Ir para conteúdo

Foto

Trine - Guia de Troféus

• Por favor, faça o login para responder
46 respostas neste tópico

#41 Fiorio_Gamer_BR

Postado 08 maio 2015 - 13:01

Ufffaaaaaaaaa 100%... O troféu "Better Than Developers!" quasi morri do coração mas valeu... mais uma platina pra conta graças ao seu guia, é nois !!!! :champion: 

#42 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 11 maio 2015 - 09:01

Ufffaaaaaaaaa 100%... O troféu "Better Than Developers!" quasi morri do coração mas valeu... mais uma platina pra conta graças ao seu guia, é nois !!!! :champion: 

Isso aew ... parabéns cara. Trine 1 é facil a platina porém realmente tem 1 ou 2 troféus que podem ser meio chatinho / demorado em conquistar rs

Parte pro Trine 2 agora e segue meu guia lá tbm ;]

Platina do Trine 2 é muito mais fácil e muito mais rápido comparando com a do Trine 1 ainda.

#43 Fiorio_Gamer_BR

Postado 11 maio 2015 - 10:36

Isso aew ... parabéns cara. Trine 1 é facil a platina porém realmente tem 1 ou 2 troféus que podem ser meio chatinho / demorado em conquistar rs

Parte pro Trine 2 agora e segue meu guia lá tbm ;]

Platina do Trine 2 é muito mais fácil e muito mais rápido comparando com a do Trine 1 ainda.

Trine 2 também já platinei, como foi dito é muito mais fácil mas não curti o segundo game gostei mais do primeiro apesar daquela ultima parte no very hard ser muito chata... Valeu fera !!

#44 phsr1993

• Nome:Paulo Reis

Postado 18 novembro 2017 - 00:17

Recomecei o jogo, e acho que agora sai a platina e ainda de quebra o tartaruga... kkkk

Vlw pelo guia, ta sendo de grande ajuda.

Kabanas, Sei que vc ja teve ter platinada a anos, mas sera que rola uma ajuda no Trine 2 pra platina ?

phsr1993.png

RECOMENDAÇÕES - EMPRÉSTIMOS

Platinas e 100%

Spoiler

#45 kabanas22

Postado 18 novembro 2017 - 09:58

Recomecei o jogo, e acho que agora sai a platina e ainda de quebra o tartaruga... kkkk

Vlw pelo guia, ta sendo de grande ajuda.

Kabanas, Sei que vc ja teve ter platinada a anos, mas sera que rola uma ajuda no Trine 2 pra platina ?

posso religar meu ps3 e t passar as skills sim hehe

#46 phsr1993

• Nome:Paulo Reis

Postado 18 novembro 2017 - 11:53

posso religar meu ps3 e t passar as skills sim hehe

Opa, que ótimo, obrigado mano, vou te Add la na psn entao, e qualquer coisa marcamos um dia pra vc me passar, pode ser ?

phsr1993.png

RECOMENDAÇÕES - EMPRÉSTIMOS

Platinas e 100%

Spoiler

#47 kabanas22

Postado 19 novembro 2017 - 20:31

Opa, que ótimo, obrigado mano, vou te Add la na psn entao, e qualquer coisa marcamos um dia pra vc me passar, pode ser ?

blz combinado

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos