Ir para conteúdo
JojoRipper

Far Cry 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: Far Cry 2


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 95.7/100 *
- Pontos de dificuldade: 12777 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 120-150 horas.
- Offline: 29 :bronze: 02 :silver: 02 :gold:
- Online: 09 :bronze: 05 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: 12:


- Minimo de Jogadas: 1/2 (Se for pegando todos os troféus não precisará de jogar o jogo de novo).
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Sim, :silver: Warlord (bug, no bom sentido).
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Continuação definitiva do aclamado shooter de 2004, nova aventura terá tiroteio em selva africana. As coisas estão bem diferentes em Far Cry 2, que marca a estréia da franquia nos consoles: Jack Carver, protagonista do original, não aparece desta vez, enquanto a ilha tropical que encantou os olhos dos jogadores ficou a milhares de quilômetros de distância. O jogo é aberto e o jogador é capaz de se juntar com qualquer um que ele escolha para avançar no mundo do jogo e nas missões, resultando no estilo sandbox.

A história avança à medida que o jogador faz missões. O jogador pode escolher uma grande variedade de veículos para fazer seu caminho até o alvo, acomodando estilos de jogos de investidas frontais à infiltrações em stealth. Ao invés de utilizar mapas individuais, o jogo se passa em uma paisagem africana sprawling, com terreno variando do deserto à savana à floresta. A área do jogo é de 50 Km². As ações do jogador também têm efeito no ambiente, por exemplo, numa missão em que o jogador tem de destruir um reservatório de água, a explosão cria uma mina onde terá lugar outra missão. As criaturas e as habilidades de Far Cry não se encontram neste jogo.

Texto de minha autoria

RoadMap


Sobre os glitches:
Case de diamantes: Algumas vezes você não conseguirá abrir o case de diamante, isso ocorre porque você saiu do lado errado do carro. Isso mesmo, se você saiu pelo la do do carona, volte para o carro e saia pela porta do motorista que o case abrirá normalmente.

Safehouse: Acontece quando não consegue acessar a safehouse capturada. Não é exatamente um glitch. pode ser que algum guarda da safehouse tenha se afastado da área de combate, se isso acontecer, saia da área de batalha e volte para matar os guardas novamente. Se isso continuar, de Load Game e refaça os passos anteriores.

Diamantes: Você pode ganhar diamantes fazendo missões da história, missões secundárias e procurar por caixas (ou diamond cases). As missões da história irão te dar um certo número de diamantes após completa-las. O Mesmo acontecerá com as missões secundárias. Serão algumas espalhadas nos territórios do jogo. Sempre que você passa de uma área para outra (Sul ou Norte) você terá acesso as áreas antigas, ou seja, você poderá voltar qualquer hora para pegar os diamantes que faltaram.

Golden AK-47: Existem 8 armas desse tipo espalhadas no mapa (4 no norte e 4 no sul). Essas armas, ao contrário das convencionais, não "engasgam", ou seja, não travam no meio da batalha. Você consegue gastar 3,000 rounds até ela quebrar. Será muito útil nas missões da história e nas paralelas.
Mais informações sobre as Golden AK-47 e suas respectivas localizações, Clique aqui (site inglês).

Missões: Norte: Serão 4 missões de comboio e 6 missões da torre de celular. Nas missões de comboio você deverá destruir o caminhão e todos que estiverem ao seu redor. Nas missões das torres, você não pode deixar o alvo fugir. O alvo sempre estará com uma roupa diferente. Tente fazer tudo o mais rápido possível
Meio: Não terá muita coisa para fazer aqui, apenas algumas missões da história e alguns diamantes para pegar. Vá seguindo até chegar ao Sul, aonde terá mais missões secundárias.
Sul: Nessa área tem 4 missões de comboio e mais 6 torres. Faça como no norte, fique atento aos diamantes, safehouses e jackal tapes.
DICA: Sempre antes de iniciar uma missão, salve o jogo, pois, se você falhar em alguma, o checkpoint será no último lugar que você salvou. Caso falhe em alguma missão, NÃO salve o jogo pois pode ser fatal para alguns troféus. De load game e tente fazer a missão novamente.
Recomendações: Sempre que aparecer uma missão secundária, vá até ela. Te ajudará muito com os diamantes. A medida que você fizer as missões, mais missões aparecerão.

Buddies/Amigos: Os Buddies, são amigos que você encontra durante o jogo. Eles serão úteis nas missões e também te darão algumas para fazer. Apenas 4 não estão relacionados com a história, são 3 no território do norte e 1 no território do sul. Use o Google Map do jogo para saber a localização de todos os Buddies.

Jogo da PSN: Algumas pessoas dizem que, alguns troféus da história não estão aparecendo após fazer tudo que se pede. o Wages of Conflict é um deles. O não aconteceu com todos, então pense bem antes de comprar a versão da PSN de Far Cry 2. Eu tenho a versão da PSN, e ainda não tive problemas com nenhum troféu. Caso algum tipo de erro aconteça, esterei avisando por aqui, nos comentários do guia.

Singleplayer:
Existem alguns troféus do singleplayer que pode trazer vários problemas como ter que ficar voltando no mapa várias vezes.
Existe um certo ponto da história que você não pode voltar mais, ou seja, se estiver deixando algum troféu para trás, e você continuar, terá que criar outra campanha para pegar os troféus de novo.
Por isso recomendo muito você arrumar parceiros para fazer os troféus multiplayer primeiro, pois, assim, você terá mais calma e paciência para fazer os troféus da campanha.
Seu foco deverá ser as missões secundárias e o troféu :bronze: Wages of Conflict . Fique de olho para não perder nenhum, use o link abaixo com a localização dos diamantes.

Na medida que você vai jogando o jogo terá oportunidade para fazer alguns troféus que você pode perder. Logo na primeira missão da UFLL (após pegar o remédio com o padre) você já pode conseguir 2 troféus:Fique atento as missões secundárias, por que nelas, você conseguirá os diamantes. Os troféus das missões são:Não deixe os colecionáveis por último, sempre que o seu radar piscar, é porque uma case de diamantes está por perto.
Quando você já estiver com muitos diamantes, vá adiquirindo as armas e va dando upgrades sempre que puder, para conseguir o troféu: Rota do singleplayer (opcional):
Norte:
1. Completar o tutorial
2. Ir atrás das Safehouses
3. Complete as missões de comboio no traficante de armas (4 no total)
4. Complete as missões da torre de celular (6 no total)
5. Consiga os diamantes (112)
6. Encontrar os Buddies (não relacionados a história. Existem 3 nessa área.)
7. Missões da história e as missões Underground quando aparecerem. (são 3 missões Underground)

Meio:
Apenas colete os diamantes. São 4 no total.

Sul:
1. Completar o tutorial
2. Ir atrás das Safehouses
3. Complete as missões de comboio no traficante de armas (4 no total)
4. Complete as missões da torre de celular (6 no total)
5. Consiga os diamantes (105)
6. Encontrar os Buddies (não relacionados a história. Apenas 1.)
7. Fazer as missões da história mudando de facção a cada missão que completar. Use a maneira de um amigo para completar as missões (subvert mission). Não esqueça das missões Underground que irão aparecer durante a jogatina (existem 4).

DICA: Sempre salve seu jogo. Não demore muito para salvar, pois pode acontecer de perder um troféu e ter que precisar voltar para uma área do início do jogo.
Créditos: Webb do site PS3 Trophies

Multiplayer:
Esses levarão horas para serem concluídos, mas, felizmente existe um glitch no troféu Warlord, que irá poupar muito tempo de boost. O resto não tem segredo, é só fazer tudo como manda, arrumar parceiros que realmente querem a platina e não ter pressa.

Troféus



trophy_0.png Iron-guts :platinum:[topo]
Earn the highest honors

Parabéns, você é louco!


trophy_46.png Soldier of Misfortune :gold:[topo]
Unlock field manuals for all weapons (Ranked match)

Esse troféu é um dos que mais vai tomar seu tempo. Requer um número muito grande de kills, multikills e executions com várias armas e classes do jogo.
Lista de Kills:

FC2SoldierofMisfortunelist-1.png


OBS importante: Headshots não contam como Kills, ou seja, você não poderá "casar" os dois. Faça kills, headshots e multikills separadamente. Faça o boost somente em mapas oficiais.


trophy_32.png Heart of Darkness :gold:[topo]
Enter the Heart of Darkness

Para um troféu de ouro é até fácil. Basta seguir na história que você ganhará ele. Ao entrar nessa área, você não poderá voltar mais, então, antes de continuar, certifique-se de que não falta nenhum troféu e que tem equipamentos suficientes para seguir.


trophy_33.png The horror... the horror... :gold:[topo]
Resolve your conflict with the Jackal to facilitate the exodus

Só matar Jackal no final do jogo!


trophy_42.png Professional :silver:[topo]
Reach Rank 10 (Ranked Match)

Esse troféu requer 15,000 de XP no modo multiplayer. Virá durante o boost.


trophy_43.png Mercenary :silver:[topo]
Reach Rank 20 (Ranked Match)

Também virá com boost, requer 250,000 XP.


trophy_44.png Field Hospital :silver:[topo]
Get 500 revives (Ranked Match)

Se estiver fazendo o boost com 3 ou mais pessoas (uma matando, outra morrendo e outra ressucitando.) virá naturalmente. Fazendo isso você consegue aproximadamente 150 Revives em 1 round.


trophy_45.png Warlord :silver:[topo]
Achieve Rank 30 (Ranked Match)

Você deve estar aí se perguntando, porque diabos mais pessoas têm o troféu do rank 30? A resposta é simples, existe um glitch meio complicado, que fará com que o troféu venha de bandeja para você sem que precise upar até o rank 30.
Como Fazer:
Parte 1: Um amigo deve criar uma partida (Uprising - Last Bastion - Hardcore Mode: On - Respawn: 5 Seconds)
Parte 2: Consiga ao menos 1,500 XP nessa partida;
Parte 3: Quando estiver no lobby, adicione um diamante a qualquer arma
Parte 4: Quando for selecionar a classe, aperte Triângulo para subtrair um diamante.
Parte 5: Faça seu amigo ganhar o jogo
Parte 6: Repita isso até não tiver mais diamantes (não demore mais de 3-4 rounds ou o jogo irá bugar e terá que refazer tudo)
Parte 7: Quando não tiver mais diamantes, saia do jogo (menu XMB). Seu amigo deverá permanecer no lobby.
Parte 8: Volte para o jogo e entre na sala do seu amigo. Se estiver feito corretamente, o troféu irá pipocar na tela.


trophy_48.png Adventurer :silver:[topo]
Download and rate 25 usermaps

Vídeo mostrando passo a passo de como conseguir o troféu:



trophy_30.png Utility Man :silver:[topo]
Complete all Missions intercepted from cellular tower signals

Faça todas missões que são interceptadas nas torres. No total irão ser 12 missões (6 ao Norte e mais 6 ao Sul). Cuidado na última porque se o seu alvo fugir, você não ganha o troféu. E ai só com load mesmo, não tem como voltar, porquê a missão não "falha". Não chegue matando todo mundo, tente usar Snipers ou Rocket Lauchers de longa distância.


trophy_31.png Good night sweet prince :silver:[topo]
Comfort a Buddy and ease his passing

Quando seu amigo estiver morrendo, você terá como decidir o destino dele, ou você o cura, ou acaba com o seu sofrimento matando ele. Mate-o que o troféu aparece.


trophy_47.png Mapper :bronze:[topo]
Create a map and get it validated in all game modes

Vídeo mostrando passo a passo de como conseguir o troféu:



trophy_1.png Stickin' it to the man :bronze:[topo]
Kill a Faction Captain in Leboa-Sako - the Northern Territory

Relacionado a história.


trophy_2.png Wages of Conflict :bronze:[topo]
Aquire all conflict diamonds in the game available through payment or exploration

Território do norte:
Missões da história - 120 diamantes
Missões de assassinatos - 60 diamantes
Diamantes escondidos (cases) - 200
Total - 380

Território do Sul:
Missões da história - 330 diamantes
Missões de assassinato - 90 diamantes
Diamantes escondidos(cases) - 200
Total - 620 Diamantes.
Vá marcando os que você já conseguiu e não terá problemas.


trophy_3.png Making friends :bronze:[topo]
Save a Buddy from captivity

Durante a segunda missão bem no começo, você terá a oportunidade de salvar um amigo em um cativeiro.


trophy_4.png The best laid plans :bronze:[topo]
Work with a Buddy to subvert a mission offered by a faction

Quando você receber uma missão da APR ou da outra facção, não a complete. Vá até a localização do seu Buddy e converse com ele. Ele te dará outro jeito mais fácil ou mais rentável de concluir a quest. Aceite o jeito dele e complete-a pelo modo do seu amigo. (Isso ocorre logo no começo do jogo, após conseguir remédio com o padre.)


trophy_5.png Wanderer :bronze:[topo]
Find all the Safe Houses in Leboa-Sako - the Northern Territory

Encontre todas as casas seguras no território Leboa Sako do Norte.


trophy_6.png Orienteer :bronze:[topo]
Find all the Safe Houses in Bowa-Seko - the Southern Territory

Encontrar todas as casas seguras em Bowa-Seko - o Território do Sul.


trophy_7.png Investigative Reporter :bronze:[topo]
Turn over the first set of the Jackal's audio logs to the Journalist

Vire o primeiro conjunto de registros de áudio do Chacal para o Jornalista.
(1 fita você ganhará no começo do jogo.)


trophy_8.png Messenger :bronze:[topo]
Complete all the available Underground side-quests in both the North and the South

Complete todas as missões paralelas do norte e do sul. Não são muitas nem são difíceis.


trophy_9.png Supply... :bronze:[topo]
Unlock new weapons by hitting a Convoy

É só fazer uma missão que esta na loja de armas e destruir um comboio de veículos que o troféu é seu


trophy_10.png On the run :bronze:[topo]
Escape the Town

É só fazer uma missão que esta na loja de armas e destruir um comboio de veículos que o troféu é seu.


trophy_11.png Down but not out :bronze:[topo]
Escape to Bowa-Seko - the Southern Territory

Relacionado a história. Fuja para Bowa-Seko - o Território do Sul


trophy_12.png Weapon Specialist :bronze:[topo]
Purchase the manuals and acquire the bandolier for one weapon

Assim que começa o jogo você precisa escapar da cidade o jeito mais fácil é deixar o seu personagem morrer. em poucos segundos ele recomeça sendo levado para fora da cidade.


trophy_13.png Bagman :bronze:[topo]
Deliver stamped travel documents to the Underground in exchange for medicine

É só fazer uma missão que você tem q entregar uns documentos em troca de medicamentos que ira adquirir o troféu.


trophy_14.png Lineman :bronze:[topo]
Complete a Mission intercepted from a cellular tower signal

É só fazer uma missão em qualquer uma das torres de comunicação.


trophy_15.png Dawa ya moto ni moto :bronze:[topo]
Break the ceasefire and reignite the conflict

Troféu relacionado a historia, você irá conquista-lo apos terminar a primeira missão de escoltar um navio ate chegar ao porto.


trophy_16.png Lent a hand :bronze:[topo]
Complete a Buddy side quest

Depois de terminar o primeiro tutorial, volte e fale com Mike ele vai passar uma missão para você, quando termina-la o troféu é seu. faz parta das missões paralelas.


trophy_17.png Out of the frying pan... :bronze:[topo]
Get rescued by a Buddy

Depois de conquistar o segundo amigo dentro do bar do Mike, saia de deixe seu personagem morrer, espere ser salvo por um de seus amigos. Modo mais rápido de conseguir este troféu.


trophy_18.png Dr Livingston, I presume :bronze:[topo]
Enter every 1 square kilometer map region of the world

Passe por 1 km de cada quadrante do mapa, vem com o tempo não tem como perder. Virá enquanto estiver atrás dos colecionáveis.


trophy_19.png Pulitzer material :bronze:[topo]
Turn over all of the Jackal's audio logs to the Journalist

São 8 no total. Uma você ganha no decorrer da história, use o mapa das colecionáveis do Far Cry para saber a localização das fitas e aonde entrega-las. (Link disponível no Road Map)


trophy_20.png Weapons Expert :bronze:[topo]
Purchase the manuals and acquire the bandoliers for every weapon

Existem 28 armas, enquanto você esta atrás dos diamantes, você terá fundos(diamantes) suficientes para dar upgrades em todas as armas. Vá fazendo missões para ganhar diamantes que também são uma forma de ajuda.


trophy_21.png Playing both sides... :bronze:[topo]
Switch sides in Leboa-Sako - the Northern Territory

Após completar uma missão de uma facção qualquer (APR ou UFLL), vá fazer uma missão da outra facção. Se você fez uma da APR, vá e faça outra da UFLL.


trophy_22.png ...against the middle :bronze:[topo]
Switch sides in Bowa-Seko - the Southern Territory

Mesma coisa do troféu anterior, só que no território do Sul.


trophy_23.png ...and demand. :bronze:[topo]
Unlock all weapons by hitting every Convoy

Destrave todos as armas atingindo todos os comboios. É só fazer todas a missões que estão nas lojas de armas.


trophy_24.png Prison escape :bronze:[topo]
Escape torture at the old slave outpost

Escape da prisão, faz parte da história.


trophy_25.png Last man standing :bronze:[topo]
Wipe out the senior leadership of both Factions and determine who will be the new Warlords

Você vai receber missões pra matar os lideres das duas facções, então basta seguir as missões principais que você pega esse troféu.


trophy_26.png ...into the fire. :bronze:[topo]
Save a Buddy from a mortal wound

Seguindo a historia quando uma amigo estiver gravemente ferido você tem duas opções matar ou salvar, salve um deles e garanta o seu troféu.


trophy_27.png The third faction :bronze:[topo]
Rescue all the Buddies from their respective predicaments

Existem 11 amigos no jogo todo, 6 estão no norte e 5 no sul.
Lista:
Leboa-Sako - The Northern Territory
Cock Fights/Lumber/Slaughterhouse - Central Sector
Cock Fights/Lumber/Slaughterhouse - Central Sector
Crashed Plane - North Sector

Bowa-Seko - The Southern Territory
Bowaseko Brewing Co. - South Sector
(lista com os amigos que não estão relacionados a histórias e suas respectivas localizações)


trophy_28.png Ruthless :bronze:[topo]
Subvert all the main faction missions in Leboa-Sako - the Northern Territory

Em várias missões você vai receber a ligação de um amigo pedindo pra alterar alguma coisa no plano. Aceite e faça o que eles pedem em todas missões do território Norte e esse troféu é seu.


trophy_29.png Cold Blooded :bronze:[topo]
Subvert all the main faction missions in Bowa-Seko - the Southern Territory

Mesmo esquema do troféu anterior, só que deve repetir o processo no território do Sul.


trophy_34.png First Response Team :bronze:[topo]
Get highest revives count in a ranked match

Tenha mais revives que todas as pessoas jogando na mesma partida que você.


trophy_35.png Hired Gun :bronze:[topo]
Reach Rank 5 (Ranked Match)

Precisa apenas de 2,100 de XP. Vem nos primeiros minutos de boost.


trophy_36.png Superior Captain :bronze:[topo]
Win a round as the Captain in Uprising mode (Ranked Match)

Jogando no modo Uprising, vença sendo o capitão do seu time (faça em uma sala com 2 pessoas que será um troféu fácil).


trophy_37.png Best in Class :bronze:[topo]
Get highest xp total in one match (Ranked Match)

Tem que ganhar o maior XP dentre todos os players em uma partida online. Fica mais fácil quando é jogo com 2-4 players.


trophy_38.png War Party :bronze:[topo]
Win a match with 16 players (Ranked Match)

Tem que terminar uma partida com 16 jogadores no total, 8 pra cada equipe, só que o problema é que sempre tem alguem que sai ou perde a conexão no meio da partida. Então o jeito é torcer pra que termine com os 16 e ainda jogar bem por que a equipe precisa ganhar pra ganhar o trofeu, ou organinar um mega boost com 16 players o que é meio dificil.


trophy_39.png Upgraded Player :bronze:[topo]
Upgrade one class 3 times (Ranked Match)

No modo online, dê upgrade 3x na MESMA classe com os diamantes. Virá enquanto estiver fazendo boost. Escolha uma classe de preferência e use 3 diamantes. (os diamantes são recebidos quando você ganha uma partida).


trophy_40.png Safari Tour :bronze:[topo]
Play at least one full round in every Official Map (Ranked Match)

Jogue em todos os mapas oficiais do jogo. Deverá ser uma partida completa.


trophy_41.png Battle Hardened :bronze:[topo]
Play at least one full round in every Game Mode (Ranked Match)

Jogue uma vez em cada mode no Ranked Match, modo online. A partida tem que ir até o fim.
 

card.png

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dou um exemplo:

 

Troféu The third faction.

Existe 11 amigos no jogo todo 6 estão no norte e 5 no sul.

 

São errinhos simples, mas tais erros acabam mudando o entendimento da frase.

Repito, não é nada que tire o mérito do seu guia, pelo contrário.

O trabalho principal já foi feito, que é a aprovação do guia. Agora vem a parte de manutenção de seu guia. Pense que o guia é o seu quarto, onde você acaba mudando algumas coisas de lugar, para tentar dar um ar mais agradável ao seu quarto. No guia é a mesma coisa. xD

 

Edit: Deixe me fazer uma pergunta: Você quer que eu delete todos os comentários pré-oficialização de seu guia, ou quer que eu os mantenha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que pode deletar os comentários, pois eles eram críticas de quando o guia ainda estava em construção. Já consertei o erro do troféu, e algumas outras coisinhas :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que pode deletar os comentários, pois eles eram críticas de quando o guia ainda estava em construção. Já consertei o erro do troféu, e algumas outras coisinhas :)

Achei mais adequado ocultar os comentários de seu guia. Caso você queira que eu resgate algum post, é só avisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aê JojoRipper, bacana teres feito o guia do jogo. Vou usá-lo na busca suada dessa platina mano hehehe. Parabéns, o guia ficou massa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora ficou muito bom o roadmap.

Quando encarar o singleplayer vou seguir o guia.

Parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei Jojo, me diz uma coisa: o "Enter The Heart of Darkness" é a última coisa do jogo é? PErgunto só pra saber mesmo, por que ainda tô na região norte indo atrás dos diamantes... Ele é uma missão que te dão? E outra pergunta: vi no mapa que dentro dessa região tem 3 safe-houses...então presumo que eles sejam as ultimas 3 do jogo para desbloquear o troféu, tens como me confirmar? Valeu, abraço mano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisava melhorar um pouco a explicação do modo multiplayer e das armas. Não entendi nada, vou ter que ir no gringo =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Tive um problema com os diamantes online , quando cheguei no rank 20 ganhei um diamante extra e perdi a opçao de resetar.esse problema aconteceu com alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho umas duvidas 1 eu nao consigo ganhar o pulitzer material eu peguei todas as fitas do territorio 1 e as do 2 eu falo com o reporter e nada alguem pode me explicar isso? tambem fiz todas as missoes em azul do territorio um mas nas buddy missions em statistics so contaram 4 e eu nao ganhei o ruthless o  msm acontece nos terriorio 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem quiser jogar online me adicione.  :legal:

 

ja platinei o 3, estou no 4 e vou pegar esse pra jogar tbm.  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, fui fazer uma missão do padre para ganhar remédio ( no lugar onde tem as duas facções). O padre me entregou uns passaportes pra levar pra um carinha, fui até lá mas o botão de entregar o papel não aparece, o que eu faço?

 

Eu saí pelo lado do motorista no carro, mas eu entrei na água, alguma chance de o papel molhar e estragar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pôxa, entrei naquele pedaço final do mapa, onde não tem volta e libera os dois ultimos troféus da história; olhei nas estatísticas e faltavam dois diamantes pra completar os 1000 ... terminou a história e nada d diamante.

 

Peguei todas as pastas espalhadas no mapa ... caraca, só dois. Não é possível q eu vou ter q jogar tdo d novo.

 

Aliás, vou ter q jogar sim pq não fiz as missões principais pelos amigos no território do norte ... será q foi aí q eu deixei d ganhar esses 2 diamantes? Pq no norte eu fiz as missões principais mas poucas vezes fui pelo modo dos amigos, já ia direto nos pontos vermelho.

 

Cansativo ... Alguém tem alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tem muuuuitooooo tempo que joguei FC 2, mas pelo que lembro depois de terminado a última missão (nesta parte que não tem volta) você volta a ter acesso a todo o mapa e a partir dai da para voltar a coletar os diamantes restantes. 

Se não estou confundindo de jogo acho que é assim que funciona.

 

Depois q terminou passaram os créditos e foi pro menu principal, qdo fui em continuar jogo ele foi automaticamente pro ultimo save, antes do final do jogo.

 

Mas as pastas com os diamantes eu peguei todas ... pelo visto eu marquei bobeira em alguma missão do jogo; e ter q jogar tdo só por causa disso tá desanimando.

 

Foda q se eu platinar o farcry2 vou ter platinado tdos os farcry do ps3 ... vou ter q jogar só por isso; anéim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhh as fitas; bugou pra mim.

 

Eu peguei todas e só fui na tal Marina no território Sul; chegou lah o cara falou comigo, saiu e sumiu e nada do troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ae com dlc pegou o troféu "safari tour" ?

Eu tenho a dlc, eu nao estou conseguindo pegar o trofeu safari tour pq ele bugou acho que vou precisar jogar os mapas da dlc tb pra vir mais nao achei ninguem que os tenha agente pode se ajudar se quiser

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...