Ir para conteúdo
RavenXBR

Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ???

Recommended Posts

Bom... se temos tópicos para última platina e último PSN 100%, porque não um de DLCs ??? :fuuu:

 

Não ligava muito pra isso antes, mas resolvi aos poucos fechar alguns DLCs e aumentar o número de 100% no meu perfil.

 

Primeiro comecei com o DLC do primeiro PoP do PS3.

Aí resolvi fazer o do Dead to Rights(GAC Pack). Achei que ia ser moleza, me lasquei... tem um troféu que não consegui até hoje... :rock:

 

Depois fui para o Fury do Wipeout HD. Esse ainda não me dediquei o suficiente, então, alguns troféus estão pendentes.

 

Essa semana peguei o LBP emprestado de um amigo e, depois de 2 anos após platiná-lo, parti para os DLCs.

Acabei de fechar o do Metal Gear e amanhã pretendo fechar o do Piratas do Caribe, deixando o jogo com 100%... :coolface:

 

E vocês??? :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehehe, pois é, os dlcs são muitas vezes ignorados e por acaso (ou não) em boa parte dos jogos eles são mais dificeis de destravar do que trofeus da lista original!

 

Meu último DLC completo foi do Dead Space 2, muito facil e curto...

Ele é feito com um dos personagens do Dead Space Extraction (que, assim como o DS2, eu curti muito) e por isso eu tava animadão pra esse DLC... Mas me decepcionei bastante, alem da curta duração vc passa os 2 capitulos do DLC praticamente inteiros re-visitando locais que vc ja passou no DS2 original.. Uma pena, podiam ter desenvolvido muito mais a história na minha opinião.

 

Em breve vou terminar os DLCs do MAG, Modnation e Killzone 3, dai posto aqui :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
... em boa parte dos jogos eles são mais dificeis de destravar do que trofeus da lista original!

Isso mesmo Dropeti, meu último jogo com 100% dos DLC's foi o Prince Of Persia, eu achei os troféus da DLC mais difícil de fazer do que os troféus do próprio jogo, principalmente o de terminar o jogo sem ser dalvo pela Elika mais de 20x.

 

Eu copro todas as DLC's que saem pros meus jogos, tenha troféu ou não, gosto de coisas novas, as vezes o jogo ta lá parado e aparece uma DLC pra tira-lo da gaveta denovo.

 

Vida longa aos DLC's! :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de meses consegui fazer o último troféu do DLC do Dead to Rights... PQP... que troféu pentelho.

Mais um jogo 100% ... o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Show Dropzzz...

 

Pina o tópico ae.

 

aparentemente não da mais pra afixar tópicos :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

mabaruffa,se o seu for regiao 1 e estiver afim de rachar as dlcs me manda uma mp :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
100% no undead nightmare, e com isso 100% nas dlcs do rdr!

 

ai sim ein kalue!

 

Mas com relação a DLC eu falho nessa parte. Única e exclusivamente pq acho a marioria(deixando bem claro que não são todos)DLC uma palhaçada. Pra mim é a empresa chamando o usuario de otário pq pagou "caro" pelo jogo incompleto e agora tem que pagar mais para ter o complemento ue já poderia vir no jogo.

 

Mais uma vez quero deixar claro que não são todos DLC. Por exemplo o BBC2 Vietnam que no meu ver é realmente um a mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb acho DLC uma praga.

Só acho válido quando sai depois de um bom tempo pra dar uma revitalizada no jogo. Agora lançar o jogo e alguns dias depois por à venda DLCs... palhaçada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tb acho DLC uma praga.

Só acho válido quando sai depois de um bom tempo pra dar uma revitalizada no jogo. Agora lançar o jogo e alguns dias depois por à venda DLCs... palhaçada.

ainda mais quando são DLCs de 100kb que ativam o que ja esta no seu jogo :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bordeland: The Secret Armory of General Knoxx, meu mais demorado que a platina, acho que as outras são pequenas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bordeland: The Secret Armory of General Knoxx, meu mais demorado que a platina, acho que as outras são pequenas.

O RLY :aperta:

 

o meu ultimo foi esse ai tbm :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando fechar os 2 últimos troféus dos DLCs do KZ2... o Lutz fez um putz esforço pra me ajudar, mas o server tá uma droga e não conseguimos.

 

Deixo aqui meu agradecimento prévio ao Lutz pela tentativa... =)

 

Se alguém souber como fazer os 2 troféus de vencer 5 missões só com bots eu agradeço (acho que não dá, mas não custa perguntar... =P)

São eles: Suljeva e Arctower Conqueror

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To tentando fechar os 2 últimos troféus dos DLCs do KZ2... o Lutz fez um putz esforço pra me ajudar, mas o server tá uma droga e não conseguimos.

 

Deixo aqui meu agradecimento prévio ao Lutz pela tentativa... =)

 

Se alguém souber como fazer os 2 troféus de vencer 5 missões só com bots eu agradeço (acho que não dá, mas não custa perguntar... =P)

São eles: Suljeva e Arctower Conqueror

é só o do de vencer 5 em cada mapa?

 

taca os bots no easy

coloca uma quantidade de tempo que vc acha que pode aguentar e segurar a vitoria

coloca seu time com mais bots :aperta:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To tentando fechar os 2 últimos troféus dos DLCs do KZ2... o Lutz fez um putz esforço pra me ajudar, mas o server tá uma droga e não conseguimos.

 

Deixo aqui meu agradecimento prévio ao Lutz pela tentativa... =)

 

Se alguém souber como fazer os 2 troféus de vencer 5 missões só com bots eu agradeço (acho que não dá, mas não custa perguntar... =P)

São eles: Suljeva e Arctower Conqueror

é só o do de vencer 5 em cada mapa?

 

taca os bots no easy

coloca uma quantidade de tempo que vc acha que pode aguentar e segurar a vitoria

coloca seu time com mais bots :aperta:

 

Eu fiz um mano a mano com 1 bot, venci as 7 missões e o troféu não veio... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aê fiz 100% no borderlands... como foi complicado, muito sofrimento e tensão principalmente pelos bugs, o que enfrentamos de bug/glitch não da nem pra enumerar, foi FODA.

 

E agradeço ao dropeti pq foi o parceiro fiel nesse boost, jogamos tudo junto nesses dias, um boost intenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tb acho DLC uma praga.

Só acho válido quando sai depois de um bom tempo pra dar uma revitalizada no jogo. Agora lançar o jogo e alguns dias depois por à venda DLCs... palhaçada.

ainda mais quando são DLCs de 100kb que ativam o que ja esta no seu jogo :8):

 

Sem dizer que tem DLC que custa mais caro que o jogo sendo comprado no exterior. O_O

 

Outra sacanagem é lançar um monte de DLC seguida para o jogo, faz logo um pacotão... :X

 

A Sony coloca algum limite de pontos por DLC? S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bordeland: The Secret Armory of General Knoxx, meu mais demorado que a platina, acho que as outras são pequenas.

O RLY O_O

 

o meu ultimo foi esse ai tbm S2_S2

 

Essa tbm foi minha ultima DLC... canseira!!

 

O ultimo jogo que fiz 100%, com a dlc, foi o Army of Two: The 40th Day.

 

Tenho no gatilho o BC2 e o Borderlands... em ambos faltam 2 troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...