Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrahmaBR

Rogue Warrior - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Rogue Warrior

 

Ãndice

  1. Introdução
  2. Sobre o Jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 44,9/100 *

- Pontos de dificuldade: 1830 *

- Tempo Aproximado para a platina: 20-30 horas.

- Offline: :bronze: 22 :silver: 8 :gold: 1

- Online: :bronze: 8 :silver: 5 :gold: 1

- Troféus que você pode perder: Nenhum, pois há seleção de capítulos.

- Minimo de Jogadas: Obrigatoriamente 3.

- A dificuldade afeta os troféus: Sim

- Troféus Bugados: Não

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o jogo

Rogue Warrior mudou muito desde a sua concepção original, mas depois de muitos ajustes a Bethesda Softworkds parece finalmente ter encontrado o caminho certo. O que antes deveria assumir um tom estratégico transformou-se em uma espécie de memorial ao fuzileiro naval Richard "Dick" Marcinko "” também conhecido como "Rogue Warrior".

A ação furtiva e os assassinatos silenciosos aliam-se a momentos de humor e até mesmo algumas lições de história contemporânea. Já na sua fase final de desenvolvimento, a Bethesda apresenta mais uma versão demonstrativa do que está por vir.

Rogue Warrior acompanha a história real de Richard Marcinko, no entanto não se trata de uma biografia "jogável". O título inspira-se nas obras lançadas pelo ex-fuzileiro naval estadunidense "” que é autor de várias obras ficcionais e não-ficcionais.

 

Mesmo assim o jogo ainda aproveita muito da história pessoal de Marcinko, apresentando como cenários a Coréia do Norte e a Rússia do final da década de 1980, início da derrocada dos regimes comunistas.

Embora o jogo seja ambientado em uma Coréia do Norte mais recente, a promessa dos desenvolvedores é que a experiência do protagonista em diversas guerras (Vietnam, por exemplo) estará presente no jogo a todo o momento.

 

Entre essas marcas do "Rogue Warrior" está o seu letal (e brutal) estilo de combate corpo a corpo. A marca pessoal do fuzileiro ainda fica mais evidente nas constantes tiradas de humor, que permeiam até mesmo assassinatos e detonações de bomba.

 

Informações Adicionais:

  • Gênero: FPS ( First Person Shooter )
  • Plataforma: PS3, XBOX 360 e PC
  • Desenvolvido: Zombie Studios
  • Distribuído: Bethesda Softworks
  • Lançamento: 01-12-2009
  • Modo online: Sim

Fonte: Brasil360

 

RoadMap

Vou tentar mostrar os troféus que dá para pegar em cada missão ou durante o jogo, e na primeira jogada, com isso, quando for jogar pela segunda e terceira vez, não terá que se preocupar em pegar muitos troféus. O jogo em si é fácil então para facilitar e não perder tempo, tente seguir o RoadMap. Lembrado que esse jogo obrigatoriamente terá que ser fechado 3 vezes, para pegar os troféus de dificuldade.

 

1° Passo:

Na Primeira jogada selecione a dificuldade Hard (elite), com isso já libera do troféu Demo Dick

Na Primeira missão SNAFU , tente pegar os seguintes troféus:

 

Antes de começar a jogar a primeira missão, tenha em mente o troféu Getting Your Gun Off , esse troféu você terá que matar pelo menos 1 inimigo com cada arma do jogo, na primeira missão todas as armas caem dos inimigos, da um click no troféu para ver quais armas que será usada na missão. Para alguns esse troféu Dick Would Be Proud pode ser difícil, mas tente fazer, basta passar o capitulo todo sem morrer, mas lembrando que pode ser feito em qualquer momento no jogo.

 

Logo no inicio do capitulo, você terá a oportunidade de matar 1 inimigo no KILL MOVE, ( Chegue perto e aperte X ), no segundo inimigo ele estará dentro de uma guarita, quando ele ir para o lado esquerdo e encostar na parede, executa um KILL MOVE e pegue o troféu Not the face terá um terceiro inimigo fora da guarita, execute o terceiro KILL MOVE e pegue o troféu Ninja , pouco a frente quando chegar em um jardim com uma estatua no meio, essa é a melhor oportunidade para pegar o troféu Gang Bang , atravesse o jardim correndo e jogue uma bomba na porta, irá sai 3 inimigo e terá outro dentro da casa parado, fazendo assim matará 4 inimigos, você irá ficar pouco tempo dentro dessa casa, assim que sair vai ver 2 inimigos saindo de um caminhão, mate os 2, e entrará em uma outra casa. Assim que abrir a porta verá muitas armas, pegue a arma TYPE 97-1, ela tem 5 tiros, mate 5 inimigos sem carregar ou trocar de arma e pegue o troféu Come Get Some .

 

Lista de troféus que serão ganho no 1°Passo, em sequencia:

 

 

 

2° Passo:

Depois que tiver feito tudo que esta escrito no primeiro passo, durante o jogo tente fazer os seguintes troféus para facilitar na segunda e na terceira jogada.

 

Curb-stomper - Nesse troféu, quando você acertar alguns tiros no inimigo e ele não morrer, ele ficará agonizando no chão, isso acontece aleatoriamente no jogo, não conseguir ver um ponto ou uma estrategia pra fazer esse troféu, sempre que tiver um inimigo agonizando no chão, chegue perto e aperte X, tem que ser rápido, por que ele vai acabar morrendo e você perderá a oportunidade.

 

No troféu Now THIS is a Knife , basta matar usando o KILL MOVE, tende dar prioridade no final do jogo. No final do jogo pode ser que os outros troféus você já terá pego.

 

No troféu Guns Don't Kill People, SEALs Do pode ser pego na missão GNBN, fique atendo para dar prioridade no troféu Getting Your Gun Off , nessa missão aparecerá mas algumas armas novas. Na parte final do capitulo, onde tem vários vagões de trem, você terá que entrar em uma sala para abrir um portão, nesta sala terá um RIFLE, pegue ele e mate 30 inimigos, evite andar para não entrar em outro checkpoint, quando matar uma boa parte dos inimigos, morra e repita até o troféu aparecer.

 

No troféu Migraine Breaker , basta matar os inimigos na com tiros na cabeça, relativamente fácil pra quem sempre jogou FPS. No troféu Never Knew What Hit Them quando você matar um inimigo no tiro e ninguém ver você, ou de onde veio o tiro ele ficam alertas, no mapa eles ficam amarelos, basta matar esse inimigos.

 

Durante o jogo terá vários momentos onde inimigos ficará perto de carros e barris, atire nos carros e nos barris, para matar os inimigos e pegue o troféu Improv , para pegar o troféu Suppressing Fire , sempre que estiver trocando tiros, encoste em uma parede ou algo similar e aperte R1, e para atirar L1. Em todos os capítulos existe vários extintores espalhados, apenas atire neles e pegue o troféu Health and Safety , sempre que ver um carro atire nele até que os carros exploda, para pegar o troféu Chop-shop .

 

Mesmo jogando na dificuldade elite esses troféus são fáceis fazer na primeira jogada.

Na segunda jogada, selecione na dificuldade Normal, tente fazer os troféus que faltam, que serão poucos.

Na terceira jogada, jogue na dificuldade recruta, esse é muito fácil, pode ir embora direto, em menos de 2 horas já terá terminado o jogo.

 

Lista de troféus que serão ganho no 2°Passo, em sequencia:

 

 

 

3° Passo:

Se prepara para ter muita dor de cabeça, tente fazer um boost, porque dificilmente irá conseguir na raça, pelo simples motivo que ninguém joga mas este jogo, eles não são difíceis, mas lembrem que os servidores são separados por região, se o seu jogo for R1 antes de começar se certifique que o os seus amigos também são R1, faça o mesmo para R2. Lembrando também, que todos seu amigos terão que estar adicionado em sua lista.

 

Crie uma sala, (Player Match > Create Match e selecione o modo Team Deathmatch) jogue com seu amigo, os troféus Host-me-up , Fresh off the boat , já estarão garantidos no final da partida. Nessa jogada mate seu amigo com KILL MOVE ( aperte X ) e pegue os troféus Friendship is for suckers... , Keep your friends close... , depois mate seu amigo 3 vezes seguidas e pegue o troféu Spec Warrior .

 

Depois peguei o troféu From Beyond The Grave , jogando uma bomba no pé do seu amigo, ele terá que matar você antes que ele morra. Esses troféus será conquistado na primeira jogada. O troféu SEAL Team Six , é um dos mas chatos pra fazer, você precisará no minimo de 5 amigos e todos terão que estar adicionado em sua lista de amigos, crie uma sala e deixe 4 contra 1, para você ganhar o troféu é necessário que esteja no time com 4 amigos, jogue os 4 contra 1 e pegue o troféu. Ainda no modo Player Match com seu amigo sempre que for criar uma sala, troque de mapa, são um total de 6 mapas, jogue em todos e pegue o troféu Legion of merit . Ainda com seu amigo, jogue e ganhe 10 vezes, e pegue o troféu Special Warfare Group One , com isso já será adiantado os troféus One Man Army e Decorated Veteran .

 

Vamos para o modo ranked, estes dificilmente conseguirá jogar sem boost, chame seus amigos, no minimo 4, no modo DEATHMATCH fique em primeiro 10 vezes e pegue os troféus THREATCON e Smack The Rogue , depois junto com seus amigos, vão para o modo TEAM DEATHMATCH ainda no ranked, pra poupar tempo faça boost, pra não ficar cansativo faça 1 kill por faca que dará 15 pontos. Todos terão que estar com a mesma pontuação no final da partida, com isso conta como vitoria para os 2 times, repita isso 10 vezes e pegue o troféu POTUS .

 

Lista de troféus que serão ganho no 3°Passo, em sequencia:

 

 

 

Troféus


trophy_0.png Platinum :platinum:[topo]

Earn this by collecting all the other trophies.

Conquiste todos os troféus, que esse vem de graça.

 


trophy_3.png Demo Dick :gold:[topo]

Complete the game on Elites difficulty.

Termine o jogo no modo Elite (Hard). O jogo não difícil mas como todo jogo de FPS tome muito cuidado, não sai atirando em tudo e dando a cara, vai com calma, não tem respaw infinito, então sempre se certifique que matou todo mundo.

 


trophy_44.png Legion of merit :gold:[topo]

Finish each map in 1st place. (Multiplayer)

Pode sem em Player Match (Privado). Vença uma partida de multiplayer em cada mapa disponível no jogo, são 6 no total, Segue o nome de cada um deles:

 

  • PROJECTS
  • BOXCAR
  • HARBOR MASTERS
  • MAJESTIC
  • DEFCON
  • DEPTH CAHRGE

 

 

 


trophy_2.png Shark Man of the Delta :silver:[topo]

Complete the game on Regulars difficulty.

Termine o jogo na dificuldade regular (Normal).

 


trophy_12.png Double Tap :silver:[topo]

Complete an entire level using only the pistol. (Single Player)

Esse pode ser feito em qualquer momento do jogo, faça na primeira missão ( SNAFU ) de preferência na dificuldade recruta, evite pegar qualquer arma, somente passe a fase toda só com a pistola, nem mesmo a faca pode ser usada.

 


trophy_15.png Now THIS is a Knife :silver:[topo]

Kill 30 enemies using kill moves. (Single Player)

Sempre quando tiver a oportunidade chegue perto do inimigo e aperte X, antes da missão 4 ou 5 já terá pego o troféu.

 


trophy_18.png Guns Don't Kill People, SEALs Do :silver:[topo]

Kill 30 enemies using sniper rifles. (Single Player)

Na missão GNBN ( Terceira ), quando você sai para fora dos prédios, terá vários conttaners, na sala onde você abrira o portão, terá uma Rifle Sniper, pegue e mate 30 inimigos, fiquei nesse ponto, até acabar as balas e depois morra, faça isso até o troféu pipocar.

 


trophy_20.png Are These Guys For Real? :silver:[topo]

Kill 50 Spetznaz. (Single Player)

Mate 50 soldados russos, não se preocupe, na 7° ou 8° missão já terá pego o troféu, são os inimigos com uniforme verde.

 


trophy_22.png Migraine Breaker :silver:[topo]

Kill 50 enemies with head shots. (Single Player)

Mate 50 inimigos com tiros na cabeça, esse troféu é fácil, sempre tente matar os inimigos dando tiros na cabeça.

 


trophy_23.png Gang Bang :silver:[topo]

Kill a group of four enemies with a grenade. (Single Player)

Na primeira missão, quando chegar em um jardim com uma estatua no meio, corra para a porta, e joguei a bomba, essa é a parte mas fácil para fazer esse troféu. Segue o vídeo para de ajuda:

 

 


trophy_24.png Dick Would Be Proud :silver:[topo]

Complete a mission without dying. (Single Player)

Pode ser feito em qualquer momento do jogo, eu acho melhor fazer na primeira missão na dificuldade recruta, jogue o capitulo todo sem morrer, se morrer de quit e começa outra fez.

 


trophy_33.png THREATCON :silver:[topo]

Place first in a Ranked Deathmatch game. (Multiplayer)

Veja a dica no troféu Smack The Rogue .

 


trophy_36.png Smack The Rogue :silver:[topo]

Come first in 10 ranked Deathmatch games. (Multiplayer)

Tem que ser em Ranked Deathmatch com 4 players no minimo. Pra poupar tempo, faça boost e cada um faz somente um kill ou por arma que dá 10 pontos ou por faca que dá 15 pontos. Todos tem que estar com a mesma pontuação. No canto esquerdo da tela deve aparecer "1/4" pra todos, ou seja, primeiro lugar entre os quatro que estão no jogo. Espera acabar o tempo que no final o jogo considera todos vencedores. Só fazer 10 partidas nesse mesmo esquema e correr para o abraço. Só lembrando que o jogo tem trava de região para o online.

 

Agradecimento: rbpires.

 


trophy_41.png POTUS :silver:[topo]

Place first in a Ranked Team Deathmatch. (Multiplayer)

Fique em primiero no

 


trophy_42.png Special Warfare Group One :silver:[topo]

Be on the winning team for 10 TDM games. (Multiplayer)

Não precisa ser ranked, basta criar uma sala com um amigo e ganhar a partida 10 vezes.

 


trophy_45.png One Man Army :silver:[topo]

Kill 200 enemies. (Multiplayer)

Mate 200 inimigos no modo multiplayer.

 


trophy_1.png The Geek :bronze:[topo]

Complete the game on Recruits difficulty.

Termine o jogo na dificuldade recruta, deixe esse por último.

 


trophy_4.png SNAFU :bronze:[topo]

Complete SNAFU.

Troféu relacionado a história, não tem como perder, se tiver dificuldade segue o vídeo:

 

 

 


trophy_5.png KISS :bronze:[topo]

Complete KISS.

Troféu relacionado a história, não tem como perder, se tiver dificuldade segue o vídeo:

 

 

 


trophy_6.png GNBN :bronze:[topo]

Complete GNBN.

Troféu relacionado a história, não tem como perder, se tiver dificuldade segue o vídeo:

 

 

 


trophy_7.png PFDL :bronze:[topo]

Complete PFDL.

Troféu relacionado a história, não tem como perder, se tiver dificuldade segue o vídeo:

 

 

 


trophy_8.png FUBAR :bronze:[topo]

Complete FUBAR.

Troféu relacionado a história, não tem como perder, se tiver dificuldade segue o vídeo:

 

 

 


trophy_9.png HUMINT :bronze:[topo]

Complete HUMINT.

Troféu relacionado a história, não tem como perder, se tiver dificuldade segue o vídeo:

 

 

 


trophy_10.png KATN :bronze:[topo]

Complete KATN.

Troféu relacionado a história, não tem como perder, se tiver dificuldade segue o vídeo:

 

 

 


trophy_11.png DOY :bronze:[topo]

Complete DOY.

Troféu relacionado a história, não tem como perder, se tiver dificuldade segue o vídeo:

 

 

 


trophy_13.png Getting Your Gun Off :bronze:[topo]

Kill at least one enemy with every weapon in the game. (Single Player)

Tem um total de 13 armas, contando com faca e granada.

 

Segue a lista das armas:

  • Missão - SNAFU
    Todas estas armas são derrubadas pelos guardas inimigos.
    • SAP9- Começa com essa arma
    • SM5 - Começa com essa arma
    • KNIFE - Faca (kill move)
    • Granada
    • Ak74
    • OTS-02
    • PECHENEG
    • TYPE 97-1
    • DRAGUNOV

    [*]Missão 3 - GNBN

    • SPAS 12 (está em uma estante, dentro de um prédio)
    • AR4 ( está dentro do prédio, onde tem que apertar um botão para abrir o portão, dentro de um armário de armas)
    • GM-94 ( logo após passar pelo portão, antes de ser atacado por inimigos em cima de uma embarcação, um inimigo derruba essa arma, mas é possível achá-la sobre uma caixa com munição, pelo lado direito, logo depois da embarcação)

    [*]Missão 5 - FUBAR

    • TT-33 ( logo no começo dessa fase, após passar por uma pequena ponte, dentro de uma pequena casa, sobre um banco com várias munições, próximo a saída)

A maioria dessas armas é fácil de achar durante todo o jogo, não precisar se na mesma missão, tem que matar ao menos um inimigo com cada uma das armas.

 

 


trophy_14.png Frag Out! :bronze:[topo]

Kill 20 enemies using grenades. (Single Player)

Mate 20 inimigos com granadas, sempre que tiver granadas jogue, pegará esse troféu na primeira jogada.

 


trophy_16.png Never Knew What Hit Them :bronze:[topo]

Kill 50 unalerted enemies. (Single Player)

Nesse troféu quando você mata um inimigo no tiro e ninguém ver você ou de onde veio o tiro ele ficam alertas, no mapa eles ficam amarelos basta matar esse inimigos, mate 50 inimigos.

 


trophy_17.png Improv :bronze:[topo]

Kill 20 enemies using explosive objects. (Single Player)

Terá vários momentos onde inimigos estará perto de carros e barris, mate 20 inimigos com explosão.


trophy_19.png Suppressing Fire :bronze:[topo]

Kill 20 enemies using blindfire. (Single Player)

Quando tiver em momentos que terá que trocar tiros, encoste na parede e aperte L1 e R1 , mate 20 inimigos dessa forma.

 


trophy_21.png Health and Safety :bronze:[topo]

Blow up 20 fire extinguishers. (Single Player)

No decorrer do jogo você, verá vários extintores de incêndio, atire em 20, muita atenção por que muitos você deixará passar, tente fazer na primeira jogada.

 


trophy_25.png Military Budget :bronze:[topo]

Kill 5 enemies with an assault rifle without reloading or changing weapons. (Single Player)

Ele fala RIFLE DE ASSALTO, use a AK-47, mate 5 inimigos sem carregar ou trocar de arma, pode ser feito a qualquer momento na campanha.


trophy_26.png Come Get Some :bronze:[topo]

Kill 5 enemies with a shotgun without reloading or changing weapons. (Single Player)

Na primeira missão, peguei uma ShotGun, logo depois que você mata 2 inimigos que desce do caminhão, em uma sala terá uma (ShotGun ou 12), ela tem 5 tiros, mate 5 inimigos sem carregar ou trocar de arma.

 


trophy_27.png Ninja :bronze:[topo]

Perform 3 kill moves in a row. (Single Player)

Mate 3 inimigos usando o KILL MOVE, chegue perto e aperte X, nesse troféu tem que ser 3 inimigos seguidos.

 


trophy_28.png Curb-stomper :bronze:[topo]

Perform 5 finishing moves. (Single Player)

Essa opção a aparece quando você derruba, mas não mata seu inimigo, é um pouco chata de fazer, pois na maioria das vezes você acaba matando o inimigo. Assista o vídeo e tente fazer igual, caso consiga, basta repetir mais cinco vezes.

 

 


trophy_29.png Chop-shop :bronze:[topo]

Destroy 10 vehicles. (Single Player)

Sempre quando ver um veiculo, atire nele até que ele exploda.

 


trophy_30.png Over the top :bronze:[topo]

Throw an enemy over a ledge. (Single Player)

Você terá vários momentos para fazer esse troféu, em um inimigo distraído e quando estiver em um lugar alto chegue perto para fazer um KILL MOVE, ele será jogar para baixo.

 


trophy_31.png Not the face :bronze:[topo]

Smash an enemy's face into a wall. (Single Player)

Neste troféu terá que matar batendo o rosto do inimigo na parede ou em algo semelhante. Na primeira missão, no segundo inimigo que você mata da para fazer esse troféu, quando o inimigo ir para o lado esquerdo, dentro de uma guarita, chegue perto e faz um KILL MOVE.


trophy_32.png Fresh off the boat :bronze:[topo]

Play online once. (Multiplayer)

Apenas jogue uma partida online.

 


trophy_34.png Spec Warrior :bronze:[topo]

Kill 3 people in a row online. (Multiplayer)

Mate 3 inimigos seguidos sem morrer, faça com em boost.

 


trophy_35.png SEAL Team Six :bronze:[topo]

Play a Team Deathmatch to completion with at least 3 friends on your team. (Multiplayer)

Esse troféu tem que ter no minimo 5 pessoas, em uma sala privada, chame seus amigos, todos terá que estar adicionado na sua lista de amigos, você terá que jogar uma partida, 4 contra 1, todos que estão precisando do troféu tem que estar no time que vão ficar os 4 jogadores, apenas termine a partida, para cria a sala vai em Player Match > Team Deathmatch.

 


trophy_37.png Friendship is for suckers ... :bronze:[topo]

Kill someone on your friends list. (Multiplayer)

Mate uma pessoa que esteja na sua lista de amigos.

 


trophy_38.png Keep your friends close ... :bronze:[topo]

Perform a kill move on a friend. (Multiplayer)

Mate uma pessoa que esteja na sua lista usando o KILL MOVE.

 


trophy_39.png Decorated Veteran :bronze:[topo]

Play 50 games online. (Multiplayer)

Jogue 50 partidas online, pode ser privado.

 


trophy_40.png From Beyond The Grave :bronze:[topo]

An enemy dies from your grenade "¦ after you have been killed. (Multiplayer)

Faça em boost, pegue a granada e jogue para matar uma player, o mesmo terá que matar você antes que ele morra.

 


trophy_43.png Host-me-up :bronze:[topo]

Host a custom game to completion. (Multiplayer)

Crie uma sala, e chame seus amigos para jogar.

 

card.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Guia ta show mas a descrição do trofeu POTUS não funciona para Team Death Match

 

Esse nao conta vitoria para os dois times não, esta se encaixa mais no trofeu SMACK THE ROGUE - segue uma dica do meu brother e usuario OBLIVIONBR que funciona e ganha muito tempo no boost

 

-Tem que ser em Ranked Deathmatch com 4 players no minimo. Pra poupar tempo, faça boost e cada um faz somente um kill ou por arma que dá 10 pontos ou por faca que dá 15 pontos. Todos tem que estar com a mesma pontuação. No canto esquerdo da tela deve aparecer "1/4" pra todos, ou seja, primeiro lugar entre os quatro que estão no jogo. Espera acabar o tempo que no final o jogo considera todos vencedores. Só fazer 10 partidas nesse mesmo esquema e correr para o abraço. Só lembrando que o jogo tem trava de região para o online.

 

 

De resto ta show de bola. Parabéns pelo guia. Abraços

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o Guia ta show mas a descrição do trofeu POTUS não funciona para Team Death Match

 

Esse nao conta vitoria para os dois times não, esta se encaixa mais no trofeu SMACK THE ROGUE - segue uma dica do meu brother e usuario OBLIVIONBR que funciona e ganha muito tempo no boost

 

-Tem que ser em Ranked Deathmatch com 4 players no minimo. Pra poupar tempo, faça boost e cada um faz somente um kill ou por arma que dá 10 pontos ou por faca que dá 15 pontos. Todos tem que estar com a mesma pontuação. No canto esquerdo da tela deve aparecer "1/4" pra todos, ou seja, primeiro lugar entre os quatro que estão no jogo. Espera acabar o tempo que no final o jogo considera todos vencedores. Só fazer 10 partidas nesse mesmo esquema e correr para o abraço. Só lembrando que o jogo tem trava de região para o online.

 

 

De resto ta show de bola. Parabéns pelo guia. Abraços

 

Dica no troféu Smack The Rogue arrumada.... pires..

 

Posso tirar FINALIZADO do guia e esperar sem movido para oficiais?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem motivo para levar o merito sozinho... vc me avisou.... vlw... eu ja estava em duivda.... pelo jeito tem o jogo pode ajuda falta pouco pra platinar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado. Post referentes as analises removidos.

 

Agradecimento especial ao Denis que me deu suporte quanto fiquei indisponível no forum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, o rbpires postou minha dica e ele que leva os louros da glória!!! kkkkkk

 

Estou brincando... pode usar e usa minha dica pro troféu Seal Team Six que esse foi o que deu mais dor de cabeça pra pegar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, o rbpires postou minha dica e ele que leva os louros da glória!!! kkkkkk

 

Estou brincando... pode usar e usa minha dica pro troféu Seal Team Six que esse foi o que deu mais dor de cabeça pra pegar.

Os mérito que dei para ele, foi que ele me corrigiu, a dica estava errada, eu confundi, não pelo conteúdo da dica... mas vlw cara, suas dicas são boas. Parabéns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os mérito que dei para ele, foi que ele me corrigiu, a dica estava errada, eu confundi, não pelo conteúdo da dica... mas vlw cara, suas dicas são boas. Parabéns.

 

Sem problema. Pode parecer frescura, mas como o texto é meu deveria ter o crédito.

 

No mais, bom guia. Pena que o jogo tem essa dificuldade na platina por causa dos troféus online, pois só com boost dá pra fazer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...