Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fdmcgames

Call of Duty: Black Ops: Bugado + muita raiva

Recommended Posts

Postei no guia e em outros fóruns,mas quero aproveitar e postar aqui nesse espaço que é o correto :joia::

 

Bem galera,acho que não tenho sorte mesmo,vejam:

 

Joguei pela 1ª vez o Call of Duty Black Ops direto no Veteran,além de eu gostar de jogar nesse nível esse tipo de jogo,eu acredito que aproveito mais o game no sentido de AI,diversão e como premio,troféus :),mas agora vem as dores de cabeça (explicarei direitinho):

 

Nesse 1ª troféu:

 

======

- Cold Warrior :coolface:

Complete 'Operation 40', 'Vorkuta', and 'Executive Order' on Veteran difficulty.

detalhes:

 

Sómente complete essas missões no veteran que você ganhará

 

=====

 

Passei pela 1ª vez e nada do troféu,pensei comigo,tudo bem,faço depois,terminei o game e nada,re-fiz essa fase e NADA,deletei a atualização e joguei novamente e NADA,deletei o save,atualizei novamente e joguei desde o inicio no Veteran e ai? NADA do troféu :hihi: ,essa M. esta mais que bugada e pelo que estou vendo,apenas eu estou tendo essa dor de cabeça ENORME,outros que entrei em contato que tiveram esse tipo de problema,disseram que re-jogaram essa fase e o troféu veio :hihi:.

 

E vejam que doideira:

 

Essa imagem do troféu: 36.jpg que é desse troféu acima que não veio,esta no meu card em outro nome: Down and Dirty.Que palhaçada :hihi:.

 

E tem outras figuras de troféus que não bate com o nome :joia:,esse só foi um exemplo.

 

E mais:

 

========

- BLACK OPS MASTER :S2:

Complete the campaign on Hardened or Veteran difficulty.

 

========

 

Outro troféu que não veio,terminei o game e nada do troféu,re-joguei a fase e nada do troféu,troquei de dificuldade,do Veteran para o hard e NADA :rock:.

 

 

Pra completar:

 

=========

- Ready For Deployment :coolface:

Reach rank 10 in Combat Training.

detalhes:

 

Simples! Vá em multiplayer,escolha combat training,vá em edit options e escolha sempre as opções em que tiver com mais opção de tempo e jogue até chegar no lvl 10.

 

=========

 

Bem simples o troféu,mas tem um pequeno e GRANDE problema,já estou no lvl 14 no modo treino e nada dessa M. :rock:,poxa,é só comigo essas coisas impossíveis?

 

São Ps3 que deram YLOD,coisas simples em jogos que se torna impossível e por ai vai...

 

Agradeço aos que tentaram me ajudaram,mas alguém mais sabe de alguma coisa que eu possa estar fazendo pra resover esse meu problema?

 

Não é possível que uma coisa original pode apresentar esse tipo de problema e ficar por isso mesmo :rock:.

 

Estou com tanta raiva de perder o meu tempo com isso (jogo pra me divertir,ganhar os troféus que gosto e não passar raiva com esse tipo de problema),quase arrebentei essa marda de Blu-Ray na parede,mas o ideal é tacar na cara do produtor ou quem estiver por trás dessa merda,pelo menos eu perco o Blu-Ray mas valeria mais a pena e quem sabe eles poderiam melhorar esse tipo de serviço PORCO que andam fazendo.

 

Desculpem o meu desabafo galera,mas vejam se não é pra se irritar com esse tipo de coisa,ainda por cima,não sei mais o que fazer :(.

 

Grato pela ajuda :joia:.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui não é bem o local correto :coolface:

aqui é para bugs do SITE e não de jogos =D

 

movi para o local menos errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até o de fechar a campanha o veteran nada? :coolface:

 

é uma vergonha lançarem o jogo assim. e isso porque o jogo já tem patch... fica uma coisa na sorte, talvez eu ganhe, talvez não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po games que droga isso meu.... Pior que já vi também outros casos de gente com troféus desse jogo bugados.. Comigo veio tudo numa boa :hihi:

 

A unica coisa que eu posso pensar é, no 1ª troféu:

 

Cold Warrior :coolface:

Complete 'Operation 40', 'Vorkuta', and 'Executive Order' on Veteran difficulty.

 

Vc falou que completou a fase, mas vc tem que terminar três fases pro troféu... Tenho certeza que foi só um erro de digitacao mas de qualquer forma ta ai :coolface:

E o de terminar a campanha no veteran vc terminou todas as fases em ordem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
aqui não é bem o local correto :hihi:

aqui é para bugs do SITE e não de jogos =D

 

movi para o local menos errado.

 

Não percebi,desculpa e valeu :joia: :hihi:

 

até o de fechar a campanha o veteran nada? :coolface:

 

é uma vergonha lançarem o jogo assim. e isso porque o jogo já tem patch... fica uma coisa na sorte, talvez eu ganhe, talvez não.

 

Pra você ver,ainda mais com o patch,é pra irritar ainda mais...

 

 

Po games que droga isso meu.... Pior que já vi também outros casos de gente com troféus desse jogo bugados.. Comigo veio tudo numa boa :joia:

 

A unica coisa que eu posso pensar é, no 1ª troféu:

 

Cold Warrior :coolface:

Complete 'Operation 40', 'Vorkuta', and 'Executive Order' on Veteran difficulty.

 

Vc falou que completou a fase, mas vc tem que terminar três fases pro troféu... Tenho certeza que foi só um erro de digitacao mas de qualquer forma ta ai :hihi:

E o de terminar a campanha no veteran vc terminou todas as fases em ordem?

 

Então Dropeti,retirei a explicação do troféu do guia do Berna,mas fechei o jogo todo no Veteran,em momento algum (só pra reforçar) eu mudei a dificuldade,e quando re-joguei,joguei a fase toda,os 3 objetivos e nada até agora :rock: .

 

Você viu o troféu,a figura que é desse troféu que não veio,esta em outro troféu com outro nome :rock:.

 

Sem falar do troféu do treino,cheguei no lvl 14 e nada do troféu :rock: .

 

Estou muito chateado com isso,com raiva e tudo mais...,é uma falta de respeito isso ai que fizeram com o jogo :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

games tava lendo nos fóruns obscuros da vida,e os caras falaram que por exemplo nas 3 primeiras missoes ou qualquer outro troféu do veteran que nao tenha aparecido,tu nao pode salvar no meio delas,só no começo,por exemplo,faz as 3 primeiras fases e espera até o troféu pipocar,caso nao pipoque repita. ele falo pra fazer isso com cada troféu do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ready For Deployment e In the money

eu to teno problema com esses dois , só falta esses pra min platina e o pior é que no modo treino eu to no nv 40 e nada ¬¬'

tem como zera os niveis? KKKKK (axo que não ¬¬)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,muito obrigado a todos pelo apoio e ajuda :( :D,vou seguir a sua dica Berna (poxa,você e a galera estão fazendo de tudo pra ajudar,valeu mesmo :( :o ).

 

Outra dica que recebi e vou colocar em prática hoje,é nos troféus:

 

- In the money:

 

Mesmo eu ter ficado entre os 3 primeiro mais de 7 vezes,o KaiiQson_BR disse que tenho que ir jogando que uma hora o troféu vem (espero que venha mesmo :joia: ).

 

- Ready For Deployment:

 

A dica que o KaiiQson_BR passou também é que tenho que jogar em sprint-screen,é só subir ambos de lvl que o troféu aparece (hoje vou ver isso).

 

E já no modo campanha,se eu deletar o save (guardar ele) e deletar a atualização,o troféu pode vir ou para que os troféus em geral venha,tenho que atualizar como fazemos em todos os jogos que jogamos pela 1ª vez (Instalar os troféus) ?

 

O que eu já fiz,é desinstalar e jogar a fase com o mesmo save.

 

Galera,mais uma vez,MUITO OBRIGADO A TODOS!!!! :( O_O .

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

então na minha opinião o save que é o problema,mas primeito faz tudo em relação a ele e depois tu tenta de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara estou tendo o mesmo problema com o Ready for Deployment....já alcancei o level 21 e nada do trofeu.

chamei um amigo q nunca tinha jogado esse modo, coloquei ate 15mil pontos sem limite de tempo, todos contra todos, quando ele alcançou o level 10 o trofeu saiu na mesma hora...ja eu no 21 nada. To com muita raiva desse game já, falta somente esse trofeu pra sair a platina, veja a angustia. O trofeu de ficar entre os 3 primeiros na modo Wager tb bugou, são 5 x e saiu somente na 6...menos mal. Mais como nosso amigo fdcmgames falou...tão de sacanagem o cara paga 2mil num console, 150 paus num game original...fora internet, luz e os escambau...pra passar raiva...vsf neh!!

Queria entender melhor a dica que lhe passaram sobre o split screnn ali, se puderem me ajudar tb. obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

lucas usa o esquema que o games falou,usa o 2 controle que dá certo,ele me mandou na psn falando que dá certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
lucas usa o esquema que o games falou,usa o 2 controle que dá certo,ele me mandou na psn falando que dá certo.

 

valeu bmvtyea, vou tentar assim que chegar em casa meio dia, se der certo posto dizendo aki sobre a dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não funcionou como eu fiz....coloquei combat training em split-screen com o meu controle 2, coloquei até 15mil pontos q seriam suficiente pra alcançar rank 10. Mais o level não sobe nessa maneira, fui até os 15mil, mesmo os dois players com level 1...nao sobe essa b#@%. Se jogar no modo online, o segundo controle ja começa no mesmo level que o do primeiro que no meu caso é 21. ENFIM NADA DE TROFEU!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela dica Berna :rock:.

 

Desculpem a demora,só conectei agora,bem Lucas e quem mais estiver tendo problema com o troféu Ready For Deployment,faz assim:

 

Conecta e em seguida deixa em sprint-screen,ambos vai ficar no mesmo lvl,no meu caso,lvl 14,agora vem o ponto X da questão,quando você estiver jogando,você vai para o lvl 15 com o 1ª controle,ai você vai para o 2ª controle,quando você subir ne nível novamente,o troféu vem na hora :D.

 

Deixa em 10 minutos e o máximo de ponto que puder :).

 

Já o troféu in the money,nada ainda,já fiquei entre os 3 primeiro mais de 8x :rock: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Valeu pela dica Berna :rock:.

 

Desculpem a demora,só conectei agora,bem Lucas e quem mais estiver tendo problema com o troféu Ready For Deployment,faz assim:

 

Conecta e em seguida deixa em sprint-screen,ambos vai ficar no mesmo lvl,no meu caso,lvl 14,agora vem o ponto X da questão,quando você estiver jogando,você vai para o lvl 15 com o 1ª controle,ai você vai para o 2ª controle,quando você subir ne nível novamente,o troféu vem na hora :D.

 

Deixa em 10 minutos e o máximo de ponto que puder :).

 

Já o troféu in the money,nada ainda,já fiquei entre os 3 primeiro mais de 8x :rock: .

 

 

vou tentar como vc falou...obrigado pela dica.

 

já o in the money , o meu saiu na sexta vez...tenta não empatar em terceiro. Eu fiz todos no modo que vc

sai com a crossbow e a faquinha...uma eu empatei em terceiro, achei q nao ganharia, na outra rodada eu peguei

em primeiro e pingou o trophy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JÃ ERA JA ERA....valeu mesmo pela dica fdmcgames.

fiz como vc falou com o segundo controle, começei direto nele, qnd alcancei o lvl 22 o trofeu saiu.

Agora sim minha platina está garantida...só mais 1 trophy de reanimar com a faca no modo zumbi

e a platina vem. VALEU magnata!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
JÃ ERA JA ERA....valeu mesmo pela dica fdmcgames.

fiz como vc falou com o segundo controle, começei direto nele, qnd alcancei o lvl 22 o trofeu saiu.

Agora sim minha platina está garantida...só mais 1 trophy de reanimar com a faca no modo zumbi

e a platina vem. VALEU magnata!!

