Ir para conteúdo
Jeffstyle2012

Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition - Guia de troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada para o 100%: 58,2/100 *
- Pontos de dificuldade : 666 *
- Tempo Aproximado para o 100% : 20 à 100 horas (Depende da sua habilidade)
- Offline: :bronze: 4 :silver: 3 :gold: 1
- Online: :bronze: 3 :silver: 1
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1 no Arcade + Varias nos Challenges + 6 no Online
- A dificuldade afeta os troféus: Sim
- Troféus Bugados: nenhum
- Cheats impedem troféus?: Desconheço cheats para este jogo.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Disponível na PlayStation Store, Street Fighter III: Third Strike Online Edition é um jogo relativamente fácil de se fazer 100%. Todos os troféus são "desafios" (Challenges) que devem ser completados dentro do game.Há uma seção chamada "Challenge" (duas na verdade, uma no Single Player e outra no Multiplayer) que permite você acompanhar seu progresso. Durante as lutas, se você estiver usando um televisor widescreen, aparecerá mensagens dizendo o seu progresso em cada desafio - por exemplo, se você fizer um parry, o desafio "Wax On, Wax Off" aparecerá dizendo que você aumentou em uma unidade o seu progresso nele.
Os desafios também possuem "Leveis", ou seja, o "level 1" é algo como fazer 5 vezes o que se pede, enquanto que o level 3 é muito mais que isso.
Os troféus especificam (e o guia abaixo também) quantas vezes precisam ser feitas e que level precisa ser completado. Boa sorte! No fim das contas, os únicos troféus que farão você quebrar a cabeça é o :silver: Practice Makes Perfect (que não é muito difícil) e o :silver: Going Streaking

Road Map


1ª Passo: Arcade Mode.
Se você comprou o jogo na pré-venda, então ganhou de brinde o ultimo chefe o Gill, ficará bem mais fácil. Se não, para desbloqueá-lo terá que finalizar o jogo. Mais ai será +1 jogada. Use a magia de fogo e quando encher a barra de energia, solte o especial. Se não tiver ele (Gill), pegue (Chun Li, Yun, Ken) que na minha opinião são os mehores para conseguir a maioria dos troféus. Treine bastante, e tente já conseguir o :silver: Mystery Man e o  :gold:  Pocket Full Of Quarters  nesta jogada .
 
2ª Passo: Jogando com 2 players.
Alguns troféus podem ser feitos com 2 controles, pois facilita muito, principalmente os relacionados aos Parrys e Especiais moves. Mais se você não tiver outro controle, o jeito é tentar contra o computador no arcade mode.
:silver: Sticks & Stones
:bronze: Big Finish
:bronze: EX-ceptional
:bronze: Wax On, Wax Off
:bronze:  Super Artist 
 
3ª Passo: Troféus online.
Você terá que participar de um torneio,assistir a cada jogo sem sair, carregar um replay, assistir a um replay com alguém da sua lista de amigos da PSN e ganhar 5 partidas rankeadas consecutivas.
:silver: Going Streaking
:bronze: The Bitter End
:bronze: Sharing Is Caring
:bronze: Couch Potato

4ª Passo: Complete os 55 Trials necessários.
Esta é a parte do jogo que vai levar mais tempo, pois depende muito da sua paciência e da sua habilidade. Você deve completar 55 trials. Eles já estão todos desbloqueados desde o início, por isso não importa a sequência que você comece. Cada personagem tem 5. Sempre dê uma revisada nos videos postado no :silver: Practice Makes Perfect
E boa Sorte.

Troféus



trophy_10.png Pocket Full Of Quarters :gold:[topo]
Complete the challenge

Simplesmente termine o modo Arcade.
Provavelmente um dos troféus de ouro mais fáceis que existem. Vencer Gill (o chefe final) talvez seja um pouco complicado, mas basta evitar que ele morra (sim, você o nocauteie) com a barra de especial cheia.
Se isso acontecer, ele ressuscitará.

trophy_7.png Going Streaking :silver:[topo]
Complete the second tier of the challenge "Going Streaking" in ranked online mode.

