Ir para conteúdo
RavenXBR

Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ???

Recommended Posts

Mister Torgue's Campaign of Carnage

maxresdefault.jpgDLC 100%

 

Essa dlc é bem daora, traz um mapa bem grande e variado, tem uma arena de luta bem no meio muito foda! Essa dlc me lembrou muito Mad Max pois alguns inimigos andam com motos, caminhões monstros e várias "killing machines". Além disso, algumas missões tem nomes de músicas de Rock como Welcome To The Jungle, ChopSuey e etc.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EAVtUAg.jpg

 

depois de penar no modo versus, aí está o 100% do Resident Evil 5, como é difícil organizar boost no fórum, as pessoas prometem e não cumprem...enfim tá aí depois de muitos 7x1

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sir Hammerlock's Big Game Hunt

78dd0710c2fd425fbbd5cdb0dc23ba08ecd5de5c

DLC 100%

 

Achei essa dlc bem fraca, possui só 13 missões e a única coisa que salva são os mapas enormes. Algumas side missions são muito chatas e necessitam de um certo farm para alguns inimigos. Agora é partir para a Dragon Keep ai é 100% no Borderlands 2!

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% cod aw, dlc supremacy, map carrier, easter egg bem chato, mais parece que fui o primeiro do mypst a fazer.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tiny Tina's Assault on Dragon Keep

Borderlands-2-Tiny-Tinas-Assault-on-Drag

DLC 100%

 

Com certeza a melhor DLc desse jogo, muito engraçada em vários momentos e ela é bem curta e os troféus são bem rápidos de serem pegos. Fechando essa dlc eu consegui o 100% do Borderlands 2!!

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Para começar quero dizer que achei as DLC's caras para um jogo com tanta idade quando esse. Só comprei mesmo porque sou um verme com TOC  :krumel:

Só vou comentar das DLC's que tem troféus pois as outras são somente itens, armas e armaduras

 

Quem pegar as DLC's precisa estar ciente que pode dar bug nas quests do "The Exiled Prince" dependendo de em que parte do jogo for iniciar.

 

O pior problema relacionado as DLC's é elas corromperem seu save.

Quando você joga as DLC's Legacy e Mark of the Assassin os itens que você pega dentro da DLC vão fazer que em algum momento que for carregar o jogo fale que o save esta corrompido.

O que acontece é que existe algum conflito entre os itens dos DLC's e o final do ato 2 ou ato 3. Aparentemente só ocorre esse problema se fizer as duas DLC's.

 

Eu joguei as DLC's antes do final do Ato 1 e ganhei vários níveis. Estava tudo bem até chegar na quest final do Ato 2. Como estava consciente desse problema eu mantive vários saves estratégicos para poder voltar. Uma solução para isso era apagar os itens que você ganha nas DLC's. Olhei a wikipedia e apaguei os itens (todos verders) e mesmo assim o save corrompeu. A solução que achei para mim foi equipar eus personagens com itens branco (não únicos) e vender absolutamente todo o resto. Depois disso consegui passar sem ter mais problemas com save. Outra coisa que fiz como precaução foi desabilitar o auto save como alguns sites recomendavam (e me estrepei em alguns momentos que esquecia de salvar).

 

 

The Exiled Prince

 

Essa DLC é na verdade mais um companheiro que ao meu ver já fazia parte da história e foi tirado para ser um DLC. Como todos os outros companheiros, ele tem uma quest em cada ato. Bacana, mas nada de mais. Como companheiro ele é um bom arqueiro, mas vai acabar dando prioridade para o Varric do que ele. Recomendo pegar essa DLC's logo no ato 1.

 

Legacy

 

Essa DLC tem ligação tanto com o DA2 quanto o DAI. Ela consiste em alguns dungeons a mais e uma história bacana sobre o pai do Hawke. Ela pode ser feita em qualquer ato do jogo.

 

Mark of the Assassin

 

Foi a DLC' mais "fora" desse jogo. A história é bacana e as dungeon também (tem varios enigmas para resolver), mas não acrescenta muito alé de nivei e iten (que você vai ter que vender paraão corromper seu save). Ela também pode ser feita em qualquer ato.

 

No geral vale para ter 100% dos troféus e para completar a história.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Nation - DLC Road of Devastation

 

full-trophy_0.png

 

Consegui o troféu de sobreviver até o Round 10 de primeira, fui com muita calma e tranquilidade, demorando 2 horas. Um dos troféus mais difíceis que já peguei. Agredeço ao usuário doug_smuppet pelo empréstimo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus dois unicos foram Freedom Cry stand alone no PS4 (tenho Black Flag só no ps3) e o Dead Kings do AC Unity... curti ambos DLCs....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ZU5wFIP.jpg     EApr3f4.jpg

 

bURNOUT pARADISE LEGENDARY CARS                                                  E cOPS AND rOBBERS

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_52.png

 

Jaws of Hakkon.

 

O DLC é uma nova área do jogo. Bem grande com muita coisa para fazer e mais um dragão para matar.

 

É meio caro, mas vale porque é cross buy.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#140 - DLC Mad Riders

 

A DLC é compacta, estimula o aumento em mais 5 levels e novas pistas e veiculos.

 

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bioshock-2-rapture-metro-pack.jpg


Jogo: Bioshock 2


 

Jogando praticamente exclusivamente os boosts do Far Cry 2, Uncharted 3 e Bioshock 2, esse último se torna o primeiro a ser finalizado.

 

O boost é extremamente massante (aperta X, solta, aperta X, solta, aperta X, e assim continua por horas a fio), mas graças à ajuda de alguns parceiros pelo menos o boost era divertido.

 

Agradecimentos: Traficante171, Rodrigo_SSJ, tranquilu, ShunyViolinist, RobsonGhost e ggcs2.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FINAAAAAAALMENTE MW3!

 

Tanto tempo pra arrumar as dlcs, agradeço muito ao usuário kpoo2011.

 

De quebra consegui o símbolo no meu hall.

 

joaovgaldino-hall.png?0.224117651777

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui 100% call of duty ghosts, sao 4 dlc's, dificuldade mediana, levei 2 semanas pra terminar, foi bem legal.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...