Ir para conteúdo
luciana_quenupe

The Walking Dead- Game of The Year

Recommended Posts

O jogo é bom, mas por favor, comparem com os candidatos, e pensem: Sera que ele merecia mesmo?

 

Edit: Só quero ver ano que vem, Dark Souls 2 (pelo menos RPG do ano), GTA V, God of War: A, The Last of Us, Beyond Two Souls, Tomb Raider, eita corolho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bom, mas por favor, comparem com os candidatos, e pensem: Sera que ele merecia mesmo?

 

Edit: Só quero ver ano que vem, Dark Souls 2 (pelo menos RPG do ano), GTA V, God of War: A, The Last of Us, Beyond Two Souls, Tomb Raider, eita corolho...

 

Será que não é por causa de todo o sucesso mundial da serie?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sucesso do seriado deve ter ajudado...

 

Mas pq não esperaram um pouco a mais pra julgar o melhor game do ano, ainda falta praticamente 1 mês todo...... o Black Ops 2... bateu recordes de venda e tudo mais, ação/tiro... Multiplayer... tbm tem zumbi (saiu a modo emo e agora veio o zumbi rs)

 

Mas essa escolha/votação foi que nem a sacanagem na copa de 2002

Eleger o melhor jogador da Copa do Mundo 1 jogo antes da final... Kahn inguliu dois gols de Ronaldinho (disparado o melhor da Copa) e um deles foi um frango.

 

Acho que se BO2 tivesse na disputa levaria... eu pelo menos votaria nele mesmo nem ter jogado :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é o MELHOR JOGO do Ano, e não o "MAIOR SUCESSO" do Ano, eu mesmo, só confio na ZGA (Zangado Game Awards), EM TODAS os vencedores que o Zangado coloca, ele mostra o porque deveria ter ganhado, ele argumenta, na VGA eles só mostram um trailer, e pronto.

 

Agora queria ver eles falarem lá na frente o porque ele levou o GOTY.

 

Alias, serie é serie, jogo é jogo, o jogo só vendeu por causa do nome praticamente, pra mim eles deviam passar menos propaganda e mais informação, argumentos e mostrar que o jogo merece sim Game of The Year.

 

Pra mim a VGA perdeu o respeito quando o MW3 ganhou de BF3 ano passado como melhor shotter, mas não é porque eu prefiro BF3 não, é porque o MW3 foi o pior jogo da serie CoD, e o BF3 inovou MUITO, não só em graficos, mas em jogabilidade e realismo, e o MW3 inovou em nada, fora que os graficos pra mim são piores que o do MW2.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim é o MELHOR JOGO do Ano, e não o "MAIOR SUCESSO" do Ano, eu mesmo, só confio na ZGA (Zangado Game Awards), EM TODAS os vencedores que o Zangado coloca, ele mostra o porque deveria ter ganhado, ele argumenta, na VGA eles só mostram um trailer, e pronto.

 

Agora queria ver eles falarem lá na frente o porque ele levou o GOTY.

 

Alias, serie é serie, jogo é jogo, o jogo só vendeu por causa do nome praticamente, pra mim eles deviam passar menos propaganda e mais informação, argumentos e mostrar que o jogo merece sim Game of The Year.

 

Pra mim a VGA perdeu o respeito quando o MW3 ganhou de BF3 ano passado como melhor shotter, mas não é porque eu prefiro BF3 não, é porque o MW3 foi o pior jogo da serie CoD, e o BF3 inovou MUITO, não só em graficos, mas em jogabilidade e realismo, e o MW3 inovou em nada, fora que os graficos pra mim são piores que o do MW2.

 

 

Jhordan, isso é verdade, eles não falam nada a respeito dos jogos,eu acompanhei tudo de madrugada.È aquela historia: "Ah porque sim" e acabou,sem direito a explicações, achei muita firula, o que mais tinha eram propagandas kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só valeu a pena o The Last of Us (o cara tocando ao vivo foi muito bom), e o Dark Souls II.

Voce tinha que ver aqui em casa, todo mundo dormindo, eu quetinho conversando baixo no Skype e comentando da VGA, e de repente:

 

Eu: "Mas que jogo é esse..."

