Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA]Software Update (v2.00) Plus

Recommended Posts

Durante Tokyo Game Show, anunciou que o PlayStation Plus estaria vindo para PlayStation Vita em novembro. Estamos muito animados para revelar que o PS Plus estará disponível em 19 de novembro, como parte da próxima PS Vita System Software Update (v2.00).

Com a adição do PS Plus, e tal formação de um grande lançamento de jogos exclusivos por este feriado, agora é a hora perfeita para comprar uma Vita PS.

 

 

Fonte: https://www.youtube.com/user/PlayStation

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pena a minha conta ser psn br :okay:

 

A minha tbm é, mas eu nem me preocupo muito com isso, pois ainda nem vita eu tenho huahuaha, mas depois que comprar vai ser dor de cabeça....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Tá todo mundo eufórico com a Plus, que acho que esqueceram sobre a atualização! :hihi:

Essa atualização vai trazer muitas melhorias!

Para destacar as melhores:

- Navegador com HTML5 :champion:

- Um app de e-mail (Esses dias eu tava pensando que seria maravilhoso um app do Gmail, ao abrir no navegador, ele abre como mobile) :champion:

- Comunicação sem fio com o PC! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teremos tb 6 jogos de graça pro Vita, 1 deles eu já tenho q é o Uncharted, agora vem ai Gravity Rush, Wipeout, Jet Set Radio e +2 q nem lembro, a bagaça vai ser boa. e ainda bem q essa minha conta é US, nem me arrependo disso, pois sempre achei q jamais existiria PSN BR, e se existisse, demoraria pra lançar e estaria atrasada(e está, beeeeeeem atrasada)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teremos tb 6 jogos de graça pro Vita, 1 deles eu já tenho q é o Uncharted, agora vem ai Gravity Rush, Wipeout, Jet Set Radio e +2 q nem lembro, a bagaça vai ser boa. e ainda bem q essa minha conta é US, nem me arrependo disso, pois sempre achei q jamais existiria PSN BR, e se existisse, demoraria pra lançar e estaria atrasada(e está, beeeeeeem atrasada)

Mas se ta ligado que os jogos pro VITA são só pra EURO né? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se ta ligado que os jogos pro VITA são só pra EURO né? :hehe:

 

Vc ta ligado que nao é neh?

:hehe:

Nao viu o post no blog americano falando? Esses 6 games são pra US. Por incrivel que pareça, a Plus pro vita está melhor na US e na EURO. Euro vai ter menos games free e alguns descontos pra comemorar pelo que eu entendi.

Comprarei plus no inicio do mes com certezaaa!

:awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vc ta ligado que nao é neh?

:hehe:

Nao viu o post no blog americano falando? Esses 6 games são pra US. Por incrivel que pareça, a Plus pro vita está melhor na US e na EURO. Euro vai ter menos games free e alguns descontos pra comemorar pelo que eu entendi.

Comprarei plus no inicio do mes com certezaaa!

:awyea:

Ah então beleza então quis pagar de malandrão e tomei no ... :excited_troll:

Mas então não vai vir pra EURO os jogos do VITA? estou confuso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah então beleza então quis pagar de malandrão e tomei no ... :excited_troll:

Mas então não vai vir pra EURO os jogos do VITA? estou confuso.

 

Os jogos vão vir tanto pra EU quanto pra US. Mas, como sempre funcionou pro PS3, os títulos são diferentes. No caso, a PSN EU terá menos títulos que a US.

 

Mas acho que não vale a pena comemorar isso. Provavelmente nas próximas atualizações a EU deve superar a US também nos jogos de Vita, já que isso vem sendo regra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

 

Provavelmente nas próximas atualizações a EU deve superar a US também nos jogos de Vita, já que isso vem sendo regra.

Cara, acho que isso é relativo.

Não sou frequentador assíduo do PS blog Eu como sou do seu irmão americano, mas as poucas vezes que visito vejo eles reclamando que a PS+ US é melhor, que os jogos da US são melhores, etc.

Vai entender...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Quem nao tem plus na conta principal, estou vendendo Gravit Rush e Wipeout baratos!!!

 

ehehhe

:excited_troll: Espertinho!

 

Pena que sempre comprei digital, agora vejo que teria sido bom se tivesse comprado mídia física... :face1:

Já tenho Uncharted: GA, Gravity Rush, TFS: Mutant Blobs Attck, e Final Fantasy Tactics:TWotL.

Vou ganhar "apenas" Jet Set Radio", WipeOut 2048, atualizações automáticas, sincronização de troféus automática, e 1GB para guardar meus saves na nuvem.

É, acho que ainda foi um bom negócio! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

É a Plus tá tão F0#@ que ofuscou até o tópico da Atualização V. 2.00

U.U

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá todo mundo eufórico com a Plus, que acho que esqueceram sobre a atualização! :hihi:

Essa atualização vai trazer muitas melhorias!

Para destacar as melhores:

- Navegador com HTML5 :champion:

- Um app de e-mail (Esses dias eu tava pensando que seria maravilhoso um app do Gmail, ao abrir no navegador, ele abre como mobile) :champion:

- Comunicação sem fio com o PC! :champion:

É a Plus tá tão F0#@ que ofuscou até o tópico da Atualização V. 2.00

U.U

 

Cara pode crer essa atualização vai ser boa, HTML5 até que enfim !!!

Sou plus us mas minha conta principal é br também, mas sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Semana que vem, tem PS+, e junto, a vantangem de fazer o backup dos seus saves na nuvem. Certo?

Será que a V2.00 vai resolver o problema de backup para o PC/PS3, e permitir fazer o backup APENAS do save no PC/PS3?

Pois atualmente precisa fazer o backup do jogo completo.

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pô, uncharted e gravity eu tenho em disco :(

 

nem vou pegar agora. o wipeout pro vita eu dispenso hehe

 

será que há como assinar a PSplus só do vita pra conta? pq a plus eu já tenho em uma compartilhada, ae assinaria só a do vita (caso exista) na minha conta por um preço menor.

 

8180371559_f0eb40d8fd_c.jpg

 

nem pra colocarem troféus no FF Tactics... já valia assinar isso aí hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pô, uncharted e gravity eu tenho em disco :(

 

nem vou pegar agora. o wipeout pro vita eu dispenso hehe

 

será que há como assinar a PSplus só do vita pra conta? pq a plus eu já tenho em uma compartilhada, ae assinaria só a do vita (caso exista) na minha conta por um preço menor.

 

não tem plus exclusiva do vita lambeuzinho...

 

com o esquema de uma conta por vita, prevejo muitas assinaturas novas da plus, eu tenho a us compartilhada e agora tenho q assinar a eu pq minha principal é portuguesa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
pô, uncharted e gravity eu tenho em disco :( nem vou pegar agora. o wipeout pro vita eu dispenso hehe será que há como assinar a PSplus só do vita pra conta? pq a plus eu já tenho em uma compartilhada, ae assinaria só a do vita (caso exista) na minha conta por um preço menor. nem pra colocarem troféus no FF Tactics... já valia assinar isso aí hehe

 

Sei que vc já foi respondido. Mas tem gente que diz "A Plus do PS3 serve no Vita", etc.

 

Mas queria deixar claro para os outros. Não existe a Plus do PS3, nem Plus do Vita. Exite a conta PlayStation Plus, que é um serviço Premium da PlayStation Network. Se você é assinante você pode usufruir de benefícios na sua conta SEN tanto no PS3, no PS Vita e, em alguns casos, no PSP.

 

Capiche?

 

Esses Blob todo mundo fala que é legal. Alguem confirma?

Sim! 100%ei ele, é bastante divertido, e não é muito difícil. :legal:,

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim! 100%ei ele, é bastante divertido, e não é muito difícil. :legal:,

Concordo totalmente. Joguinho mto bacaninha. Mas me arrependi de ter pegado ele agora que vai estar gratis na plus!

:hehe:

De todo jeito... é um 100% facil e divertido. Cerca de umas 6h acho pra terminar ele.

 

EDIT: Sou meio leigo no assunto, mas podem me dizer quais sao todas as principais mudanças com o HTML5?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendido fofuxos.

 

eu to maluco pra pegar o sound shapes, mas ele tem uma cara de coisa que vai ser dada de graça depois rs vou esperar e jogar os meus tranquilos.... quando sair o próximo conteúdo eu assino.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
teremos tb 6 jogos de graça pro Vita, 1 deles eu já tenho q é o Uncharted, agora vem ai Gravity Rush, Wipeout, Jet Set Radio e +2 q nem lembro, a bagaça vai ser boa. e ainda bem q essa minha conta é US, nem me arrependo disso, pois sempre achei q jamais existiria PSN BR, e se existisse, demoraria pra lançar e estaria atrasada(e está, beeeeeeem atrasada)

 

Não sabia disso!

:ohhh:

 

 

entendido fofuxos. eu to maluco pra pegar o sound shapes, mas ele tem uma cara de coisa que vai ser dada de graça depois rs vou esperar e jogar os meus tranquilos.... quando sair o próximo conteúdo eu assino.

 

Até podem colocar Sound Shapes de graça, mas com certeza será só pra uma plataforma, e pra ficar com duas platinas vc terá que comprar a outra versão (igual ao que fizeram com o Motorstorm RC). Nesse caso, ganhar uma e comprar a outra ou usar o cross buy na compra das duas dá no mesmo.

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

No site da Uol postaram isso ontem:

 

Confira todas as novidades abaixo:

Aplicativo 'e-Mail' permitirá ao jogador enviar e receber e-mails.

Transferências entre PS Vita e o PC através de pastas de conteúdo via conexão wi-fi.

Possibilidade de reconfigurar controles de PSone para a tela touchscreen e painel traseiro.

Nova configuração manual para redimensionamento dos jogos de PSone.

Melhorias no navegador de internet, incluindo maior suporte a HTML 5 e Java Script.

Usuários poderão tuitar endereços de internet.

 

:nuss: Ótima notícia! Ansioso pela atualização, tomara que as 17h00 (18h00 horário de brasília), a atualização já tenha saído.

 

:dorgas:

 

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/11/18/atualizacao-de-ps-vita-tera-aplicativo-para-e-mail-e-transferencia-de-dados-por-wi-fi.htm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...