Ir para conteúdo

Foto

Red Dead Redemption - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
189 respostas neste tópico

#41 LucasMSouza16

Postado 19 fevereiro 2013 - 17:28

Diversas correções realizadas.... Aos poucos tá terminando(ou não kk)...
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#42 LucasMSouza16

Postado 20 fevereiro 2013 - 14:27

Essa Tag list tá começando a me irritar.......................... Mexi em 2 SEÇÕES e elas se modificaram sozinhas novamente... PQP!!!!!!!!!!!
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

#43 Guest_Diego_Lazov_*

Postado 21 fevereiro 2013 - 23:22

GOTY

#44 allanhercy

Postado 22 fevereiro 2013 - 07:51

Lucas eu acho esta enquente que você criou meio desnecessária....

Da a entender que você não confia no trabalho dos analistas ou do analista que ta avaliano seu guia. Não seria melhor você deixar ela [se quiser saber mesmo só a opinião de quem leu o seu guia] depois que o guia for oficializado??

No mais boa sorte. seu guia ficou muito grande. Deve demorar pra ser analisado por completo. ^^

Imagem Postada

Imagem Postada

Apatia se combate com Explosões e um sorriso psicopata no rosto. / Dúvidas ou pedidos mandem por MP no fórum, não respondo via psn.

Recomendações Game of Thrones Troca Jogo Vendas Fórum

Spoiler

#45 LucasMSouza16

Postado 22 fevereiro 2013 - 09:33

Lucas eu acho esta enquente que você criou meio desnecessária....

Da a entender que você não confia no trabalho dos analistas ou do analista que ta avaliano seu guia. Não seria melhor você deixar ela [se quiser saber mesmo só a opinião de quem leu o seu guia] depois que o guia for oficializado??

No mais boa sorte. seu guia ficou muito grande. Deve demorar pra ser analisado por completo. ^^

Ok.. pensei nisso... vou por quando tiver concluído td.
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

#46 denis_a007

•  denis_a007

Postado 22 fevereiro 2013 - 11:40

... resolvi mexer no seu guia e pessoalmente arrumei tudo que tinha para ser arrumado. Qual sua missão agora? Arrumar a minha ideia, que coloquei no segundo post do seu guia. Eu iria deixar tudo certinho, mas preciso transportar minha mudança justamente agora, então você terá que dar continuidade na ideia e organizar o post, ok?

denis_a007.png

divulgacao_site_zps02439fb8.jpg

Vendo arroz! Para os interessados, favor tratar com minha sócia e produtora, Shirotory/MegumiTen/ou com o diabo de ID que esteja usando.

Regras para criação de guias: Clique aqui | Como usar as ferramentas do fórum: Clique aqui
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. Pedidos de suporte/análise de guias/aleatoriedades pela PSN serão deletados na hora. Tenham bom senso e me deixem jogar em paz.

Ar tonelico Qoga | Arcana Heart 3 | Darksiders II | Gravity Rush | Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

#47 LucasMSouza16

Postado 22 fevereiro 2013 - 11:44

Já que você moveu o post 100%, vou deletar o mesmo daquela parte então.
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

#48 LucasMSouza16

Postado 22 fevereiro 2013 - 12:00

"Linkei" o post que você fez! Só tem que resolver essas questões de espaçamento. Já me encheu o saco essas tags left e list. :(

Ainda vou mexer na seção "O mundo de red dead redemprion", pq acho que está mt malfeita. Fique a vontade se quiser modificar. Não poderei mexer no fim de semana, só segunda agora.

Edit.: Mais um problema, tô começando a ter bugs no guia. Pq formatar o guia tá tão difícil?
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

#49 denis_a007

•  denis_a007

Postado 22 fevereiro 2013 - 12:21

Você jogou um edit por cima da minha edição e cancelou tudo que eu editei. :nub:
Agora terei que fazer tudo de novo. u.u

denis_a007.png

divulgacao_site_zps02439fb8.jpg

Vendo arroz! Para os interessados, favor tratar com minha sócia e produtora, Shirotory/MegumiTen/ou com o diabo de ID que esteja usando.

Regras para criação de guias: Clique aqui | Como usar as ferramentas do fórum: Clique aqui
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. Pedidos de suporte/análise de guias/aleatoriedades pela PSN serão deletados na hora. Tenham bom senso e me deixem jogar em paz.

Ar tonelico Qoga | Arcana Heart 3 | Darksiders II | Gravity Rush | Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

#50 LucasMSouza16

Postado 25 fevereiro 2013 - 13:21

Essa formatação tá foda... Já mexi umas 202024 vezes e não resolve. :porque:
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

#51 Gusma-sama

•  pedro-gusmao

Postado 26 fevereiro 2013 - 12:02

Tá finalizado? Se sim dou uma olhada, o denis tá de mudança.

