Ir para conteúdo
Gusma-sama

Need for Speed: Most Wanted - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Need For Speed: Most Wanted

 

 

Ãndice

  1. Introdução
  2. Observações
  3. RoadMap
  4. Troféus

    1. :platinum: None More Wanted
    2. :gold: Most Wanted Rides
    3. :gold: Second is Nothing
    4. :silver: The Heat is Off
    5. :silver: Licensed to ill
    6. :silver: The Modfather
    7. :silver: Rim Shot
    8. :silver: Don"™t Blink
    9. :silver: Troublemaker
    10. :silver: Mauled
    11. :silver: Beast from the East
    12. :silver: Gladiator
    13. :bronze: Got to Smash Them All
    14. :bronze: The Gatecrasher
    15. :bronze: Love Them and Leave Them
    16. :bronze: Networking
    17. :bronze: Cameraman
    18. :bronze: Go Pro or Go Home
    19. :bronze: Feeling the Need
    20. :bronze: Fix Me Up
    21. :bronze: Switcheroo
    22. :bronze: Kitchen Sink
    23. :bronze: Social Climber
    24. :bronze: How Do You Like Me Now?
    25. :bronze: Moving On Up
    26. :bronze: Nothing Personal
    27. :bronze: After Market
    28. :bronze: Mix Master
    29. :bronze: In Your Face
    30. :bronze: Pit Stop
    31. :bronze: Alpha Dog
    32. :bronze: Charming
    33. :bronze: Blackout
    34. :bronze: Lexus Ranger
    35. :bronze: Track Weapon
    36. :bronze: Arachnophobic
    37. :bronze: Main Avent
    38. :bronze: White Gold
    39. :bronze: Mighty Wind
    40. :bronze: Gotcha
    41. :bronze: First Strike
    42. :bronze: Slip the Cuffs
    43. :bronze: Battering Ram
    44. :bronze: Sidewinder
    45. :bronze: Iron Boots
    46. :bronze: Escape Velocity
    47. :bronze: Fast Forward

Introdução

- Dificuldade Estimada da Platina: 71,7/100 *

- Pontos de dificuldade : 4809 *

- Tempo Aproximado para a platina: +50 horas.

- Offline: 34 :bronze: 7 :silver: 2 :gold:

- Online: 1 :bronze: 2 :silver:

- Troféus que você pode perder: Nenhum.

- Minimo de Jogadas: 1, Há seleção de corridas.

- A dificuldade afeta os trofeus: Não há escolha.

- Troféus Bugados: Nenhum (Até agora)

- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.

 

 

Need For Speed Most Wanted 2012 é mais um jogo da Série NFS, lançado para PS3/X360/PC em outubro de 2012, a franquia é conhecida desde o PSone e publicada pela EA, dessa vez o jogo é feito pela Criterion, mesma criadora de Burnout e NFS Hot Pursuit 2010. Será que você possui o necessário para se tornar o mais procurado? Feito para uma geração de fãs "mais conectados", Need For Speed Most Wanted 2012 oferece os jogadores um extenso mundo aberto repleto de ação a todo momento enquanto traçam seu caminho até ser o mais procurado. Os jogadores tem a liberdade de dirigir em qualquer lugar, descobrir lugares e carros secretos, quebrar carros rivais, desafiar amigos ou apenas brincar com a polícia. Tudo que é feito dentro do jogo conta como pontos para se tornar o mais procurado.

A única regra em Need For Speed Most Wanted é correr sem nenhum prendimento. Como correr onde e quando eles escolherem, e contra qual nível de corredores eles escolherem competir, é tudo escolhido pelo jogador. Mas não pense que é assim tão mecânico, você se impressionará de verdade ao ver que ele é um dos, senão o mais dinâmico NFS de todos. Não é o suficiente ser o mais procurado entre os rivais e policiais, agora os jogadores poderão competir entre si "” sua lista de amigos "” para ver quem é o melhor de Fairhaven. Ao ganhar Speed Points os jogadores poderão subir na lista de mais procurado, desde competir pelos melhores tempos e ver quem consegue mais pontos contra a polícia, até conseguir o maior pulo de todos. A premissa é "Se há algo feito, há alguém para competir."

 

 

> Observações:

  • Recomendo que você jogue sem compromisso e use esse guia só como Checklist mesmo, o game é bem aberto e feito para cada um ter sua experiência própria, o Road Map foi feito visando pegar os troféus mais fáceis > Médios > Difíceis. Não quer dizer que essa seja a ordem mais rápida de obtê-los.
     
