Ir para conteúdo
RavenXBR

Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ???

Recommended Posts

full-trophy_27.png
The Last of Us: Left Behind


Olha, fazia tempo que não me emocionava com um jogo. Essa DLC é sensacional, ela é curta e fácil, da para começar no sobrevivente e terminar de boa (claro, se você já terminou o jogo nessa dificuldade a DLC será tranquila). Gostei de como ela foi encaixada, começa quando o Joel é perfurado por aquele parafuso e fica desmaiado até o momento que a Elie vai caçar, e junto com isso alguns flashbacks do passado da Elie. Tem uma história ótima, assim como o jogo principal, nem vou falar dos gráficos, afinal é TLOU. Mas uma coisa é certa, quem não jogou, jogue! Agora vejo que não tem como deixar essa DLC de lado. Gostaria de agradecer ao usuário Jobah_ pelo empréstimo.

Nota: :platinum:
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands The Pre-Sequel

 

BL2TPS-DLC2-EmailBanner.jpg

 

borderlands-the-pre-sequel-claptastic-vo

 

A primeira DLC se resume em uma arena, bem chatinho

 

Já a segunda é bem mais interessante, com vários mapas novos e armas também. Implementou mais na história. Com as duas fechei o 100% desse border!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC's do Borderlands 2.

 

O jogo veio na Plus mas acabei gastando mais de R$ 60,00 para pegar o Season Pass com todas as DLC's de história (e de troféu). Cada DLC separada custa R$ 20,99, então o Season Pass vale o preço. Junto tambem vem o primeiro level limit break do jogo que deixa você chegar a nível 61.

 

O preço vale porque as DLC's são bem extensas e cada uma tem uma história cheia de esteriótipo. Dei muitas risadas.

É legal saber que nenhuma DLC complementa a história principal e todas elas funcionam separadas em termos de história. Então pode jogar na ordem que quiser.

 

Todas tem basicamente o mesmo tamanho. A DLC da Tina parece que é maior por causa dos troféus, mas só parece mesmo.

 

header.jpg?t=1412096204

 

Típica história de pirata cheia de referencias a qualquer cliché imaginável sobre pirata.

 

TORGUE.jpg

 

SE VOCÊ GOSTA DE MMA E DE LUTA LIVRE, VAI ADORAR ESSE DLC!!!! (é gritando mesmo, joga que vai entender kkkk)

 

capsule_467x181.jpg

 

De todos foi o que achei mais chatinho. Não por causa da história nem nada, mas tem uma quest que você tem que caçar uns monstros raros que são um saco de aparecer. Então você cai na rotida de entrar no jogo, procurar o mostro, sair do jogo e repetir.

 

header.jpg?t=1412098050

 

De longe o DLC que achei mais divertido de todos. Cheio de referências a RPG's e nerdisses. A Tina é tão adoravel quanto é pirada, impossível não gostar dela.

A única reclamação é que eles apelaram para ondas e ondas de inimigos nas áreas finais do jogo para que o DLC parecesse mais longo.

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC's do Borderlands 2.

 

O jogo veio na Plus mas acabei gastando mais de R$ 60,00 para pegar o Season Pass com todas as DLC's de história (e de troféu). Cada DLC separada custa R$ 20,99, então o Season Pass vale o preço. Junto tambem vem o primeiro level limit break do jogo que deixa você chegar a nível 61.

 

O preço vale porque as DLC's são bem extensas e cada uma tem uma história cheia de esteriótipo. Dei muitas risadas.

É legal saber que nenhuma DLC complementa a história principal e todas elas funcionam separadas em termos de história. Então pode jogar na ordem que quiser.

 

Todas tem basicamente o mesmo tamanho. A DLC da Tina parece que é maior por causa dos troféus, mas só parece mesmo.

 

header.jpg?t=1412096204

 

Típica história de pirata cheia de referencias a qualquer cliché imaginável sobre pirata.

