Ir para conteúdo
GiovanniBollini

FIFA 13 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Servidores totalmente encerrados dia 03/07/2017. Impossível obter qualquer troféu do modo online. Jogo implatinável!

 

banner573.jpg
Guia de troféus: FIFA 13

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 99,4/100 *
- Pontos de dificuldade: 3825 *
- Tempo Aproximado para a platina: 80h - 150h
- Offline: bronze.png 17 silver.png 3 gold.png 1
- Online: bronze.png 18 silver.png 8 gold.png 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: Todos os modos do jogo (carreira, temporadas, ultimate team, desafios, etc)
- A dificuldade afeta os troféus: Não
- Troféus Bugados: silver.png Filling Cabinets gold.png  Pack King 

- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Fifa 13 finalmente chega para cumprir a tabela 2012/2013 dos jogos de Futebol da EA Games. O jogo sofreu várias melhorias tanto em jogabilidade, beleza e detalhes. Mais dinâmica e realidade nas partidas. Atacantes finalmente com inteligência artificial, durante a partida eles tentam se livrar da marcação, abrir na ala para fazer a tabela, ficar na linha do zagueiro para evitar os impedimentos, etc.
O jogo também possui treinos de habilidade, para novos jogadores poderem aprender e praticar suas skills, tanto de dribles, quanto de jogadas ensaiadas, etc.
O famoso "Kick Off" (Jogo Rápido) agora foi substituído pelo "Match Day", onde os overalls dos times e jogadores são baseados nos feitos em vida real. Por exemplo, se o Neymar faz 3 gols em um jogo do Campeonato Brasileiro, no dia seguinte no Fifa suas habilidades estarão melhoradas. Mas não pense que isso é um mar-de-rosas, pois se um jogador vacilar no seu campeonato também poderá alterar suas habilidades, só que agora pra pior!
Outro ponto forte que chegou ao Fifa 13 foi a narração e menus do game totalmente em Português-BR (Isso na versão fabricada no Brasil). Durante as gameplays do jogo você contará com a narração do cômico Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro. A narração agradou grande parte dos fãs.
Com certeza o melhor simulador de futebol da atualidade.

Para vocês jogadores novatos de Fifa (ou até os já experientes), treinar dribles e jogadas o ajudarão muito na vitória em seus jogos. Vou deixar abaixo vídeos de dribles, habilidades, comemorações, aprendam e pratiquem!

Dribles



Comemorações

http://www.youtube.com/watch?v=iQVG--FYYE0

E também as novas comemorações implantadas no Fifa 13:
http://www.youtube.com/watch?v=s7-3WJVEmm8



RoadMap

Não existe muito bem uma ordem de obtenção dos troféus, porém se você quiser ser o velocista do jogo sugiro que siga essa ordem: Jogos de Habilidade > Carreira > Online > Ultimate Team > Outros > "Catação" (troféus que estão faltando, que você ainda não conseguiu).

- Jogos de Habilidade
(1h - 5h de jogo)
Troféus (3): bronze.png 1 silver.png 1 gold.png 1

Aqui o seu objetivo maior é vencer o Desafio Lendário dos jogos de habilidade.
Nessa pequena caminhada para desbloquear o Desafio Lendário você ganhará o troféu silver.png Road to Mastery , que vem logo após vencer o nível ouro.
Após ter desbloqueado e vencido qualquer um dos 8 Desafios Lendários disponíveis o gold.png Skill Legend é seu! Após isso você deve pelo menos passar do nível bronze em todas as 8 modalidades, assim ganhando o troféu bronze.png Bronzed.

- Carreira
(3h - 10h de jogo)
Troféus (10): bronze.png 8 silver.png 2

No modo Carreira você deverá jogar nos 2 modos, como Técnico e como Jogador.
Logo de cara para ganhar 3 troféus você deve começar na carreira de Jogador, criar seu Pro e buscar os troféus bronze.png So Euro , bronze.png Packing Bags e ganhando o bronze.png Digi-Me de recompensa por ter criado um jogador.
Agora você deve iniciar outra carreira como Jogador, porém usando um jogador já existente, como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, etc. Em busca dos troféus silver.png National Pride , silver.png Impressive e bronze.png Nice Form.
Por fim inicie a carreira de Técnico, em busca de bronze.png Master Negotiator , bronze.png Wheeling and Dealing , bronze.png For Country e bronze.png Way with Words.

- Online
(20h - 50h+ de jogo)
Troféus (17): bronze.png 12 silver.png 5

Se você já havia chego ao level 20 no Fifa 12 você não terá que se preocupar com os troféus bronze.png EASFC Youth Academy e silver.png EASFC Starting 11 , pois os levels foram importados de um Fifa para o outro, assim a primeira vez que você entrar no Fifa 13 ganhará os troféus. Se este não é o seu caso, esses troféus virão com o tempo de jogo. Na busca deles você precisará atingir pelo menos em um dia o limite máximo de XP diário, assim ganhando o bronze.png Maxed Out , autoexplicativo. Lembrando que a cada semana a EA lança desafios diferentes, que ao cumpri-los você ganha bastante XP, o que pode te ajudar a fazer esses 3 troféus e de quebra ganhando o silver.png Challenging.

Nas Temporadas você iniciará na 10ª divisão, na caminhada até a 9ª você deve conseguir os troféus silver.png Division King e bronze.png On the Rise. O troféu bronze.png Bros pode ser feito tranquilamente com 2 controles, não é problema!

Após ter jogado um pouco do game, você já deverá ter FCCs suficientes (EAS FC Football Club Credits) para ganhar o troféu bronze.png Big Spender , a mais barata do catálogo custa 50 FCC.
O troféu silver.png Filling Cabinets pode ser um dos mais difíceis para os iniciantes, pois você terá que ganhar uma Copa nas Temporadas. O seu primeiro problema para ganhá-la é o tempo, pois ela só abre de tempos em tempos e depois de aberta fecha muito rapidamente. O segundo problema é que a Copa consiste de jogos mata-mata e para ganhá-la você terá que ganhar 4 jogos sem perder. Então fique atento no menu das Temporadas que no canto inferior esquerdo fica as informações de quando a Copa abrirá e quando fechará!

Agora você fará os troféus "Online/Offline", que são contra a máquina porém precisam ser feitos conectados à internet.
O troféu bronze.png 1 week pode ser chato e demorado, porém pode ser feito na dificuldade Amador não se tornando um problema. O troféu bronze.png Go Live! também pode ser feito na dificuldade Amadora, não se tornando nenhum problema. Agora o troféu bronze.png Getting Real pode ser muuuito chato e muuuito cansativo se você for fazer jogando contra a máquina. Lembrando que você precisa completar a partida e não pode quitar. O que você pode fazer é chamar uns amigos na sua casa para jogar com/contra você! Digamos que ele é um troféu que vem com o tempo da vida real xD. Ou você pode fazer jogando contra a máquina, que também da certo...

O troféu bronze.png Still Friends? pode ser feito por boost ou jogando normalmente online contra seus amigos da PSN. Se você vencer 3 jogos invicto você já deve conquistar esse troféu.

Agora você terá que fazer os troféus do Online Pro, ou seja, boost! O troféu bronze.png Hello World você pode ganhar jogando sozinho em uma partida improvisada, pois é de presente. Os troféus bronze.png Good Start e silver.png Well on Your Way também podem ser feitos em partidas improvisadas, porém eu recomendo muitíssimo que seja feito por boost. Pois em partidas improvisadas os jogadores raramente passarão a bola pra você e o jogo é uma verdadeira VÃRZEA! E de quebra, fazendo por boost, ao conquistar a sua primeira vitória com seu clube você ganha o bronze.png One of the Bros.

- Ultimate Team
(50h - 100h+ de jogo)
Troféus (10): bronze.png 6 silver.png 3 gold.png 1

Neste modo estão os troféus mais difíceis do jogo, podem se preparar para horas e horas jogando o Ultimate Team.
Ao criar seu clube no Ultimate Team já irá de cara o troféu bronze.png Mr. Manager de presente.
Nas busca do troféu gold.png Pack King você ganhará o bronze.png Building My Club após abrir o primeiro pack. Sempre lembrando que o pack mais barato custa 400 moedas, sendo assim necessário 20.000 moedas para comprar 50 packs de 400. O troféu silver.png Press Conference pode ser feito junto com o troféu Pack King, leia mais na dica do troféu para saber o que fazer. Também lembrando que você pode comprar pacotes através dos "Fifa Points" que são como cash em que você paga com dinheiro de verdade.
O troféu bronze.png In Form! é o único escondido do jogo e provavelmente você conseguirá fora da busca pelo Pack King. Pois é um troféu que depende de sorte e muitas, muitas moedas. O melhor jeito de consegui-lo é comprando packs de Ouro no valor de 7.500 moedas.
Os troféus bronze.png Road to Promotion e silver.png Promoted! você ganhará, respectivamente, ao vencer uma partida no modo de Divisões do Ultimate Team e subir de Divisão.
No bronze.png Silverware você precisa ganhar uma Taça no modo de Copas do Ultimate Team, pode ser Online ou Offline, mas é claro que Offline é mais fácil né!
O troféu silver.png Challenge Accepted pode ser feito na dificuldade Amadora, sem problemas para ganhá-lo.

Por fim o troféu mais chato e demorado do jogo, o bronze.png I Love This Club consiste em ter um clube no valor de 85.000.000. Na dica do troféu você encontrará tudo que vai te ajudar a consegui-lo, confira!

- Outros
(2h - 5h de jogo)
Troféus (8): bronze.png 8

Aqui restaram os troféus que não precisam ser feitos obrigatoriamente em nenhum modo de jogo, e com o tempo você já deve ter conquistado alguns.
São eles: bronze.png Cheeky , bronze.png Trolling for Goals , bronze.png Get Physical , bronze.png Body Control , bronze.png Get In! , bronze.png No Goal for You! , bronze.png Brains and Brawn e bronze.png Creeping on the Down Low.

- O guia segue o modo de jogo Clássico.

Troféus


full-trophy_0.png
Football Legend
Unlock all other trophies (excluding additional content trophies)
Parabéns, você é uma lenda do futebol!


trophy_2.png Skill Legend gold.png[topo]
Become Legendary on one of the Skill Challenges

Ganhar o Desafio Lendário nos Jogos de Habilidade, pode ser qualquer um dos 8 modos.

trophy_31.png Pack King gold.png[topo]
Open 50 FUT Packs

Abra 50 pacotes no modo Ultimate Team. Com 20.000 moedas você compra 50 pacotes de Bronze no valor de 400 moedas.
Dica: Para dar uma adiantada no troféu bronze.png I Love This Club , quando abrir os pacotes coloque todos os itens contidos nele no seu Clube, assim já aumentando o valor do clube.

trophy_3.png Road to Mastery silver.png[topo]
Unlock a Skill Challenge

Basta chegar ao nível Ouro dos Jogos de Habilidade

trophy_46.png EASFC Starting 11 silver.png[topo]
Reach level 20 in the EA SPORTS Football Club

Chegar no Level 20 na EA SPORTS Football Club. Se você jogou o FIFA 12 e já estava no Level 20 ou superior, na primeira vez que entrar no jogo o troféu pipoca.

trophy_16.png Division King silver.png[topo]
Win a Division title in Seasons

Ganhe o título da divisão nas Temporadas, pode-se ser de qualquer divisão. Mas é claro que o da 10ª é o mais fácil né face15.png

trophy_23.png Well on Your Way silver.png[topo]
Unlock 25% of the accomplishments with your Online Pro

Desbloquear 25% das habilidades do seu Online Pro, não tem segredo, você apenas precisa jogar, marcar gols, sofrer faltas, realizar passes, cruzamentos, etc. Troféu vem com o tempo.


trophy_30.png Promoted! silver.png[topo]
Earn promotion in FUT Seasons

Seja promovido de divisão no modo Temporadas do Ultimate Team.

trophy_47.png Challenging silver.png[topo]
Complete an EA SPORTS Football Club Challenge

No menu do jogo aperte square.png e vá a Desafios. É só cumprir o que o desafio pede que no final do jogo o troféu é seu.

Servidores offline, troféu impossível de se obter


trophy_17.png Filling Cabinets silver.png[topo]
Win a Cup in Seasons

Ganhar uma Copa no modo Temporadas. Lembre-se que a copa abre de tempos em tempos e fecha em 3 dias depois de aberta, ou seja, quando abrir, coooooorre neguin!
Esse troféu pode bugar, quando você ganhar a Copa não aperte cross.png na tela em que está escrito CAMPEÃO, e sim aperte circle.png , para VOLTAR ao Menu das Temporadas. Caso haja dúvida, segue o vídeo abaixo!

trophy_28.png Press Conference silver.png[topo]
Purchase a gold player in the Auction House for 15,000 or more coins using buy it now

