Ir para conteúdo
GIBATSAN

myPStv - As badges estão chegando...

Recommended Posts

Isso ai manolos, quem esta curtindo/compartilhando nossos vídeos no canal do YouTube vai ter a chance de conquistar nossas amadas badges.

Vejam um exemplo:

 

mypstv_10.png

 

 

Vamos lá! Acessem agora http://www.youtube.com/mypstbr, assinem nosso canal e curtam nossos vídeos. :legal:

Como vai funcionar:

 

1. Por enquanto só vale nos nossos vídeos;

2. Todo vídeo vai ter 2 links do myPSt friends? um do twitter e outro do facebook. Cada compartilhamento vale 1. Então se cada vídeo você compartilhar nos 2, vai ter compartilhado 2.

3. Só vale o compartilhamento por este link.

4. Além destes compartilhamento, você deve curtir o vídeo.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja to curtindo. Mas não curti 10 videos ainda não. Que bom que ta chegando. Mas algumas pra coleção. Mas pensei que seria no esquema, 1 - 15 - 25 - 50

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

10 - 20 - 50 - 100 :krumel:

 

Publicidade vai ser na aulta :legal:

 

o curtir vale para qualquer vídeo do canal de vocês [ com os do game over ] ou só vale para os que o Mypst faz?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai ter bg de compartilhar ?? se compartilhar ssomemte pelo tuiter serve? ou tem que compartilhar no face tbm/??ou um só o face serve?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vai ter bg de compartilhar ?? se compartilhar ssomemte pelo tuiter serve? ou tem que compartilhar no face tbm/??ou um só o face serve?

 

depois de ler 10x para entender, vou responder junto com o de baixo:

 

Publicidade vai ser na aulta :legal: o curtir vale para qualquer vídeo do canal de vocês [ com os do game over ] ou só vale para os que o Mypst faz?

 

1. Por enquanto só vale nos nossos vídeos;

2. Todo vídeo vão ter 2 links do myPSt friends? um do twitter e outro do facebook. Cada compartilhamento vale 1. Então se cada vídeo você compartilhar nos 2, vai ter compartilhado 2.

3. Só vale o compartilhamento por este link.

4. Além destes compartilhamento, você deve curtir o vídeo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. Por enquanto só vale nos nossos vídeos;

2. Todo vídeo vão ter 2 links do myPSt friends? um do twitter e outro do facebook. Cada compartilhamento vale 1. Então se cada vídeo você compartilhar nos 2, vai ter compartilhado 2.

3. Só vale o compartilhamento por este link.

4. Além destes compartilhamento, você deve curtir o vídeo.

 

Eu não consigo nem fazer integração do face ou do twitter, imagina todos esses ... :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu não consigo nem fazer integração do face ou do twitter, imagina todos esses ... :forever:

 

po, a integração é 1 clique.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não entendi... Eu compartilhando os videos do Canal da MyPST, como vai "contabilizar" no meu perfil aqui . ?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu ainda não entendi... Eu compartilhando os videos do Canal da MyPST, como vai "contabilizar" no meu perfil aqui . ?!

 

1. Por enquanto só vale nos nossos vídeos;

2. Todo vídeo vai ter 2 links do myPSt friends? um do twitter e outro do facebook. Cada compartilhamento vale 1. Então se cada vídeo você compartilhar nos 2, vai ter compartilhado 2.

3. Só vale o compartilhamento por este link.

4. Além destes compartilhamento, você deve curtir o vídeo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só quero deixar bem claro aqui que, não estou fazendo isso somente por badges, eu quero realmente ajudar a divulgar o canal :S2: as badges pra mim seriam consequências.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...