 

Opa,é sempre um enorme prazer em poder ajudar e que bom que deu tudo certo,pena que temos que achar esses macetes pra poder ´´arrumar`` as cagadas desses produtores de M.

 

Aqui mais um troféu bugou comigo,é esse -> Hands Off the Merchandise,fiz ontem como esta no vídeo (pra garantir) e nada :macarena:.

 

Ainda bem que esse não bugou: Date Night,tenho que comemorar,é menos um.

 

Espero que lancem um patch novo,acho que só vou tentar mais alguma coisa só com uma nova atualização,pagar pau desse jeito e passar raiva,ninguém merece :coolface:.

 

Uma dúvida Lucas e galera,começou no final da semana passada,quando coloco o COD pela 1ª vez no console,ele pula a tela de start game,menus como single,option..., e vai direto no modo on-line :porra: ,se quero ir para o menu,tenho que voltar,é só comigo isso? Se sim,é por causa desses problemas do bug?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fdcmgames...cara esse trofeu de matar o ladrão do pentagono saiu tranquilo pra mim...vc tem q se certificar q realmente matou ele e pegou um item que ele deixa após morrer, garantindo assim o trophy. É enjuadinho de fazer, mais tranquilo se souber os macetes. Ruim mesmo foi eu jogar ontem das 4 da tarde as 11 da noite em 4 players comprei mais de 50x a box de arma e não vir uma vez se quer pra mim a Knife (faca pra reanimar um amigo) sempre qnd saiu era na vez q algum amigo comprava. Falta somente esse trophy pra mim platinar...depender da sorte tb é judiar de mais neh. Raiva e nojo desse game já...sorte q ele é bom senão ja tinha tocado fogo kkkkkk. Se quiser me add na psn podemos fazer esses trofeis que tá faltando pra nois e te ajudo nesse do ladrão do pentagono. Lucas_FR abs...fui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fdcmgames...cara esse trofeu de matar o ladrão do pentagono saiu tranquilo pra mim...vc tem q se certificar q realmente matou ele e pegou um item que ele deixa após morrer, garantindo assim o trophy. É enjuadinho de fazer, mais tranquilo se souber os macetes. Ruim mesmo foi eu jogar ontem das 4 da tarde as 11 da noite em 4 players comprei mais de 50x a box de arma e não vir uma vez se quer pra mim a Knife (faca pra reanimar um amigo) sempre qnd saiu era na vez q algum amigo comprava. Falta somente esse trophy pra mim platinar...depender da sorte tb é judiar de mais neh. Raiva e nojo desse game já...sorte q ele é bom senão ja tinha tocado fogo kkkkkk. Se quiser me add na psn podemos fazer esses trofeis que tá faltando pra nois e te ajudo nesse do ladrão do pentagono. Lucas_FR abs...fui

 

Então Lucas,depois que o matei,eu peguei dois itens que ele deixou cair,mas as vezes jogar on-line o troféu possa vir :macarena:.

 

Agradeço pela dica e vou te add,também preciso desse da faca e outros,quem esta jogando comigo são: lebeau,um amigo dele que não conheço e o wfcruz :coolface: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de tanto eu jogar esse modo zumbi...ja to ate sonhando kkkkkk. Sei as manhas de conseguirmos os trofeus todos...mais como te disse tem a questão da sorte. Podemos marcar e ajudo vcs, vou tentar a sorte hj...mesmo que saia a platina hj me chame. Bom seria todos com H7...assim a comunicacao é boa. Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
de tanto eu jogar esse modo zumbi...ja to ate sonhando kkkkkk. Sei as manhas de conseguirmos os trofeus todos...mais como te disse tem a questão da sorte. Podemos marcar e ajudo vcs, vou tentar a sorte hj...mesmo que saia a platina hj me chame. Bom seria todos com H7...assim a comunicacao é boa. Abs

 

blz e valeu!

Sobre o H7,você tem razão,no meu caso é meu filho que dorme na sala enquanto eu jogo,por isso que fica difícil eu usar H7 :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...