Comprar um jogador de Ouro no Compre Agora (Buy Now) no valor de 15.000 ou mais.
Dica: Junte 20.000 moedas para fazer junto o troféu gold.png Pack King , mas antes de começar a abrir os pacotes, compre o jogador por 15k e depois disso o coloque à venda e recupere as moedas, depois disso é só abrir os pacotes!

trophy_33.png Challenge Accepted silver.png[topo]
Win a match against the team of the week

Ganhe o desafio contra o Time da Semana no modo Ultimate Team, pode ser em qualquer dificuldade. Porém, vencendo na dificuldade Ultimate ganha-se 1000 moedas!

trophy_37.png National Pride silver.png[topo]
Get called up to the national team as a player

Inicie um modo carreira como jogador, porém em vez de criar o seu jogador coloque para jogar com um existente. Escolha o Barcelona e o Messi. Agora simule os 3 primeiros jogos do calendário (que são amistosos). Agora jogue os 2 jogos da Copa e vença os 2 marcando muitos gols com o Messi. Se o troféu não tiver pipocado é só jogar mais 1 jogo, agora da BBVA e vencer marcando muitos gols.

trophy_39.png Impressive silver.png[topo]
Achieve one of your season objectives as a player at any point in your career

Na Carreira como Jogador vá ao Menu Meu Craque e depois em Objetivos da Liga, você tem que cumprir os Objetivos impostos pela comissão técnica à você na Liga, não precisa ser até o final dela, você pode conseguir com poucos meses de temporada. Lembrando que pode ser feito com o seu Pro ou com um jogador de verdade, Messi, Cristiano Ronaldo, etc.


trophy_18.png Hello World bronze.png[topo]
Play your first match with your Online Pro

Crie seu Virtual Pro e jogue a primeira partida online com ele, logo após começar o jogo o troféu pipoca.

trophy_20.png One of the Bros bronze.png[topo]
Be part of a Club win

Você pode fazer esse troféu por boost ou sozinho. Você precisa entrar em um clube com seu Virtual Pro e ganhar uma partida contra outro clube. No modo de jogo Temporadas Pro Clubs.

trophy_40.png Nice Form bronze.png[topo]
Achieve your match set objective as player at any point in your career

Na carreira de jogador vá em Meu Craque e depois em Próximas Metas, você precisa atingir os 4 objetivos impostos nas 4 partidas indicadas. No final da última partida se todos os objetivos forem completos, o troféu é seu!


trophy_41.png Digi-Me bronze.png[topo]
Start your Player Career with a Created Pro

Basta iniciar o modo carreira com seu Pro, troféu de presente.

trophy_42.png Packing Bags bronze.png[topo]
Go out on loan or transfer to another club with your Pro in Play as Player

Inicie o modo carreira como jogador, no Barcelona ou Real Madrid, depois disso navegue até Minhas Ações e depois Pedir Empréstimo, se o técnico aceitar sua proposta é só você simular o tempo no calendário até uma proposta aparecer, após alguma proposta surgir é só você aceitá-la que o troféu é seu.


trophy_45.png EASFC Youth Academy bronze.png[topo]
Reach level 5 in the EA SPORTS Football Club

Veja o troféu silver.png EASFC Starting 11

trophy_48.png Big Spender bronze.png[topo]
Redeem an item with EAS FC Football Club Credits.

No menu do jogo aperte square.png e vá em Catálogo, é só comprar algum item com as moedas FCC que o troféu é seu.
Dica: Compre "Recompensa de Moedas FUT" que lhe dará, por um período de tempo, ao final da partida moedas extras no modo Ultimate Team.

trophy_1.png Bronzed bronze.png[topo]
Complete the Bronze stage of all Skills

Passar no modo Bronze em todos os Jogos de Habilidade

trophy_7.png Body Control bronze.png[topo]
Score an off balance shot

Marque um gol com o jogador desequilibrado. Esse troféu você deve ganhar jogando normalmente, com o tempo ele aparece.

trophy_8.png Cheeky bronze.png[topo]
Chip the Keeper

Basta fazer um gol de cobertura, quando sair na cara do goleiro e o mesmo estiver vindo na sua direção, aperte l1.png + circle.png

trophy_11.png Road to Promotion bronze.png[topo]
Win a FUT Seasons Match

Ganhar uma partida nas Temporadas do Ultimate Team

trophy_12.png Get Physical bronze.png[topo]
Seal out an attacking player to gain possession of the ball

