Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[PSBlogBR] UNCHARTED: Fight for Fortune Chega ao PS Vita em Dezembro (Atualizado)

Recommended Posts

UPDATE:

 

Novas informações sobre o jogo

  • O jogo terá suporte de troféus.
  • O jogo base ($5) incluirá cartas de Uncharted: Golden Abyss, Uncharted: Drake"™s Fortune e Uncharted: The Eye of Indra.
  • As duas expansões incluirão cartas e personagens de Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake"™s Deception.
  • Os relacionamentos são importantes dentro do jogo (exemplo: Usar as cartas Drake, Sully, e Elena juntas faz um combo triple que beneficiará vc no jogo).
  • Uma demo sera disponibilizada no dia do lançamento.
  • O modo single player (campanha) terá uma duração promédio de 6-8 horas.
  • Fight For Fortune foi desenvolvido com total aprovação da Naughty Dog.

Fonte: PlaystationLifeStyle

 

 

 

 

-----------------------------------

 

 

Publicado originalmente no PSBlog Brasileiro

 

---------------------------------------------------------

 

UNCHARTED: Fight for Fortune é um card game de ação e aventura em turnos estrelado pelos heróis e vilões da série UNCHARTED. Confira o vídeo abaixo para ter uma ideia de como funcionam os combates no jogo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=3Ci1n0cRCUM

 

Você deve estar se perguntando, como Fight For Fortune funciona exatamente? Vou explicar. A mecânica principal consiste em criar uma equipe com cartas de facção " heróis, vilões ou mercenários do universo de UNCHARTED " e usá-lo para derrotar seu oponente enquanto se defende dos ataques dele.

 

Cada card de facção pode ser equipado com poderosas cartas de recursos e valiosas cartas de sorte, que melhoram seus atributos e garantem habilidades especiais. Após selecionar e equipar uma carta, é hora de partir para a batalha. Durante o combate, os ataques reduzem a energia da facção inimiga ou a energia do seu oponente. Ao derrotar uma carta de facção, ela é removida do jogo, ao passo que reduzir a energia do oponente a zero faz você ganhar a partida.

 

As ricas histórias que circundam o universo de UNCHARTED nos deram a oportunidade de criar UNCHARTED: Golden Abyss, com ambientes deslumbrantes e cheios de artefatos. Com mais de 300 tesouros para encontrar, queríamos descobrir uma maneira de permitir que nossos fãs se aprofundassem nas coleções de artefato e nos mistérios do universo da série.

 

8199447130_de5cb57f17_m.jpg

 

Junto com o lançamento de UNCHARTED: Fight for Fortune, também vamos disponibilizar uma nova atualização para Golden Abyss que permitirá que os artefatos coletados sejam usados imediatamente em Fight for Fortune. Usando os artefatos encontrados em Golden Abyss, você pode enfrentar outros jogadores ou oponentes controlados por Inteligência Artificial. Mas Fight for Fortune não depende de Golden Abyss para ser jogado.

 

John Garvin, Codiretor da Bend Studio, e eu temos trabalhado em UNCHARTED: Fight for Fortune desde o lançamento de UNCHARTED: Golden Abyss para ampliar ainda mais a experiência de jogo da série. Além da nossa colaboração com a Naughty Dog, temos o prazer de apresentar a One Loop Games, uma equipe formada por talentosos veteranos da indústria que trabalhou junto conosco para explorar esse novo território no universo de UNCHARTED.

 

UNCHARTED: Fight for Fortune chega à PSN no dia 4 de dezembro por R$ 10,99. Teremos novas informações para compartilhar perto da data de lançamento, então tenha seu PS Vita em mãos e prepare-se para uma nova caça ao tesouro!

 

Fonte: PSBlogBR

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Vou esperar sair na PS+. Tenho certeza que vai sair, só não sei quando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

eu gosto de jogo de cartas... :)

Também, por um instante cogitei comprá-lo (quando saísse). Mas, como disse antes, é bem provável que saia na PS+.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE:

 

Novas informações sobre o jogo

  • O jogo terá suporte de troféus.
  • O jogo base ($5) incluirá cartas de Uncharted: Golden Abyss, Uncharted: Drake"™s Fortune e Uncharted: The Eye of Indra.
  • As duas expansões incluirão cartas e personagens de Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake"™s Deception.
  • Os relacionamentos são importantes dentro do jogo (exemplo: Usar as cartas Drake, Sully, e Elena juntas faz um combo triple que beneficiará vc no jogo).
  • Uma demo sera disponibilizada no dia do lançamento.
  • O modo single player (campanha) terá uma duração promédio de 6-8 horas.
  • Fight For Fortune foi desenvolvido com total aprovação da Naughty Dog.

Fonte: PlaystationLifeStyle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior vai ser ter de jogar isso pra manter a badge de série Uncharted. Lançar um jogo de um genero completamente diferente é foda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior vai ser ter de jogar isso pra manter a badge de série Uncharted. Lançar um jogo de um genero completamente diferente é foda.

 

Mais um Magic da vida em nossas contas?! hehehehe

 

Aliás, preciso finalizar aquela porra chata!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mais um Magic da vida em nossas contas?! hehehehe

 

Aliás, preciso finalizar aquela porra chata!

 

Precisamos! Eu tento jogar mas não consigo! Dá preguiça, ainda mais tendo tanta coisa legal pra jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprarei no lançamento fácil, apesar de eu achar que vão dar na Plus rapidinho!

Sempre curti games no estilo e esse parece que vai ser bem tranquilo fazer 100%. Logo nem vai enjoar.

Sem falar que o preço é uma pexinxa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Perdi meu save do Golden Abyss, voltei a jogar só pra pegar as cartas. KKKK

O ruim é que cada bounty, item e CADA TROFÉU, melhora ou dá uma carta.

Ou seja, vou "platinar" o Golden Abyss novamente.

Pra que eu pudesse acompanhar de forma mais fácil, até formatei o PS Vita e desliguei a soncronização dos troféus,. só pra ver os troféus subindo novamente e ter certeza pegarei todos e que vou começar o Fight fo Fortune no máximo! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que negocio tosco hein...

 

mas como deve sair na plus, é nóis nele! haha

 

só que quem nao joga mais o golden abyss? será que vou ter que comprar as paradas pra melhorar as cartas :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

que negocio tosco hein...

 

mas como deve sair na plus, é nóis nele! haha

 

só que quem nao joga mais o golden abyss? será que vou ter que comprar as paradas pra melhorar as cartas :(

Se você ainda tem o save, dá pra aproveitar. Se não pode jogar novamente, mas se mesmo assim você não tem o jogo/save/vontade de jogar novamente.

pode jogar o Fight for Fortune normalmente.

O Golden Abyss apenas dá algumas cartas, e deixa outras mais fortes. Mas não é necessário para o Fight for Fortune.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

eu tenho o save o/

 

tem tanta cara de jogo que vai ser dado isso aí rs

COM CERTEZA vão dar na plus, mas acho que talvez não no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

eu tenho o save o/

 

tem tanta cara de jogo que vai ser dado isso aí rs

Ah mas tem uma coisa, acredito que seja necessário você baixar a última atualização do game. Carregar seu jogo. Se não me engano, vai aparecer uma mensagem dizendo que você recebeu algumas cartas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...