  • MWR = Most Wanted Rider, são os caras da blacklist, os mais procurados.
  • Se por algum acaso você perder o carro de algum MWR, não se preocupe que eles ficarão rodando pela cidade, basta encontrá-los e quebrá-los. Nâo há localizações pra eles, eles simplesmente aparecem no mapa randomicamente, provavelmente enquanto você estiver em "Free Run" pelo mapa.
  • Jogue com o carro que bem entender e na ordem que te der vontade, porém tente fazer todas as corridas deste carro antes de avançar para outro. Questão de organização mesmo.
  • Tá precisando de SP pra enfrentar aquele MWR maroto? Vai quebrar umas polícias vai, dá pra conseguir 60k em 30min brincando. Isso é, se você tiver plena fé em suas habilidades automobilísticas.
  • Tenha um amigo pra fazer os troféus online, alguns deles você vai pegar sem querer pelo Single Player.
  • Nos troféus de pegar os carros dos MWR não tem segredo, só é quebrá-lo (Takedown) e o carro é seu.
  • Para ver suas Billboards, Speed Cameras e Jack Spots apenas entre no seu mapa e aperte :r2: para selecionar o tipo de demonstração.

 

RoadMap:

 

> Como dito anteriormente, o jogo não segue um padrão linear, então as escolhas de ordem de troféus é inteiramente do jogador, apenas dividirei os troféus que considero mais fáceis/médios/difíceis e nessa ordem seguirá o RoadMap.

 

 

Guia de Troféus:

 


trophy_0.png None More Wanted :platinum:[topo]

Awarded for successfully collecting all Most Wanted trophies

Parabéns.

 


trophy_1.png Most Wanted Rides :gold:[topo]

Own all the Most Wanted cars (Single Player)

Tenha todos os carros dos MWR, o último carro é o Koenigsegg Agera R. Não tem segredo, só é ter quebrado todos os carros dos MWR.

 

- Lista:

 

10: Alfa Romeo 4C Concept

9: Shelby COBRA 427®

8: Mercedes-Benz SL 65 AMG

7: Lexus LFA

6: McLaren MP4-12C

5: Porsche 918 Spyder Concept

4: Lamborghini Aventador

3: Bugatti Veyron Super Sport

2: Pagani Huayra

1: Koenigsegg Agera R

 

 


trophy_21.png Second is Nothing :gold:[topo]

Finish first in every race, in every car (Single Player)

Bem, troféu mal explicado e com a descrição errada, não é pra terminar a corrida em primeiro com todos os carros, e sim apenas terminar todos os eventos em primeiro, são 61 no total e o progresso pode ser visualizado no menu. Há duas corridas exclusivas que são do Ford Raptor e da Range Rover Evoque, as outras corridas são bem espalhadas entre os carros, terminando os 61 eventos em 1ª lugar, o troféu é seu.

Veja todos os carros em :bronze: Love Them and Leave Them .

 


trophy_12.png The Heat is Off :silver:[topo]

Escape successfully from all Heat levels

Um troféu confuso, é necessário fugir de todos os níveis de procurado, mas não todos de uma só vez. Entenda o porquê: É necessário fazer 6 perseguições e cada uma delas você precisa fugir em um nível de Heat diferente e sair da perseguição(Entrar, pegar cooldown e sair da corrida, NÃO PODE ser encontrado, tem que sair de uma vez), em suma é preciso entrar em uma perseguição e sair dela apartir do heat 1, depois em outra você tem que fazer a mesma coisa com Heat 2, depois com Heat 3, 4, 5 e 6. Parece simples né? NÃO. Fugir do Heat 6 direto é uma bosta, tem barreiras por todo lado e é muito difícil sair direto (Entrar em Cooldown apartir do 6 e limpar seu Heat) sem encontrar outro policial pra fazer sua perseguição voltar. Feito isso, o troféu é seu.

 

Em cortesia do Denis_a007, ele gravou uma bosta vídeo mostrando um bom lugar para escapar direto da polícia em Heat 6.

 

 

 

 


trophy_18.png Licensed to ill :silver:[topo]

Customize your license plate and number in Multiplayer

Entre no modo Multiplayer, acesse o menu e vá até a opção no seu profile "License Plate", clique aí e mude a placa de qualquer jeito. Depois disso volte ao "modo de exploração" e Plim, troféu ganho. Tem que ser no Multiplayer, se editar no Single e sair pra Free Roam o troféu não vai pipocar.

 


trophy_20.png The Modfather :silver:[topo]

Unlock 3 Pro Mods in Multiplayer

Apenas abra 3 PRO Mods no multiplayer, isso é muito chato e pra pegar PRO é necessário jogar muitas vezes nas Speed Lists, minha dica é, tenha amigos. No Multi sozinho também dá tranquilo, só que vai demorar mais um tequinho. Abra uma partida de amigos, invite um amigo e abra a Speed List, quando o Meet Up aparecer só é não irem para o Meet Up e completarem os requisitos para abrir os equipamentos PRO.

 

Lembre-se que no Multiplayer os PRO Mods são muito mais difíceis e para liberar ele normal, você precisa completar certos requerimentos, tais quais listarei abaixo, junto dos mais fáceis a serem pegos. Os requerimentos podem ser completados no Modo Free Roam, PORÉM os requerimentos para os PRO mods só podem ser feitos em uma Speed List. Aí vão os mais práticos em Spoiler:

 

  • Track Tires - Comum: Corra 25 Milhas / PRO: Dirija 80 Milhas com a Track Tires equipada.
  • Nitrous Burn - Comum: Já vem aberto / PRO: Use 40 nitros perfeitos, ou seja, usar uma barra completa sem bater.
  • Long Gears - Comum: Faça 5,000 yards de drift com Track Tires equipadas / PRO: Passe com mais de 100mp/h por câmeras 40 vezes, apenas encontre uma câmera e fique indo e voltando até completar as 40.

 

 

Dicas dadas inteiramente pelo user Thayro_BR, todos os agradecimentos à ele.

 


trophy_22.png Rim Shot :silver:[topo]

Escape the cops with at least one blown tire

Troféu simples, apenas escapar de uma perseguição com um dos pneus do seu carro estourado. O negócio é fazer o seguinte: Após pegar a McLaren MP4-12C, entre na corrida "Stopping Power" e assim que você conseguir estourar um pneu do seu carro (Lembre-se de não estar equipado com reinfláveis), cancele a corrida, continue a perseguição e imediatamente após tente escapar, escapando com pelo menos um pneu furado, o troféu é seu.

 

> Dica do user Thayro_BR: "O de estourar o pneu o melhor jeito é quanto você vencer um de seus rivais da black list. Quase sempre você estoura os pneus e é simples, apenas não recupere o pneu depois da corrida, por quê quando terminar a corrida mesmo sendo perseguido, os policiais somem com uma facilidade incrível."

 


trophy_34.png Don"™t Blink :silver:[topo]

Shut down Most Wanted car number 1: Koenigsegg Agera R (Single Player)

Basta quebrar o 1ª colocado da Most Wanted List, para enfrentá-lo é preciso ter 1,000,000 SP.

 


trophy_37.png Troublemaker :silver:[topo]

Takedown 50 Cops

Basta quebrar 50 carros da polícia, no caso Takedown. Entre em perseguição e saia batendo neles até quebrar 50, não precisa farmar, até você terminar todas as corridas com todos os carros você já deve ter conseguido esse troféu. É cumulativo, então nem precisa se preocupar.

 


trophy_41.png Mauled :silver:[topo]

Wreck 10 cops in a single pursuit in the Ford F-150 SVT Raptor

Entre em uma perseguição com o F-150 Raptor e quebre 10 carros da polícia nessa mesma perseguição. Esse carro é uma porcaria, a arrancada é muito lenta, então tome cuidado para não ser preso atoa, sempre mantenha uma velocidade aceitável enquanto quebra as polícias. Recomendo que façam com Heat nível 1 ou 2, já que os carros da polícia são bem fraquinhos e qualquer pancada já os quebram.

 

Jack Spots:

Callahan Industrial - Perto de um Posto na Block Road.

Downtown - Do lado de uma construção que leva ao pier em Beltway South.

Fairhaven - Em um estacionamento perto de um atalho em Johnson Road.

 


trophy_42.png Beast from the East :silver:[topo]

Escape from the cops in the Marussia B2

Nas próprias corridas do Marussia B2, há uma de Ambush, isso é, fugir da polícia sob determinado tempo para completar a corrida, se você jogar com a Marussia B2 e terminar todas as corridas já te dá o troféu, não precisa nem esquentar.

 

Jack Spots:

Callahan Industrial - No meio do estacionamento em Acess Road.

Fairhaven - Perto de uma Speed camera em Exley Way

McClane - No estacionamento do Plaza em Malone Street.

 


trophy_44.png Gladiator :silver:[topo]

Takedown every racer at least once in a single race

Destrua todos os carros rivais em uma única corrida. Recomendo que façam esse troféu em corridas com apenas 4 inimigos e que seja no médio/fácil pra deixar as coisas mais tranquilas. Se estiver com dificuldades pegue a Nissan GTR Egoist e vá para um dos circuitos dele e derrube os 4 carros, são corridas pequenas e fáceis de destruir os carros rivais. Derrubou todos os carros na mesma corrida? O troféu é seu.

 


trophy_2.png Got to Smash Them All :bronze:[topo]

Smash every Billboard

Billboards são aqueles Outdoors espalhados pelo jogo, são 156 no total e basta quebrar TODAS para liberar o troféu. Nas mais altas use carros rápidos com Aero Body e Lightweight Body, se quiser use o Powershot nitrous para aceleração rápida.

 

Mapinha maroto em spoiler;

 

need-for-speed-most-wanted-2012-billboards-map.jpg

 

 


trophy_3.png The Gatecrasher :bronze:[topo]

Break through every Security Gate

Quebre todos os Portões de Segurança, são 135 no total e depois de destruídos não são exibidos no mapa, então cuidado ! Esses portões são as cercas que protegem lugares fora da pista, geralmente locais industriais, locais em construção e becos pela cidade.

 

Atenção! As security gates não são exibidas no menu > mapas, Mapinha aqui seus sem costume! MAPA

 


trophy_4.png Love Them and Leave Them :bronze:[topo]

Drive every Car

Dirija todos os carros, são 41 no total, é necessário apenas entrar no carro pra contar, entrou e saiu contou. O mais cedo que você pode conseguir esse troféu é após quebrar o carro do primeiro MWR, que é quando se habilita o último carro da lista e recomendo ser feito apenas após(Pode ser enquanto você pega também, dá na mesma na verdade) pegar todos os Jack Spots. Veja o troféu :bronze: Networking para saber a localização dos carros.

 

- Lista de carros:

 

Alfa Romeo 4C

Ariel Atom 500 V8

Aston Martin V12 Vantage

Audi A1 Clubsport quattro

Audi R8 GT Spyder

BAC Mono

Bentley Supersport ISR

BMW M3 Coupé

Bugatti Veyron Supersport

Caterham Superlight R500

Chevrolet Camaro ZL1

Chevrolet Corvette ZR1

Ford F-150 SRT Raptor

Ford Focus SR500

Ford GT

Ford Mustang Boss 302

Jaguar XKR

Koenigsegg Agera R

Lamborghini Aventador

Lamborghini Countach

Lamborghini Gallardo

Lancia Delta HF Integrale

Land Rover Range Rover Evoque

Lexus LFA

Marussia B2

Maseratti GT MC Stradale

McLaren MP4-12C

Mercedes Benz SL65 AMG

Mercedes Benz SLS AMG

Mitsubishi Evolution X

Nissan GT-R Egoist

Pagani Huayra

Porsche 911 Carrera S

Porsche 911 Turbo 3.0

Porsche 900 Z18 Spyder Concept

Porsche Panamera Turbo S

Shelby Cobra 427

SRT Dodge Challenger SRT-8

SRT Viper GTS

Subaru Cosworth Impreza

Tesla Roadster Sport

 

 


trophy_5.png Networking :bronze:[topo]

Find every Jack Spot

Encontre todos os Jack Spots, é preciso apenas encontrá-los, não é obrigatório entrar nos carros, basta encontrar. Jackspots são os locais onde há outro carro jogável e você pode pilotar o mesmo apertando :triangulo:. Há 3 Jack Spots para cada um dos 41 carros do jogo(Alguns tem 1 ou 2). No total são 121 Jack Spots e mapa ainda sendo feito. Os dos carros MW não precisa procurar, já que eles são ganhos naturalmente ao quebrar os carros dos MWR.

 

- Mapinha maroto em spoiler;

 

need-for-speed-most-wanted-2012-jack-spots-map-hd.jpg

 

 


trophy_6.png Cameraman :bronze:[topo]

Trigger every Speed Camera

Passe por todas as Câmeras de velocidade do jogo, totalizando 66 câmeras. Provável que você vá conseguir ao longo do jogo, não recomendo que corram atrás delas já que virá naturalmente, novamente digo que é provável.

 

- Mapinha maroto em spoiler;

 

need-for-speed-most-wanted-2012-speed-cameras-map.jpg

 

 


trophy_7.png Go Pro or Go Home :bronze:[topo]

Unlock all the Pro mods on a car (Single Player)

Os equipamentos PRO são abertos após completar determinados requerimentos com um dos equipamentos de performance equipados, lembrando que cada carro tem o seu e é necessário pegar TODOS de apenas um carro. Lembrem-se de equipar o item e fazer os requerimentos ou então não vai contar.

 

- Lista de equipamentos PRO e o que é necessário fazer para consegui-los em spoiler:

 

  • Tires :
    Track Tires PRO: Faça 5,000 yards de drift. > Há um lugar no mapa em forma de espiral, vá até lá e faça drift até desbloquear o Pro.
    Off-Road Tires PRO: Corra por 5,000 yards fora da pista. > Há uma linha de trem no mapa, entre lá e fique correndo até desbloquear o Pro.
    Inflation Tires PRO: Passe por 5 tapetes de pregos. > Entre em nível de perseguição 5 e continue passando por bloqueios até desbloquear o Pro, todos os bloqueios em Heat +5 tem tapetes de prego.
     
  • Nitrous:
    Burn Nitrous PRO: Use o nitro por 300s. > Sem dicas, nem precisa né?
    Powershot Nitrous PRO: Use 25 vezes o Powershot nitrous. > The same
     
  • Chassis:
    Lightweight PRO: Faça um total de 60s de air time. > Vá naquela praça gigante que é cheia de placas e com um rio. Você já deve ter passado por aqui em alguma corrida, fique pulando por ali até conseguir os 60s.
    Reinforced PRO: Quebre 10 carros da polícia. > Precisa explicar?
     
  • Body:
    Aero PRO: Faça slipstream por 120s. > Vá em qualquer corrida e fique atrás dos carros só pegando Slipstream, passe umas corridas assim.
    Impact Protection PRO: Escape de 2 batidas. > Quando alguém bater por perto e você conseguir escapar, vai contar como uma crash escape, faça 2 e pronto.
     
  • Transmission:
    Long Gears PRO: Fique na contra-mão por 10,000 yards. > Fique na contra-mão até enjoar, nada demais.
    Short Gears PRO: Faça 25 near misses. > Fácil, só passar do lado de um carro comum(na contra mão se possível) e conta como near miss, faça 25.

 

 


trophy_8.png Feeling the Need :bronze:[topo]

Empty a full nitrous bar without hitting anything

Basta esvaziar uma barra de nitro cheia e não bater em nada para liberar o troféu, o mais fácil de fazer isso é com powershot nitrous. Habilite, equipe, espere a barra encher(Já que ele só pode de ser usado com a barra cheia, similar ao nitro de Midnight Club) e solte, é quase certeza de que quando você clicar :cross: o troféu vai pipocar de automático.

 


trophy_9.png Fix Me Up :bronze:[topo]

Use a Bodyshop to paint or repair your car for the first time

Só passar por um daqueles Postos e reparar seu carro, se esse não for seu primeiro troféu, certeza que será o segundo.

 


trophy_10.png Switcheroo :bronze:[topo]

Use a Jack Spot in a Pursuit (Single Player)

Quando estiver em perseguição, vá até um jackspot(lugarzinho que você encontrou algum carro e pode trocar para o mesmo), troque de carro e termine a perseguição. Trocou de carro durante a perseguição? O troféu é seu.

 


trophy_11.png Kitchen Sink :bronze:[topo]

Use a Billboard and a Jack Spot to successfully evade a pursuit (Single Player)

Similar ao troféu anterior, só que dessa vez é necessário quebrar um daqueles "Outdoors" que no jogo são "Billboards" e usar um jackspot. Em suma: Entre em perseguição, vá correndo até encontrar uma Billboard, quebre, procure algum Jack Spot no mapa, troque de carro e finalize a perseguição. Quebrou Outdoorzinho e trocou de fusquinha? O troféu é seu.

 

- Vídeo em Spoiler:

 

 

 


trophy_13.png Social Climber :bronze:[topo]

Get 5 or more NFS friends

Consiga 5 ou mais miguxos na sua lista de miguxagens. Só apertar select e ir até a aba "Recommended friends from Autolog" e adicionar 5 dos que aparecerem lá, coisa simples, rápida e prática. Conseguiu um grupinho de miguxos no NFS? O troféu é seu.

 

Atenção! Não misture VITA e PS3, você tem que ter 5 amigos que tenham o jogo no PS3 e não no VITA.

 


trophy_14.png How Do You Like Me Now? :bronze:[topo]

Beat a friend"™s Autolog Recommendation

Basta bater um recorde imposto por seu abiguinho, mas tem que estar conectado no autolog! Entre no menu Easy Drive e vá em Autolog recommendations, lá escolha uma corrida qualquer e bata o tempo que seu amigo colocou. Se quiser facilitar arrume um boost, ou então simplesmente peça pra um amigo seu fazer um tempo porco e vá lá e bata. Bateu o tempo do seu miguxo pelo autolog? Troféu é seu.

 


trophy_15.png Moving On Up :bronze:[topo]

Move up the Most Wanted List for the first time

Quando você tiver certa quantidade de SP os eventos de MWR vão abrir, para este troféu é necessário apenas passar de uma dessas corridas. O primeiro MWR vai abrir assim que você completar a última corrida com seu primeiro carro, não precisa nem se preocupar que esse vem com a jogatina. Ganhou de um MWR? Troféu.

