Ir para conteúdo
BordaDePizza

[F.SPaulo] Homem compra PlayStation na Sta. Ifigênia e leva caixa com areia

Recommended Posts

isso acontecia e muito no paraguai

 

=/

 

as vezes o cara quer economizar e acaba se dando mau, se a diferenca é muito grande, desconfie!

 

Comprei meu ps3 no paraguai. Antes de comprar li muito na internet sobre golpes. Pedi pra testarem o ps3 na minha frente, conferi se o serial da caixa era o mesmo do console e nao tirei o olho um minuto, pra nao colocarem outro ps3 na caixa ou me darem outra caixa, sem o ps3.

Paguei 575 reais, MUITO barato, e foi a 1 ano e meio atrás.

É questao de, por mais que vc esteja sendo chato, pedir pra conferir o produto antes de levar. Pq depois eles nao querem nem saber

 

É uma pena isso ter acontecido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pô, mas o "preço sugerido" do Playstation 2 é de 450 reais. Dá pra achar fácil o PS3 super slim de 250 GB com controle, inFamous Collection e Uncharted Dual Pack por 950. ps3-super-slim-infamous-bundle.jpg
Ué, já vai parcelar mesmo. Parcela em mais vezes e leva um controle e cinco jogos. E se o problema é a pirataria, já vi o PS3 desbloqueado por 800 reais e com três jogos na HD (Uncharted e NFS Hot Pursuit inclusos).

 

Pode ser difícil para vc entender o porque de alguém comprar um vg antigo, já que um recente custa "só" o dobro, mas em um pais em que a maioria da população recebe salário mínimo (R$600,00) para sustentar uma família de 2 a 5 membros, R$800,00 ainda é muito dinheiro, mesmo parcelado. Ainda mais sendo um ""brinquedo"" para o filho.

 

É só pensar o seguinte, seu pai te daria um ""brinquedo"" que custasse quase duas vezes o valor do salário mensal dele? :duvida:

 

Como diria o "filósofo" Awai de petropolis, "Bando de badernista, criados à base de leite com pera, Não tem idéia da realidade" kkkk :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...