Nesse troféu você deve ganhar na corrida do jogador usando o corpo e ficar com a posse de bola. Troféu que vem naturalmente enquanto se joga.

trophy_19.png On the Rise bronze.png[topo]
Earn a Promotion in Seasons

Suba de divisão no modo Temporadas

trophy_22.png Good Start bronze.png[topo]
Unlock 10% of the accomplishments with your Online Pro

Veja o troféu silver.png Well on Your Way


trophy_25.png Mr. Manager bronze.png[topo]
Take Control of your own FIFA Ultimate Team

Crie seu time no Ultimate Team. Troféu de presente.


trophy_26.png Silverware bronze.png[topo]
Win a Trophy in a FUT Competition

Ganhe uma Copa no Ultimate Team, pode ser Online ou Offline.

trophy_27.png Building My Club bronze.png[topo]
Claim your first FUT Pack

Compre o seu primeiro pacote no Ultimate Team, o mais barato custa 400 moedas.

trophy_38.png Wheeling and Dealing bronze.png[topo]
Complete a Player + cash deal in Career

Na carreira de Técnico inicie com um time de 5 Estrelas (Barcelona, Real Madrid, etc) e vá em Comprar Jogador. Procure por um jogador de nível baixo, algum zagueiro do Brasil como (Chicão, Rhodolfo, etc) e faça uma proposta alta para ele, entre 30.000.000 a 50.000.000 e também adicione um jogador à transferência. Depois simule o tempo no calendário e quando o jogador aceitar a proposta aumente o valor do salário dele e finalize a transferência.

trophy_43.png Master Negotiator bronze.png[topo]
Sell a player by getting your counter offer accepted by the CPU

Inicie uma carreira como manager em um time grande (Barcelona, Real Madrid, etc) e vá simulando o calendário. Assim que alguém der uma oferta em algum dos seus jogadores, aumente ela e envia a contra proposta. É recomendado não aumentar muito para que eles aceitem. Se eles aceitarem, troféu!

trophy_44.png Maxed Out bronze.png[topo]
Reach the daily limit of XP in the EA SPORTS Football Club

Alcance o valor máximo de XP diário. O limite é 2500, você pode conferir quanto falta apertando square.png no menu principal.

trophy_4.png Trolling for Goals bronze.png[topo]
Score on a free kick after running over the ball

Você precisa fazer um gol de falta após o primeiro jogador que correr para a cobrança der um chute falso.
Melhor jeito de fazer é com 2 controles, então faça o seguinte:
Vá perto da área com o controle 1 e com o controle 2 dê um carrinho por trás cometendo a falta. Agora com o controle 2 aperte select.png para tirar o goleiro do gol e fique apertando l2.png ou r2.png para tirar a barreira de frente do gol. Agora com o controle 1 aperte r1.png para chamar outro jogador e posicione aonde quer que ele bata. Aperte r1.png+ circle.png+ cross.png e em seguida chute para o gol apertando circle.png

trophy_5.png No Goal for You! bronze.png[topo]
Goal Line Clearance

Salve um gol em cima da linha. Esse troféu se ganha jogando normalmente, geralmente em cobranças de escanteio, quando o atacante cabeceia e tem um zagueiro em cima da linha.

trophy_6.png Creeping on the Down Low bronze.png[topo]
Wall creep, free kick is blocked by wall

Você deve na cobrança de falta do adversário apertar r1.png para a barreira andar. Se o adversário chutar na barreira, o troféu é seu. Pode ser feito com 2 controles.

trophy_9.png Get In! bronze.png[topo]
Score a Diving Header

Fazer um gol de peixinho. Se você apertar l2.png + circle.png após o cruzamento geralmente ele dará o peixinho.

trophy_10.png Brains and Brawn bronze.png[topo]
Shield the ball out of play for a goal kick


trophy_13.png 1 week bronze.png[topo]
Win all the EAS FC Match Day Games of the Week in a single week

No menu EAS FC Match Day tem a opção Jogos da Semana, é só ganhar os 5 jogos em uma única semana que o troféu é seu. Da pra fazer no mesmo dia.

trophy_14.png Go Live! bronze.png[topo]
Win an EAS FC Match Day Live Fixture

No menu EAS FC Match Day escolha Encontros Ao Vivo, escolha o adversário e jogue o jogo contra o CPU. É só ganhar o jogo, pode ser em qualquer dificuldade.

trophy_15.png Getting Real bronze.png[topo]
Play 25 EAS FC Match Day Games

Jogar 25 partidas do EAS FC Match Day, no Chute Inicial. Pode ser feito jogando contra o CPU ou você pode fazer com amigos, quando eles forem à sua casa jogar um fifinha é só vocês jogarem nesse modo xD
Lembre-se que o modo Match Day precisa estar ligado, verifique se está ligado apertando triangle.png

trophy_21.png Bros bronze.png[topo]
Play a Seasons game with a Guest

Jogue um jogo nas Temporadas com 2 controles. Na escolha do time é só apertar triangle.png com o segundo controle. Não precisa vencer o jogo, porém precisa jogar até o final.

trophy_24.png Still Friends? bronze.png[topo]
Win an Online Friendlies Season

Ganhar uma Temporada nos Amistosos Online, que é o modo que você joga contra seus amigos da PSN. Pode ser feito normalmente ou por boost.

trophy_29.png I Love This Club bronze.png[topo]
Achieve a club value of 85,000,000

Chegue ao valor de 85.000.000 do seu Clube no Ultimate Team. Troféu mais difícil de jogo (que aliás ainda continua sendo de bronze.png e não de gold.png u_u). Jogadores de bronze, prata, ouro raros (cartas brilhantes) aumentam bastante o valor do clube.

Este troféu deve ser o último a ser feito no modo Ultimate Team. Consiste em ter um clube de valor acima de 85 milhões.
O valor do clube é a soma do passe de todos os seus jogadores. O valor do passe dos jogadores é determinado por 3 fatores:
1- Raridade: Cartas raras (número e nome brancos) valem mais que cartas comuns (número e nome pretos), independente da classe.
2- Classe: Ouro > Prata > Bronze, respeitando-se a raridade
3- Força: Dentro da mesma raridade e da mesma classe, quanto maior a força jogador, mais vale seu passe.
Primeiramente jogue campeonatos e torne seu time competitivo pra competições online principalmente. Agora é hora de fazê-lo crescer. Para isso, o ideal e você desandar a comprar jogadores de bronze raros.
As cartas comuns, mesmo as de ouro, valem menos que as raras, inclusive as de bronze, então só compre raras. O passe de um jogador de ouro comum, que você não compra por menos de 300 moedas, agrega no máximo 100mil ao valor do clube. Enquanto isso, o passe de um jogador de bronze raro, que você compra fácil por 150 moedas, agrega no mínimo 110mil ao clube.
As cartas de bronze raras têm o passe entre 110mil e 140mil, e você compra fácil por 150. Já as raras de prata contribuem com 160-180mil, e você consegue combrar por 250, mas não tão fácil quanto bronze. As raras de ouro vão aumentar o valor do clube em 300-380mil, mas é quase impossível comprá-las por menos de 650 moedas. Ou seja, a jogada é comprar as de bronze mesmo.
Pra ganhar dinheiro, você pode leiloar seus jogadores de ouro. Com 15 mil você pode comprar 100 jogadores de bronze raros, o que aumentaria o valou do seu clube em uns 12 milhões. Além, óbvio, de ir jogando os torneios e as temporadas principalmente online por causa dos premios.
Créditos: Usuário LRM_MAIA



trophy_32.png In Form! bronze.png[topo]
Find a team of the week player in a pack

Esse troféu é sorte. Você precisa tirar um Jogador IN FORM (Jogador do Time da Semana) no pacote. Recomendo comprar os pacotes de 7.500 para a maior chance.

trophy_34.png So Euro bronze.png[topo]
Enable European competition in the first season of Career

Basta iniciar uma carreira como Técnico ou Jogador e nas configurações ativar a Competição Européia

trophy_35.png For Country bronze.png[topo]
Become manager of an international team

Comece uma Carreira de Técnico no modo Carreira. Escolha um time 5 estrelas (Real Madrid, Milan, Manchester City, etc) e simule toda a temporada no Calendário. Lá pra Dezembro, Janeiro você deverá receber alguma proposta de algum país, quando receber é só aceitá-la, e pronto!

Dica do Usuário bettaum: Você pode comprar no catálogo a opção de já iniciar o modo carreira como técnico de país

trophy_36.png Way with Words bronze.png[topo]
Successfully request additional funds from your board in Career

Na carreira como Treinador você deve solicitar o Aumento de Verba para as transferências. Recomendo que não faça isso de primeira, você pode simular os primeiros jogos e obter um bom resultado para o clube reconhecer você. E também recomendo pedir um valor baixo. Mas fique atento na hora de simular, não deixe com que a Janela de Transferências acabe antes de você solicitar a verba!
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, seu roadmap ficou SHOW DE BOLA. Estou terminando de verificar os troféus, já te passo caso tenha que fazer mais alguma alteração, caso contrario já oficializo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma formatada para deixar esteticamente mais bonito, veja se concorda com a separação que fiz entre o "sobre o jogo" e o "Roadmap".

Corrigi alguns erros de português simples que encontrei e verifiquei os troféus, são dicas bem claras.

De modo geral seu guia está muito, muito bom. E é um sério candidato para levar o MGM de novembro, que vai acontecer em dezembro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o troféu da Copa vencendo a EA Shield sem qualquer bug.

O que acontece é que é preciso apertar círculo pra voltar pra tela inicial do modo Seasons pro torféu pular.

Se apertar X na tela da tabela da Copa, outra Copa começa e o troféu não aparece.

 

No trofeu de ser chamado pra dirigir uma seleção basta comprar essa opção na loja e ir pro modo carreira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os troféus relacionado ao modo carreira eu posso obter jogando com a equipe inteira ou tenho que apenas jogar controlando 1 jogador?

 

Você pode fazer dos dois jeitos, porém se vc jogar com a equipe inteira é melhor, pois vc terá facilidade para passar a bola para seu jogador, sempre buscando ele para fazer gols e etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei o troféu da Copa vencendo a EA Shield sem qualquer bug.

O que acontece é que é preciso apertar círculo pra voltar pra tela inicial do modo Seasons pro torféu pular.

Se apertar X na tela da tabela da Copa, outra Copa começa e o troféu não aparece.

 

No trofeu de ser chamado pra dirigir uma seleção basta comprar essa opção na loja e ir pro modo carreira.

 

Deve ter sido por isso que não recebi o troféu, eu comecei uma nova janela de copa... Obrigado, quando abrir a próxima copa vou testar e se der certo atualizo o guia, colocando seus créditos :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe a possibilidade de ter um jogador Bronze no seleção da semana ? assim conseguindo o trofeu da sorte la comprando pacotes de bronze?

Pois estou juntando uns 25k pra comprar os 50 pacotes de bronze ai se tivesse um jogador bronze provavelmente ele viria, ou ate mesmo comprando o outro pacote de bronze q vem mais jogadores acho q custa 700 né? mesmo assim seria mais barato do q ficar gastando 7500 no de ouro...

 

No 12 eu consegui com aquele bug de comprar pacotes bronze e ele vinha... no 13 nao rola nada parecido ?? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe a possibilidade de ter um jogador Bronze no seleção da semana ? assim conseguindo o trofeu da sorte la comprando pacotes de bronze?

Pois estou juntando uns 25k pra comprar os 50 pacotes de bronze ai se tivesse um jogador bronze provavelmente ele viria, ou ate mesmo comprando o outro pacote de bronze q vem mais jogadores acho q custa 700 né? mesmo assim seria mais barato do q ficar gastando 7500 no de ouro...

 

No 12 eu consegui com aquele bug de comprar pacotes bronze e ele vinha... no 13 nao rola nada parecido ?? :coolface:

Então amigo no 12 não era bug exatamente

você comprava os pacotes, caso saísse um jogador da semana não exatamente da que esta jogando e sim desde a criação do jogo

por isso o povo pensava que era bug, assim eu acho

 

na descrição do trophy em alguns lugares tem "in form" na descrição

se assim for então só pode ser os JOGADORES da semana

se não então pode ser qualquer um bronze da semana passada

ainda não sei.

estou na busca deste trophy...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Deve ter sido por isso que não recebi o troféu, eu comecei uma nova janela de copa... Obrigado, quando abrir a próxima copa vou testar e se der certo atualizo o guia, colocando seus créditos :victory:

 

Putz, que azar.

Sofri tanto pra ganhar essa Copa que se tivesse que ganhar outra pra levar o troféu ficaria maluco.

Ainda bem que já tinha lido sobre a necessidade de voltar pra tela anterior pro troféu sair.

Acontece o mesmo com a Friendly Season, mas neste caso mesmo que só posteriormente volte pra tela inicial da temporada o troféu sai.

