Ir para conteúdo


Foto

WWE '12 - Guia de Troféus


  • Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 shakugam100

  •  SasukeRose

Postado 22 outubro 2012 - 19:21

Imagem Postada
Guia de troféus: WWE '12

Índice

- Dificuldade Estimada da Platina: 56,2/100 *
- Pontos de dificuldade : 2187 *
- Tempo Aproximado para a platina: De 24-38 horas*.
- Offline: 32 :bronze: 11 :silver: 2 :gold:
- Online: 3 :bronze: 1 :silver: 0 :gold:
- Troféus que você pode perder:Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 2 ou 3.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Introdução


A proposta por trás de WWE'12 não é, nem de longe, humilde. Trata-se da nova franquia celebrada da THQ, na qual o desenvolvimento e a história dos personagens consagrados ocupa uma parcela maior do que as clássicas batalhas desprovidos da trama.

Os eventos em WWE'12 são divididos em três atos, cada um focado em um superstar diferente da liga. O primeiro, por exemplo, trata-se de Sheamus, que(é claro)
cumpre o papel de Vilão. A ideia é encarnar o Guerreiro Celta, destroçando a parte heroica dos lutadores e trazendo o caos.

Em um segundo momento, Triple H está sob os holofotes, alterando dramaticamente o fluxo da história. Por fim, os atos seguintes serão mais ligados a personalização do seu lutador, cuje a conclusão permitirá a criação de um personagem totalmente novo. Por fim WWE'12 trará o modo cheio de batalhas arrasadoras e sem motivos, trata-se do WWE UNIVERSE.

Pelo que parece o melhor modo de experimentar a releitura da THQ ainda é mesmo o modo história. Em dez ou doze horas o que você deve encontrar é uma nova
forma de olhar para a luta livre.

Road Map


PASSO 1: EXIBITHION
Assim que iniciar o jogo coloque a dificuldade no Legend e crie uma partida de um SuperStar criado (lembre de colocá-lo no nível 100 e coloque um comeback para ele) contra o Undertaker na arena da WrestleMania sem DQ e sem contagens, durante a partida use o Limb Target System e acerte a mesma parte do corpo dele 10 vezes, depois se pego em uma submissão se arraste até as cordas, em seguida use novamente o Limb e deixe todas as partes do corpo dele em vermelho, depois deixe ele te bater até aparecer o nome COMEBACK execute ele até o final e não erre, vá lutando até ele ter um Finisher e quando ele for aplicá-lo aperte :r2: depois encha sua barra até o Signature e use-o, com o oponente no chão aperte no direcional para cima e ele fará o Wakeup Tatunt, faça o Finisher e vença usando o Pinfall (apertando Bola) , durante a luta quebre todas as acadeiras que tiverem ao redor e embaixo do ringue.

Feito isso você garantirá os seguintes Troféus:


Crie outra partida sem DQ e sem contagens e na dificuldade hard, vá com o Undertaker, e durante a partida use o Limb para atingir a cabeça do oponente até ela ficar vermelha depois use o Finisher Hells Gates e vença a partida. Lembre de sempre quebrar as cadeiras. Depois de Vencer de um Restart e vença da mesma forma, faça isso 50 vezes, lembre de quebrar as cadeiras.

Feito isso você garantirá os seguintes Troféus:


PASSO 2: CREATIONS, WWE UNIVERSE, ONLINE & FREE BRAWL

Vá em Creations e Crie uma penca de Superstars (incluindo Divas) , acho que uns 10 está bom. Após isso vá em Create-a-logo e crie um logo simples e depois vá em Create-a-Entrance e crie um Custom Movie para um de seus SuperStars e use esse logo nele. Após isso crie uma arena simples e depois crie uma história onde tenha um Custom superstar, depois disso crie um finisher de cada Tipo (Front, Corner e Top Rope).

Agora vá em WWE UNIVERSE, e em Schedule edite o RAW e mude a arena para a que você criou. Assim que o WWE UNIVERSE é jogado pela primeira vez você estará há algumas semanas do Royal Rumble, então simule todas as lutas menos as dos seus SuperStars criados, de preferência lute com um mesmo Superstar criado.

Após um tempo que você estiver lutando com seus Superstar Custom aparecerá uma luta pelo #1 Contenders em que seu superstar participa, durante essa luta dê uma "senhora surra" no seu oponente e vença por meio de uma submissão. O próximo evento PPV será o Royal Rumble, nesse PPV jogue apenas as lutas com seus Custom Superstars e o evento principal, no evento principal aperte :r1: e selecione seu Superstar criado que não tenha ganhado o título e vença, após esse PPV você terá ganhado seu primeiro título, portanto fique de olho em uma luta com o título de Royal Rumble Winner Event se ela aparecer aperte triângulo nela e selecione o vencedor do Royal Rumble, ao começar execute o seu finisher nos dois oponentes, depois interfira em outra luta e execute seu Finisher em apenas 1 oponente.

Crie um Time com seus Superstar Criados e exclua as duplas que estiverem em sua frente no Ranking do título de duplas e quando você ganhar o título bastará defendê-lo, em seguida coloque uma de suas divas como rival da Campeã e vá interferindo nas lutas de Divas com essa sua diva até ela aparecer em luta de #1 Contender para disputar o título, vença a luta que no próximo PPV você lutará por esse Cinturão.

Feito isso o próximo PPV é a WrestleMania XXVII, neste PPV você poderá pegar seu 4° título, portanto jogue o evento principal e pegue-o e também lembre-se de defender os que você já tem se não esse esforço não valeu de nada. Continue jogando pois começará o Draft Event, neste evento lute apenas a partida que tiver o seguinte título: Draft Event, depois é só ir lutando e vencendo as partidas com seus SuperStars criados que ele aparecerá no Money In The Bank PPV, se ele aparecer vença a partida e pegue a maleta, após isso lute até o próximo PPV, em qualquer luta de título você poderá desafiar um campeão como vencedor do MIB (Money in the Bank) , vença ele e pegue seu último título. Vale lembrar que você deverá defender seus títulos até conseguir o 5º.

Agora vá em FREE BRAWL e coloque em uma luta 3 contra 1 e finalize o último oponente na janela, após isso pegue o SuperStar Rated-R EDGE(para desbloquear EDGE jogue o Road To WrestleMania) e execute um movimento de finalização em todos os 44 locais do FREE BRAWL.

Agora vá em ONLINE e jogue uma partida qualquer, não precisa vencer, basta que você termine. Em seguida vá em Creations Comunity e envie um SuperStar que você criou, depois baixe 5 criações de outros usuários e avalie as 5, depois envie mais 4 criações suas e coloque um KEYWORD fácil de achar como: The Rock, Chris Jericho ou Jeff Hardy; depois crie uma segunda conta na PSN e ache suas criações após baixa-las elas é só entrar na sua conta principal e pronto.

Tendo Feito isso você garantira os seguintes troféus:


PASSO 3: ROAD TO WRESTLEMANIA XXVII E PLATINA
Agora faltará apenas os do modo ROAD TO WRESTLEMANIA, jogue ele até o final e você adicionará mais essa platina a sua coleção.

Troféus que você conseguirá:


Troféus



Platinum :platinum: [topo]
Obtain all other Trophies.

Platina fácil, basta recolher todos os troféus do jogo, se você só jogou os de PS2 vai ter problemas com alguns controles. Os troféus que te darão mais dor de cabeça são os do RTWM,pois são demorados, mas o resto é de boa, então bom jogo e boa platina.

Legend Status Accomplishments :gold: [topo]
Win 50 times on Hard difficulty or higher in one session (Single Player)

Vença 50 lutas no Hard ou no Legend. Esse troféu pode ser meio difícil para os iniciantes, então recomendo usar algum superstar muito forte como o Undertaker e coloque contra alguém bastante fraco como o Zack Ryder, durante essa luta use bastantes objetos como: cadeiras, mesas, escadas; se preferir jogue uma luta Extreme Rules que haverá bastantes objetos, você também poderá Configurar o jogo em Match Rules para quem executar o finisher primeiro vencer, assim será bem rápido o troféu ,outra dica importante é não sair do jogo antes que as 50 lutas estiverem acabado, então boa sorte e seja paciente.

Grand Slam Champion :gold: [topo]
Win 5 championship titles in WWE UNIVERSE using a Custom Superstar (Single Player)

Após vencer a luta de #1 Contender você será o 1º desafiante a um Título, em um evento PPV vença o campeão e tome o cinto dele.
Após ter conseguido seu primeiro cinturão, vença o Royal Rumble para conseguir o segundo e o terceiro você deve esperar até o próximo Royal Rumble e vença-o com outro superstar criado que não tenha títulos. Claro que se seu superstar criado surgir em algum evento PPV também contará.
Depois disso você terá os seguintes cinturões: WWE Champion, WWE Heavywheight Champion e WWE United States Champion.
Faltarão apenas os seguintes cinturões: WWE Unified Tag team Championship e o Divas Championship.

Para conseguir o WWE Unified Tag team Champion: Você deve criar uma dupla com superstar criados. (Exemplo: crie Jon e Garfield vá em Edit Team e crie a dupla com o nome de Cat and Shit). Ainda em Edit Team exclua as duplas que estiverem na sua frente no Ranking tornando-se assim o #1 desafiante ao cinturão, vença os campeões em um evento PPV e pronto. Fazendo isso você não ganhará o troféu: :bronze: The Birth of a Historic Tag Team

Para conseguir o Divas Champoinship: Você deve colocar suas divas criadas como rivais das campeãs e deve ir interferindo em todas as lutas de Divas até os eventos PPVs, faça isso até que suas divas lutem contra a campeã.
Após isso o troféu será seu. Deve-se lutar nos eventos PPV para defender seus títulos se não nada disso valeu a pena. Deve ser feito no Single Player.

Finished VILLAIN Episode! :silver: [topo]
Complete VILLAIN episode in ROAD TO WrestleMania (Single Player)

Troféu relacionado à história jogue o modo Road To WrestelMania para desbloqueá-lo. Deve ser feito no Single Player.

Finished OUTSIDER Episode!! :silver: [topo]
Complete OUTSIDER episode in ROAD TO WrestleMania (Single Player)

Troféu relacionado à história jogue o modo Road To WrestelMania para desbloqueá-lo. Deve ser feito no Single Player.

Finished HERO Episode!!! :silver: [topo]
Complete HERO episode in ROAD TO WrestleMania (Single Player)

Troféu relacionado à história jogue o modo Road To WrestelMania para desbloqueá-lo. Observação: neste episódio você pode jogar com um superstar criado. Deve ser feito no Single Player.

Submission Specialist :silver: [topo]
Win 20 times with submissions in one session (Single Player)

Ganhe 20 vezes com Submissões. É um troféu muito fácil, se preferir faça este Troféu no Hard ou no Legend, pois são muitas lutas e junto com esse poderá também conseguir outros troféus. Deve ser feito no Single Player.

Berserker :silver: [topo]
Break 50 tables, ladders, or chairs in one session (Single Player)

Troféu simples de conseguir basta quebrar 50 mesas ou cadeiras ou escadas.
Faça este troféu no Hard ou Legend assim ganhará outros troféus. Para quebrar as coisas deve-se tirar o DQ (Disqualification). Deve ser feito no Single Player..

Professional Material :silver: [topo]
Win 20 times on Hard difficulty or higher in one session (Single Player)

Vença 20 partidas no Hard ou no Legend. Para tornar este troféu fácil tire o DQ, se possível faça este troféu com o EDGE. Deve ser feito no Single Player.

I Like Titles :silver: [topo]
Win 3 championship titles in WWE UNIVERSE using a Custom Superstar (Single Player)

Veja o troféu: :gold: Grand Slam Champion

WrestleMania's My Destiny! :silver: [topo]
Win a Royal Rumble match at Royal Rumble PPV in WWE UNIVERSE (Single Player)

Vença O Royal Rumble PPV no WWE UNIVERSE. O ROYAL RUMBLE te da à opção de escolher quem você quer controlar, então aperte :r1: no menu selecione seu superstar criado e vença a partida, assim você poderá lutar contra um campeão na WrestleMania. Deve ser feito no Single Player.

You've Got Fans! :silver: [topo]
Content you uploaded to Community Creations is downloaded 5 or more times by other players

Certo aqui é o seguinte:
Você deve enviar 5 criações para comunidade pode ser um superstar, uma arena, uma história, um finisher ou um logo.
Ao enviar coloque em Keyword (palavra-chave) que é um recurso para que outros usuários encontrem suas criações nomes como: Jeff Hardy, Chris Jericho, The Rock, etc...
Crie uma segunda conta na PSN ou na X-Box LIVE entre na comunidade de criação e baixe suas 5 criações e depois é só entrar na sua primeira conta e o troféu será seu.

This Combo is Lethal! :silver: [topo]
Perform a Wake-Up taunt, hit your finisher, and then win via pinfall (Single Player)

Outro troféu fácil, pois pode ser feito em qualquer dificuldade. Após você encher sua barra e realizar seu Signature Move, o oponente estará no chão aperte para cima no direcional e ele realizará o Wake-Up Taunt e em seguida execute seu finisher e depois aperte bola para realizar o pinfall e se você vencer assim o troféu será seu. Deve ser feito no Single Player.

Master of the Brawl :silver: [topo]
Execute a Finisher against all 44 areas in FREE BRAWL (Single Player)

Execute um movimento de finalização em todos os 44 locais do Free Brawl.
Veja o vídeo para saber todos os locais. Deve ser feito no Single Player.
Spoiler


Holla! :bronze: [topo]
Create your own show in WWE Universe

Troféu bastante fácil, basta ir ao modo WWE Universe e em Schedule selecione o show que preferir e aperte Quadrado (No X-BOX: X) e edite o show como quiser (mude o nome, a arena, etc.) e depois o troféu será seu.

Reach the Ropes! :bronze: [topo]
Crawl to the ropes during a submission (Single Player)

Para ganhar este troféu você deve alcançar as cordas do ringue quando você for pego em uma submissão, use o L para se mover até as cordas, isso é facilmente conseguido em uma partida de Submissão, pegue algum superstar que não tenha finisher de submissão e coloque um finisher para ele de submissão no chão, depois inicie um partida de submissão e quando ele for fazer esse finisher se arraste até as cordas e é troféu na certa.

Against the Odds :bronze: [topo]
Win a ONE ON THREE FREE BRAWL (Single Player)

Jogue e vença uma partida 3 contra 1 no modo FREE BRAWL. Para vencer você deve ser bom em lutas de 3 contra 1, pois o pessoal não vai facilitar então boa sorte. Deve ser feito no Single Player.

Worked the Limb :bronze: [topo]
Use the limb targeting system to attack the same part 10 times in one match (Single Player)

Para usar o Limb Target System segure :r1: perto do seu oponente (no X-BOX segure :RB:) e depois atinja 10 vezes a mesma parte do corpo do adversário e pronto. Deve ser feito no Single Player.

Imagem Postada

#2 denis_a007

  •  denis_a007

Postado 23 novembro 2012 - 14:27

Hmmmmm, não vejo mais nada de anormal no guia. Só alguns erros de português, mas isto você poderá corrigir com o tempo.
Irei oficializar o guia agora.
Obrigado pelo guia e pela paciência.

Já já analiso o guia do WWE13, ok?

denis_a007.png

divulgacao_site_zps02439fb8.jpg


Vendo arroz! Para os interessados, favor tratar com minha sócia e produtora, Shirotory/MegumiTen/ou com o diabo de ID que esteja usando.

 

Regras para criação de guias: Clique aqui | Como usar as ferramentas do fórum: Clique aqui
Pedidos de amizade em branco serão ignorados. Pedidos de suporte/análise de guias/aleatoriedades pela PSN serão deletados na hora. Tenham bom senso e me deixem jogar em paz.

 

Ar tonelico Qoga | Arcana Heart 3 | Darksiders II | Gravity Rush | Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

 

#3 Jonas_hatschbach

Postado 17 agosto 2014 - 23:56

Cara, você poderia me responder pq não tá pegando online?






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos