Ir para conteúdo
FABIO261086

DARK SOULS Platina em 1 dia?

Recommended Posts

Pode conferir na platina e "quem tem o jogo" tá lá uma lista de uns 15 jogadores que fizeram isso em 1 dia, comecei à jogar ontem à noite e só consegui 5% dos troféus, isso que era relacionado à história, nem sei como andar direito no jogo e olha que platinei Skyrim em pouco tempo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se você platinar 12 VEZES o mesmo jogo você acaba achando o melhor caminho, não?

 

Dos 13 platinadores mais rápidos, 12 são da mesma pessoa...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de dar uma olhada e tem um monte de conta com nome Clay e mesmo avatar... sera que ele criou várias contas zerou em todas elas, ai na sua conta principal, ja que ele sabia como fazer tudo, pegou a platina ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sabendo o melhor caminho, jkogando 24 horas sem nenhuma pausa, ainda assim acho pouco provavel.

Parabens pro cara que conseguiu!

 

Uma tarefa bem improvavel...........

 

Parabens......jogo muito bom....da pra zerar 13 vezes tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de dar uma olhada e tem um monte de conta com nome Clay e mesmo avatar... sera que ele criou várias contas zerou em todas elas, ai na sua conta principal, ja que ele sabia como fazer tudo, pegou a platina ?

 

 

Mas mesmo assim, um jogo longo desse em 1 dia? estranho né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu vi Wipeout e Catherine em 1 dia não duvido de mais nada...

 

 

Queria só uma dica desse cara, não consigo passar da 2ª fase :okay: !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que tem uns esquemas de não atualizar o jogo e você ficar o Chuck Norris do dark souls. Praticamente indestrutível. Além disso, há uma mamata de fazer um save em um ponto específico do jogo e utilizá-lo depois, mas não sei como funciona ao certo.

 

E quanto ao catherine em um dia, ouvi boatos de que o cara vai platinar o catherine europeu agora. :face4:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que tem uns esquemas de não atualizar o jogo e você ficar o Chuck Norris do dark souls. Praticamente indestrutível. Além disso, há uma mamata de fazer um save em um ponto específico do jogo e utilizá-lo depois, mas não sei como funciona ao certo.

 

E quanto ao catherine em um dia, ouvi boatos de que o cara vai platinar o catherine europeu agora. :face4:

 

Fanfarrão :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DEJAVU

 

Já tinhamos discutido aqui no fórum esse assunto, mas com outra tematica, o pq dele (fato que seja a mesma pessoa) fazer com que o game (na opinião de alguns) tenha uma dificuldade menor do que deveria ter...........eu entendi assim, ele é livre pra criar quantas contas quiser, e acredito eu que livre o bastante para jogar o que gosta e quebrar seus proprios limites.....

 

Eu mesmo no meu tempo aureo de GTASA, zerei quatro vezes 100% e iria para um velocista na quinta jogada, chegando a fazer mais de 30% em menos de 14 horas, isso pq pra fazer 100% na primeira vez demorei 94horas....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da para platinar sim, assim como da pra platinar Skyrim em 2 dias.

Voce precisa do seguinte para platinar o DS em 1 dia:

*Saber todo o jogo em sua cabeça.

*Não dormir, comer enquanto joga, não ir ao banheiro. (só de dormir voce perde 9 horas, praticamente 1/3 do dia)

*Ter um amigo que tenha todas as armas e magias, e um Soul Level certo para passar as coisas pra sua conta, as armas tambem são as encantadas.

*Ter alguem pra te ajudar em Coop em todos os boss e conseguir passar de primeira.

*Ter uma net boa para não perder tempo tentando summonar o cara.

 

Eu sem ajuda de ninguem, consegui platinar o jogo em 40horas de jogo, sendo que umas 8 horas praticamente foram perdidas por eu ficar explorando o cenario e ficar lendo os dialogos um monte de vez só para eu saber certinho o Lore e a historia do jogo.

E o resto por jogar pela primeira vez, e não saber como fazer as coisas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que to passando é isso, jogando a primeira vez sem saber o que fazer, é uma fogueira muito longe da outra e quando morre já era as almas e volta da última fogueira, pior que isso, ir lá na fogueira e os inimigos voltarem toda santa vez, paciência é pouco pra esse jogo, enfim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que to passando é isso, jogando a primeira vez sem saber o que fazer, é uma fogueira muito longe da outra e quando morre já era as almas e volta da última fogueira, pior que isso, ir lá na fogueira e os inimigos voltarem toda santa vez, paciência é pouco pra esse jogo, enfim!

 

Nunca joguei Dark Souls, mas diante de tudo que li a respeito... Demon's Souls me parece ser mais difícil/chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra falar a verdade não da não;;é save game..

 

Estranho que não estou achando a platina no seu perfil, já que da maneira que falou parece um expert do game

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estranho que não estou achando a platina no seu perfil, já que da maneira que falou parece um expert do game

 

PREFIRO NÃO JOGAR UM GAME, DO QUE PLATINAR UM JOGO COM SAVE GAME..E DISSO VC DEVE SER EXPERT..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PREFIRO NÃO JOGAR UM GAME, DO QUE PLATINAR UM JOGO COM SAVE GAME..E DISSO VC DEVE SER EXPERT..

 

Em cada post você perde mais a moral, parabéns (e acho que você prefere não jogar certos jogos pois não tem a habilidade para platinar).

 

Se importa de exemplificar o "expert"?

 

abraços.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de uma análise aprofundada prevejo o macaco sentando no rabo em 3,2,1...

 

this.

 

Já enviei o e-mail, o perfil do "expert em meu perfil" ficará lindão em laranja (ou vermelho)

 

 

Aquele abraço,

Jucabotas.

 

 

 

p8q7C.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...