 

Existe a possibilidade de ter um jogador Bronze no seleção da semana ? assim conseguindo o trofeu da sorte la comprando pacotes de bronze? Pois estou juntando uns 25k pra comprar os 50 pacotes de bronze ai se tivesse um jogador bronze provavelmente ele viria, ou ate mesmo comprando o outro pacote de bronze q vem mais jogadores acho q custa 700 né? mesmo assim seria mais barato do q ficar gastando 7500 no de ouro... No 12 eu consegui com aquele bug de comprar pacotes bronze e ele vinha... no 13 nao rola nada parecido ?? :coolface:

 

Geralmente tem um ou dois jogadores de bronze na seleção, mas mesmo assim é difícil sair num pacote de bronze, porque são menos jogadores na seleção e muito mais jogadores de bronze no jogo que de ouro.

Gostaria de saber a partir de quantos jogadores de bronze na seleção passa a ser estatisticamente mais vantajoso comprar pacotes de bronze do que de ouro pra tentar o troféu.

Capaz de valer a pena, porque o dinheiro gasto com um pacote de bronze a gente recupera fácil vendendo as cartas de contrato ou jogadores recebidos, ao contrário do de ouro - que dependeria de sair um jogador muito bom.

 

Acabei de juntar dinheiro pra comprar centenas de jogadores e chegar aos 85 milhões, depois coloco todo mundo pra vender e aí calculo se vou tentar a sorte nos pacotes de ouro ou bronze.

 

Sobre o bug, li que foi depois das atualizações após a janela de transferência que vai até o final de janeiro.

O jeito é esperar até fevereiro pra ver se rola o bug de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe como passar jogadores de uma conta para outra por oferta no TRADE PILE do Ultimate Team (Fifa 13)? meu amigo vai me dar uns jogadroes, mais na hora de dar a oferta ele diz que não consegue, aparece uma mensagem de erro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe como passar jogadores de uma conta para outra por oferta no TRADE PILE do Ultimate Team (Fifa 13)? meu amigo vai me dar uns jogadroes, mais na hora de dar a oferta ele diz que não consegue, aparece uma mensagem de erro

 

Vocês precisam ser amigos na PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

-

Então cara mas ele ja é meu amigo, eu coloquei uma card pelo app da WEB e ele tentou oferecer pelo PS3, sera que isso tem algo haver?

 

Não tem não. Cara, procura colocar um preço elevado, tipo 150.000, pq pro jogador q vc oferecer o preço não vai ser acessível, entende? Dai fica mais fácil dele achar o SEU jogador. Lembrando q da pra ver o nome do clube de quem vc está comprando, oq facilita pra ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem que esteja por dentro dos valores do Ultimate Team... recomenda algum jogador para ser comprado por 15k (para ganhar o trofeu)

No 12 eu havia comprado o Mascherano pq pensei, jogador 86, Barcelona revenderei facil... mas ai q me fudi, fiquei dias tentando vender por 13+ e nunca consegui, ai achei disperdicio vender por mesno e segurei para outro trofeu q era ter um time com jogadores overall 85+, mas como esse nao tem pretendia vende-lo para recuperar o dinheiro, ou pelo menos uma boa parte dele =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz com o Jesus Navas (RM do Sevilha).

 

Comprei umas 4 vezes por 15/16 mil e revendi por 17.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode fazer dos dois jeitos, porém se vc jogar com a equipe inteira é melhor, pois vc terá facilidade para passar a bola para seu jogador, sempre buscando ele para fazer gols e etc.

 

 

Show, não tinha piscado antes, mas entrei agora e simulei mais alguns dias e apareceu :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DAILY XP: 2,347 / 2,500

 

 

E não ganhei a porra do troféu.

 

Bugou ou fiz alguma merda errada?

 

Sendo que antes estava

 

 

DAILY XP: 1,844 / 2,000

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DAILY XP: 2,347 / 2,500

 

 

E não ganhei a porra do troféu.

 

Bugou ou fiz alguma merda errada?

 

Sendo que antes estava

 

 

DAILY XP: 1,844 / 2,000

 

 

 

Acabou que fiz até os 2,500 e ganhei o troféu. Mas fiquei com dúvida de porque aconteceu, deu ter que fazer 2,500 e não 2,000.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou que fiz até os 2,500 e ganhei o troféu. Mas fiquei com dúvida de porque aconteceu, deu ter que fazer 2,500 e não 2,000.

 

O certo é 2.500 de XP diário, tinha escrito errado no guia, atualizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...