 


trophy_16.png Nothing Personal :bronze:[topo]

Takedown a friend in Multiplayer

Basta entrar no multiplayer e chamar amigos pra jogar com você uma corrida qualquer, dê uma paulada no seu amigo e quando ele sofrer takedown o troféu pipoca, coisa rápida. Se quiser faça um boost, peça pro seu amigo para você quebrar o carro dele e pronto. Quebrou o amiguinho? Troféu é seu.

 


trophy_17.png After Market :bronze:[topo]

Unlock a mod for a car in Multiplayer

Entre no Multiplayer e saia correndo por aí, só por andar mesmo, assim que você completar 10 milhas com um carro um MOD vai abrir e consequentemente o troféu.

 


trophy_19.png Mix Master :bronze:[topo]

Play a Custom Speedlist you have created (Multiplayer)

Aperte :select:, vá multiplayer e entre em Custom Speedlist, lá coloque 5 corridas e salve. Depois chame seus amigos pra jogar com você nessa lista que você criou. Jogou nela até o fim? Troféu é seu.

 


trophy_23.png In Your Face :bronze:[topo]

Smash a friend"™s face on a billboard and beat their jump distance

Simples, é necessário passar por uma Billboard que seu amigo pegou e bater o pulo que ele fez. Como já está óbvio, você precisa estar conectado no Autolog e ter um amigo. Este troféu pode ser feito de duas maneiras, ambas fáceis, uma é pedir pra um amigo passar bem de leve por uma Billboard e depois você passar por essa mesma em velocidade maior (O que vai te garantir um pulo maior) ou simplesmente ver uma BillBoard que um amigo seu passou e tentar bater o pulo que ele fez. Fazendo um dos dois, o troféu é seu.

 


trophy_24.png Pit Stop :bronze:[topo]

Repair a burst tire at a Bodyshop

Quando você estiver em uma perseguição e um carro da polícia soltar um tapete de pregos, passe por cima imediatamente, estando com os pneus sem roda só é ir num Posto e restaurar o carro. Estourou rodinha e foi no posto? Pipocou.

 


trophy_25.png Alpha Dog :bronze:[topo]

Shut down Most Wanted car number 10: Alfa Romeo 4C Concept (Single Player)

Basta quebrar o 10ª colocado da Most Wanted List, para enfrentá-lo é preciso ter 60,000 SP.

 


trophy_26.png Charming :bronze:[topo]

Shut down Most Wanted car number 9: Shelby COBRA 427® (Single Player)

Basta quebrar o 9ª colocado da Most Wanted List, para enfrentá-lo é preciso ter 135,000 SP.

 


trophy_27.png Blackout :bronze:[topo]

Shut down Most Wanted car number 8: Mercedes-Benz SL 65 AMG (Single Player)

Basta quebrar o 8ª colocado da Most Wanted List, para enfrentá-lo é preciso ter 220,000 SP.

 


trophy_28.png Lexus Ranger :bronze:[topo]

Shut down Most Wanted car number 7: Lexus LFA (Single Player)

Basta quebrar o 7ª colocado da Most Wanted List, para enfrentá-lo é preciso ter 315,000 SP.

 


trophy_29.png Track Weapon :bronze:[topo]

Shut down Most Wanted car number 6: McLaren MP4-12C (Single Player)

Basta quebrar o 6ª colocado da Most Wanted List, para enfrentá-lo é preciso ter 415,000 SP.

 


trophy_30.png Arachnophobic :bronze:[topo]

Shut down Most Wanted car number 5: Porsche 918 Spyder Concept (Single Player)

Basta quebrar o 5ª colocado da Most Wanted List, para enfrentá-lo é preciso ter 520,000 SP.

 


trophy_31.png Main Avent :bronze:[topo]

Shut down Most Wanted car number 4: Lamborghini Aventador (Single Player)

Basta quebrar o 4ª colocado da Most Wanted List, para enfrentá-lo é preciso ter 630,000 SP.

 


trophy_32.png White Gold :bronze:[topo]

Shut down Most Wanted car number 3: Bugatti Veyron Super Sport (Single Player)

Basta quebrar o 3ª colocado da Most Wanted List, para enfrentá-lo é preciso ter 750,000 SP.

 


trophy_33.png Mighty Wind :bronze:[topo]

Shut down Most Wanted car number 2: Pagani Huayra (Single Player)

Basta quebrar o 2ª colocado da Most Wanted List, para enfrentá-lo é preciso ter 875,000 SP.

 


trophy_35.png Gotcha :bronze:[topo]

Get Busted for the first time

Seja preso pela primeira vez. Coisa rápida, inicie uma perseguição e fique parado, assim que você for preso o troféu pipoca.

 


trophy_36.png First Strike :bronze:[topo]

Takedown your first Cop

Quando você ver um veículo da polícia, só é dar uma encoxada nele. Deu takedown no carro da polícia? O troféu é seu, simples e prático. Veja o troféu :silver: Troublemaker .

