Ir para conteúdo
seifmedeiros

Bug na badge First!

Recommended Posts

Pessoal, eu fui a primeira a postar em um post do site e a badge até hoje não apareceu.

 

Uma dúvida... para conseguir a badge tem um número mínimo de caracteres??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha badge apareceu na hora. Tava navegando pelo site, quando fui pra página inicial, tava lá um post novo em folha com "0 comentário". Fui que nem um catiço e digitei só dois caracteres. Ganhei a badge e de "brinde" o post recebeu um leve (mas justo) comentário da administração do site a esse respeito.

 

Qual foi o post? Qual a data dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha badge apareceu na hora. Tava navegando pelo site, quando fui pra página inicial, tava lá um post novo em folha com "0 comentário". Fui que nem um catiço e digitei só dois caracteres. Ganhei a badge e de "brinde" o post recebeu um leve (mas justo) comentário da administração do site a esse respeito.

 

Qual foi o post? Qual a data dele?

 

Eu também só digitei dois caracteres, no dia 10/10, por isso que eu fiquei na dúvida se é bug ou se simplesmente não é válido. É tão difícil encontrar algum post do site com "0 comentário" que quando eu encontrei nem consegui pensar no que escrever. haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ranking estava desabilitado devido a bgs, a badge first é calculada junto com ele.

hoje vai ser recalculado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o ranking estava desabilitado devido a bgs, a badge first é calculada junto com ele. hoje vai ser recalculado.
Pois no mais recente post do site, sobre o GOW na BGS, que foi postado em 14/10 eu fui o primeiro a comentar e atualizei hoje meu perfil e a badge ainda não apareceu... tô esperando. https://mypst.com.br/blog/2012/10/14/bgs-2012-multiplayer-do-god-war-ascension/

 

se até amanhã não aparecer, me avise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba o First é válido sobre pra noticias postadas no PORTAL e não no FORUM... , mas posso estar enganado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...