Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xXOvermanXx

Duvida Troféu Medal Of Honor

Recommended Posts

Alguem q tenha o MoH conseguiu pegar o troféu It Takes A Village...Out ?

tem q destruir 30 casas com o helicoptero... eu destrui o vilarejo inteiro e nao ganhei o troféu... ja tentei mais de 10 vezes... dai vi esse video de um cara fazendo ele no Xbox360 e ele pegou tao facilmente q deixou ateh algumas casas em pé... será q ta bugado... da um help ai galera

 

segue o video do cara fazendo o objetivo do trofeu no xbox

http://www.youtube.com/watch?v=iJnw9CVNl9A

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, eu to com o mesmo problema. já detonei casa o suficiente pra construir uma metrópole. mando tiro, mísseis, capacetes, até a sogra, e o troféu não aparece...

o pior foi quando eu vi esses vídeos, os caras ganham praticamente sem esforço... lamentável...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é meio complicado msm :-_-':

Vc tem que tomar cuidado naquela primeira volta que o helicoptero faz por traz da vila :P

Ali costuma ficar uns barraco de pé ainda :S2:

"lembrando que num deve ficar nem uma parede de pé"

:S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu consegui esse troféus esses dias. Tem q fazer o seguinte: vai, detona a vila toda e segue na fase. Assim que marcar o próximo checkpoint, dá restart mission. volta lá na vila e detona td de novo, e fica nessa até aparecer. o meu apareceu na quarta vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem um bug esse troféu, no guia do ps3trophies.org fala.

 

ae:

 

In this mission you are piloting a gunship and soon you will come across a village with three trucks. Dispose of them and any enemy soldiers using MG , use Hydra Rockets to destroy all the buildings in the area. The whole building must be blown up, all walls down. You can keep firing rockets in burst fires until you need to reload. Very easy to achieve as you will be circling the village for 2-3 rounds. If you don't get it the first time, DON'T restart from checkpoint. Complete the level then replay it again.

 

o me aconteceu igual o cara descreveu. eu derrubei tudo e não ganhei... ae completei a fase, entrei nela novamente e enquanto destruía tudo de novo o troféu POPOU lá :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...