Gusma-sama.png

Gusma-sama-jogo.png

#52 LucasMSouza16

Postado 26 fevereiro 2013 - 12:41

Tá finalizado? Se sim dou uma olhada, o denis tá de mudança.

tá sim... apenas tava fazendo umas mudanças na aba " o mundo do red dead".. mas não dá pra acrescentar mais nada, senão esses bugs vão tirar ainda mais meu sossego. Tenho tentado corrigir a formatação.. mas sinceramente não sei mais o que fazer pra mexer na mesma.
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

#53 Gusma-sama

•  pedro-gusmao

Postado 26 fevereiro 2013 - 13:06

Noss vei, que porra é essa nesse código desse teu guia? Caralho, fazia tempo que eu não via tanta tag inserida automaticamente. Deixa eu adivinhar, tu usou a caixa de texto do próprio site pra editar né? Se sim eu só posso lamentar, mas pra corrigir esses erros de tag daria trabalho pra caralho, faz o seguinte, apaga tudo que tiver de font e /font do guia em um bloco de notas e me manda esse bloco de notas por MP.

Minha nossa senhora, esses bugs todos são só por causa das fontes.

EDIT: esquece, eu mesmo faço isso.

Gusma-sama.png

Gusma-sama-jogo.png

#54 LucasMSouza16

Postado 26 fevereiro 2013 - 13:13

Noss vei, que porra é essa nesse código desse teu guia? Caralho, fazia tempo que eu não via tanta tag inserida automaticamente. Deixa eu adivinhar, tu usou a caixa de texto do próprio site pra editar né? Se sim eu só posso lamentar, mas pra corrigir esses erros de tag daria trabalho pra caralho, faz o seguinte, apaga tudo que tiver de font e /font do guia em um bloco de notas e me manda esse bloco de notas por MP.

Minha nossa senhora, esses bugs todos são só por causa das fontes.

EDIT: esquece, eu mesmo faço isso.

na verdadE.. editei por aqui mesmo, no tópico. Já tinha o mesmo criado antes das regras serem formuladas.
Esse é o quarto guia que faço... e é disparado o que me deu mais dor de cabeça
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

#55 Gusma-sama

•  pedro-gusmao

Postado 26 fevereiro 2013 - 13:22

Então, a caixa de texto do site é a do tópico, é isso mesmo que pensei. Quando você for fazer guias muito complexos, insira as tags manualmente por um bloco de notas, ou senão, o site vai inserir automaticamente UM MONTE DE TAGS, e isso vai bugar tudo. Eu arrumei tudo direitinho pra você, mas pelo amor de deus, não dá edit naquele post principal.

Tô morrendo de preguiça de explicar o que aconteceu, sério mesmo. Perdão por isso.

Gusma-sama.png

Gusma-sama-jogo.png

#56 LucasMSouza16

Postado 26 fevereiro 2013 - 13:28

Então, a caixa de texto do site é a do tópico, é isso mesmo que pensei. Quando você for fazer guias muito complexos, insira as tags manualmente por um bloco de notas, ou senão, o site vai inserir automaticamente UM MONTE DE TAGS, e isso vai bugar tudo. Eu arrumei tudo direitinho pra você, mas pelo amor de deus, não dá edit naquele post principal.

BLZ.. Já estava enlouquecido com essas tags

tem bugs nos troféus "Heading South on a White Bronco" e"Slow on the Draw"... mas não vou mexer então
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

#57 Gusma-sama

•  pedro-gusmao

Postado 26 fevereiro 2013 - 13:40

Pronto, eu vou oficializar, daí depois você termina de editar os DLC's.

Gusma-sama.png

Gusma-sama-jogo.png

#58 LucasMSouza16

Postado 26 fevereiro 2013 - 13:41

Pronto, eu vou oficializar, daí depois você termina de editar os DLC's.

Blz as Dlcs tem apenas 1 encaminhada.... E aqueles bugs do post principal. Como corrigir?
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

#59 Gusma-sama

•  pedro-gusmao

Postado 26 fevereiro 2013 - 13:47

Quais bugs? Eu já corrigi todos de tag que eu encontrei (uns 120), específica pra mim por favor.

Gusma-sama.png

Gusma-sama-jogo.png

#60 LucasMSouza16

Postado 26 fevereiro 2013 - 13:49

Troféus "Slow on the Draw" e " Heading South on a White Bronco"
LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico