Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FA0_0

Recomendações - FA0_0

Recommended Posts

Alo você, Isso mesmo, você garotinho que negociou com o Fa0_0.

Deixe suas recomendações.

Vendas

Trocas Emprestimos.

 

Precisando de qualquer coisa estamos ai.

Abs

 

Ja Negociei com:

 

Torugo-Br

Leanflu

cvem13

andplay_br

Sonimail

HavenGate1

Danilo_Scala

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fim um empréstimos de jogo com o mano ai eh ocorreu tudo perfeitamente... RECOMENDO!

 

So falta a devolução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como tinha dito shaka ainda falta a a devolução... eu ja mandei a 2 dias e ja maeca que chegou pra ele.... so que o mesmo ainda ñ "entrou" no forum segundo o ki consta... esperarei resposta...

 

mais ainda temos o recurso que o mano postou como ajuda em situações que venha a nós prejudicar... e fora que tem o endereço e tudo mais... acredito que tenha um motivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser que tenha um bom motivo, e se tiver estou disposto a escutar e renegociar se for o caso. Mas por enquanto, NÂO RECOMENDO este usuário. Paguei por dois jogos mas só recebi um. Tenho todas as MPs para provar o que estou dizendo. E por que diabos ele me manda um só jogo no pacote pelos correios? Manda os dois jogos de uma só vez no mesmo pacote pô.

 

Enfim, comprei Resistance 3 + Skyrim por R$ 130,00. Preço estava bom demais, pedi referências e foto do produto. Recebi ambos, tudo parecia estar OK, e até acho estranho o fato de ter recebido um dos jogos, pois quem quer dar calote, não manda nada. E ele, de fato, mandou o Resistance 3. Mas ficou faltando o Skyrim. Estou desde sexta feira dia 07/12/2012 esperando uma resposta dele sobre o que acoteceu e nada.

 

Me dispus a renegociar. Ele poderia devolver o meu dinheiro que eu devolveria o jogo. Ou me devolveria metade da grana, já que só recebi metade dos produtos. Ou ainda, caso tenha ocorrido algum engano, estou disposto a esperar o reenvio do jogo. Mas por enquanto mano, enquanto perdurar o silêncio, repito, NÃO RECOMENDO este usuário.

 

FA0_0, se puderes explicar o que aconteceu, agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja eu vou dar mais essa semana pra ele aparecer e se explicar... caso contrario irei no endereço do mesmo!!!

 

Rua Loanda, 08

Penha / Sp

Cep 03630-060

nome de Fabiano Pereira

 

buscarei o que for.... assinatura de quem recebeu e tudo... mais se for calote pode apostar que não serei eu o Prejudicado ISSO EU GARANTO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podes crer mano, mas eu não tenha essa opção. Então só posso usar o fórum mesmo... vou dar mais uns dias também. Quero ver como se desenrola a minha situação e a tua, depois entrarei em contato com os moderadores para ver a possibilidade de exclusão do usuário. Se for comprovado que o cara é caloteiro, ban nele. Simples assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já se passaram duas semanas e o usuário não deu satisfação. Sumiu do fórum, portanto, fiquem cientes, esse cara é CALOTEIRO. Nome dele é Fabiano Pereira e o seu CPF é supostamente 29107684819. Caso ele apareça com outra conta por aqui, com outro user name, fiquem avisados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...