Ir para conteúdo
shakugam100

WWE '12 - Guia de Troféus

Recommended Posts

impossivel.jpg

 

 

full-icon.png

Guia de troféus: WWE '12

 

 

Ãndice

  1. Introdução
  2. RoadMap
  3. Troféus

- Dificuldade Estimada da Platina: 56,2/100 *

- Pontos de dificuldade : 2187 *

- Tempo Aproximado para a platina: De 24-38 horas*.

- Offline: 32 :bronze: 11 :silver: 2 :gold:

- Online: 3 :bronze: 1 :silver: 0 :gold:

- Troféus que você pode perder:Nenhum.

- Minimo de Jogadas: 2 ou 3.

- A dificuldade afeta os troféus: Sim.

- Troféus Bugados: Nenhum.

- Cheats impedem troféus?: Não.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

 

Introdução

A proposta por trás de WWE'12 não é, nem de longe, humilde. Trata-se da nova franquia celebrada da THQ, na qual o desenvolvimento e a história dos personagens consagrados ocupa uma parcela maior do que as clássicas batalhas desprovidos da trama.

 

Os eventos em WWE'12 são divididos em três atos, cada um focado em um superstar diferente da liga. O primeiro, por exemplo, trata-se de Sheamus, que(é claro)

cumpre o papel de Vilão. A ideia é encarnar o Guerreiro Celta, destroçando a parte heroica dos lutadores e trazendo o caos.

 

Em um segundo momento, Triple H está sob os holofotes, alterando dramaticamente o fluxo da história. Por fim, os atos seguintes serão mais ligados a personalização do seu lutador, cuje a conclusão permitirá a criação de um personagem totalmente novo. Por fim WWE'12 trará o modo cheio de batalhas arrasadoras e sem motivos, trata-se do WWE UNIVERSE.

 

Pelo que parece o melhor modo de experimentar a releitura da THQ ainda é mesmo o modo história. Em dez ou doze horas o que você deve encontrar é uma nova

forma de olhar para a luta livre.

 

Road Map

PASSO 1: EXIBITHION

Assim que iniciar o jogo coloque a dificuldade no Legend e crie uma partida de um SuperStar criado (lembre de colocá-lo no nível 100 e coloque um comeback para ele) contra o Undertaker na arena da WrestleMania sem DQ e sem contagens, durante a partida use o Limb Target System e acerte a mesma parte do corpo dele 10 vezes, depois se pego em uma submissão se arraste até as cordas, em seguida use novamente o Limb e deixe todas as partes do corpo dele em vermelho, depois deixe ele te bater até aparecer o nome COMEBACK execute ele até o final e não erre, vá lutando até ele ter um Finisher e quando ele for aplicá-lo aperte :r2: depois encha sua barra até o Signature e use-o, com o oponente no chão aperte no direcional para cima e ele fará o Wakeup Tatunt, faça o Finisher e vença usando o Pinfall (apertando Bola) , durante a luta quebre todas as acadeiras que tiverem ao redor e embaixo do ringue.

 

Feito isso você garantirá os seguintes Troféus:

 

 

 

Crie outra partida sem DQ e sem contagens e na dificuldade hard, vá com o Undertaker, e durante a partida use o Limb para atingir a cabeça do oponente até ela ficar vermelha depois use o Finisher Hells Gates e vença a partida. Lembre de sempre quebrar as cadeiras. Depois de Vencer de um Restart e vença da mesma forma, faça isso 50 vezes, lembre de quebrar as cadeiras.

 

Feito isso você garantirá os seguintes Troféus:

 

 

 

PASSO 2: CREATIONS, WWE UNIVERSE, ONLINE & FREE BRAWL

 

Vá em Creations e Crie uma penca de Superstars (incluindo Divas) , acho que uns 10 está bom. Após isso vá em Create-a-logo e crie um logo simples e depois vá em Create-a-Entrance e crie um Custom Movie para um de seus SuperStars e use esse logo nele. Após isso crie uma arena simples e depois crie uma história onde tenha um Custom superstar, depois disso crie um finisher de cada Tipo (Front, Corner e Top Rope).

 

Agora vá em WWE UNIVERSE, e em Schedule edite o RAW e mude a arena para a que você criou. Assim que o WWE UNIVERSE é jogado pela primeira vez você estará há algumas semanas do Royal Rumble, então simule todas as lutas menos as dos seus SuperStars criados, de preferência lute com um mesmo Superstar criado.

 

Após um tempo que você estiver lutando com seus Superstar Custom aparecerá uma luta pelo #1 Contenders em que seu superstar participa, durante essa luta dê uma "senhora surra" no seu oponente e vença por meio de uma submissão. O próximo evento PPV será o Royal Rumble, nesse PPV jogue apenas as lutas com seus Custom Superstars e o evento principal, no evento principal aperte :r1: e selecione seu Superstar criado que não tenha ganhado o título e vença, após esse PPV você terá ganhado seu primeiro título, portanto fique de olho em uma luta com o título de Royal Rumble Winner Event se ela aparecer aperte triângulo nela e selecione o vencedor do Royal Rumble, ao começar execute o seu finisher nos dois oponentes, depois interfira em outra luta e execute seu Finisher em apenas 1 oponente.

 

Crie um Time com seus Superstar Criados e exclua as duplas que estiverem em sua frente no Ranking do título de duplas e quando você ganhar o título bastará defendê-lo, em seguida coloque uma de suas divas como rival da Campeã e vá interferindo nas lutas de Divas com essa sua diva até ela aparecer em luta de #1 Contender para disputar o título, vença a luta que no próximo PPV você lutará por esse Cinturão.

 

Feito isso o próximo PPV é a WrestleMania XXVII, neste PPV você poderá pegar seu 4° título, portanto jogue o evento principal e pegue-o e também lembre-se de defender os que você já tem se não esse esforço não valeu de nada. Continue jogando pois começará o Draft Event, neste evento lute apenas a partida que tiver o seguinte título: Draft Event, depois é só ir lutando e vencendo as partidas com seus SuperStars criados que ele aparecerá no Money In The Bank PPV, se ele aparecer vença a partida e pegue a maleta, após isso lute até o próximo PPV, em qualquer luta de título você poderá desafiar um campeão como vencedor do MIB (Money in the Bank) , vença ele e pegue seu último título. Vale lembrar que você deverá defender seus títulos até conseguir o 5ª.

 

Agora vá em FREE BRAWL e coloque em uma luta 3 contra 1 e finalize o último oponente na janela, após isso pegue o SuperStar Rated-R EDGE(para desbloquear EDGE jogue o Road To WrestleMania) e execute um movimento de finalização em todos os 44 locais do FREE BRAWL.

 

Agora vá em ONLINE e jogue uma partida qualquer, não precisa vencer, basta que você termine. Em seguida vá em Creations Comunity e envie um SuperStar que você criou, depois baixe 5 criações de outros usuários e avalie as 5, depois envie mais 4 criações suas e coloque um KEYWORD fácil de achar como: The Rock, Chris Jericho ou Jeff Hardy; depois crie uma segunda conta na PSN e ache suas criações após baixa-las elas é só entrar na sua conta principal e pronto.

 

Tendo Feito isso você garantira os seguintes troféus:

 

 

 

PASSO 3: ROAD TO WRESTLEMANIA XXVII E PLATINA

Agora faltará apenas os do modo ROAD TO WRESTLEMANIA, jogue ele até o final e você adicionará mais essa platina a sua coleção.

 

Troféus que você conseguirá:

 

 

 

 

Troféus

 

 

trophy_0.png Platinum :platinum:[topo]

Obtain all other Trophies.

 

Platina fácil, basta recolher todos os troféus do jogo, se você só jogou os de PS2 vai ter problemas com alguns controles. Os troféus que te darão mais dor de cabeça são os do RTWM,pois são demorados, mas o resto é de boa, então bom jogo e boa platina.

 

 

trophy_20.png Legend Status Accomplishments :gold:[topo]

Win 50 times on Hard difficulty or higher in one session (Single Player)

 

Vença 50 lutas no Hard ou no Legend. Esse troféu pode ser meio difícil para os iniciantes, então recomendo usar algum superstar muito forte como o Undertaker e coloque contra alguém bastante fraco como o Zack Ryder, durante essa luta use bastantes objetos como: cadeiras, mesas, escadas; se preferir jogue uma luta Extreme Rules que haverá bastantes objetos, você também poderá Configurar o jogo em Match Rules para quem executar o finisher primeiro vencer, assim será bem rápido o troféu ,outra dica importante é não sair do jogo antes que as 50 lutas estiverem acabado, então boa sorte e seja paciente.

 

 

trophy_28.png Grand Slam Champion :gold:[topo]

Win 5 championship titles in WWE UNIVERSE using a Custom Superstar (Single Player)

 

Após vencer a luta de #1 Contender você será o 1ª desafiante a um Título, em um evento PPV vença o campeão e tome o cinto dele.

Após ter conseguido seu primeiro cinturão, vença o Royal Rumble para conseguir o segundo e o terceiro você deve esperar até o próximo Royal Rumble e vença-o com outro superstar criado que não tenha títulos. Claro que se seu superstar criado surgir em algum evento PPV também contará.

Depois disso você terá os seguintes cinturões: WWE Champion, WWE Heavywheight Champion e WWE United States Champion.

Faltarão apenas os seguintes cinturões: WWE Unified Tag team Championship e o Divas Championship.

 

Para conseguir o WWE Unified Tag team Champion: Você deve criar uma dupla com superstar criados. (Exemplo: crie Jon e Garfield vá em Edit Team e crie a dupla com o nome de Cat and Shit). Ainda em Edit Team exclua as duplas que estiverem na sua frente no Ranking tornando-se assim o #1 desafiante ao cinturão, vença os campeões em um evento PPV e pronto. Fazendo isso você não ganhará o troféu: :bronze: The Birth of a Historic Tag Team

 

Para conseguir o Divas Champoinship: Você deve colocar suas divas criadas como rivais das campeãs e deve ir interferindo em todas as lutas de Divas até os eventos PPVs, faça isso até que suas divas lutem contra a campeã.

Após isso o troféu será seu. Deve-se lutar nos eventos PPV para defender seus títulos se não nada disso valeu a pena. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_6.png Finished VILLAIN Episode! :silver:[topo]

Complete VILLAIN episode in ROAD TO WrestleMania (Single Player)

 

Troféu relacionado à história jogue o modo Road To WrestelMania para desbloqueá-lo. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_7.png Finished OUTSIDER Episode!! :silver:[topo]

Complete OUTSIDER episode in ROAD TO WrestleMania (Single Player)

 

Troféu relacionado à história jogue o modo Road To WrestelMania para desbloqueá-lo. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_8.png Finished HERO Episode!!! :silver:[topo]

Complete HERO episode in ROAD TO WrestleMania (Single Player)

 

Troféu relacionado à história jogue o modo Road To WrestelMania para desbloqueá-lo. Observação: neste episódio você pode jogar com um superstar criado. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_12.png Submission Specialist :silver:[topo]

Win 20 times with submissions in one session (Single Player)

 

Ganhe 20 vezes com Submissões. É um troféu muito fácil, se preferir faça este Troféu no Hard ou no Legend, pois são muitas lutas e junto com esse poderá também conseguir outros troféus. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_16.png Berserker :silver:[topo]

Break 50 tables, ladders, or chairs in one session (Single Player)

 

Troféu simples de conseguir basta quebrar 50 mesas ou cadeiras ou escadas.

Faça este troféu no Hard ou Legend assim ganhará outros troféus. Para quebrar as coisas deve-se tirar o DQ (Disqualification). Deve ser feito no Single Player..

 

 

trophy_19.png Professional Material :silver:[topo]

Win 20 times on Hard difficulty or higher in one session (Single Player)

 

Vença 20 partidas no Hard ou no Legend. Para tornar este troféu fácil tire o DQ, se possível faça este troféu com o EDGE. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_27.png I Like Titles :silver:[topo]

Win 3 championship titles in WWE UNIVERSE using a Custom Superstar (Single Player)

 

Veja o troféu: :gold: Grand Slam Champion

 

 

trophy_33.png WrestleMania's My Destiny! :silver:[topo]

Win a Royal Rumble match at Royal Rumble PPV in WWE UNIVERSE (Single Player)

 

Vença O Royal Rumble PPV no WWE UNIVERSE. O ROYAL RUMBLE te da à opção de escolher quem você quer controlar, então aperte :r1: no menu selecione seu superstar criado e vença a partida, assim você poderá lutar contra um campeão na WrestleMania. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_41.png You've Got Fans! :silver:[topo]

Content you uploaded to Community Creations is downloaded 5 or more times by other players

 

Certo aqui é o seguinte:

Você deve enviar 5 criações para comunidade pode ser um superstar, uma arena, uma história, um finisher ou um logo.

Ao enviar coloque em Keyword (palavra-chave) que é um recurso para que outros usuários encontrem suas criações nomes como: Jeff Hardy, Chris Jericho, The Rock, etc...

Crie uma segunda conta na PSN ou na X-Box LIVE entre na comunidade de criação e baixe suas 5 criações e depois é só entrar na sua primeira conta e o troféu será seu.

 

 

trophy_45.png This Combo is Lethal! :silver:[topo]

Perform a Wake-Up taunt, hit your finisher, and then win via pinfall (Single Player)

 

Outro troféu fácil, pois pode ser feito em qualquer dificuldade. Após você encher sua barra e realizar seu Signature Move, o oponente estará no chão aperte para cima no direcional e ele realizará o Wake-Up Taunt e em seguida execute seu finisher e depois aperte bola para realizar o pinfall e se você vencer assim o troféu será seu. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_48.png Master of the Brawl :silver:[topo]

Execute a Finisher against all 44 areas in FREE BRAWL (Single Player)

 

Execute um movimento de finalização em todos os 44 locais do Free Brawl.

Veja o vídeo para saber todos os locais. Deve ser feito no Single Player.

 

 

 

 

trophy_1.png Arena Designer :bronze:[topo]

Create one arena in Create-An-Arena.

 

Esse Troféu é muito fácil, vá no ''WWE Creations", e depois ''Arena", e depois crie uma Arena como você quiser tendo feito isso é troféu na certa.

 

 

trophy_2.png Look! Look at my Titantron! :bronze:[topo]

Use a movie created in Custom Entrance Video in an entrance scene (Single Player)

 

Vá em "WWE Creations" e em "Entrance" ,depois vá em "Custom Movie" e selecione seu superstar criado e crie um movie para ele, após isso jogue uma partida com ele e após a entrada o troféu é seu.

 

 

trophy_3.png Unique Original Story :bronze:[topo]

Create a story that includes a Custom Superstar or Custom Arena

 

Crie uma história em Create-a-Story que inclua uma arena criada ou um superstar criado. Não precisa ser uma história muito grande, basta que inclua um superstar criado ou uma arena criada e depois que você salvar sua história ele(troféu) pipocará.

 

 

trophy_4.png Custom Logo Wizard :bronze:[topo]

Apply a Custom Logo to a Custom Superstar, Video, or Arena

 

Crie e coloque um logotipo em um superstar criado, em um vídeo ou em uma arena. Eu recomendo que após que você criar seu logo edite seu superstar criado e coloque o logo em qualquer lugar dele.

