Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Danielcaolho

Uncharted 1 , castelo na água (BUG)

Recommended Posts

Bem , estou jogando uncharted drake's fortune , procurei me informar por meio de tópicos que há 2 partes realmente difíceis de se passar no modo crushing , a parte em que vc cai do avião e a do castelo na água .

Recentemente o usuário --->FBanin<--- descobriu um bug , que funciona da seguinte maneira : assim que chegar na parte da água no castelo , onde há plataformas , chegue na beira do túnel , volte um bom pedaço antes de descer essa parte e quando retornar a parte onde há plataformas e água no castelo , os inimigos estarão como sereias lá no meio da água , prontos pra tomarem head shots a vontade . Realmente funciona , graças a ele (FBanin) não fiquei preso nessa parte que o pessoal fala que é realmente de tirar o couro cabeludo!

Pois bem , criei o tópico com o intuito de " dar uma força " a quem ainda não platinou o uncharted drake's fortune e pra ver a reação de quem sofreu pra passar por essa parte e de uma hora pra outra descobre que há um modo fácilimo de passar por ela e , creio que esse bug será de grande ajuda aos outros como foi pra mim .

Bem , comentem e deixem suas critícas sobre este tópico, sejam elas positivas ou negativas. , se num quiser também não precisa comentar :bronze:

 

EM BUSCA DE UMA NOVA PLATINA , QUE EMOÇÂO :P !!! :silver: :plat:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haiahuahaa.a... vejo que alguém leu o que escrevi!!!! hahahahaa, eu fiquei besta qdo vi esse bug... e olha que nem estava tentando burlar... eu fui atrás de armas... e voltei até onde achei uma AK no castelinho e depois peguei uma outra AK na caixa... e qdo voltei... voilá! hahahahaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
haiahuahaa.a... vejo que alguém leu o que escrevi!!!! hahahahaa, eu fiquei besta qdo vi esse bug... e olha que nem estava tentando burlar... eu fui atrás de armas... e voltei até onde achei uma AK no castelinho e depois peguei uma outra AK na caixa... e qdo voltei... voilá! hahahahaa

 

Manolo! Nesse tópico aqui , vc é como um grande salvador da pátria sahusahusa , mas só aqui msm :P :palmas: \o/

Mas enfim , eu passo meu tempo lendo tudo que ainda não li no fórum .

OBS: Isso é falta do que fazer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu dei sorte nessa parte pq cheguei com um revolver, aquele que mata com um tipo, dai foi facil, matei os primeiros com tiro na cabeça e quando chegaram os fodões com a 12 foi tranquilo, mas até aprender a guardar munição do revolver levou um tempo heheheh se eu soubesse desse bug ia ser mais simples ainda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
xiiiiiii usando bug pra platinar...

nao vale de nada ^^ eh platina furada ^^

 

De qualquer forma é uma platina suada , uma parte do jogo passada com proveito de um bug não quer dizer que vai ser platina furada , com esse bug foram perdidos apenas 15 minutos de jogo ou menos .

O jogo no modo crushing é realmente chato , mas não é difícil .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu descobri esse bug meio por acaso... eu voltei para pegar uma arma fudida que fica na torre... para matar os cabaços de cima... eu até me joguei na água... ai eu vi 7 caras dentro da água! Falei, ué... era apenas um... ai não durei nem 1 minuto... fiz a mesma coisa, mas ao invés de me jogar eu fiquei olhando lá pra baixo e vi uma penca de neguinho... pensei é agora! foram 7 headshots... hehehehehee e passei de lá... :bunda:

 

Esse Drake é um fanfarrão... agora o Uncharted 2 é um baita jogo hein! Aff... esses flashbacks ficaram duca... to louco para descobrir porque ele se f$%&@ todo no trem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E eu descobri esse bug meio por acaso... eu voltei para pegar uma arma fudida que fica na torre... para matar os cabaços de cima... eu até me joguei na água... ai eu vi 7 caras dentro da água! Falei, ué... era apenas um... ai não durei nem 1 minuto... fiz a mesma coisa, mas ao invés de me jogar eu fiquei olhando lá pra baixo e vi uma penca de neguinho... pensei é agora! foram 7 headshots... hehehehehee e passei de lá... :bunda:

 

Esse Drake é um fanfarrão... agora o Uncharted 2 é um baita jogo hein! Aff... esses flashbacks ficaram duca... to louco para descobrir porque ele se f$%&@ todo no trem!

 

CUIDADO o spoiler ai ow eu nem joguei o dois ainda e esse é um topico sobre o UM! heheeh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guaxa, nem tem spoiler... logo que vc entrar no jogo já vai perceber o que falo... é a primeira cena de todas... não tem mistério algum.... se eu falasse do que acontece depois, até podia ser spoiler... hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou te contar que aparece uma baita mina gostosa e dá uma chave de perna nele... pode deixar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não vou te contar que aparece uma baita mina gostosa e dá uma chave de perna nele... pode deixar!

