Ir para conteúdo
th2606

User pitboystm me hackeou (th2606 , thps32010@hotmail.com)

Recommended Posts

Como devo proceder? o usuario pitboystm me enviou mensagens pedindo minha id e senha, para baixar ac3, e os outros 178 jogos da minha plus USA, eu enviei a ele dia 6/11/2012 e o mesmo mudou meu email e senha da psn e do hotmail tb,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei o login na boa fe, como fiz pra outros, como o guto guitarrista e godly power, ambos ja usaram minha plus e baixaram jogos , tinha 178 jogos da plus, todos com saves nas nuvens, , PITBOYSTM me hackeou mudou a senha e agora nao responde mais as minhas mensagens, e a sony nao da suporte pq e conta americana e estou no brasil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por favor BANEIEM PITBOYSTM pelo menos, perdi 2 ANOS DE JOGOS, NAO IREI CRIAR CONTA PARA PLATINAR 14 JOGOS DE NOVO, VOU CRIAR UMA PLUS USA PRA JOGAR ONLINE AS VEZES, E PLATINAR JOGOS NUNCA MAIS, POIS TODOS JOGOS VEM COM TROFEUS ONLINE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso não é hack. Hack é quando o cara pega suas informações de forma ilícita.

 

Você foi conivente com ele pois passou os dados por livre e espontânea vontade. Agora não adianta ficar chorando pedindo para o banirem.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao se passa os dados da sua conta principal nem pra sua mae, quanto mais para desconhecidos....infelizmente vc aprendeu isso do geito mais dificil...

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

criei uma conta ADD O PITBOYSTM (creio q c chame gilmar, pois tem u mesmo nick no trocajogo) ELE TA ME PEDINDO UM CARTAO DE 50 PSN USA PRA ME DEVOLVER A CONTA ,estou DESESPERADO TO 2 DIAS SEM DORMIR, NAO FUI TRABALHAR, PERDI 170 JOGOS DA PSN, infamous 2, infamous, ac3, re6, mass effect 3, gow cho, gow ghost of sparta...NUNCA MAIS IREI PLATINAR NADA, POIS NAO TENHO COMO LOGAR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

criei uma conta ADD O PITBOYSTM (creio q c chame gilmar, pois tem u mesmo nick no trocajogo) ELE TA ME PEDINDO UM CARTAO DE 50 PSN USA PRA ME DEVOLVER A CONTA ,estou DESESPERADO TO 2 DIAS SEM DORMIR, NAO FUI TRABALHAR, PERDI 170 JOGOS DA PSN, infamous 2, infamous, ac3, re6, mass effect 3, gow cho, gow ghost of sparta...NUNCA MAIS IREI PLATINAR NADA, POIS NAO TENHO COMO LOGAR

 

Cara, sinto muito a sua situação, mas a verdade isso ensinara vc, não pode proporcionar informações sensíveis e pessoais para desconhecidos. O mundo tem gente boa, mas também muito pilantra...

 

O que vc iria ganhar emprestando a conta para ele? Acho que neste caso foi um enorme dor de cabeça...

 

Tenta entrar em contato com a sony como falei antes e denuncia ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

POxa cara, que vacilo! DITADO 1 DO COMPARTILHAMENTO DE CONTAS PSN: Nunca mande Id e senha da conta pra um desconhecido. Tem que haver muito cuidado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, se eu me engano dapra colocar cpf e rg na conta que não pode ser trocado.. é a forma q vc teria pra provar q a conta é sua...

 

não lembro se tem, mas se tiver esse é o caminho (claro, se vc tiver registrado rg ou cpf)

 

Editando:

dei uma olhada na minha conta da PSN pelo site e realmente não tem registro de nada disso, é uma pena... mas recuperar essa conta vai ser complicado :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc aprendeu da pior maneira a não enviar seus dados da conta principal pra um desconhecido. Eu empresto a minha, mas so pra pessoas de MUITA confiança, fora isso, nem a pau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô esperando sair alguém gritando "Pegadinha do malandro".

 

Me recuso a acreditar que isso é sério.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, se eu me engano dapra colocar cpf e rg na conta que não pode ser trocado.. é a forma q vc teria pra provar q a conta é sua...

 

não lembro se tem, mas se tiver esse é o caminho (claro, se vc tiver registrado rg ou cpf)

 

Olha o hacker ae :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso nunca aconteceria se as pessoas tivessem o hábito de criar uma conta de compartilhamento como SUBCONTA e não como conta principal. Dessa forma nunca roubariam/modificariam sua conta/senha.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo o mural desse pitboystm, ele também foi roubado por um aleops. Até criou outra conta de nome psicopata09

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o hacker ae :P

 

hacker ???

 

não sei o pq de vc ter falado uma bobagem dessas...

eu realmente estou tentando ajudar o cara...

até pq quando era mlk roubei mtas contas de tibia :nuss:

 

por isso e por ser da área de informática (DBA) eu conheço um pouquinho de segurança....

com RG e CPF é extremamente facil provar que é dono de algo...

tem jogos q vc registra 1 vez e essa informação é inalterável, pra garantir q se alguem roubar sua conta vc consegue ela de volta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só achei engraçado seu nome parecer com o do email que o cara botou...

 

Foi mal cara, não tinha percebido

:fuuu:

 

Malditos Thiagos, mal posso ver seus movimentos :face2:

 

pelo menos, pelo email parece q o nome dele é Thiago

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso nunca aconteceria se as pessoas tivessem o hábito de criar uma conta de compartilhamento como SUBCONTA e não como conta principal. Dessa forma nunca roubariam/modificariam sua conta/senha.

 

Isso é o que se deve fazer, fora isso a sua data de nascimento é a real senha, diga-me por favor que a senha da conta é diferente da senha do email e tudo resolvido...........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando o fato de que isso só pode ser uma brincadeira...

Como se passa email e senha para um desconhecido? Como você usa a mesma senha do email na conta da PSN?

Se isso for verdade, é mesma proporção de você ir na delegacia prestar uma queixa alegando que você deu o cartão e senha do banco a um desconhecido que estava na fila só porque ele te pediu. :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A senha do e-mail é a mesma da conta? Se for meu amigo... só deus sabe o que fazer agora... pois foi vacilo total.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso eh facil de resolver, me passe o numero do seu cartao de credito, cod de seguranca, senha online e do cartao e uma copia do sua identidade por email que eu passo pra um conhecido meu na sony recuperar sua conta

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...