E dai o cara no video comenta: "You are the undead..."

Eu e meu amigo tambem viciado em Dark Sous: "NÃO... NÃO PODE SER..."

*começa aquela musica* A ficha começa a cair...

E na tela aparece "Dark Souls II"

 

Eu pulo da cadeira e começo a gritar: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA POOOOOOOOO DARK SOULS DOOOOOOOOOOIS CARACAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Minha mãe acorda e começa a me da uns tapa na cabeça porque acordei ela e os vizinho com os gritos, mas não aguentei a emoção.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde vcs assistiram a premiação? Tem algum link do vídeo?

 

Minha vontade de jogar triplicou. o.O

Vale os $25 dolares?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde vcs assistiram a premiação? Tem algum link do vídeo?

 

Minha vontade de jogar triplicou. o.O

Vale os $25 dolares?

A premiação eu assisti ao vivo no site da Spike, e pra mim, o jogo é muito caro, fora que é curtinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos ver se esse DK ll vai ter uma histórica isométrica, pois o 1o simplismente o enrendo é insano, não faz sentido nenhum! se não teria sido goty

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos ver se esse DK ll vai ter uma histórica isométrica, pois o 1o simplismente o enrendo é insano, não faz sentido nenhum! se não teria sido goty

O que é legal do DS 1 é o Lore por traz de tudo, é um quebra cabeça gigante o primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bom, mas por favor, comparem com os candidatos, e pensem: Sera que ele merecia mesmo?

 

Edit: Só quero ver ano que vem, Dark Souls 2 (pelo menos RPG do ano), GTA V, God of War: A, The Last of Us, Beyond Two Souls, Tomb Raider, eita corolho...

 

heh, e não esqueça de Far Cry 3 que n teve tempo de entrar na lista desse ano... Vai ser cabuloso msmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bom, mas por favor, comparem com os candidatos, e pensem: Sera que ele merecia mesmo?

 

Edit: Só quero ver ano que vem, Dark Souls 2 (pelo menos RPG do ano), GTA V, God of War: A, The Last of Us, Beyond Two Souls, Tomb Raider, eita corolho...

 

Só falta alguns desses ficarem de fora da lista né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da lista de GOTY 13 acho que God of War Ascension não entra, tenho certeza que The Last of Us e Tomb Raider vai entrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Overhyped por culpa do sucesso da serie.

Honestamente o jogo em si não é ruim, a historia não tem nada de especial e para um point"™n click ele é bem banana (Assim como Back to the future), tão fácil e simplório que vc simplesmente segue em frente e nem pensa para resolver os puzzles (Quase que inexistentes).

Porem, os personagens são muito bons e salvam o jogo.

Mas GOTY? Tipo, eu ainda não joguei muito de dishonored pq não tive muito tempo para me dedicar a ele, mas walking dead não é nem mesmo superior a journey (que por sinal eu tb discordaria de ter ganho), e ganhou por puro overhype da serie.

Pra mim o VGA é estranho, mas normalmente eu concordo com eles... Mas nesse caso? Discordo plenamente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, Borderlands 2 merecia o GotY...

Pelo menos Borderlands 2 ganhou em 5 categorias e dentro delas, duas que realmente eram imbatíveis.

Character of the Year - Claptrap é um dos personagens mais épicos que eu já vi. Hilário, sem noção e completamente retardado. :lol:

Best Performance by a Human Male - Handsome Jack é um dos vilões mais bem interpretados que eu já vi. Ele ficou tremendamente filho da puta e sarcástico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, Borderlands 2 merecia o GotY...

Pelo menos Borderlands 2 ganhou em 5 categorias e dentro delas, duas que realmente eram imbatíveis.

Character of the Year - Claptrap é um dos personagens mais épicos que eu já vi. Hilário, sem noção e completamente retardado. :lol:

Best Performance by a Human Male - Handsome Jack é um dos vilões mais bem interpretados que eu já vi. Ele ficou tremendamente filho da puta e sarcástico.

 

Follow Me Minion!

Claptrap ftw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...