Ir para conteúdo
grimdiem

Qual a capacidade de memória do seu PS3 (GB)?

Recommended Posts

Tô me matando aqui pra adequar a plus com uma hd de 80...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

320gb, com 20gb livres no momento..:D

Mas tb, o único jogo da plus q eu apaguei desde que assinei foi o Infamous 2 que platinei e nao pretendia voltar a jogar, de resto tao todos instalados, patchezados e prontos para serem jogados..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, só eu me mato aqui então? kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

160 GB. E pelo andar da carruagem só vou aumentar o HD daqui a um ano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é de 160GB, mas só até domindo pois vou por uma de 500GB. blackgndrf vc tem algum tipo de problema por usar mais que 500GB? Ouvi dizer que se for maior que 500 o PS3 pode dar uns pau... Confere?

 

 

750GB :hehe:

 

PS: Capacidade de memoria ou de armazenamento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o meu é de 750GB porque tava com um de 320 e tava lotado. Ate agora não tive problemas com meus jogos... só algumas vezes que tem que apagar a atualização e adicionar outra vez.

Estou com 400GB livre. Pretendo assinar a PLUS Portugal, acho que vai enxer mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é de 160GB, mas só até domindo pois vou por uma de 500GB. blackgndrf vc tem algum tipo de problema por usar mais que 500GB? Ouvi dizer que se for maior que 500 o PS3 pode dar uns pau... Confere?

 

Até agora não deu problema não, tenho livres uns 500gb ainda :P

 

Mas acho que um HD de 500gb é suficiente A verdade eu peguei o de 750gb porque na época que comprei a diferença entre o preço de 500gb para 750gb era só 30R :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Slim 120GB.

 

Quando comprei o console em Março/2010, não tinha noção de instalações mandatórias de 5GBs e jogos digitais à rodo então vivo apagando coisas, devo ter uns 5GBs livres.

 

São os dois fatores que me fazem não ser um assinante Plus: Banda Larga ruim e HD pequeno, se eu tivesse uma Banda Larga bacana, com certeza trocaria o HD e assinaria a Plus, mas com internet via rádio de 1MB e 3 noites para baixar o Resident Evil The Darkside Chronicles é f*da :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

160Gb (humilde)

 

Uma pergunta , meu amigo disse que é para eu dar preferencia aos jogos em midia, porem estava pensando em comprar o Batman Arkham City , pois esta em promoção.

 

Estou com uns 70GB livres , e até agora nao comprei game full pela psn.... vale a pena ou dou preferencia pela midia???????

 

:face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...