Provavelmente o troféu que mais causará problemas a você: vença cinco partidas online no modo Ranked seguidas.
Você pode acompanhar seu progresso olhando o desafio (da seção Multiplayer) "Going Streaking". Você precisa vencer a segunda parte dele - que é justamente cinco lutas seguidas.
Não existem dicas - basta você jogar com o personagem que sabe melhor e ter sorte. Os dois personagens mais indicados para novatos é Chun-Li e Ken. Yun também é uma boa opção, assim como Ryu e Akuma

Mas se tiver um Amigo pra ajudar, fica bem mais facil !

trophy_8.png Practice Makes Perfect :silver:[topo]
Complete the challenge

Complete 55 Trials. Existem 110, portanto você deve completar apenas metade.
Muitas delas são extremamente simples. Uma dica preciosa: se você achar que a terceira ou quarta trial está difícil (e você está indo em ordem) de um determinado personagem, tente ir para a próxima, "pulando" a atual.
Muitas vezes a trial seguinte é mais fácil que a sua anterior.

Os links a seguir mostram os Trials de todos os personagens:
| Akuma | Alex | Chun-Li| Dudley | Elena | Hugo | Ibuki| Ken | Makoto | Necro | Oro | Q | Remy | Ryu | Sean | Twelve | Urien | Yang | Yun |

Existe um bug que pode ser explorado nesse modo, que fará o seu adversário ficar tonto rapidamente.
Quando ele fica tonto e você bate nele após ficar tonto, o jogo considera ainda que é o mesmo combo. Por isso pode facilitar muitas Trials.

Veja o vídeo abaixo:


Atenção: Isso será corrigido via patch no futuro.


trophy_9.png Sticks & Stones :silver:[topo]
Complete the first tier of the challenge "Sticks & Stones" in any mode.

O objetivo é derrotar um inimigo com o Taunt (provocação).
Há vários personagens que fazem isso, mas se deseja uma sugestão pegue Ken e deixe o inimigo com o mínimo de vida possível.
Chegue perto dele e faça a provocação (Soco Forte + Chute Forte).

Para facilitar, use 2 controles !

trophy_11.png Mystery Man :silver:[topo]
Complete the challenge

Enfrente o mini-chefe secreto, Q. Para isso, no modo Arcade, faça esses pré-requisitos que Q aparecerá perto do Stage 7:
  • Não perca nenhum round;
  • Não use continues;
  • Consiga pelo menos uma nota "D" ou melhor em cada fase;
  • Consiga 3 finalizações com Super Arts se as lutas estiverem com apenas 1 round ou 5 finalizações, com 3 rounds.
Q aparecerá e você precisa derrotá-lo para ganhar o troféu.
E não precisa se preocupar, que é bem fácil derrota-lo.

trophy_0.png The Bitter End :bronze:[topo]
Complete the challenge

Complete um torneio no modo "Tournament".
O jeito mais fácil é criar uma sala com 4 pessoas e com as regras no "Standard".
Depois, basta acompanhar todo o campeonato - mesmo se você perder na primeira luta, o troféu será seu ao término dele.

Na dúvida assista este video:



trophy_1.png Big Finish :bronze:[topo]
Complete the first tier of the challenge "Big Finish" in any mode.

Provavelmente seu primeiro troféu no jogo.
Para consegui-lo, basta terminar um round qualquer com um Super Art e deixar a tela brilhando.
O Super Art é o movimento especial de cada personagem que gasta normalmente 1 barra de especial.
Os de Ryu, por exemplo, possuem o movimento fvitqw.gif2s6vuw3.gif2m63jo3.giffvitqw.gif2s6vuw3.gif2m63jo3.gif:r1: 

Pode ser feito com 2 controles !

trophy_2.png Sharing Is Caring :bronze:[topo]
Complete the challenge

Salve um replay seu - essa opção aparece após uma luta no versus offline ou no online.
Depois, vá no menu de Replay, escolha esse replay que você salvou, aperte triângulo para realizar o Upload e o troféu será seu após seguir os passos pedidos.

Na dúvida assista este video:



trophy_3.png Couch Potato :bronze:[topo]
Complete the first tier of the challenge

Assista a um replay com seu amigo via online. Para isso, selecione Multiplayer, depois Replays e Watch Replays With Friends.
Converse com um amigo seu que tenha o jogo e assista a um replay qualquer com ele.
No final da luta vista, o troféu será seu.

Na dúvida assista este video:



trophy_4.png EX-ceptional :bronze:[topo]
Complete the third tier of the challenge "EX-ceptional" in any mode.

Faça 100 EX Moves.
Para realizar um deles, basta fazer o comando de um golpe normal mas com dois botões - por exemplo, Hadouken EX é feito com o mesmo comando do Hadouken normal mas com dois socos.
O movimento gastará barra especial e sairá um Hadouken de fogo que causará 2 hits.
Como todos os outros troféus, seu progresso pode ser acompanhado com a lista lateral que surge toda vez que você solta o EX (repare no desafio "EX-ceptional").

Se tiver com dificuldades no modo arcade, faça com com um amigo em casa com os 2 controles, para não ficar "massante".

trophy_5.png Wax On, Wax Off :bronze:[topo]
Complete the third tier of the challenge "Wax On, Wax Off" in any mode.

Faça 75 parries. Um parry é realizado apertando-se um toque para frente quando você está prestes a receber um ataque do inimigo. Como todos os outros troféus, seu progresso pode ser acompanhado com a lista lateral que surge toda vez que você solta o EX (repare no desafio "Wax On, Wax Off").

Na dúvida Assista este video:



trophy_6.png Super Artist :bronze:[topo]
Complete the third tier of the challenge "Super Artist" in any mode.

Faça 75 Super Arts.
Como todos os outros troféus, seu progresso pode ser acompanhado com a lista lateral que surge toda vez que você solta o EX
(repare no desafio "Super Artist")

card.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá

 

Retire o finalizado (não precisa colocar) e coloque o seu título asssim

 

Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition - Guia de troféus >>>> separando com traço e não 2 pontos (:)

 

Na introdução vc colocou a palavra "levels" ... coloque o certo "leveis".

 

RoadMap

No passo 1 > como assim "Se você tem liberado o ultimo chefe o Gill", ele É ou NÃO É um personagem já "ativo" para a escolha? Seu jogo esta habilitado e o meu pode estar bloqueado? Não entendi...

 

Passo 2 > coloque o nome dos troféus para ficar mais informativo

 

Vai corrigindo aee que vou ler com mais calma as dicas dos troféus.

 

Mas já adianto, seu guia está MUITO BOM.. logo logo oficializarei :]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos lá

 

Retire o finalizado (não precisa colocar) e coloque o seu título asssim

 

Street Fighter III: 3rd Strike Online Edition - Guia de troféus >>>> separando com traço e não 2 pontos ( :)

 

Na introdução vc colocou a palavra "levels" ... coloque o certo "leveis".

 

RoadMap

No passo 1 > como assim "Se você tem liberado o ultimo chefe o Gill", ele É ou NÃO É um personagem já "ativo" para a escolha? Seu jogo esta habilitado e o meu pode estar bloqueado? Não entendi...

 

Passo 2 > coloque o nome dos troféus para ficar mais informativo

 

Vai corrigindo aee que vou ler com mais calma as dicas dos troféus.

 

Mas já adianto, seu guia está MUITO BOM.. logo logo oficializarei :]

 

 

oi amigoo,

 

já arrumei , da uma olhada.

 

obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da uma revisada neste Passo 1

1ª Passo: Arcade Mode.

Se você comprou o jogo na pré-venda, então ganhou de brinde o ultimo chefe o Gill, ficará bem mais facil. Se não, para desbloquea-lo terá que finalizar o jogo. Mais ai será +1 jogada. Apele mesmo com a bola de fogo e quando encher a barra de energia, solte o especial. Se não tiver ele (Gill), pegue (Chun Li, Yun, Ken) que na minha opinião são os mehores para conseguir a maioria dos troféus. Treine bastante, e tente já conseguir o Mystery Man nesta jogada e se livrar dessa "responsa".

Parece que você esta falando com seu melhor amigo "mano" rs usando gírias, abreviações...

Edita seu RoadMap novamente e evite usar "gírias" e as abreviações (+, aí, "responsa"...)

