. Valew.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RDCypriano, Você é titular sempre da equipe?

 

Se não verifique em que posição o tecnico está te escalando, e em qual posição você criou o seu jogador, e compre uma cartão de "posição" na qual você ta jogando... por exemplo de Ponta-de-Lança, foi assim que virei titular definitivamente, e depois de 1 temporada no meu time (novo) ganhei o trofeu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa criar um atacante e fazer muitos gols e assistências em todos os games e o troféu só vem no final da segunda temporada, último jogo na verdade, fiz de primeira esse, sem erro, mas precisa ser um jogador criado, vc criar ele lá em editar/criar e depois seleciona o mesmo para iniciar o modo, é extremamente frustrante este modo de jogo e horrível ter que jogar de novo odeio esse modo no pes 13. Vai na fé que vc consegue velho...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RDCypriano, Você é titular sempre da equipe?

 

Se não verifique em que posição o tecnico está te escalando, e em qual posição você criou o seu jogador, e compre uma cartão de "posição" na qual você ta jogando... por exemplo de Ponta-de-Lança, foi assim que virei titular definitivamente, e depois de 1 temporada no meu time (novo) ganhei o trofeu...

 

Então eu criei um jogador CA , e to jogando sempre como titular , o empresario fala que o tecnico me escalou para iniciar a partida e joga a partida inteira , depois eu comprei um cartão para MAT , mas o tecnico nunca me escala nessa posição.

 

Você precisa criar um atacante e fazer muitos gols e assistências em todos os games e o troféu só vem no final da segunda temporada, último jogo na verdade, fiz de primeira esse, sem erro, mas precisa ser um jogador criado, vc criar ele lá em editar/criar e depois seleciona o mesmo para iniciar o modo, é extremamente frustrante este modo de jogo e horrível ter que jogar de novo odeio esse modo no pes 13. Vai na fé que vc consegue velho...

 

Então Juliano , foi o que eu fiz , criei um jogador la dentro do modo e fui jogando como CA(posição que eu criei) , mas já estou no começo da 3 temporada e nada até agora , será que é porque eu as vezes tomei cartão amarelo e ja tomei vermelho , mas sempre sou o melhor do time em gols , assistencia e notas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara seguinte o meu demorou um pouco tbm, dae troquei de time e coquistei meu espaço de titular e no final da primeira temporada no novo time veio o trofeu, abandoei o PES graças a esse modo, levei sorte de ter feito os online antes de usar o pass, ai troquei como zerado foi a sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz no mesmo time e nunca levei um amarelo se quer, você precisa ser o melhor na sua posição aew vc sempre será escalado e de certeza absoluta que na segunda temporada sai o troféu, pq vc já vai ter conseguido vários prêmios individuais da primeira temporada, é importante seu time ganhar tudo o que participar também....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara seguinte o meu demorou um pouco tbm, dae troquei de time e coquistei meu espaço de titular e no final da primeira temporada no novo time veio o trofeu, abandoei o PES graças a esse modo, levei sorte de ter feito os online antes de usar o pass, ai troquei como zerado foi a sorte

 

Então , mas eu acho que estou como titular do time , como disse antes , todo inicio de jogo , o empresário fala " vc foi escalado para iniciar a partida" e acabo jogando a partida inteira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PES12 eu joguei todos os jogos no begginer, fazendo uns 3 gols e dando umas 3 assistências por jogo.

No final da segunda temporada ganhei o troféu.

 

No 13 vou fazer do mesmo jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , começei outro rumo ao estrelato , agora criei um jogador na posição MAT , mas estou jogando como MLD , vou tentar não tomar nenhum cartão e fazer o minimo de faltas !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera toda vez antes de cada jogo , o empresário fala " vc foi escalado para iniciar a partida" e sempre acabo jogando o jogo inteiro , ele fala isso mm ? ou seja , sou titular ? ou ele fala que eu fui escalado entre os titulares ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , até que enfim consegui esse troféu , o troféu veio no ultimo jogo da 3° temporada , fiz muitos gols e muitas assistencias , tanto pela seleção, quanto pelo time , e sempre fiquei com nota 8 , quando tomava amarelo , saia do jogo e jogava novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou com o mesmo problema, não consigo esse trofeu idiota. Já é a 3 vezes que estou criando um jogador. Sempre sou eleito o melhor em tudo, Meu time na liga é campeão com 102 pontos. Sou Artilheiro em tudo e Lider de Assistencia, não recebo cartão nenhum e mesmo assim não sou leito capitão.

 

Onde que estou errando?

 

No Pes12 ganhei na primeira temporada esse trofeu no 13 nada de sair. Ja estou com raiva do jogo, só não parei pq qro a platina, alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, mas quando vocês falam isso, é não ficar aparecendo tanto para receber a bola ou tem um botão q pede a bola? Então os outros dois que criei eu joguei duas temporadas em cada e nelas fui artilheiro em tudo campeão em tudo.

 

Sera que por ter sido na libertadores é q não vai?

 

Esse de agora estou fazendo na UEFA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...