Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[myPSt] Novos detalhes de Dark Souls II são revelados na revista EDGE (Atualizado: Scans da revista)

Recommended Posts

A Revista Edge tem uma matéria exclusiva de Dark Souls 2 na edição deste mês e alguns detalhes foram revelados:

  • Edge diz que eles assistiram 10 minutos de gameplay de Dark Souls 2, e afirmam que o jogo fez um enorme passo graficamente. Esta a par com titutlos como Watch Dogs e Star Wars 1313.
  • Miyazaki não está trabalhando no desenvolvimento de Dark Souls 2. Ele não é um diretor ou produtor, é apenas um "supervisor".
  • Mesmo sendo um supervisor, ele não está fazendo nenhuma das decisões de desenvolvimento. Ele só tentou reforçar o compromisso da equipe para terminar as coisas no tempo, por causa da má experiência que teve com os patches em Dark Souls.
  • Servidores PvP estarão de volta.
  • O jogo tem dois novos diretores, Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura. A decisão de ter os dois diretores para substituir o Miyazaki foi uma decisão feita pela empresa, tanto From Software e Namco Bandai Games para ajudar a mover a série para a frente em uma nova direção.
  • Miyazaki está trabalhando em um novo jogo. Ele não vai revelar se é um novo IP ou uma sequela de alguma outra coisa.
  • Darks Souls 2 será uma sequela directa, e têm um mundo aberto de aproximadamente o mesmo tamanho do titulo anterior, mas agora com conteúdo mais denso.
  • Ele não tem lugar em Lordran. O nome do mundo é a chave da história, eles vão revelar isso em uma data posterior.
  • Shibuya quer realçar a ação no jogo. Ele sente que pode contribuir por causa de sua experiência de trabalho em jogos de ação no passado.
  • Shibuya diz que quer fazer as coisas como o sistema de Covenant mais claro e acessível, e ele quer fazer a história e mensagens menos suteis.
  • Ele promete que ainda haverão elementos secretos e escondidos da história e do mundo que podem ser perdidos.
  • O desenvolvimento começou em setembro do ano passado, e foi feito em paralelo com alguns dos patches Dark Souls e conteúdo DLC.
  • O jogo esta em 25% de desenvolvimento, ea equipe é substancialmente maior que a do Dark Souls. A equipe de criação mundo interno para a sequela é quase o dobro do primeiro jogo.
  • O jogo poderia não ser lançado para 2013.
  • Eles mostraram uma criatura grotesca, Shibuya disse foi o resultado da fusão de diferentes criaturas por um personagem tipo cientista louco dentro no jogo, tipo Frankenstein.
  • Shibuya confirma que há algum tipo de sistema de moralidade no jogo.

 

Scans da materia completa

 

 

03450cc747d97a49.jpg

47750cc7485862c4.jpg

35250cc748c5670a.jpg

52750cc748ebc2ab.jpg

45250cc74920a727.jpg

22250cc749553bb1.jpg

63350cc7498ef0a8.jpg

04750cc749ca4e57.jpg

30850cc749fd1e01.jpg

45450cc74a47df61.jpg

00250cc74a75ae0f.jpg

41650cc74aa4d408.jpg

 

 

 

 

Fonte: NeoGaf

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Shibuya quer realçar a ação no jogo. Ele sente que pode contribuir por causa de sua experiência de trabalho em jogos de ação no passado.

 

Como assim? Realçar mais a ação? Quer deixar um daqueles jogos onde os cara luta pulando pra um lado e pro outro?

Estou com um mal pressentimento com isso ai hein.

 

Só falta transformar o combate de Dark Souls igual ao do Dragon's Dogma, ai ferra tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não confio sem Miyazaki e estou decepcionado com a atitude da From Software... Mas minha decepção com ele sumiu pq ele cumpriu a palavra "pela parte dele"... infelizmente a ordem veio de cima...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não confio sem Miyazaki e estou decepcionado com a atitude da From Software... Mas minha decepção com ele sumiu pq ele cumpriu a palavra "pela parte dele"... infelizmente a ordem veio de cima...

Tive a mesma impressão de que esse jogo parece ser inferior ao primeiro já no lançamento....

 

Um dos pontos fortes do Dark Souls é a (falsa) sensação de liberdade total para explorar o jogo. Eu simplesmente andei por todos os cantos, procurei várias passagens antes de matar o primeiro boss. E além disso, você não sentia obrigação nenhuma de continuar/terminar o jogo.

 

Eu acho que este novo Dark Souls vai ser muito "engessado".... Ele parece seguir as tendências da maioria dos outros jogs de inserir um sistema de moralidade só por colocar, e pelo que parece vai ser bem mais linear que o antigo. Não sei se fico feliz ou desanimado com o anúncio, já que a série pode ter uma queda na qualidade enorme...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Revista Edge tem uma matéria exclusiva de Dark Souls 2 na edição deste mês e alguns detalhes foram revelados:

  • Edge diz que eles assistiram 10 minutos de gameplay de Dark Souls 2, e afirmam que o jogo fez um enorme passo graficamente. Esta a par com titutlos como Watch Dogs e Star Wars 1313.
  • Miyazaki não está trabalhando no desenvolvimento de Dark Souls 2. Ele não é um diretor ou produtor, é apenas um "supervisor".
  • Mesmo sendo um supervisor, ele não está fazendo nenhuma das decisões de desenvolvimento. Ele só tentou reforçar o compromisso da equipe para terminar as coisas no tempo, por causa da má experiência que teve com os patches em Dark Souls.
  • Servidores PvP estarão de volta.
  • O jogo tem dois novos diretores, Tomohiro Shibuya e Yui Tanimura. A decisão de ter os dois diretores para substituir o Miyazaki foi uma decisão feita pela empresa, tanto From Software e Namco Bandai Games para ajudar a mover a série para a frente em uma nova direção.
  • Miyazaki está trabalhando em um novo jogo. Ele não vai revelar se é um novo IP ou uma sequela de alguma outra coisa.
  • Darks Souls 2 será uma sequela directa, e têm um mundo aberto de aproximadamente o mesmo tamanho do titulo anterior, mas agora com conteúdo mais denso.
  • Ele não tem lugar em Lordran. O nome do mundo é a chave da história, eles vão revelar isso em uma data posterior.
  • Shibuya quer realçar a ação no jogo. Ele sente que pode contribuir por causa de sua experiência de trabalho em jogos de ação no passado.
  • Shibuya diz que quer fazer as coisas como o sistema de Covenant mais claro e acessível, e ele quer fazer a história e mensagens menos suteis.
  • Ele promete que ainda haverão elementos secretos e escondidos da história e do mundo que podem ser perdidos.
  • O desenvolvimento começou em setembro do ano passado, e foi feito em paralelo com alguns dos patches Dark Souls e conteúdo DLC.
  • O jogo esta em 25% de desenvolvimento, ea equipe é substancialmente maior que a do Dark Souls. A equipe de criação mundo interno para a sequela é quase o dobro do primeiro jogo.
  • O jogo poderia não ser lançado para 2013.
  • Eles mostraram uma criatura grotesca, Shibuya disse foi o resultado da fusão de diferentes criaturas por um personagem tipo cientista louco dentro no jogo, tipo Frankenstein.
  • Shibuya confirma que há algum tipo de sistema de moralidade no jogo.

Scans da materia completa

 

 

03450cc747d97a49.jpg

47750cc7485862c4.jpg

35250cc748c5670a.jpg

52750cc748ebc2ab.jpg

45250cc74920a727.jpg

22250cc749553bb1.jpg

63350cc7498ef0a8.jpg

04750cc749ca4e57.jpg

30850cc749fd1e01.jpg

45450cc74a47df61.jpg

00250cc74a75ae0f.jpg

41650cc74aa4d408.jpg

 

 

 

 

Fonte: NeoGaf

 

Ok, só grifei para vocês verem o que nos espera...lá vem um Dragon's Dogma disfarçado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ok, só grifei para vocês verem o que nos espera...lá vem um Dragon's Dogma disfarçado...

Feliz em saber que eu não sou o unico que ta pensando que vai ser um Dragon's Dogma da vida, serio, eu gosto de Dragon's Dogma, tenho até ele aqui, mas o que eu fiquei fascinado pelo Dark/Demon's Souls foi o combate, um combate mais estrategico, e não um SMASH THE BUTTON OMFG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também tenho o Dragon's Dogma, e adoro o jogo, mas Dark Souls não é isso.

Dark Souls é temer cada esquina; é saber que um erro é fatal; é combate calculado, desde a arma até o anel que você deverá usar contra determinado oponente. É uma história contada através de passagens secretas, armas perdidas, monstros esquecidos.

Contar a história abertamente é transformar um clássico do RPG Horror em algo para qualquer um...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...