Palavras em Negrito está escrito de forma "errada" de acordo com o nosso bom português :]

 

Neste passo 2

2ª Passo: 2 players.

Muitos troféus podem ser feitos com 2 controles, principalmente os de Parrys e de Especiais moves.

E se não tiver, o jeito vai ser na "marra" mesmo no arcade mode!

Favor escrever melhor este passo esta meio confuso... é ou não é pra jogar com 2 controles (multi) ??

 

 

Tenho o costume de analisar as dicas dos troféus depois que a Introdução e o RoadMap esta bom/perfeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me intrometendo na análise, reparei uma coisa gravíssima no seu guia, que é algo essencial em qualquer guia de jogo de luta: Seu guia não possui uma introdução aos comandos.

 

Todo guia de jogo de luta deve conter um, pois cada jogo de luta possui comandos diferentes e meios diferentes de executa-los. Eu não vi nada do tipo no seu guia, além de alguns comandos aleatórios, citados em alguns troféus.

 

Além do mais, cada jogo de luta possui um timming diferente em seus combos. Street Fighter é um dos jogos que possui timming mais apertado, então nem sempre é algo simples de jogar, mesmo para aqueles que conhecem a franquia desde o primeiro jogo.

 

Se é pra fazer o guia deste jogo, você precisará especificar isso, e de forma que seja perfeitamente clara.

Se procura uma inspiração para tal explicação, sugiro que use os seguintes guias: Blazblue: Continuum Shift Extend e Arcana Heart 3.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Da uma revisada neste Passo 1 Parece que você esta falando com seu melhor amigo "mano" rs usando gírias, abreviações... Edita seu RoadMap novamente e evite usar "gírias" e as abreviações (+, aí, "responsa"...) Palavras em Negrito está escrito de forma "errada" de acordo com o nosso bom português :] Neste passo 2 Favor escrever melhor este passo esta meio confuso... é ou não é pra jogar com 2 controles (multi) ?? Tenho o costume de analisar as dicas dos troféus depois que a Introdução e o RoadMap esta bom/perfeito.
arrumado

Só vi que você apagou o responsa e colocou o acento no fácil... Desculpa mas refaça seu RoadMap, ainda acho que esta confuso.

 

EDIT.

Usa o navegador Google Chrome ou Firefox com o plugin específico instalado, pois assim o próprio navegador vai "analisar" as palavras escritas e se tiver algo escrito errado (claro, nas palavras estrangeiras vão aparecer também) vai aparecer aquela famosa "minhoquinha" vermelha em baixo da tal palavra. Facilitará e muito a sua vida ol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me intrometendo na análise, reparei uma coisa gravíssima no seu guia, que é algo essencial em qualquer guia de jogo de luta: Seu guia não possui uma introdução aos comandos.

 

Todo guia de jogo de luta deve conter um, pois cada jogo de luta possui comandos diferentes e meios diferentes de executa-los. Eu não vi nada do tipo no seu guia, além de alguns comandos aleatórios, citados em alguns troféus.

 

Além do mais, cada jogo de luta possui um timming diferente em seus combos. Street Fighter é um dos jogos que possui timming mais apertado, então nem sempre é algo simples de jogar, mesmo para aqueles que conhecem a franquia desde o primeiro jogo.

 

Se é pra fazer o guia deste jogo, você precisará especificar isso, e de forma que seja perfeitamente clara.

Se procura uma inspiração para tal explicação, sugiro que use os seguintes guias: Blazblue: Continuum Shift Extend e Arcana Heart 3.

Pow Denis você já é de casa :hihi:

Sempre que eu analisar um guia primeiro pode e DEVE sempre dar seus pitacos também :]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok, tem um monte de guia com esse erro "gravissimo" e estão nos oficiais.

agradeço a sua analise e vou ver o que posso fazer!

obrigado

 

https://mypst.com.br/...uia-de-trofeus/

https://mypst.com.br/...uia-de-trofeus/

https://mypst.com.br/...uia-de-trofeus/

https://mypst.com.br/...uia-de-trofeus/

:face6:

Cara não li isso. Quer comparar seu guias com estes aee?

 

Mesmo sabendo que tem uns guias desprovidos de qualidade por aqui... não quer dizer que o seu possa ficar no mesmo patamar.

 

Você pode ter certeza que são guias mais antigos, os novos estão sendo rigorosos (SIM, não e só o seu) e os velhos estão sendo refeitos... se você acha que algum guia ficou fraco, você mesmo possa refazer os mesmos (eu mesmo já refiz 4 guias ... Mafia 2, PoP Forgetten Sands, Trine 1 e 2 >>> e só pensava em uma unica coisa, SEI QUE POSSO FAZER MELHOR DO QUE MUITOS QUE ESTÃO POR AQUI)

 

Jeff diz;

"vou ver o que posso fazer!"

 

Imagino que você é capaz sim cara, seu guia esta muito bom... mas só falta corrigir poucos detalhes (mas estes fazem toda a diferença).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um detalhe que citei no meu post aí em cima,

 

Os 4 guias oficializados que você reclamou NINGUÉM faz mais parte da Staff como Analista de Guias.

3 users saíram da Staff e o outro está em outra parte da Staff como Colaborador.

 

O nova "fornada" de Analistas não tem as mesmas visões dos antigos analistas... como você pode perceber, sei que sou suspeito em dizer algo por fazer parte mas na minha opinião os novos guias estão ficando mais completos, mais explicativos/informações e até posso garantir um português/ortográfica impecável. (eu mesmo recomendo a todos os users que analiso os guias para usarem o Google Chrome ou Firefox com o plugin dicionário português ativo/habilito/instalado para nos auxiliarem nas correções)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bom amigo,

 

irei analizar esses detalhes, já instalei o google na minha maquina e amanha começarei com as ortografia..

 

muito obrigado pela sua paciencia com meu guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo bom amigo,

 

irei analizar esses detalhes, já instalei o google na minha maquina e amanha começarei com as ortografia..

 

muito obrigado pela sua paciencia com meu guia.

É assim que se fala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jeff, tudo bem com você?

 

Como você sabe eu estava analisando seu guia, mas por motivos pessoais vou me afastar até o final do ano do MyPSt. >>> assim melando também aquele grupão de empréstimos

Com isso outros analistas vão dar continuamento nas análises.

 

Mas precisando de algo só mandar MP, que responderei na medida do possível.

 

:legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estamos verificando os guias desatualizados, e solicitando para que os users concluam o quanto antes.

 

Tem interesse em finalizar o guia?

 

Se sim, poste aqui e aguardamos mais 1 semana.

 

Caso o guia não seja concluído, infelizmente ele será deletado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia está bom, porem existe algumas coisas que devem ser mudadas.

 

- Corrija o indice ele está bugado, e os dados do jogo não pertence a esta seção.

- Nos dados do jogo, substitua as referencias de platina por 100%, nos troféus online remova o troféu de ouro, o minimo de jogadas é bem mais do que a que você descreveu.

- No road map, não consta todos os troféus

- no troféu big fight existe uma figura com problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu guia está bom, porem existe algumas coisas que devem ser mudadas.

 

- Corrija o indice ele está bugado, e os dados do jogo não pertence a esta seção.

- Nos dados do jogo, substitua as referencias de platina por 100%, nos troféus online remova o troféu de ouro, o minimo de jogadas é bem mais do que a que você descreveu.

- No road map, não consta todos os troféus

- no troféu big fight existe uma figura com problemas.

 

guia corrigido !! :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia ver se achava em algum lugar o tempo para os golpes, tipo, como fazer o charge! 2 segundos segurando para a posição e depois apertando o botão de soco e tal....

 

Esses trials são foda, só me falta um troféu e não consigo finalizar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta 5 trials para eu ganhar o trofeu, nos videos, ele mostra mais ou menos o tempo da maioria dos personagens porem ele ta com o controle arcade.. seres humanos normais tem que se virar no controle do ps3 mesmo rsrsrsrs.. os parrys são os mais faceis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guia corrigido !! :lol2:

O indice não estava corrigido, mas como só faltava isso pra oficializar eu o corrigi!!!

Guia oficializado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...