 

 

trophy_5.png Creative With The Moves :bronze:[topo]

Create a front, top rope and corner finishing move in Custom Finisher Move

 

Crie 3 Finishers Diferentes: um de frente, um no canto e uma de cima da Corda.

 

 

trophy_9.png COMEBACK!!! :bronze:[topo]

Use COMEBACK ability to increase momentum to MAX (Single Player)

 

Para usar o comeback deve-se apanhar até aparecer o botão triângulo aparecer, daí use a habilidade Comeback para criar um impulso que encherá sua barra ao máximo, para isso você deve executar o comeback até o final.

Superstars quem tem essa habilidade: Randy Orton, Edge, John Cena, John Morrison, Undertaker, Triple H, Kofi Kingston, Daniel Brian e Rey Mysterio. Você pode por essa habilidade em um Superstar criado. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_10.png The WWE Arrives at a New Arena! :bronze:[topo]

Hold an Exhibition at a Custom Arena (Single Player)

 

Após você ter criado uma Arena, basta jogar uma partida de qualquer tipo nela. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_11.png Destroyer :bronze:[topo]

Inflict heavy damage to opponent's head, arms, and legs (Single Player)

 

Troféu conseguido facilmente no modo Road To WrestleMania no Episódio Villain, bem no início, na primeira luta contra John Cena, dê uma bela de uma surra nele antes de finalizá-lo. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_13.png The Art of Submission :bronze:[topo]

Win by applying a submission to a heavily damaged body part (Single Player)

 

Use o Limb Target (segurando :r1: ) para infligir danos a só uma parte do corpo de seu oponente e depois use uma submissão. Para fazer uma submissão dar certo aperte ao mesmo tempo quadrado e triangulo (a mesma coisa vale para escapar de uma submissão). Deve ser feito no Single Player

 

 

trophy_14.png Well Scouted :bronze:[topo]

Reverse an opponent's finishing move (Single Player)

 

Mais fácil do que assoviar e chupar cana, basta que seu oponente tenha um Finisher e quando ele tentar executar o finisher em você aperte :r2: e você roubará o finisher dele, depois execute o finisher roubado e PLIM troféu. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_15.png Wildman of the Ring :bronze:[topo]

Break 20 tables, ladders, or chairs in one session (Single Player)

 

Troféu simples de conseguir basta quebrar 20 mesas ou cadeiras ou escadas.

Faça este troféu no Hard ou Legend assim ganhará outros troféus. Para quebrar as coisas deve-se tirar o DQ (Disqualification). Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_17.png For Whom the Bell Tolls :bronze:[topo]

Pin or submit Undertaker in the WrestleMania arena on Legend difficulty (Single Player)

 

Acabe com a Streak do Deadman na arena da WrestleMania via Pinfall ou Submissão na dificuldade Legend. Para tornar este troféu fácil tire o DQ e vá com alquém mais forte como o Randy Orton. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_18.png Challenger :bronze:[topo]

Win at least once on Hard difficulty or higher (Single Player)

 

Basta que você vença uma partida no Legend ou no Hard. Para tornar este troféu fácil tire o DQ. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_21.png Thank You Edge :bronze:[topo]

Win 37 times with Edge in one session (Single Player)

 

Ganhe 37 partidas com o Superstar Rated-R EDGE! Faça este troféu no Hard ou no Legend, assim poderá ganhar outros troféus. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_22.png Start as a Pro :bronze:[topo]

Win using a Custom Superstar in WWE UNIVERSE (Single Player)

 

Sem truques basta ganhar uma luta com um Superstar Criado no WWE Universe. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_23.png Rolling Now! :bronze:[topo]

Build momentum up to 75% in WWE UNIVERSE using a Custom Superstar (Single Player)

 

Lute umas 20 lutas com um mesmo Custom SuperStar no WWE UNIVERSE e não perda nenhuma. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_24.png I Ain't Losing to Anyone! :bronze:[topo]

