Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Ragnarok Odyssey será lançado no dia 30 de outubro na América do Norte

Recommended Posts

A XSEED Games anunciou que Ragnarok Odyssey será lançado no dia 30 de outubro para o PlayStation Vita na América do Norte, tanto fisicamente quanto na PlayStation Store.

 

O site oficial também foi inaugurado e pode ser conferido clicando aqui.

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esquema forte é começar jogando as DLCs (Grátis), nem precisa concluir a Quest (a do deserto é boa), apenas mate algum lobo, escorpião ou soldado para ganhar umas armas e armaduras (melhores acessórios do jogo encontrei nas DLCs). Eu demorei para perceber isso :face11: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse Ragnarok tá promissor, irei comprar + pra frente. tenho saudades dos free private servers q já joguei :P

Pelo menos nesse aqui eu tenho chance de ser velocista ou pioneiro não como o BlazBlue né kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tenho um pioneiro e nao peguei o pioneiro do Blazblue por questão de preguiça kkkkk'

Simplesmente to cagando e andando pra essas coisas. Eu quero é jogar XD

Velocistas normalmente só fazem vc matar um game sem aproveitar devidamente. =s

 

Mas enfim.... esse Ragnarok vou comprar no lançamento. Queria também o DJMax que vai sair no mesmo dia, mas minha grana nao vai permitir =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

\o/\o/

 

Vou adicionar os senhores para jogarmos! =D

Issae.

É eu, tu, Jefferson e DCariatte. :lol:

Vamos dominar essa porra! :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já vou comprar um cartão de 50 pro esse lindinho.

 

dúvida se vou de cleric ou hunter.... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP que vontade de jogar esse jogo, sempre gostei de Ragnarok, mas falta uma coisa pra mim ter um Vita, e uma coisa mais importante, ter grana para comprar um :\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já vou comprar um cartão de 50 pro esse lindinho.

 

dúvida se vou de cleric ou hunter.... :duvida:

Eu já to na dúvida entre Warrior e Assassin kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao tenho duvida alguma! Serei Mage :fuck:

 

Eu também tinha esta intenção, mas no decorrer do jogo vi que as melhores armas são estas:

 

 

 

Rag-Odyssey-US.jpg

Ataque rapido e bom tempo de resposta para desviar.

 

Ragnarok-Odyssey-01-500x283.jpg

Na minha opinião foi a melhor arma, porque dá para acumular um golpe (circulo) e já imendar no combo, o tempo de resposta tbm é satisfatório.

 

- Ferreiro (martelo gigante) é muito lento, no começo até que funciona mais, mas depois esqueça.... ninguém usa.

- Mago, os golpes são bonitos de se ver, mas causam pouco dano e tbm possui pouca resistência.

- Tem uma categoria que não lembro o nome, mas o golpe especial (acumular) enche o life de quem estiver próximo, era bastante interessante ter um desses na equipe.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Issae.

É eu, tu, Jefferson e DCariatte. :lol:

Vamos dominar essa porra! :champion:

Vamos combinar de cada um ir com uma classe diferente, para ter um grupo balanceado e diversificado! :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos combinar de cada um ir com uma classe diferente, para ter um grupo balanceado e diversificado! :joia:

Vou ser Assassin ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vamos combinar de cada um ir com uma classe diferente, para ter um grupo balanceado e diversificado! :joia:

Vou ser Warrior, then, pois já é uma tradição minha. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como colocar mais de 4 pessoas na Squad? porque seria interessante ter um Cleric e até agora o único que vi falando de Cleric foi o Lebeau kkkk

 

e além disso temos que ver se nossos horários são compativeis, porque se não num vai adiantar nada ter uma squad kkkk... eu só não posso jogar a noite (17h-00h) porque estou na escola :/ e atarde (menos sexta) que eu tenho cursos então da pra jogar no máximo 1h30 por tarde. Mas de manhã to livre :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como colocar mais de 4 pessoas na Squad? porque seria interessante ter um Cleric e até agora o único que vi falando de Cleric foi o Lebeau kkkk

 

e além disso temos que ver se nossos horários são compativeis, porque se não num vai adiantar nada ter uma squad kkkk... eu só não posso jogar a noite (17h-00h) porque estou na escola :/ e atarde (menos sexta) que eu tenho cursos então da pra jogar no máximo 1h30 por tarde. Mas de manhã to livre :P

 

Somente 4 pessoas ou menos, de manhã é tenso... de madruga que o bixo pega :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
Vou ser Assassin ok?
Vou ser Warrior, then, pois já é uma tradição minha. :lol:
\o/\o/ Vou adicionar os senhores para jogarmos! =D

Posso ir ir com um Mage ou Cleric! :-D

 

Não tem como colocar mais de 4 pessoas na Squad? porque seria interessante ter um Cleric e até agora o único que vi falando de Cleric foi o Lebeau kkkk e além disso temos que ver se nossos horários são compativeis, porque se não num vai adiantar nada ter uma squad kkkk... eu só não posso jogar a noite (17h-00h) porque estou na escola :/ e atarde (menos sexta) que eu tenho cursos então da pra jogar no máximo 1h30 por tarde. Mas de manhã to livre :P

.

..

...

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

Eu entendi direito? Você NÃO pode jogar entre 17h00 ~ 0h00 ? Pois esse é o único horário que eu posso!

Trabalho das 7h00 às 13h00, logo, só posso jogar a partir 16h00! Exceto sábado e domingo, que tenho o dia todo livre.

E agora?

 

E vocês denis_a007 e marcelotell? Qual o horário de vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...