Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] EA fechara servidores de vários jogos em Janeiro; Confira a lista

Recommended Posts

A EA anuncio que fechara os servidores de varios jogos no dia 11 de Janeiro de 2013, confira a lista:

  • FIFA Soccer 11 for PC, PS3, Wii & Xbox 360
  • FIFA Soccer 11 Ultimate Team for PS3 & Xbox 360
  • Madden NFL 11 for PS3, Wii & Xbox 360
  • Madden NFL 11 Ultimate Team for PS3 & Xbox 360
  • NBA JAM for PS3 & Xbox 360
  • NBA LIVE 10 for PS3 & Xbox 360
  • NCAA Football 11 for PS3 & Xbox 360
  • NHL 11 for PS3 & Xbox 360
  • NHL 11 Ultimate Team for PS3 & Xbox 360

 

Obrigado ao usuário peixe02 pela dica no seu status :)

 

Fonte: EA

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É será mais um FiFA que ficará sem a platina no meu perfil...com certeza irei jogar o fifa 11, assim como o 10 e o 9 nenhum deles eu irei pegar a platina....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade os servers são fechados quando menos de 1% do total de jogadores está online. Ou seja, eles não tão obrigando ninguém a comprar a versão mais nova, visto que 99% já comprou ou simplesmente não joga mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai eh brincadeira, ate o nba jam querem fechar os servidores --'

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vindo da EA ainda acho que fifa 11 demorou...

pessoal de jogos de esporte abandona a versão antiga do seu respectivo jogo rápido demais

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vindo da EA ainda acho que fifa 11 demorou...

pessoal de jogos de esporte abandona a versão antiga do seu respectivo jogo rápido demais

Acho que esse é o motivo do pessoal da EA fechar os servers rapido.

 

Por mais que eu não seja prejudicado com isso, nenhum pouco, quem se diverte com platina acaba se prejudicando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade os servers são fechados quando menos de 1% do total de jogadores está online. Ou seja, eles não tão obrigando ninguém a comprar a versão mais nova, visto que 99% já comprou ou simplesmente não joga mais.

Fonte?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fonte?

 

A fonte da noticia :P http://www.ea.com/1/service-updates

 

The decisions to retire older EA games are never easy. The development teams and operational staff pour their hearts into these games almost as much as the customers playing them and it is hard to see one retired. But as games get replaced with newer titles, the number of players still enjoying the older games dwindles to a level -- fewer than 1% of all peak online players across all EA titles -- where it"™s no longer feasible to continue the behind-the-scenes work involved with keeping these games up and running. We would rather our hard-working engineering and IT staff focus on keeping a positive experience for the other 99% of customers playing our more popular games. We hope you have gotten many hours of enjoyment out of the games and we appreciate your ongoing patronage.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Games get turned off when their users hits less than 1% of EAs overall online users. Which in this case includes the 360, Wii, PC and PS3 versions of FIFA 11, plus FIFA Manager 11 on PC which will shut on January 3rd."

 

http://fifasoccerblo...server-closure/

 

 

 

EDIT: continuo achando safadeza da EA, e tem alguns jogos que duvido muito que realmente tenham menos de 1% dos usuario online (o uqe diabos eles consideram usuarios será?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, se for assim feche os servers do MOH Warfighter tambem, mó deserto aquele jogo. :hehe:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

pelo menos ainda estou a salvo pois tenho BF2 e NFS hot pursuit sem a platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, se for assim feche os servers do MOH Warfighter tambem, mó deserto aquele jogo. :hehe:

 

Meh, jogo novo, não vão fechar por pelo menos 1 ou 2 anos (ou ate sair o próximo)

Ainda deve sair uma tsunami de dlcs pra incentivar 8|

 

Sobre o 1%...

Eu não duvido, pessoal realmente abandona jogo de esporte em questão de segundos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vindo da EA até que demorou bastante...

Eles não ferraram a platina do Fifa 12 antes mesmo de ser lançado o Fifa 13?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É ridículo isso, e o mais ridículo é vincular trofeus online.

Eu aposto com vocës que esse 1% é nebuloso, deve ser 1% dos jogos vendidos ou coisa assim. Eu lembro do LOTR Conquest um mes antes do fechamento do servidor, estava abarrotado de gente online. Não havia 1%?????? Só se for da base de jogadores de WOW.

 

Isso é falta de compromisso dessa empresinha picareta.

Eu penso 4 vezes antes de comprar um jogo da EA. E se tiver modo online com trofeus, eu passo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será mesmo que o BF Bad Company "1" realmente tem mais de 1% de seus user online?

 

Sei, não consigo deixar de acreditar que isos ai é "migué" da EA....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se chega a 1% mas o Bad company 1 tem bastante gente jogando ainda. Com certeza muito mais do que esses que terão seus servidores fechados.

 

Acho engraçado o povo meter o pau que fecham os servidores do fifa, por exemplo. Aí ano que vem vão lá e compram outro fifa mesmo assim.

 

É ridículo isso, e o mais ridículo é vincular trofeus online.

Eu aposto com vocës que esse 1% é nebuloso, deve ser 1% dos jogos vendidos ou coisa assim. Eu lembro do LOTR Conquest um mes antes do fechamento do servidor, estava abarrotado de gente online. Não havia 1%?????? Só se for da base de jogadores de WOW.

Isso é falta de compromisso dessa empresinha picareta.

Eu penso 4 vezes antes de comprar um jogo da EA. E se tiver modo online com trofeus, eu passo.

Ué, mas não é porque encheu os servidores no último mês é que vão mantê-lo mais tempo aberto ainda. Este último mês foi somente um pico na curva do servidor e nada mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraí, tão fechando o Fifa 11 já?

E o Fifa 10? Já fecharam os servidores e eu nem sabia?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...