 


trophy_38.png Slip the Cuffs :bronze:[topo]

Drive through a roadblock without hitting it

Simples, passe por um roadblock sem bater nele. Os roadblocks sempre tem uma partezinha que dá pra passar sem bater em nada, só é prestar atenção ao se aproximar e passar por aí que o troféu é seu, não tem segredo algum.

 


trophy_39.png Battering Ram :bronze:[topo]

Smash through a roadblock without crashing

Bata em um bloqueio sem quebrar o carro. Troféu simples, quando estiver em perseguição (Em corrida ou fora de corrida) você irá encontrar inúmeros bloqueios pelo caminho, só é BATER em um e não quebrar o carro, pode ser feito facilmente durante as corridas dos 10 NWR, já que tem polícia o suficiente nelas. Se estiver com dificuldade em não quebrar o carro, assim que você estiver se aproximando do bloqueio vá freando o carro e bata no bloqueio, você certamente não irá quebrar o carro e passará direto pelo bloqueio.

 


trophy_40.png Sidewinder :bronze:[topo]

Do a 250 yard (228.6 meter) drift

Faça uma drift de 250 jardas. Coisa simples, para fazer drift basta frear (:r2: é o padrão) e acelerar, o carro vai dar uma queimada no pneu e vai deslizar, isso é uma drift, não há muito o que explicar, há muitas curvas em que você pode fazer isso, provavelmente virá junto a jogatina logo nos primeiros minutos de jogo.

 

Dicas:

  • Logo ao iniciar o jogo e você jogar com o Aston Martin dá pra pegar o troféu, haverão algumas curvas pela frente e é só levar o drift ao longo dela toda.
  • No canto inferior direito há um medidor que mostrar os "stunts" que você fez, lá mostra air time, slipstream, drift, near misses e tudo mais.

 


trophy_43.png Iron Boots :bronze:[topo]

Drive over 5 spike strips with re-inflates equipped

A descrição deste troféu engana, é necessário passar por 5 tiras de espinhos com um ÚNICO carro que esteja com os pneus infláveis (Reinflated Tires), o que também libera o equipamento "reinflate tires PRO". O modo mais fácil que eu achei foi com a McLaren MP4-12C na corrida "Stopping Power", a corrida por si só já é difícil e tem muitos carros da polícia, que já começa no nível 4, daí é só esperar que você vai conseguir passar por cima de umas 2 ou 3(com sorte) spike strips (Não restarte a corrida após passar pela spike, complete a corrida e depois vá no menu e jogue o evento novamente). Outra ideia válida é entrar em perseguição e quando ela tiver nível 4+ vão aparecer muitos roadblocks de/com spike strip, passe por cima de 5 e o troféu é seu.

 

- Vídeo em Spoiler:

 

 

 


trophy_45.png Escape Velocity :bronze:[topo]

Jump over 200 yards (182.88 meters) through a Billboard

Basta quebrar uma Billboard e conseguir um pulo de 200 jardas, pra facilitar é necessário estar equipado com o Lightweight Chassis e Powershot nitrous, além de é claro, um carro rápido. O lugar mais fácil de fazer isso é na praça principal do jogo, lá tem uma placa suspensa que te garante um pulo bem alto, o que você vai precisar é de aceleração(O nitro serve pra isso) e o carro leve(O chassi reforça a "leveza"), não tem muito segredo.

 

- Vídeo em spoiler;

 

 

 


trophy_46.png Fast Forward :bronze:[topo]

Trigger a speed camera at over 200mph (321.97km/h)

Pegue um carro com top speed já alta (Pode ser uma Lamborghini, Viper, Bugatti, esses carrinhos sport) e habilite todos os mods pra esse carro que você escolheu, equipe Short Gears, Lightweight Body, Burn Nitrous, Aero Body e Track Tires (Se tiver com tudo PRO melhor ainda!), vá até uma daquelas rodovias gigantes e pise fundo, certamente você passará por uma câmera por ali à 200mp/h. Passou voando baixo por uma câmera? Pipocou.

 

- Vídeo em spoiler:

 

 

 

 

card.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gusma tinha comecado o guia mais como vi que voce ta terminando não continuarei...

 

-Não existem trofeus que podem ser perdidos, se apos vencer as corridas da blacklist o seu rival desaparecer do mapa

é só apertar start que ele reaparece no lugar onde você está...

 

-O de estourar o pneu o melhor jeito e quanto você for vencer um de seus rivais da black list...quase sempre você estoura os pneus é simples

não recupere o pneu, porque quanto terminar a corrida mesmo sendo perseguido os policiais somem com uma facilidade incrivel...

 

No 3 PRO mod multiplayers...os mais faceis são

-Dê a seguinte dica:

 

1ª A speed List tem que estar ativada se não, não conta o que voce estiver fazendo

2ª Para ficar mais facil chame um amigo entre numa sala privada e inicie uma speed list, so que nenhum de voces vao para o meet up

3ª Agora e só fazer os requisitos

4ª Do Pro mods os mais faceis são:

-Tires Track Pro - Que é apenas dirigir 80 milhas com o carro com tires track equipado

-Nitrous Burn - Que é apenas utilizar 40 nitros perfeitos ou seja, usar um nitro completo sem bater.

-Long Gears - Que é simples passar a mais 100 mph por um radar 40 vezes é so encontrar um e ficar indo e vindo..simples...

 

Valeu espero ter ajudado....

 

Seu guia ta ficando muito bom mesmo...abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thayro, eu fico agradecidão da tua ajuda, muito mesmo ! Eu tava agorinha mesmo vendo no Multi o que poderia dar de dicas, já que as milestones pra cada PRO do multi são bem mais difíceis que a do Single. Vou colocar as devidas dedicatórias!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well, todas os defeitos foram corrigidos, então não vejo o porque manter o guia em Novos Guias mais. Oficializado!

Also, comentários pré-análise foram deletados, para manter o guia limpo. Comentários fora da análise foram mantidos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae gusma, coloca esse mapa no troféu The Gatecrasher: http://www.mynfs.net...012/gamemap.php vai ajudar a galera bastante :D e uma outra dica se quiser usar, um outro equipamento que é fácil de deixar no pro no Online é o Reinflates Tires, durante uma speed list fique acelerando e freiando ao mesmo tempo para o pneu estourar, fazendo isso 32 vezes o PRO libera, é muito fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava com esse link aqui mas achei ele meio estranho aí nem tinha colocado, vou deixar ele aí e depois ajeito, é melhor né HEAUIAEHIUAEHIAHEIUAE Valeu Cariatte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mto bom o guia ja tava com 66% dos trofeus sem o guia ! agr entao eh platina na certa !

 

 

Dica>> O lugar mais facil pra ganhar o trofeu q vc tem q ser pego pela camera à 321.97 km por hr, eh nas rodovias e pegue um carro com bom top speed e bom handling ! a bugatti é a melhor !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mto bom o guia ja tava com 66% dos trofeus sem o guia ! agr entao eh platina na certa !

 

 

Dica>> O lugar mais facil pra ganhar o trofeu q vc tem q ser pego pela camera à 321.97 km por hr, eh nas rodovias e pegue um carro com bom top speed e bom handling ! a bugatti é a melhor !

 

É o que tá escrito lá ! HEAIUEUIAEUIAEUIHAE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descobri um ponto onde a policia mesmo estando do seu lado não te vê é só usar a rampa da VINCENNES ROAD, é uma rampa que pulando você sobe para uma ferrovia, lá em cima a policia não te pega daí é só sair da área de busca da polícia e esperar o tempo...

 

IMG_20121118_092727.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal que quiser me add para jogar online segue meu id: celokun_br

 

preciso fazer uns trofeus online :)

 

alguem achou algum video aonde mostra as billboards sendos quebradas? estão faltando 3 para mim e nao consigo acha-las, na verdade eu ache, so nao sei como chegar no local para quebrar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu fazer o Mix Master????

Até agora eu consegui fazer a lista de corridas mas não consigo jogar nela... Como faço para jogar nela???

 

Se alguém tiver afim de ajuda pra ganhar os troféus online me add aí: Baushart

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gusma comprou o seu aonde. Me interessou o game. E a platina parece ser tranquila também ai to querendo pegar ele. Se souber dde algum lugar que ta barato, me avisa! ^^

 

E o game ficou bom? Pelo que to vendo dos videos no youtoba ta muito bom kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O multi tá PERFEITO, se não fosse a demora para processar tudo o que acontece. Fiquei uns 2 minutos sem ver o mapa porque só aparecia avisos de takedowns na tela :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho este jogo no meu ps vita,e estou. om dificuldade de conquistar os trofeu online...caso alguem tenha ezte jogo no ps vita,m mande convite,meu id... tmr_noix

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dúvida, pois cada lugar que eu leio a descrição ou dica do troféu, dizem coisas diferentes.

 

No troféu :gold:Second is Nothing o que é realmente para ser feito?

 

Basta ser o 1ª colocado em cada uma das 61 provas ou eu tenho que completar todas as provas com todos os carros?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1) Só precisa terminar em primeiro nos 61 eventos, só isso.

 

2) Só quem criou a lista.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...