O uncharted 2 , é realmente muito superior ao 1 e poe superior nisso , mas vem cá.., q cena é essa da chave de perna , to por fora , ou devo ter esquecido , mas aí se for dar spoiler , poe a msg oculta por causa do guaxa , não quero estragar a alegria dele na hora que jogar o uncharted 2 e se cagar com os gráficos e a jogabilidade fo%%¨

 

Mas enfim , to quase terminando o jogo , a única parte que me preocupa agora é a da igreja , e o cemitério que são chatos demais e vc ainda tá sozinho , quando tem a Elena por perto eu me sinto muito mais seguro , mesmo sabendo que ela é inútil , mas isso me leva a jogar com muito mais habilidade sahsahuhsa , coisa de loco.

 

Uma pergunta , alguém sabe se nesse uncharted (1) , tem como eu ver quantos troféus faltam em cada capítulo , como no uncharted 2 ?

Deixei escaparem 8 troféus durante meu playtrough :/ , agora tá tenso pra procurar por eles , em pleno modo crushing , eu paro tudo pra procurar esses que faltam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O uncharted 2 , é realmente muito superior ao 1 e poe superior nisso , mas vem cá.., q cena é essa da chave de perna , to por fora , ou devo ter esquecido , mas aí se for dar spoiler , poe a msg oculta por causa do guaxa , não quero estragar a alegria dele na hora que jogar o uncharted 2 e se cagar com os gráficos e a jogabilidade fo%%¨

 

Você não acessou as fases de sexo estilo god of war?! ohhhhhh.... hahahahaa, brincadeira! estava zuando!

 

Mas enfim , to quase terminando o jogo , a única parte que me preocupa agora é a da igreja , e o cemitério que são chatos demais e vc ainda tá sozinho , quando tem a Elena por perto eu me sinto muito mais seguro , mesmo sabendo que ela é inútil , mas isso me leva a jogar com muito mais habilidade sahsahuhsa , coisa de loco.

 

Por incrivel que pareça essa parte não é dificil! No cemitério, fica escondido, mas sem apertar o :circulo: ai mata os caras com a sniper... só fica esperto na escada que de vez em qdo sobe um fdp de 12 na mão e te mata em um tiro só... a da igreja tb é fácil.... mesmo esquema, se esconde sem o :circulo: e mata os caras que vem chegando... mole mole....

 

Uma pergunta , alguém sabe se nesse uncharted (1) , tem como eu ver quantos troféus faltam em cada capítulo , como no uncharted 2 ?

Deixei escaparem 8 troféus durante meu playtrough :/ , agora tá tenso pra procurar por eles , em pleno modo crushing , eu paro tudo pra procurar esses que faltam

 

No 1 não tem isso... e não achei isso no 2! é quando você joga de novo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

No 1 não tem isso... e não achei isso no 2! é quando você joga de novo?

 

 

Quando você vai em seleção de capítulos ( creio que dps q vc zera ) vc pode ver quantos troféus tem no total da fase e quantos faltam tipo

 

3/3

 

Espero ter ajudado e vlw por ajudar a responder minhas perguntas e a fazer o tópico crescer ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei esse na raça. E não são só essas duas partes que achei imbaçado. Aquela dos monstros no final também é de quebrar o controle (só não quebrei pq é caro). :mrgreen:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é, achei que a parte dos monstros ia dar dor de cabeça... mas passei por ela que nem vi! Não deu nem pro cheiro... igual a última parte... do barco... moleza moleza!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita, quando eu zerei, zerei na marra, sei la, nao tem segredo, eh ficar em cover, e tentar mirar rapido

 

e quando os inimigos te ''flanqueam'', eles sao ruim de miras, eh pegar a arma automatica e fuzilar, dificeis sao mesmo aqueles que ficam parados ou te pegam de surpresa, mas depois que voce morre a primeira vez, eles se tornam previsiveis, sem segredo

 

tem jogo muito mais dificil, exemplo o cod world at war, que parece que cada vez que voce tenta, os inimigos mudam de estrategia, esse eh foda mesmo, nao da pra ''prever'' o inimigo, sacam ???

 

hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu passei na marra, e foi mt dificil... esta parte foi mt foda se soubesse antes com certeza teria feito isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sabia que tinha o bug, mas não me lembrava da parte. Então acabei passando na porrada mesmo. Mas foi dahoris. Minha primeira platina, eheh.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O uncharted 1 nem tenho mais... devolvi ele pro meu irmão e apaguei todos os saves do PS3... hehehee, platininha linda essa... curti tanto que estou louco pra platinar o 2... e falta pouco! Vai ser depois do Wolverine...

 

No 2 eu não achei bug algum... mas eu o achei muito mais fácil de se jogar que o uncharted 1... já joguei o 2 direto no hard... e foi mais que tranquilo....

 

Agora jogo bugado é do Wolverine... rapaz... vc escala e ele escala no vento, entra em pedra, levita... o mutante faz de tudo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei ontem o U2 no Hard e comecei no Crushing. Esse é o jogo! Mas eu não achei muito mais fácil não, exceto pelo fato dá pratica que adiquiri no U1. E jogar granadas tb ficou muuuuuito mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em que capitulo fica esse bug?

 

No medium e hard peguei 51 tesouros sem olhar em nada, agora comecei no crushing e to procurando os outros 9...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...