Ir para conteúdo
rafael250782

Várias Platinas no Mesmo Dia?

Recommended Posts

Bom dia Galera.

 

Estive "fuçando" os perfis de alguns usuários daqui do site, e me chamou a atenção o fato de alguns "caçadores de troféu" terem, no mesmo dia, mais de uma platina, sendo que alguns usuários chegam a ter várias platinas no mesmo dia. Como isso é possível? Mesmo jogos fáceis e bobinhos costumam levar umas 4 horas pra concluir. Que magia é essa? Há, realmente, jogos que têm "apenas" a função de darem uma platina, de graça, sem esforço? Hoje mesmo vi um carinha que tinha 4 platinas no mesmo dia e 11 no mesmo mês!!!!! Como consigo isso também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples,

e so vc jogar os jogos e deixar eles "qse platinado" faltando um trofeu facil apenas e depois platina de uma vez so,

eu ja fiz isso platinei God oF War Ghost Of Spartan, God Of War I e II, Uncharted 1, 2 e 3 todos no mesmo dia :legal:

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pegeui 3

e to planejando pegar 20 em um dia só

tudo planejamento meu caro gafanhoto :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pereira pegou 23 platinas em 1 dia.

 

foram 24 acho......

Basta deixar platinas facies que faltem apenas 1 troféu para platinar num determinado dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui deixar 3 jogos faltando um troféu pra platinar e pensei: Agora ganho a badge!!! Platinei o "dificílimo" Terminator Salvation, platinei Bulletstorm e quando tava quase matando o ultimo boss de Sonic Generations sem levar dano... acabou a luz... :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também comecei a me planejar pra ganhar algumas badges relativas a platinas no mesmo dia e mês e 100 troféus em um dia.

 

Comecei com MGS 3, tô seguindo o roteiro sem deixar escapar nada e vou salvar na luta com The Boss. Se tudo der certo, no dia em que eu enfrentá-la e zerar o jogo, vou ganhar 11 troféus, fora a platina. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Planejei pegar as 3 platinas no mesmo di para a badge, foi o MW3, ACB e Batman AA.

É fácil deixar as platinas no "gatilho", se tiver dúvida vá no perfil destes usuários e verifique quanto tempo eles demoraram para platinar os jogos...

Além disso há os jogos cross-play do PS3/PSVita que permitem que vc ganhe todos os troféus de uma plataforma qdo platinar da outra... É sempre bom perguntar estas coisas quando estamos com dúvidas ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 5 ou 6 no mesmo dia e 11 na mesma semana.

Próxima etapa será pegar 100 troféus no mesmo dia e 20 platinas em um mês (a maioria será no mesmo dia) pra pegar as duas badges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebi que perdi uma ótima oportunidade em Street Fighter vs Tekken. Já platinei ele, mas se eu tivesse pensado nisso antes, com paciência e a estratégia correta, poderia ganhar até 32 troféus no mesmo dia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza então! Fora o jogo da Hannah Montana :awyea: , quais os outros jogos que vocês conhecem que sejam fáceis de minar troféu? Eu, além de estar quebrando os dedos no Vanquish (platina FDP!!!), comecei também o Warhammer 40.000, que é outra platina difícil, além de um monte de troféus igualmente difíceis.

 

Também recomendo, como boas platinas, as sequências do God of War e do Prince of Persia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza então! Fora o jogo da Hannah Montana :awyea: , quais os outros jogos que vocês conhecem que sejam fáceis de minar troféu? Eu, além de estar quebrando os dedos no Vanquish (platina FDP!!!), comecei também o Warhammer 40.000, que é outra platina difícil, além de um monte de troféus igualmente difíceis.

 

Também recomendo, como boas platinas, as sequências do God of War e do Prince of Persia.

 

Qualquer jogo Disney.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer isso pra pegar a badge da Independência (já que de fato você só vai atrás de um troféu fácil, sendo que o Platina vem de graça), e uns outros aí. :nuss:

O porre é ter tudo isso de jogo esperando pra ser platinado E esperar pro ano que vem. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui deixar 3 jogos faltando um troféu pra platinar e pensei: Agora ganho a badge!!! Platinei o "dificílimo" Terminator Salvation, platinei Bulletstorm e quando tava quase matando o ultimo boss de Sonic Generations sem levar dano... acabou a luz... :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

OMG

comigo foi mais ou menos assim, platinei um jogo depois da meia noite, e me faltavam apenas 6 lutas online no tekken 6 para platinar, ai pensei que ia ter duas platinas no mesmo dia, e o que aconteceu? fiquei dois dias tentando pq o servidor tava uma droga, me deu um desespero!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OMG

comigo foi mais ou menos assim, platinei um jogo depois da meia noite, e me faltavam apenas 6 lutas online no tekken 6 para platinar, ai pensei que ia ter duas platinas no mesmo dia, e o que aconteceu? fiquei dois dias tentando pq o servidor tava uma droga, me deu um desespero!

 

Não meu caso foi azar mesmo... Faltou pouquinho pra sair quebrando as coisas aqui em casa...

 

 

Mas já era 23:30 e tava todo mundo dormindo aí deixei quieto :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não meu caso foi azar mesmo... Faltou pouquinho pra sair quebrando as coisas aqui em casa...

 

 

Mas já era 23:30 e tava todo mundo dormindo aí deixei quieto :hehe:

 

 

kkkkkk Pior do que acabar a luz, é quebrar tudo no escuro e depois se arrepender de ter feito isso com algumas coisas...ashduahud

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera.

 

Estive "fuçando" os perfis de alguns usuários daqui do site, e me chamou a atenção o fato de alguns "caçadores de troféu" terem, no mesmo dia, mais de uma platina, sendo que alguns usuários chegam a ter várias platinas no mesmo dia. Como isso é possível? Mesmo jogos fáceis e bobinhos costumam levar umas 4 horas pra concluir. Que magia é essa? Há, realmente, jogos que têm "apenas" a função de darem uma platina, de graça, sem esforço? Hoje mesmo vi um carinha que tinha 4 platinas no mesmo dia e 11 no mesmo mês!!!!! Como consigo isso também?

 

Vc pode conseguir quase todos os trofeus de um jogo e deixar apenas o ultimo para liberar a platina. Faça isso com varios jogos e por fim, tente conseguir os trofeus restantes de todos os jogos que vc acumulou. Assim, serão varias platinas no mesmo dia. Ou não. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza então! Fora o jogo da Hannah Montana :awyea: , quais os outros jogos que vocês conhecem que sejam fáceis de minar troféu? Eu, além de estar quebrando os dedos no Vanquish (platina FDP!!!), comecei também o Warhammer 40.000, que é outra platina difícil, além de um monte de troféus igualmente difíceis.

 

Também recomendo, como boas platinas, as sequências do God of War e do Prince of Persia.

 

Trine 2. Nem precisa terminar o jogo pra poder ganhar a platina. :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...