Ir para conteúdo

Foto

[PS3] Qual foi sua última aquisição ?

• Por favor, faça o login para responder
2833 respostas neste tópico

#2821 jon86rodriguez

Postado 25 fevereiro 2019 - 10:03

Sengoku Basara 3 Utage

Já tinha tempo que estava procurando por esse jogo e finalmente consegui comprar. É muito raro porque além de ter sido lançado somente no japão, só existe em mídia física. 

Deve ser um dos últimos jogos do Ps3 que eu vou comprar.

61H516T2iKL._QL40_SX400_.jpg

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#2822 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 04 maro 2019 - 08:27

Alice: Madness Returns™ Ultimate Edition

m3FPO6S.jpg

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#2823 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 11 maro 2019 - 08:16

DDKWhLJ.jpg

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#2824 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 11 maro 2019 - 10:42

Alice: Madness Returns™ Ultimate Edition

m3FPO6S.jpg

Esse é bacanudo mas a DLC é uma merda, odiei. rsrsrs

#2825 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 11 maro 2019 - 11:25

Esse é bacanudo mas a DLC é uma merda, odiei. rsrsrs

Ouvi falar da reputação da DLC, mas ainda não joguei. É realmente complicada?

LordRandom85.png

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#2826 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 11 maro 2019 - 11:36

Ouvi falar da reputação da DLC, mas ainda não joguei. É realmente complicada?

Vc joga o game base e depois vai pra DLC é um porre. Se pretende fechar 100% no jogo e ainda NÃO jogou o game base recomendo iniciar direto na DLC. Acho que vai ser minimizado a sua indignação kkkkk
Lembrando que a DLC não é continuação e sim um game lançado em outra época que foi remasterizado como complemento (DLC).

Diria que a dificuldade da DLC está nos controles/ comandos do que a dificuldade do próprio jogo em si.
Game base lindão, controles respondendo aos comandos perfeitamente, jogabilidade bacana... DLC é diferente

#2827 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 12 maro 2019 - 12:41

clgFOE6.jpg

#2828 jon86rodriguez

Postado 12 maro 2019 - 13:49

clgFOE6.jpg

Se depender do ED o ps3 não vai morrer nunca kkk

Long Life PS3  o/

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#2829 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 26 maro 2019 - 14:20

1oRMOaj.jpg

Detalhe que, atualmente, a platina do Operation Flashpoint: Dragon Rising é para poucos. Não somente porque o jogo é difícil, pois trata-se de um FPS real, estratégico, simulador de guerra, mas sim pelo fato do único troféu online ser obtido exclusivamente através de LAN, sendo necessário, portanto, dois PS3 e duas cópias do jogo, uma vez que os servidores fecharam há mais de 6 anos. Claro que também pode ser obtido ao encontro de duas pessoas num local em que possam jogar online, cada qual com seu jogo, obviamente. Juntando estes dois fatores, estimulo que a platina está restrita para apenas 1% dos jogadores de PS3, e que menos ainda terá a capacidade e paciência de platiná-lo.

Fallout: New Vegas - Aos poucos vou adquirindo os jogos da série, pois quero finalizar toda a saga.

WET - Um jogo que chamou minha atenção, devido ao gameplay divertido e dinâmico. Destaque para o combate corpo a corpo e o bullet time.

Dark Void - Um TPS genérico. Me parece um jogo mediano, mas como a platina + DLC parecem desafiadoras, pelo menos um pouco, e também estava num preço bom, acabei comprando.

Red Faction: Guerrilla - Comprei só pra fechar frete grátis mesmo, pois sem ele pagaria mais caro hahahaha. Não pretendo jogá-lo, mas se animar um grupo de boost quem sabe eu jogue.

Observação: odeio quando os vendedores colocam porra de etiqueta na capa dos jogos, só desagregam valor aos mesmos.

Editado por edhunter10, 26 maro 2019 - 15:14.

#2830 hyuga_91

Postado 26 maro 2019 - 14:53

1oRMOaj.jpg

Detalhe que, atualmente, a platina do Operation Flashpoint: Dragon Rising é para poucos. Não somente porque o jogo é difícil, pois trata-se de um FPS real, estratégico, simulador de guerra, mas sim pelo fato do único troféu online ser obtido exclusivamente através de LAN, sendo necessário, portanto, dois PS3 e duas cópias do jogo, uma vez que os servidores fecharam há mais de 6 anos. Claro que também pode ser obtido ao encontro de duas pessoas num local em que possam jogar online, cada qual com seu jogo, obviamente. Juntando estes dois fatores, estimulo que a platina está restrita para apenas 1% dos jogadores de PS3, e que menos ainda terá a capacidade e paciência de platiná-lo.

Fallout: Vew Vegas - Aos poucos vou adquirindo os jogos da série, pois quero finalizar toda a saga.

WET - Um jogo que chamou minha atenção, devido ao gameplay divertido e dinâmico. Destaque para o combate corpo a corpo e o bullet time.

Dark Void - Um TPS genérico. Me parece um jogo mediano, mas como a platina parece desafiadora, pelo menos um pouco, e também estava num preço bom, acabei comprando.

Red Faction: Guerrilla - Comprei só pra fechar frete grátis mesmo, pois sem ele pagaria mais caro hahahaha. Não pretendo jogá-lo, mas se animar um grupo de boost quem sabe eu jogue.

Observação: odeio quando os vendedores colocam porra de etiqueta na capa dos jogos, só desagregam valor aos mesmos.

Platinou o Wet já me manda uma mp com o preço

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#2831 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 26 maro 2019 - 18:14

Dark Void - Um TPS genérico. Me parece um jogo mediano, mas como a platina + DLC parecem desafiadoras, pelo menos um pouco, e também estava num preço bom, acabei comprando.

Platina é moleza, mas a DLC acha que embaça um pouco... Tô adiando fazer porque meu jogo é EUR

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#2832 STYLEZITOO

Postado 09 abril 2019 - 12:36

Queria ter todos os spiders do ps3 em midia física, mas infelizmente o The Amazing só consegui em digital

post-116223-0-69967100-1554824156.jpeg

Arquivo(s) anexado(s)

Editado por STYLEZITOO, 09 abril 2019 - 12:36.

Stylezitoo.png

#2833 MarcusV_shpunk

Postado 12 abril 2019 - 14:10

Dragon ball budokai hd collection
Cara mesmo os jogos antigos de dragon ball não baixam de preço esse peguei um pouco mais barato do que pediam no mercado livre mais ainda sim é roubo.ac397ea7441d093365362d6b80d45d52.jpg

Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#2834 STYLEZITOO

Postado 15 abril 2019 - 19:07

capetao.png?1555366032

Stylezitoo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos