Ir para conteúdo
BordaDePizza

[F.SPaulo] Homem compra PlayStation na Sta. Ifigênia e leva caixa com areia

Recommended Posts

"Não tinha produto. Tinha um saquinho de areia", descreveu a vítima, afirmando que a embalagem estava devidamente lacrada, tal qual a de um console novo. O valor do prejuízo: R$ 150. O fato ocorreu no último sábado (28) e o presente era para o filho do gráfico.

 

09334416.jpeg

 

"Depois, fui pesquisar e vi que era um valor muito abaixo do mercado", lamenta. O preço "em conta" do videogame, cuja fabricante é a Sony, é R$ 449.

 

O. diz que foi atrás do ambulante, horas depois. Já era tarde, o responsável pelo golpe havia sumido. O gráfico disse não ter registrado boletim de ocorrência.

 

"Fiquei sem graça. O que eu quero, na verdade, é informar as pessoas que têm filhos e sobrinhos, e que compram isso no Natal para eles. É uma decepção, né." O filho de O., de oito anos, não soube do ocorrido até agora.

 

"Agora, vou tentar ir atrás de um [PlayStation] original. É melhor, com certeza."

 

fonte: Folha S.Paulo

 

Obs: A notícia pode ser antiga, mas é um alerta por estarmos próximos do Natal.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda. As pessoas tentam explorar a inocência das outras.....

Mas sempre vale lembrar, se você não agir sempre querendo levar vantagem e comprar coisas MUITO mais baratas, isso não ocorre. Seja inteligente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compra a bagaça e nao para conferir antes de sair da loja?

é pedir para levar golpe

 

Tem pessoas que são realmente muito ingênuas,e não vê maldade em nada,ainda existem pessoas assim.Ele confiou no vendedor.Infelizmente nos dias de hoje, pessoas assim não tachadas de burras, imbecis, já que houve uma inversão de valores na sociedade,onde quem tenta levar "a melhor", "se dar bem" ás custas dos outros, esse sim é o esperto,inteligente. Fazer o que né :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso acontecia e muito no paraguai

 

=/

 

as vezes o cara quer economizar e acaba se dando mau, se a diferenca é muito grande, desconfie!

 

 

Sim, temos que desconfiar sempre. O bom e velho ditado: "Quando a esmola é demais, o santo desconfia"

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inocencia ahhh vá....

 

claro que não tem nada de inocente ae, são pessoas achando que vão tirar proveito comprando algo mais barato do que deveria ser e se acha esperto, so que esperto é aquele que sabe o que faz e o que pode fazer.....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na sta ifigenia tem coisas baratas.. mais não se compra nada na rua.. tem q ser em "box".. eles testam e ensinam a mexer..

 

acho que ele viu como era e tentou ser o esperto, comprou um ps2 com troco de bala :legal: e se deu mal :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inocencia ahhh vá....

 

claro que não tem nada de inocente ae, são pessoas achando que vão tirar proveito comprando algo mais barato do que deveria ser e se acha esperto, so que esperto é aquele que sabe o que faz e o que pode fazer.....

 

 

Robert,ainda existe pessoas inocentes sim. Não sabemos se esse é o caso desse comprador né, se foi ele deve ter aprendido a lição, e não vejo nada de esperto numa pessoa que dá golpes em outras, eu chamo esses de desonestos e mau-carater.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inocencia ahhh vá....

 

claro que não tem nada de inocente ae, são pessoas achando que vão tirar proveito comprando algo mais barato do que deveria ser e se acha esperto, so que esperto é aquele que sabe o que faz e o que pode fazer.....

 

Em hipotese alguma eu disse que o bandido é esperto....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um assunto pra mim polemico....

Eu pessoalmente não saiu comprando em qualquer lugar. Tomo cuidado demais com isso.

Agora normalmente tem os inocentes que são enganados mesmo. E os 'espertos' que querem sair ganhando, e tomam um tapa na cara. É um crime de qualquer forma, mas quem toma um tapa na cara por tentar agir com maldade merece tomar o tombo.

 

Desconfie. Nunca, mas nunca mesmo confie em um vendedor. Já fui um, e via de bastidor o que as pessoas fazem pra ganhar lucro. É absurdo. Saiba onde comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem gente que compra o Playstation 2?

 

Rapaz, vai na americanas em época de natal. Os menos favorecidos da vida compram a rodo. Chegava a vender 3~4 por dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Brasil é o país que mais vende PlayStation 2, segundo a Sony.

 

 

graças a infinidade de jogos piratas e lançamentos que saem ate hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, mas o "preço sugerido" do Playstation 2 é de 450 reais. Dá pra achar fácil o PS3 super slim de 250 GB com controle, inFamous Collection e Uncharted Dual Pack por 950.

 

ps3-super-slim-infamous-bundle.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprar um PS2 na RUA?? de um camelô que ele nem conhece e não abrir nem testar?? "quando a esmola é d+ o santo desconfia" já dizia minha Avó.

Acho que é tanta burrice que só pode ser ingenuidade "sabedoria d+ vira bicho e morde o dono" já dizia meu Avô.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, mas o "preço sugerido" do Playstation 2 é de 450 reais. Dá pra achar fácil o PS3 super slim de 250 GB com controle, inFamous Collection e Uncharted Dual Pack por 950.

 

ps3-super-slim-infamous-bundle.jpg

 

Olha só Peixe o combo do PS3 é o DOBRO do preço do PS2 fora que um controle "paraguaio" sai por uns R$ 20,00 e jogos nem se comenta os preços dos piratas. com certeza pra muita gente fica pesado comprar um "brinquedo" de R$1.000,00 controle de R$ 250,00 e jogos a R$100,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, já vai parcelar mesmo. Parcela em mais vezes e leva um controle e cinco jogos.

 

E se o problema é a pirataria, já vi o PS3 desbloqueado por 800 reais e com três jogos na HD (Uncharted e NFS Hot Pursuit inclusos).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO acho inocência porque todo mundo que joga PS3 sabe disso. Sai na Internet, revistas e fora que as pessoas comentam o tempo inteiro. acham que são "espertos" comprando dessa maneira. Taí a consequência! Assim como tem pessoas boas no mundo,também tem pessoas que querem fazer outros de palhaços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...