Build momentum up to 100% in WWE UNIVERSE using a Custom Superstar (Single Player)

 

Com um mesmo Superstar Criado vença todas as lutas que ele participar e depois de um tempo o troféu aparecerá, não sei ao certo quantas lutas são, mas devem ser mais de 25 lutas. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_25.png I'm Gonna be Champion :bronze:[topo]

Become #1 Contender for a Championship in WWE UNIVERSE using a Custom Superstar (Single Player)

 

Após algum tempo que estiver lutando no WWE Universe é provável que seu superstar seja desafiado para uma luta de ranking para desafiar um campeão em um evento PPV, essas lutas serão intituladas de #1 Contender, após vencer a luta o troféu aparece. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_26.png First Step of a Glorious Career :bronze:[topo]

Win one Championship title in WWE UNIVERSE using a Custom Superstar (Single Player)

 

Ver Troféu: :gold: Grand Slam Champion

 

 

trophy_29.png The Birth of a Historic Tag Team :bronze:[topo]

Win or defend one Tag Team Championship in WWE UNIVERSE using a Custom Superstar (Single Player)

 

Após conseguir o WWE Unified Championship usando a estratégia do Troféu: :gold: Grand Slam Champion você não ganhará o troféu, mas tenha paciência, pois no próximo evento PPV você irá defendê-lo e após a partida o troféu aparecerá. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_30.png Mr. Money in the Bank :bronze:[topo]

Win the Money In The Bank match in WWE UNIVERSE using a Custom Superstar (Single Player)

 

Para jogar o Money in the Bank você deve ter paciência, jogue até um de seus superstar criados apareça lá ou simplesmente aperte :r1: e coloque seu superstar nessa luta, após vencer a partida o troféu será seu. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_31.png A Successful Cash In :bronze:[topo]

Cash in Money In The Bank in WWE UNIVERSE and win using a Custom Superstar (Single Player)

 

Após pegar a maleta do Money in The Bank com um Superstar Criado você poderá desafiar um campeão, então em um desses eventos PPV quando você for lutar uma partida de título aparecerá um aviso se você gostaria de desafiar o campeão com o vencedor do Money In the Bank, aceite e vença a partida e pronto.

 

 

trophy_32.png Merciless Attack :bronze:[topo]

Injure an opponent in WWE UNIVERSE (Single Player)

 

Dê uma bela de uma surra em seu oponente de modo que ele fique com todas as partes do corpo vermelhas, se necessário use o Limb Target para verificar se o corpo de seu adversário está bastante danificado. Se der certo uma animação em que médicos tirarão seu oponente do ringue aparecerá após o fim da partida. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_34.png My target at WrestleMania is...! :bronze:[topo]

As WWE UNIVERSE Royal Rumble winner, participate in the Royal Rumble Winner's Event

 

Após o Royal Rumble aparecerá no Raw, Superstars HD ou no SmackDown uma luta com o título Royal Rumble Winner Event, para participar basta apertar triangulo, aparecerá um aviso coloque em Yes e selecione quem venceu o Royal Rumble, quando começar a luta entre no ringue e execute seu finisher em todos os oponentes e pronto. Fazendo isso você também pode ganhar o troféu: :bronze: Pandemonium

 

 

trophy_35.png A Man Destined to Be a Champion :bronze:[topo]

Win the final match at WWE UNIVERSE WrestleMania PPV (Single Player)

 

Para fazer isso você deve ganhar o Royal Rumble e quando chegar na WrestleMania basta ganhar a luta pelo o título e pronto. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_36.png Superstar Contender :bronze:[topo]

Win a Superstar match at the WWE UNIVERSE Draft Event (Single Player)

 

O Draft Event é uma partida que acontece depois da WrestleMania, vá lutando até chegar em uma partida com o título: Draft Event, vença e pronto. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_37.png Declaration of War :bronze:[topo]

Interfere in an AI vs AI WWE UNIVERSE fight and beat one opponent (Single Player)

 

Uma luta Al vs Al é uma luta CPU vs CPU para interferir aperte triangulo em qualquer luta e aparecerá um aviso dizendo se você quer interferir na luta coloque em sim e selecione seu superstar e quando a luta começar execute um finisher em um dos adversários e imediatamente o outro vai executar o Pinfall, vá para perto do juiz e aperte X (no X-BOX aperte A) e pronto. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_38.png Pandemonium :bronze:[topo]

Interfere in an AI vs AI WWE UNIVERSE fight and beat all opponents (Single Player)

 

Uma luta Al vs Al é uma luta CPU vs CPU para interferir aperte triangulo em qualquer luta e aparecerá um aviso dizendo se você quer interferir na luta coloque em sim e selecione seu superstar e quando a luta começar execute um finisher nos dois adversários e depois pronto.

 

 

trophy_39.png Start Online NXT! :bronze:[topo]

Play in an Online match (Player match/Ranked match)

 

Fácil, apenas dispute uma partida online uma vez, não precisa nem ganhar, apenas lute até o final.

 

 

trophy_40.png A Creator is Born :bronze:[topo]

Upload one creation to the WWE Community Creations

 

Troféu simples. Envie um superstar criado, ou uma Arena, ou um logo ou uma história para a comunidade de criação.

 

 

trophy_42.png Critic :bronze:[topo]

Review 5 or more items on Community Creations

 

Na comunidade de criação baixe 5 criações de outros usuários seja um superstar, ou uma arena, ou um logo, ou uma história depois coloque em Send Review envie sua nota para todas as criações que você baixou e pronto.

 

 

trophy_43.png That's gotta hurt! :bronze:[topo]

Win a FREE BRAWL by throwing your opponent through the window (Single Player)

 

No modo Free Brawl vença uma partida jogando seu oponente através da janela. Deve ser feito no Single Player. Segue o vídeo que mostra onde está a janela.

 

 

 

trophy_44.png Holla! :bronze:[topo]

Create your own show in WWE Universe

 

Troféu bastante fácil, basta ir ao modo WWE Universe e em Schedule selecione o show que preferir e aperte Quadrado (No X-BOX: X) e edite o show como quiser (mude o nome, a arena, etc.) e depois o troféu será seu.

 

 

trophy_46.png Reach the Ropes! :bronze:[topo]

Crawl to the ropes during a submission (Single Player)

 

Para ganhar este troféu você deve alcançar as cordas do ringue quando você for pego em uma submissão, use o L para se mover até as cordas, isso é facilmente conseguido em uma partida de Submissão, pegue algum superstar que não tenha finisher de submissão e coloque um finisher para ele de submissão no chão, depois inicie um partida de submissão e quando ele for fazer esse finisher se arraste até as cordas e é troféu na certa.

 

 

trophy_47.png Against the Odds :bronze:[topo]

Win a ONE ON THREE FREE BRAWL (Single Player)

 

Jogue e vença uma partida 3 contra 1 no modo FREE BRAWL. Para vencer você deve ser bom em lutas de 3 contra 1, pois o pessoal não vai facilitar então boa sorte. Deve ser feito no Single Player.

 

 

trophy_49.png Worked the Limb :bronze:[topo]

Use the limb targeting system to attack the same part 10 times in one match (Single Player)

 

Para usar o Limb Target System segure :r1: perto do seu oponente (no X-BOX segure :RB:) e depois atinja 10 vezes a mesma parte do corpo do adversário e pronto. Deve ser feito no Single Player.

 

card.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmmmmm, não vejo mais nada de anormal no guia. Só alguns erros de português, mas isto você poderá corrigir com o tempo.

Irei oficializar o guia agora.

Obrigado pelo guia e pela paciência.

 

Já já analiso o guia do WWE13, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...