 

TORGUE.jpg

 

SE VOCÊ GOSTA DE MMA E DE LUTA LIVRE, VAI ADORAR ESSE DLC!!!! (é gritando mesmo, joga que vai entender kkkk)

 

capsule_467x181.jpg

 

De todos foi o que achei mais chatinho. Não por causa da história nem nada, mas tem uma quest que você tem que caçar uns monstros raros que são um saco de aparecer. Então você cai na rotida de entrar no jogo, procurar o mostro, sair do jogo e repetir.

 

header.jpg?t=1412098050

 

De longe o DLC que achei mais divertido de todos. Cheio de referências a RPG's e nerdisses. A Tina é tão adoravel quanto é pirada, impossível não gostar dela.

A única reclamação é que eles apelaram para ondas e ondas de inimigos nas áreas finais do jogo para que o DLC parecesse mais longo.

 

É em conta separada? Caso sim, tens interesse em negociar?

 

Se tiver interesse no Borderlands 1 tbm tenho uma conta com o game e todos os DLCs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Aproveitei para fechar as duas DLC's: Nightmare In North Point e Year Of The Snake.

Jogo estava parado no HD só esperando fechar essas duas DLC's.

 

O que eu mais gostei de Sleeping Dogs foi que ele me fez gostar mais um pouco de sandbox.

Precisava fechar ele em 100%.

As DLC's são nada fenomenais assim, mas agora posso dizer que fiz tudo no/do jogo, rs.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu camarada eu estou interessado em comprar e dividir uma conta pra comprar o pass da temporada, te interessa?

Eu sou o amigo que o @MorpheuVRJ disse!

É em conta separada? Caso sim, tens interesse em negociar?

 

Se tiver interesse no Borderlands 1 tbm tenho uma conta com o game e todos os DLCs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu camarada eu estou interessado em comprar e dividir uma conta pra comprar o pass da temporada, te interessa?

Eu sou o amigo que o @MorpheuVRJ disse!

 

MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com isso fica a míseros dois tesouros de fechar todas as DLC`s do Uncharted 3.

 

 

E aí Araújo... como tá andando o boost?

 

Tá sendo aquilo que conversamos um tempo atrás... ou mais punk ainda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí Araújo... como tá andando o boost?

 

Tá sendo aquilo que conversamos um tempo atrás... ou mais punk ainda?

 

Tá sossegado, mas a parte da sorte é que tá pegando agora. Mas reta final pra uns, fechando é ficar auxiliando o restante pra geral conseguir fechar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Playstation All-Star Battle Royale

L53fb44.png

 

Sound Shapes

L731b8d.pngL766f5a.pngL90a3dd.pngL512ea8.pngL97a815.pngLfe3653.pngLa72134.pngLf60ca0.pngLafcc8c.pngL0fa71e.pngL1fea87.png

 

agradecimento ao usuário roymustangBR pelo emprestimo das DLCs

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Flashback_Map_Pack_2.jpg

Jogo: Uncharted 3

 

FIM!

 
Não é o 100% do jogo ainda (por ter começado só pelo online), mas é 100% em todo o online.50 troféus conquistados sem nunca ter começado a história do jogo.
  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Parabéns.

 

Acharam muito difícil pegar o curador (overseer)?

 

A platina é tranquila, o crushing é de longe o mais fácil entre os 3 jogos da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Parabéns.

 

Acharam muito difícil pegar o curador (overseer)?

 

A platina é tranquila, o crushing é de longe o mais fácil entre os 3 jogos da série.

 

Putz Tales, por incrível que pareça o Curador foi até relativamente rápido.

 

O de tesouros é sorte e persistência (esse último eu tenho de sobra), mas o de não morrer no Arena até a wave 10 pra mim foi disparado o que mais me deu raiva. A gente ficou quase 1 mês jogando direto pra conseguir, e ele precisa de qualidade no jogo, algo assumidamente me falta. rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DriveClub - DLC Ignition

 

full-icon.png

 

Fiz a primeira, faltam mais 18 DLCs  :hehe:

 

OBS: Agora que vi, postei na área de PS3 ... 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...